Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 29
Eu aceito!


Notas iniciais do capítulo

N/a: O número de reviews tá diminuindo... ¬¬' Esse é o antepenúltimo capítulo da fic, então façam o favor de comentarem para o próximo, oks? ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/29

Edward PDV.

Eu estava ansioso e nervoso. Foram as duas semanas mais longas da minha vida. Teve despedida de solteiro. Mas é um caso a parte.

Bella estava uma pilha de nervos, coitada da minha noiva. Imagino o que Alice estava fazendo com ela. Mas eu disse a ela que o nosso casamento seria perfeito e que não se preocupasse com dinheiro. O local era maravilhoso, eu ajudei a escolher. O DJ eu já tinha arranjado, era um cara amigo meu de Londres. Ele viria exclusivamente para a festa.

A única coisa que eu não gostei foi ir mandar fazer o terno, levei tanta agulhada que só vendo. Meu pai, meu irmão, Charlie, Jasper e eu mandamos fazer nossos ternos no mesmo atelier.   

Na noite anterior ao meu casamento eu não dormi praticamente. Eu e Bella só iríamos nos ver na hora. Eu estava agoniado, dormi pelo cansaço mesmo. O meu sonho não era tão bom. Sonhei que Bella me deixava no altar.

- ACORDA NOIVO! TÁ NA HORA DE CASAR! – alguém gritara no meu ouvido

- O QUE? – eu acordei atordoado. – ESPERA! EU TENHO QUE ME ARRUMAR E...

E só escutei a gargalhada de duas hienas na frente da minha cama. Era Emmett e Jasper. Só podia ser aqueles dois! Olhei para eles emburrado, mas continuavam rindo.

- Isso! – eu me levantei. – Podem rir da desgraça alheia! – eu disse emburrado.

- Acalme-se irmão! – Emmett disse tentando conter o riso. – Deixa pra dar pití quando a Bella demorar pra chegar! – ele voltou a rir acompanhado do Jazz.

Eu mereço aqueles dois!

Bella PDV.

É hoje.

É hoje que eu deixo de ser Isabella Marie Swan, para ser Isabella Marie Swan Cullen. Bonito nome, não? Acordei com duas malucas no meu quarto fazendo a maior zoada. Eu merecia isso?

- Bom dia noiva! – gritavam as duas em uníssono. Ai meus ouvidos!

- Bom dia. – eu disse meio rouca (leia-se: voz de sono). – Que causa, motivo, razão trazem as suas pessoas a essa hora da madrugada? – eu disse ainda dormindo.

- Bella! – exasperou Alice puxando o meu edredom. Hei faz frio, sabia? – Hoje é o seu casamento sabia? – dizia Alice com cara de “óbvio”.

E foi como se apertasse o “play” na minha cabeça. Levantei de supetão da cama e corri para o meu banheiro. As duas – Rose e Alice – riam da minha cara como duas hienas.

- Que horas são Alice? – eu perguntei do banheiro.

- São dez horas Bella! – ela respondeu. – Apresse-se que o horário do SPA tá marcado para as onze. – ela falou.

- E não se preocupe com as coisas, já estão lá, você já vai sair pronta para casar! – Rose disse empolgada.

- Ah claro. – eu me limitei a isso.

Tomei uma ducha rápida, já que hoje eu iria tomar uns trocentos banhos naquele tal de SPA que as duas arranjaram em Port Angeles, fica até perto do local do nosso casamento. Comi uma maçã e um gole de um suco de laranja. Logo fomos todas para o tal SPA.

Ao chegarmos lá fui praticamente carregada por vários funcionários, acho que estavam me esperando. Fiz tudo o que tinha direito: limpeza de pele, massagem, depilação, banhos com sais aromatizantes, unhas, cabelo e maquiagem.

E é mais que lógico que as minhas amigas malucas estavam lá. Junto com a minha sogrinha maravilhosa também. O que será que o Edward está fazendo agora?

Edward PDV.

