Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 2
À Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

Capítulo um crianças! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/2

Edward PDV.

E o comentário geral da cidade era: Quem será Isabella Swan? Morar em uma cidade minúscula dá nisso.

Fala sério, o que tem demais uma garota vir morar nesse fim de mundo? Só porque a garota é filha do chefe de polícia, Charlie Swan. E daí? Eu me pergunto! Deve ser só mais uma garota fútil que vem de um lugar diferente pra provavelmente se aparecer. O motivo da vinda dela pra cá, é que a mãe morreu e como os pais eram divorciados e a única saída da menina até completar dezoito anos é morar em uma cidade minúscula com o mesmo. Ela deve estar muito feliz, para não dizer ao contrário, em vir morar aqui em Forks.

Mas deixando Isabella Swan de lado, eu nem apresentei direito.

Sou Edward Cullen, tenho dezessete anos, sou filho mais novo de Esme e Carlisle Cullen, tenho dois irmãos: Emmett e Alice. Para a minha infelicidade os dois são gêmeos, e a minha irmãzinha querida é uma peste. Os meus outros amigos são irmãos gêmeos também: Rosalie e Jasper Hale. São amigos de infância, os pais deles são amigos dos meus, ou seja, é tudo família.

Emmett e Rosalie são namoradinhos desde crianças, Alice e Jasper são uma coisa estranha. Eles mal se falavam e de repente são namorados. Alice e Emmett têm a mesma idade, mas como quando criança Alice adoeceu gravemente e acabou perdendo o ano letivo, então ela é do mesmo ano que eu. Rosalie, Jasper e Emmett estão no último ano, e eu Alice estamos no penúltimo.

Eu sou o pegador da escola. Junto com ninguém menos que o meu rival, por assim dizer, Jacob Black. Competimos praticamente em tudo, de namoradas a esportes, de carros a notas, sempre foi assim. Desde que eu e a minha família viemos morar em Forks.

É não somos daqui. Somos ingleses. Eu nasci na Inglaterra assim como os meus irmãos. Viemos pra cá desde os meus dez anos, meu pai é médico e achou que seria melhor pra todos e tal. Coisas de pais. Nunca gostei daqui, preferia mil vezes continuar em Londres, melhor do que esse fim de mundo. Mas como estou pra me formar, vou conseguir minha bolsa, mas mesmo que não consiga, vou pra Oxford, uma universidade de lá. Meu irmão e a Rosalie vão para Harvard. E Jasper vai pra Dartmouth esperar Alice o ano que vem. Mamãe não gostou muito da idéia de eu voltar pra Londres sozinho, mas ela está aceitando gradativamente.  

Estamos na metade do último semestre. E é hoje uma plena segunda-feira de março a jovem Isabella Swan vai começar a escola. Vamos ver como ela é, tomara que ela seja bonita.

Estacionei meu Volvo prateado, tão bonitinho o meu bebê! Sem frescuras Edward Cullen. Desço do meu carro, ao lado dele estava estacionado o jipe do Emmett e a BMW do Jasper. É, eu sei, somos só um pouquinho ricos.

Primeira aula de hoje, vamos ver, biologia com o Sr. Banner. A sala não demorou muito a encher, Alice não é minha dupla de laboratório, eu sou o único sem dupla. Isso é bom, sempre fui bom em biologia. E ainda não tinha visto a tal da Isabella Swan. O professor estava quase começando a aula quando uma menina esbaforida entra na sala. Sim, era ela, Isabella Swan não era feia. Era branca, magra e tinha um rosto suave. Tinha os cabelos castanhos compridos e ondulados, olhos cor de chocolate e um corpo aparentemente perfeito. Ela usava uma calça jeans justa, uma blusa baby-look bege colada em seu corpo, mostrando o quanto seus seios eram avantajados. Uma jaqueta preta nas mãos e pendurada no ombro esquerdo sua bolsa, usava tênis All Star roxo, e na mão direita estava o papel que tinha que entregar para o professor.  (N/a: look Bella)

- Srta. Swan, no primeiro dia já chegando atrasada? – o Sr. Banner olhou pra ela com a cara nada boa.

- Desculpe professor, isso não se repetirá. – ela disse corando, pois todos na sala olhavam pra ela.

