Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 9
Feliz Aniversário Alice! Ops... E Emmett! (Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu tô AMANDO os reviews de vocês! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/9

Hush, Hush – The Pussycat Dolls

Edward PDV.

Chegamos à área da piscina, tinha umas mesas com uns guarda-sóis e sentamos numa qualquer. O silêncio era constrangedor. Depois de muito, Bella resolveu quebrar o silêncio.

- Er... – ela hesitou.

- Desculpe Bella. – eu a interrompi. – Eu agi no impulso e te agarrei. – eu disse bem nervoso.

Não queria perder a minha amizade, por isso sacrificava a minha vontade de agarrá-la.

- Oh... – ela murmurou incrédula. – Eu te... Desculpo. – ela finalizou incerta.

- Então tudo bem, certo? – eu perguntei inquieto.

- Claro! Por que não estaria? – ela abriu um sorriso forçado.

Eu a abracei e lhe dei um beijo na bochecha. Na verdade eu queria beijá-la mais e mais. Só que se isso significasse a perda de uma amiga como ela, eu preferiria não fazer a minha vontade.

Bella é muito especial pra mim, por isso eu voltei com as minhas galinhagens. Sabia que nunca a teria como namorada ou qualquer tipo de relacionamento romântico. Bella era uma mulher que não se deve brincar com os sentimentos e o que eu fiz foi um erro, mas não me arrependo. Pelo menos eu posso dizer que a beijei e senti o seu sabor.

Ela ficou perdida em pensamentos e eu resolvi que era melhor interferir.

- Bella? – eu a chamei.

- Oi. – ela deu um sorriso.

- Espero que você não fique estranha comigo depois disso. – eu disse sincero.

- Oh! Claro que não Ed! Você é meu amigo acima de tudo. – ela deu um sorriso sincero também.

- Certo! Vamos voltar? – eu a olhei.

- Vamos sim. – ela se levantou e me puxou pelo braço até a festa.

Voltamos para o salão de festas, já eram duas da matina. Ela foi pro bar e pegou duas ice, uma pra mim e a outra pra ela. e repente minha irmã bêbada e mais alegre que o normal chega esbaforida.

- Edward e Bella! Onde vocês se meteram? – ela perguntou autoritária.

- Fomos lá pra fora, Lice. – Bella respondeu por nós dois.

- Oh... Não ficaram mais? – Alice perguntou com os olhinhos brilhando.

- Não Alice! Foi coisa do momento. – Bella respondeu corada.

- Coisa do momento? – Alice disse incrédula. – Aquele quase sexo no meio da pista foi coisa do momento? – a baixinha disse com os olhos arregalados.

- Er... Alice foi o álcool. – eu disse dando um sorriso amarelo.

- A desculpa é o álcool? – Alice revirou os olhos. – Okay, se não querem admitir o que fizeram, problema é de vocês. To indo dançar, vamos Bells?

Alice não deixou Bella responder, simplesmente a puxou pelo braço e a arrastou pra pista de dança que ainda estava lotada. Essa festa ainda estava longe de acabar.

[...]

Cara! To cansado. São quatro e pouca da manhã, e ainda tem gente nessa festa. Já dispersou um bocado, mas parece que Alice convidou Forks inteira pra festa dela. Emmett e Rose já sumiram, acho que Rosalie foi dar o presente de aniversário do meu irmão. Nem quero passar perto do quarto dele hoje. Meus pais e a maioria dos adultos da festa já ralaram peito, só tem os jovens aqui.

I Don’t Know Why – Moony

Música rolando, galera se pegando nos cantos do salão e minha querida Bella dançando na pista com uma garrafinha de Smirnoff.

Ela dançava sozinha, remexendo os quadris como dançamos há umas horas atrás. Bella estava de olhos fechados e cantava a música. Linda. Seus cabelos balançavam e o seu corpo se movia conforme as batidas da música. Eu estava completamente enfeitiçado.

O que diabos estava acontecendo comigo?

