Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 3
Escândalos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, continuem, oks? :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/3

Edward PDV.

Bella era uma garota muito diferente das que eu conhecia. Era risonha, alegre e gostava de todos. Era muito gentil e adorável, a única coisa que eu não gostava era o seu dom pra ser desastrada. Vivia caindo, se machucava a toa e tropeçava muito. Ah! Tem mais uma coisa que eu não gosto nela, o fato de ela namorar o meu rival. Isso não era bom. Sim, eles estavam namorando mesmo, para o desespero de boa parte da nação feminina da escola e para o meu desespero também. Mas o que eu tenho a ver com isso mesmo?

Mas pelo o que eu conheço Jacob Black não ficará muito tempo de coleira.

Chegou à bendita sexta-feira, dia festa! Casa da Stanley, ou como ela é chamada: Jess. Já agarrei aquela loira peituda. Estava me arrumando. Coloquei uma calça jeans escura, calcei meus tênis, vesti uma blusa de mangas curtas listrada e um casaco cinza. (N/a: look Edward) Desci pra sala, meus pais estavam sentados vendo TV.

Um dia eu vou querer abandonar essa vida de cachorro e encontrar uma amor que nem o dos meus pais. Sim, Edward Cullen também é romântico.

Emmett já estava lá, esperando Alice terminar de se arrumar. Não demorou muito, graças a Deus, lá vem à fadinha toda saltitante. Minha irmã estava bonita, usava uma calça jeans super justa, uma camisa preta de gola alta e mangas curtas super colada, salto alto e ainda assim ela não chegava ao meu ombro, e um casaco de capuz cinza também. (n/a: look Alice) 

- Não demorem muito, crianças! – disse mamãe dando um beijo em cada um de nós. – Jazz e Rose vão dormir aqui? – ela disse abraçada a Alice.

- Provavelmente mamãe! – Alice disse dando um beijo na mamãe.

- Vamos que eu tenho que pegar a minha loira! – disse Emmett sorrindo.

- Que modos Emm! – eu disse sorrindo pra ele.

Ele deu a língua e sorriu.

- Dois homens e ainda crianças! – papai chegou. – Vão com cuidado meninos e tomem conta dessa gatinha aqui! – ele disse dando um beijo na Alice.

- Por que eu sempre sou vigiada? – Alice disse indignada.

Nós rimos e fomos pro carro. Eu fui com Alice no Volvo e Emmett foi com o jipe dele pegar Jazz e Rose. Eu fui indo logo com Alice. Chegamos à casa da Jéssica que já estava lotada. Seus pais estavam viajando e liberaram a casa pra festa. Entrei com Alice e falamos com algumas pessoas. Sentamos numa mesa e ficamos conversando com algumas pessoas até que Jazz, Rose e Emmett chegaram.

A festa estava bem animada, eu já tinha agarrado duas meninas aí, quando de repente eu a vejo entrando com aquele idiota do Black. Bella estava realmente fazendo jus ao seu apelido. Estava realmente bela com aquela roupa, uma calça jeans muito justa, blusa vermelha de gola alta, casaco preto nas mãos, salto alto, maquiagem marcante e cabelos presos num alto rabo-de-cavalo.

Uma palavra para descrevê-la? LINDA. Sim, ela estava belíssima. Sorrindo para todos, mas de repente seu olhar se encontrou com o meu. Eu estava olhando-a com desejo (eu realmente tenho que parar com isso) e creio que ela percebeu, pois ela corou violentamente olhando pra baixo, tentando esconder o rosto. Jacob percebeu pra quem ela estava olhando e me encarou furiosamente. Eu simplesmente dei um sorrisinho cínico e voltei a minha conversa com os meus irmãos.

Festa vai, agarrações vêm, beijos aqui e ali. Fui ao bar pegar mais uma cerveja quando eu a olho sozinha sentada no bar.

- Oi Bella. – eu disse sorrindo pra ela.

- Oi Edward. – ela disse tentando sorrir.

- Sozinha? Cadê seu namorado? – frisei bem essa última palavra.

- Ah... – ela hesitou. – Deve estar por aí. – ela deu suspiro frustrado e deu um gole na sua bebida.

- Ah... Sei. Por que será que Jacob Black deixaria sua namorada gostosa sozinha em plena festa? – eu disse pensando alto demais! MERDA! Eu e minha boca grande!

- O que? – ela arqueou a sobrancelha pra mim.

- Er... É que... Bom, você sabe que é bem bonita, não é Bella? – eu disse passando as mãos no meu cabelo.

Nervoso demais. PQP EDWARD CULLEN. Você deveria aprender a ficar calado!

- Sei? – ela sorriu debochada. – Certo Edward. Eu não digo pro Jake que você me acha gostosa. – ela frisou bem essa frase.

- Okay. – eu lhe dei um sorriso amarelo.

Stripper – Soho Dolls

Começou a tocar uma música bem dançante, por assim dizer.

- Dança comigo Cullen? – ela me olhou divertida.

- Seu namorado não vai brigar com você? – eu lhe disse sorrindo torto.

- Esquece o Jacob! – ela riu e me puxou pra pista.

Ela simplesmente começou a dançar. Linda demais. E a vontade que eu tinha de agarrá-la bem ali, fica aonde?

Ela me puxou mais pra perto e começou a rebolar de costas pra mim. (Sim, cadê aquela Isabella Swan certinha?) E eu acompanhando-a também. Ela se virou e começamos a dançar juntos. Passos perfeitos e sincronizados. E aquele vestido subindo pelas suas coxas mostrando mais e mais aquelas pernas perfeitas. Deus! Eu joguei pedra na cruz?

Todo mundo da pista resolveu parar para nos verem dançar. Estávamos dançando tão lindamente, que nem vimos à roda que se formou ao nosso redor. Quando simplesmente eu só sinto alguém puxá-la dos meus braços.

Sim, o namorado Jacob Ciumento-e-Possessivo Black, chegou para acabar com a minha alegria.

Ele simplesmente a puxou e me deu um belo de um soco. Não deu tempo nem de eu reagir. Miserável! Vai pagar caro. Eu lhe revidei o soco com toda a força que eu tinha.

- Quem você pensa que é Cullen? – ele cuspiu as palavras em mim, furioso.

PQP! Eu devo ter grudado chiclete debaixo do banco da igreja, só pode!

- Black! Pára de dar showzinho! Eu não estava fazendo nada demais com a sua namorada! E eu não tenho culpa de você ser imbecil e deixá-la sozinha em plena festa! – eu disse já me virando pra sair.

Bella estava nervosa, tentava segurar o namorado. Mas ele queria briga. Puxou-me com violência e a pancadaria começou. Meu irmão e Jasper se meteram na briga assim que os amigos do Black ameaçaram me segurar pro amiguinho me espancar. Bella estava aos prantos. Ela tentava nos separar. Mas Jacob empurrou-a com força que ela machucou a boca. Na hora que eu a vi caindo e machucada. Não quis mais saber de briga, simplesmente a peguei e saí daquela festa com ela nos braços. E com um Jacob furioso atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.