Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 4
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Quem narra agora é Bells povo! ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/4

Bella PDV.

Eu definitivamente devo ter jogado pedra na cruz! Desde que cheguei aqui em Forks minha vida virou de cabeça pra baixo. Achei que para a melhora da minha depressão pelo fato da minha mãe ter morrido eu deveria engatar um romance com Jacob Black, filho de Billy Black um grande amigo do meu pai, e meu amigo de infância.

Sempre soube que Jake tinha uma queda por mim. Mas assim que eu cheguei, ele literalmente me agarrou. Acabamos ficando e aceitei o seu pedido precoce de namoro.

Jacob é lindo e tudo mais, só que não me enche os olhos. Ele é uma boa companhia, mas é muito possessivo comigo. Se eu estou conversando com um garoto ele já começa a fantasiar coisas. É grudento ao extremo, sempre quer saber se eu estou bem, se eu quero alguma coisa ou se eu preciso de algo. Pelo que eu sei sua fama não é das boas. Vivia competindo com o tal Edward Cullen. Que por sinal é um Deus Grego!

Edward Cullen é um perfeito cavalheiro, mas cafajeste total. As meninas meio que me passaram o relatório dele e do Jake assim que eu entrei na escola. Saber da fama do meu ficante não é muito bom!

Mas até que a semana passou rápida e logo na sexta tinha uma festa.

Eu fui com o Jake, lógico. Chegando lá fui cumprimentando algumas pessoas e quando olho pra frente quem eu vejo me comendo com os olhos? Ele. Edward Gostoso Cullen me secando descaradamente. Eu corei e olhei pros meus pés, Jake percebeu e creio que o encarou de uma forma ameaçadora.

Entramos na festa, bebemos e fomos nos sentar com algumas pessoas. Falei com a Jess, anfitriã da festa e ela já estava meio bêbada. Depois de alguns minutos eu fui ao banheiro e o que eu vejo quando volto ao lugar que estava? Jacob se atracando com a Jess! Fiquei com muita raiva! Só não fui pra cima dos dois porque ia dar barraco e a Jéssica estava muito bêbada. Fui pro bar.

- Meu querido me vê algo bem forte aí! – eu disse falando com o garçom.

Ele se virou e preparou uma bebida aí que eu tomei em um gole! Ruim demais, nunca fui acostumada a beber.

- Outro, por favor! – eu disse lhe entregando o copo.

Ele encheu meu copo novamente e fiquei sentada sozinha, bebendo, quando de repente o Gostoso Cullen chegou e me viu, olhou-me assustado, devia estar julgando que eu deveria estar com o Jacob.

- Oi Bella. – ele disse sorrindo abertamente pra mim. Podia me perder nesse sorriso.

- Oi Edward. – eu disse tentando sorrir.

- Sozinha? Cadê seu namorado? – ele disse enfatizando o “namorado”.

- Ah... – eu hesitei. – Deve estar por aí. – eu suspirei frustrada ao lembrar da cena que vi. Bebi um gole da minha bebida.

- Ah... Sei. Por que será que Jacob Black deixaria sua namorada gostosa sozinha em plena festa? – COMO É? EDWARD GOSTOSO CULLEN ME ACHA GOSTOSA?

- O que? – eu arqueei uma sobrancelha pra ele. Única expressão que eu tinha nesse momento.

- Er... É que... Bom, você sabe que é bem bonita, não é Bella? – ele disse passando as mãos no cabelo, nervoso.

- Sei? – eu sorri zombeteira. – Certo Edward. Eu não digo pro Jake que você me acha gostosa. – não pude deixar de dizer isso!

- Okay. – ele sorriu amarelo pra mim.

Stripper – Soho Dolls

Começou a tocar uma música que eu amo de paixão! Ela é bem contagiante. Será que Edward Cullen dança? Vamos ver!  

- Dança comigo Cullen? – eu o olhei divertida.

- Seu namorado não vai brigar com você? – ele me disse sorrindo torto. ADORO ESSE SORRISO!

- Esquece o Jacob! – eu ri, tentando não me lembrar daquele cachorro!

Eu simplesmente o peguei pela mão e o puxei pra pista. Eu soltei a sua mão e comecei a rebolar na sua frente. Depois me aproximei dele dançando de costa pro mesmo. Rebolando literalmente, acho que o efeito da bebida me deixou assim. Ele começou a me acompanhar no ritmo da música. Eu me virei pra ele e começamos a dançar colados e quanto mais eu rebolava meu vestido, que por sinal era um tanto que curto, começou a subir mostrando um pouco mais da minha coxa.

Estávamos dançando tão sincronizados e perdidos no olhar um do outro que nem percebemos a roda que estava se formando ao nosso redor, as pessoas realmente não têm o que fazer.

Quando eu sinto que o negócio estava ficando bom, eu sinto duas mãos me puxarem com violência para o lado e essas mesmas mãos dando um soco de surpresa no Edward.

Sim. Era ele. Jacob IDIOTA Black deu um belo de um soco no Edward. Fiquei apavorada, nunca havia visto o Jacob daquele jeito! Mas quando ele pensou que havia vencido Edward lhe meteu um belo de um soco! MEU DEUS! IRIA HAVER UMA BRIGA ALI POR MINHA CAUSA!

- Quem você pensa que é Cullen? – Jake berrou em cima do Edward.

- Black! Pára de dar showzinho! Eu não estava fazendo nada demais com a sua namorada! E eu não tenho culpa de você ser imbecil e deixá-la sozinha em plena festa! – Edward disse se virando pra sair. Nesse ponto ele tem razão. Jacob era um completo imbecil por ter agarrado a Jess e me deixado sozinha.