Bella era linda? Sim, e completamente perfeita! Carinhosa, gentil, doce, amiga, companheira, linda, corpo invejável, sorriso perfeito, sexy, brincalhona, nem consigo colocar todas as características dela aqui. Levaria anos fazendo isso!

E o que você pode fazer para ficar com ela Edward Cullen? NADA. Você é bonito e tudo mais, só que não é pro bico dela. Bella precisa de um rapaz que a respeite e faça feliz todos os dias da vida dela. Ela precisa de um cara que a compreenda.

“Você pode ser esse cara se quiser Edward.” A minha consciência disse.

“Como?” Eu perguntei ainda observando Bella dançando.

“Mudando.” A consciência disse sabiamente. “Se você a ama, você consegue meu caro.”

“COMO É?” Eu esbravejei pra minha consciência estúpida. “SE EU A AMO?”

“Você a ama Edward.” Minha consciência é tão burra às vezes.

“EU NÃO A AMO! BELLA É COMO SE FOSSE MINHA IRMÃ MAIS NOVA!” Eu disse esbravejando em pensamentos.

“Você pode dizer tudo para não admitir a verdade. Mas não importa. Você a ama e ponto final. Só não demore a admitir isso, porque pode chegar alguém antes que você.” Ela disse finalizando.

Eu balancei a cabeça, tentando esvair esses pensamentos impróprios pra mim. Tomei o restante do meu uísque e resolvi que já estava na hora de dormir.

Fui me despedir de alguns conhecidos e de minha irmã. Já eram quase cinco horas da manhã e o dia daqui a pouco iria nascer.

Fui para o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama. Imediatamente dormi, mas com aquelas malditas palavras na minha cabeça: “Você a ama e ponto final. Só não demore a admitir isso, porque pode chegar alguém antes que você.”

[...]

Quando finalmente despertei já passavam das três horas da tarde. Tomei um banho e vesti uma cueca boxer branca com uma calça de moletom cinza. Desci para comer alguma coisa, pelo menos não amanheci de ressaca, só com uma dor de cabeça chata.

Cheguei à sala e só tinha minha mãe sentada no sofá assistindo a um programa qualquer.

- Bom dia Edward! – mamãe disse sem se virar para me ver.

- Como sabia que era eu? – eu perguntei pra ela. As mães eram advinhas?

- Você foi o último a acordar! – mamãe me disse sorrindo.

- Ah... Bom dia mãe! – eu sorri. – Cadê todo mundo? – eu perguntei.

- Tá todo mundo na piscina, seus irmãos, Rose e Jazz, e a Bella. – mamãe disse voltando a atenção pra TV. Minha mãe adorava a Bella.

- E o almoço? – eu perguntei.

- Os meninos pediram comida chinesa, daqui a pouco chega. Seu e eu almoçamos fora. – ela disse.

- Cadê o Dr. Cullen? – eu perguntei rindo.

- Foi pescar com o Charlie e o Billy. – mamãe disse.

Eu fui pra cozinha tomar um copo de leite e esperar a comida chinesa. Depois que tomei meu leitinho, fui ver a galera. Estava frio hoje, mas como a piscina tem aquecedor, sem problemas.

Cheguei lá e vi Jazz segurando Alice nos ombros, e Emmett fazendo o mesmo com a Rose. Estavam fazendo a famosa briga de galo. E Bella dentro da piscina sendo a juíza.

- Não valeu Bella! – Alice esbravejou. – Jazz se desequilibrou! – ela disse emburrada.

- Mas a intenção é essa querida. – Rose disse irônica.

- Não briguem meninas! Vai de novo. − Bella disse sorrindo e me viu. – Bom dia flor do dia!

- Bom dia! – eu disse passando a mão no cabelo.

- Bom dia Ed! – eles falaram em uníssono.

E depois caíram na gargalhada. Eu mereço.

- Bota um calção e cai dentro! – Emmett falou apontando pra água.