- Eu espero Srta. Swan. Sente-se ao lado do Sr. Cullen, é o único lugar vago na classe, ele será a sua dupla até esse fim de ano letivo. – ela assentiu olhando pra mim. – Tem alguma objeção, Sr. Cullen? – o professor olhou pra mim.

- Não, senhor. – eu disse olhando pra ela.

- Ótimo! Vamos começar, peguem seus livros e abram na página... – e o professor começou a aula.

Isabella sentou-se rapidamente ao meu lado tirando seu livro de biologia da mochila e pondo em cima da mesa. Ela nem dirigiu a palavra pra mim, deve estar envergonhada com o sermão do professor. A aula foi passando e na metade dela o professor passou uma atividade para fazer com a dupla.

- Oi, meu nome é Edward Cullen e você deve ser Isabella Swan. – eu disse sorrindo pra ela que arregalou os olhos ao ver que eu já sabia o seu nome.

- Como sabe o meu... ? – ela começou.

- Nome? Todo mundo da cidade sabe. – eu sorri. – É o mal de cidade pequena.

Ela assentiu e deu um sorriso pequeno.

- Me chame de Bella, não gosto do Isa. – ela disse fazendo careta.

- Okay, Bella. – eu sorri.

Nós começamos a fazer a atividade em silêncio, quando eu perguntei a ela:

- Está gostando de Forks? – eu disse me virando pra ela.

- Nem tanto, chove muito. – ela fez careta.

Eu ri. Ela fazendo careta é engraçado.

- Sei, então por que veio morar aqui? – eu tinha que dar uma de desentendido, não podia dizer que já sabia da vida dela.

- Er... – ela hesitou, deve ser difícil de falar sobre isso. – Minha mãe morreu e como ela era divorciada do meu pai, a minha guarda até eu fazer dezoito anos é dele, por isso tive que me mudar do Arizona. – ela disse isso sem olhar pra mim.

- Oh... Desculpe-me. Não queria que... – eu comecei meio que me desculpar.

- Oh! Não se preocupe! Ninguém me conhece aqui mesmo, então eu ia ter que falar de qualquer forma. – ela disse mexendo os ombros.

Nós terminamos o exercício em silêncio e não demorou muito o sinal bateu. Fui pra minha próxima aula andando tranquilamente, era história. Mas quando eu estou no caminho o que eu vejo? Isabella Swan dando um selinho em Jacob Black! Meu rival já atacava a garota! Ela mal chega e o idiota já a beijava? Que diabos é isso?

Fiquei realmente frustrado, cheguei à sala com raiva. Nem se quer prestei atenção na bendita aula! Mas por que eu tô ligando se Jacob Black está aos beijos com a novata? Você mal a conhece Edward, largue de ser... Como é a palavra mesmo? Ah! Competitivo demais. É isso!

Tentei me acalmar depois de uma aula de história e mais uma de espanhol, fui para o refeitório almoçar, estava com fome. E meu celular tocou era uma vadia aí qualquer! Tenho que parar de dar meu número pra elas. Estava distraído mexendo no meu celular quando esbarro em alguém. Era ela.

- Wow! Presta atenção por onde anda Edward! – ela disse pegando seus livros que caíram no chão.

- Desculpe Bella! Não a vi! – eu disse ajudando-a a pegar.

- Okay! – ela disse guardando os livros no armário.

- Bella... – eu tinha que perguntar isso. Ela me olhou esperando eu falar. – Sei que não devo me meter na sua vida e tudo, mas eu gostaria de saber uma coisa... – eu hesitei. Será que ela iria me bater? – Você por um acaso namora Jacob Black? – ela me olhou surpresa.

- Oh... – ela colocou os cabelos pra trás da orelha. – Ele sempre foi meu amigo, desde pequena e quando eu cheguei, nós ficamos! Mas nada muito sério não! Eu acho... – ela suspirou.

- Sei. – eu disse desconfiado. – Desculpe por perguntar. – eu disse tentando não parecer curioso demais.

- Tudo bem! – ela disse sorrindo e por sinal tem um belo sorriso. – Bom, tenho que ir Edward. Vou almoçar com o Jake! – ela saiu correndo na direção do refeitório.

Eu simplesmente bufei e também fui à mesma direção.

Quero saber por que eu estou tão interessado nessa garota! É só mais uma, Edward Cullen. Deixe-a pra lá! Eu suspirei e fui almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.