Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 6
Vingança?


Notas iniciais do capítulo

Adorei todos os reviews! *-* Mandem maais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/6

Bella PDV.

Sair com os Cullen e os Hale estava sendo divertido. Emmett, o irmão da Alice e do Edward, era um verdadeiro palhaço. Jasper, apesar do seu jeito sério, era um encanto. Rosalie, apesar de todos a acharem fresca e metida, era muito legal e comunicativa. Alice, não preciso nem comentar, gostei daquela baixinha desde que a vi. Edward era o cara mais cavalheiro e gentil que já vi. Mas ainda tem o problema de ele ser um tanto que galinha.

Mas e o que eu tenho a ver com isso mesmo? Eu me pergunto.

Estava tudo indo perfeitamente bem, ria a beça de Emmett. A todo instante Edward me encarava, estávamos comendo e rindo de uma piada do Emmett quando o meu olhar foi pra porta de entrada. Jacob estava acabando de entrar na pizzaria junto com ninguém menos que Lauren Mallory. Nunca fui com a cara dela, ela era falsa e invejosa.

Eles estavam abraçados e aos beijos. E isso era porque Jacob dizia que me amava. Ah Jacob Black! Você não sabe com está se metendo! Mas eu não vou fazer nada, ele não merece o nada que venha da minha parte. Tá. Não sou hipócrita. Isso mexeu comigo, não que eu seja louca de amores por ele, mas isso doeu. Afinal de contas nós éramos namorados até ontem! E tipo, em menos de 24 horas ele já estava com outra? Era de partir o coração.

Nossos olhares se encontraram, Jacob deu um sorriso cínico pra mim e o mesmo eu fiz. Se isso era a sua vingança, não surgiu efeito nenhum. Só me fez acreditar que realmente eu estava enganada a respeito da minha péssima escolha para namorados.

Percebi que os meus novos amigos viram para onde eu estava observando. Jacob e Lauren foram para uma mesa de frente pra nossa. Eu simplesmente baixei a cabeça e balancei negativamente. Jacob Black estava pegando o bonde errado comigo.

- Bella? – Edward me chamou preocupado.

- Eu estou bem, não se preocupe. – e eu disse a ele antes que alguém perguntasse.

- Quer ir embora Bella? – Alice me perguntou docemente.

- Não! Por que eu iria? – eu disse olhando-a espantada. – Afinal, eu só terminei um namoro e a cidade é pública! – eu disse dando de ombros.

Emmett conseguiu quebrar o clima chato, e se Jacob estava pensando que iria me fazer sair ele estava redondamente enganado. Afinal, quem havia terminado com ele tinha sido eu! Então que se dane!

Nós saímos tarde da pizzaria. Comi horrores! Ainda fomos numa festa. É esse povo é festeiro, ainda eram onze horas da noite. Espero que Charlie não brigue! Mas hoje ele ia passar a noite na delegacia, então não teria problema. Era só uma pequena festa na casa do Ben, namorado da Ângela. Chegamos lá, alguns me olharam espantados. É por isso que eu não gosto de cidade pequena.

Bebi um pouco, dancei com Alice e Rosalie até não agüentar mais, curti mais do que na festa de ontem. Parecia que nem tinha acontecido nada ontem! Eu estava bem, havia ganhado novos amigos e parece que essa amizade seria das boas.

Depois de beber, eu já estava meio alegrinha. Fui pra área da piscina e encontrei Edward numa cadeira de praia.

- Edward Cullen sentando e não agarrando todas? Milagre! – eu disse rindo já meio alta. Sentei na cadeira ao lado da dele.

- Estou cansado, Swan! Não tô a fim de agarrar ninguém, como você mesma disse. – ele disse rindo, mas não bêbado como eu.

- Por que não bebe Ed? – eu disse.

E que intimidade foi essa Isabella? Foi ali passear!

- Ed? – ele disse surpreso.

- É... Por que, não gosta de Ed? – eu disse o olhando sensualmente.

Isabella Marie Swan, você está louca?

- Claro, claro. – ele sorriu. – Você está meio alegrinha não? – ele riu.

- Totalmente alegre! – nós rimos. – Sim, não respondeu a minha pergunta! Por que não está bebendo?

- Estou dirigindo, Bella. – ele sorriu.

- Oh... Garoto responsável! – eu ri.

- Lógico, tenho que levar você pra casa e agüentar irmãos bêbados. – ele disse fazendo careta.

- Que pena de você Cullen. – eu sorri debochada.

- Ainda a pouca era “Ed” e agora é Cullen... Que evolução! – nós rimos.

E nós passamos o restante da festa conversando. Edward era um cara bacana. Descobri que ele queria fazer medicina como o pai, em Oxford lá na Inglaterra, e que ele nunca se apaixonara na vida. Uma coisa que também nunca havia acontecido comigo. Ele me contou praticamente a sua vida toda pra mim e eu fiz o mesmo. Nós saímos da festa era quase quatro da manhã, eu já estava melhor da minha bebedeira. Cheguei a minha casa tão cansada que dormi no sofá da sala.

Acordei com meu pai me chamando.

- Por que ainda está com roupas de sair Bells? – Charlie me perguntou confuso.

- Porque cheguei tão cansada que desabei no sofá! – eu disse coçando os olhos. - Que horas é pai?

- São oito horas da manhã criança. Chegou que horas Isabella? – meu pai me olhou desconfiado.

- Er... Eu fui à pizzaria com os Cullen e os Hale ontem à noite pai. Acabamos que fomos pra uma festa na casa do Ben, o namorado da Ângela, você sabe... – eu disse tentando despistá-lo. – Acabei chegando tarde. – eu dei um sorriso amarelo.

- Bella, Bella... Sabe que eu não gosto que você chegue tarde, ainda mais quando eu não estou em casa. – ele disse me dando bronca.

- Eu sei pai, desculpe. Posso dormir agora? – eu disse me levantando.

- Vá criança. Eu também vou fazer o mesmo. – eu subi para o meu quarto.

Tomei um banho e coloquei um pijama qualquer. Antes de a minha cabeça bater no travesseiro eu já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.