- Que nada! Lavei meu cabelo e num tô a fim de lavar de novo. – eu disse rindo.

- Mulherzinha! – Emmett e Jasper exclamaram.

Eu ri e fui me sentar numa cadeira de praia que tinha ali na borda. Eu estava distraído olhando pra paisagem nublada de Forks que nem percebi que Bella estava ao meu lado de roupão.

- Saiu da piscina por que Bells? – eu perguntei olhando pra ela.

- Começou o momento melação! – ela fez uma careta apontando pros casais que se beijavam na piscina.

- Oh... – eu murmurei. – Eles são bem inconvenientes às vezes! – eu disse.

- São mesmo! – ela riu. – A comida já chegou?

- Não, mamãe disse que quando chegasse ela chamaria. – eu disse a ela.

- Certo. – ela disse por fim.

Ficamos em silêncio observando a paisagem.

- Está gostando daqui Bells? – eu perguntei pra acabar com o silêncio.

- Ah... Sim, tenho mais amigos que tinha em Phoenix. – ela sorriu.

- É impossível você não ter muitos amigos Bella. – eu disse rindo.

- Eu não era muito sociável em Phoenix. O colégio era imenso e tinha o dobro de alunos que tem aqui. – ela riu, colocando suas pernas em cima da cadeira que estava ao meu lado.

- Oh... Certo. Talvez por isso! – eu baguncei o cabelo dela.

- Pára Ed! – ela riu. – Encontrei amigos verdadeiros aqui. Apesar de ter vindo à contra gosto. – ela ficou triste ao se lembrar da mãe.

- Sinto muito Bella. Deve ser difícil pra você. – eu me sentei na mesma cadeira que ela e a abracei.

Ela começou a chorar silenciosamente. E eu a abracei mais forte.

- Oh... – ela murmurou. – Eu sou uma chorona! – ela riu entre lágrimas.

- Não é não Bells! É totalmente compreensível que você chore pela perda de sua mãe! Ainda mais que é recente. – eu disse beijando a testa dela.

- Certo, certo. –ela disse. – Adoro você, Cullen! – ela apertou o meu nariz.

Ela fica tão bonitinha vermelhinha. E ela adora me chamar pelo sobrenome.

- Também adoro você, Swan. – eu apertei as bochechas dela.

Eu comecei a fazer cócegas nela. Ela ria que se acabava, e eu ria junto. Adoro as risadas dela. Quando de repente, mamãe berra da porta pra acabar com o clima de diversão.

- CRIANÇAS! A COMIDA CHEGOU! SAIAM DESSA PISCINA E NÃO MOLHEM A CASA! – ela saiu fazendo zoada com os saltos dela.

Crianças! Um bando de marmanjos, isso sim. Todos saíram da piscina e não tentando molhar a casa, senão dona Esme Cullen ia dar um pití, não tô a fim de escutar os gritos da minha mãe.

Nós almoçamos (leia-se: jantando), depois o povo que estava na piscina foi tomar banho. Eu fui colocar uma camisa, pois minha irmã Alice me deixou a incumbência de deixar a Bella em casa.

Eu disse a minha mãe que esperaria Bella no meu carro. Fui tirando o meu bebê da garagem, quando ela me aparece com um micro short jeans apertado, uma blusa branca que mostrava seu ombro e grande parte de sua barriga, usava um All Star branco e carregava sua bolsa no outro ombro e uma pequena mala nas mãos livres. Ela estava linda com os cabelos molhados e seus óculos Ray Ban no rosto.

- Vamos logo Cullen! – ela disse mandona.

- Entra logo Swan. – eu disse chegando perto dela que estava no batente dos degraus que iam da casa pra garagem.

Como Bella é desastrada ela tropeçou em seus próprios pés (como? Nem eu sei.) e caiu cima de mim. Nós dois fomos parar no chão e Bella ficou por cima de mim. Nossas bocas estavam muito próximas e como eu não sou de ferro, acabei beijando-a. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.