Mas eu acho que o Jake estava com o espírito pra briga, ele puxou o Edward com violência e começaram a se engalfinhar bem ali no meio da pista. Fiquei mais que apavorada. Os amigos do Jake vieram pra cima pra segurar o Edward praquele imbecil do meu “namorado” espancar ele! Isso não era nem um pingo justo! Mas para a minha alegria, ou tristeza, o irmão do Edward mais o namorado da Alice, vieram ajudar.

Eu não queria que eles brigassem mais, tentei puxar o Jake. Mas ele me deu literalmente uma cotovelada que me empurrou pra longe. Eu simplesmente caí no chão, tonta. Coloquei a mão na boca e senti sangue descendo. Fiquei assustada, mas só senti duas mãos me carregarem pra fora da festa. Pensei que fosse o Jake, mas era o Edward. Senti o Jacob berrando nas nossas costas e Edward praticamente correndo comigo nos seus braços. Isso tinha que acabar. Jacob Black ia me ouvir. A se ia!

- Edward, me coloca no chão! – eu berrei pra ele. Edward relutou um pouco, mas fez o que eu pedi. – JACOB BLACK! – eu berrei. – DÁ PRA PARAR DE SHOW? VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE JÁ ME MACHUCOU O SUFICIENTE? – eu disse praticamente cuspindo em cima dele, que simplesmente arregalou os olhos pra mim. Incrédulo, assim como todos.

- Bella... – ele começou. – Esse cara tava se esfregando em você! – ele disse irritado.

- E você estava aos beijos com a Jéssica! Pensa que eu não vi Jacob? – eu disse o olhando com desdém.

Ele arregalou os olhos e nada disse.

- Quer dizer que você pode se amassar com outras eu não posso dançar com um amigo? – eu olhei pro Edward que me encarava com um sorriso travesso.

- Bella, você sabe que não é bem assim... E... – ele começou a se enrolar.

- Jacob! Pára! Não quero mais saber de você, me esquece. A-C-A-B-O-U! – eu disse soletrando pra ele. Que me olhava como se tivesse recebido um tiro. – Edward, pode me levar em casa, por favor? – eu disse o olhando docemente.

- Claro Bella! – ele sorriu pra mim.

- Então vamos! – eu disse colocando meu braço entre os dele. Para o desespero de Jacob Black.

- BELLA! VOCÊ NÃO PODE TERMINAR ASSIM! – Jacob berrou.

- NÃO SÓ POSSO COMO JÁ FIZ! – eu berrei de volta.

Edward abriu a porta do carona para eu entrar, o que eu o fiz e logo saímos daquela festa.

- Quer ir pra onde Bella? – ele me perguntou.

- Não quero ir pra casa, tá cedo ainda. – eu disse sorrindo pra ele.

- Quer comer algo? – ele disse esperançoso.

- Pode ser! – eu disse.

Acabamos indo pra Port Angeles. Ele dirigia que nem um louco e não demoramos muito pra chegar. Entramos numa cafeteria, eu pedi um chocolate quente e ele o mesmo.

 - Então... Desculpe pelo Jacob. – eu disse envergonhada.

- Que nada! – ele abriu um super sorriso pra mim. – Já fazia uns tempos que eu e o Jacob não brigávamos. – ele riu. Nossa! Esses garotos definitivamente não têm o que fazer! (eu revirei os olhos) Edward percebeu. – Que foi? – ele riu e arqueou a sobrancelha.

- Nada... É que vocês garotos parecem que gostam disso. – eu peguei na minha boca, o sangue tinha estancado, mas tava dolorido. – Ai! – eu gemi baixinho.

- Ele te machucou mesmo, né? – ele disse irritado. Sua mão foi na direção da minha boca, tão macia a mão dele! Como ainda estava dolorido eu gemi baixinho. – Oh! Desculpe! Vamos, vou pagar os chocolates e paramos numa farmácia. – ele se levantou e foi na direção do caixa.

Depois que ele pagou, fomos pro carro e paramos na primeira farmácia que tinha. Ele comprou uns curativos e começou a cuidar do meu machucado. E num é que ele tinha jeito pra isso?

- Você leva jeito pra isso! – eu disse.

- Ah... Obrigado! Meu pai é médico, então acabei que aprendi a cuidar de curativos! – ele disse sorrindo.

Eu simplesmente sorri. Ele terminou o curativo e entramos no carro.

- Pra casa agora, Bella? – ele olhou pra mim.

- Com certeza! – eu bocejei. Só queria um banho e a minha cama. – Que horas são?

- Quase três da manhã... – ele disse olhando pro relógio. – Tem problemas se chegar tarde?

- Não. Meu pai confia no Jacob e em mim, lógico. – eu disse pra ele.

- Ah... Tudo bem, então. – ele disse sem tirar a atenção da estrada.

Eu fui indicando o caminho da minha casa, não demorou muito e chegamos. Ele desceu do carro e me acompanhou até a porta da minha casa.

- Obrigada Edward! Por tudo mesmo. – eu disse meio corando.

- De nada Bella. Faria tudo de novo se fosse preciso! – ele sorriu pra mim.

- Boa noite. – eu disse.

- Boa noite Bella. – ele disse e me deu um beijo na bochecha.

Eu tirei as chaves de casa e abri a porta, ele desceu os degraus e foi pro carro. Dei um tchauzinho pra ele antes de fechar a porta. Ele ligou o carro e o vi até ele saí de vista pela janela.

É. Essa noite foi longa, muitos acontecimentos. Isabella Marie Swan, você está solteira! Pegar geral agora!

Até parece.

Tomei um banho frio, vesti um pijama e me joguei na cama. Adormeci pensando na briga do Jacob com o Edward e em como o mesmo foi super cavalheiro comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)