O dia se arrastava. Eu estava cansado de jogar vídeo-game com Emmett e Jasper. Brinquei com os meus sobrinhos, Julie estava faladeira que só, correndo ao invés de andar; o pequeno Joe ia fazer sete meses daqui dois dias, estava à cara da Alice, seus cabelos eram castanhos como o da minha irmã e os olhos eram do Jazz. Brinquei muito com os dois.

Estava me divertindo com os pequenos, daqui a algum tempo seriam os meus. Imagina a Bella grávida? Vai ficar linda!

- Não vê a hora dos seus, não é? – Jazz se juntava a minha brincadeira.

- Eu queria que a Bella engravidasse logo! – eu disse sorrindo.

- Tem a lua-de-mel toda! – ele ria. – E aí, já contou pra onde vocês vão?

- Não, ela só vai saber quando formos para o aeroporto. – eu disse sorrindo ao ver Joe tentando ir atrás da prima.

Ficamos conversando amenidades até umas cinco horas. Quando Alice ligou me mandando ir se arrumar. Não sei pra quê tanta pressa, ia casar dali a duas horas.

- MEU DEUS! – eu gritei.

- O que foi cara? – Jazz me perguntou preocupado e Emmett saía da cozinha me olhando assustado.

- EU VOU ME CASAR DAQUI A DUAS HORAS! – eu estava surtando.

- Acalme-se mano, Bella não vai deixar você no altar. – disse Emmett colocando a mão no meu ombro. – Agora, vai banhar e se arruma com calma. – ele falou sério, porém divertido.

Eu fui tomar um banho frio para aliviar a tensão. Jasper e Emmett iam levar Joe e Julie para casa da mãe do Jazz, para ela arrumar os pequenos e de lá ir para o local do meu casamento.

Só de pensar que dali a poucos minutos Bella seria minha para sempre, eu já estava ficando nervoso. Quando saí do chuveiro já eram quase seis horas. Tenho que me arrumar logo. Coloquei minha cueca boxer preta, que Bella por sinal ama, e fui pegar o smoking.

Já tinha colocado tudo, só faltava o paletó. Fui me olhar no espelho, estava bem bonito. Nunca imaginei que me veria assim. E pensar que até antes eu nem se quer cogitava a idéia de me prender a alguém.

Culpa de Bella. Foi só a conhecer que a minha visão mudou.

- E aí cara! – chegou Emmett no meu quarto já arrumado. – Tá bonito, mano! – ele rira.

- Obrigada Em. – eu disse ajeitando a gravata. – Cadê o Jazz?

- Me ligou e disse que estava chegando. – ele falou.

- As garotas vão ir junto com a Bella? – eu perguntei colocando o paletó.

- Sim, falei com Rose ainda agora, elas estão quase prontas, falta só a Bella. – ele falou despreocupado.

Logo eu já estava pronto e arrumado. Jasper logo chegou todo de paletó também.

- Ui! – Jazz disse. – Tá mais bonito que eu no meu casamento com a Allie. – nós rimos.

Eu fechei a casa e fomos ao meu carro para o local da cerimônia e da festa. A distância era pequena e em quinze minutos já estávamos lá. Faltavam cinco minutos para as sete. Meus pais já estavam lá.

- Você está tão bonito meu filho! – dizia minha mãe com lágrimas nos olhos.

- Obrigada mãe, - eu sorria – a senhora está mais! – ela me abraçou.

- Que bom que esse sonho se realizou! – meu pai sorria feliz pra mim. – Escolheu a garota certa, Edward! – ele disse ao me abraçar.

- Eu sei disso, pai. – ele sorrira.

A organizadora do casamento estava uma pilha, estava me falando algumas coisas, mas eu nem estava prestando atenção. Já eram sete horas. Cadê a Bella? Será que ela me abandonou?

Bella PDV.

As meninas já estavam prontas e arrumadas. Elas me ajudavam com o vestido e o véu. Eu sentia um frio na minha barriga, parecia que eu iria morrer.

- Você está tão linda Bella! – dizia Alice com os olhos cheios d’água.

- Realmente ela está magnânima! – disse Rose do mesmo jeito.

- Acham mesmo? – eu perguntei receosa ao me olhar no espelho.

- Lógico! – disseram as duas em uníssono.

Nós rimos e nos abraçamos.

- Que você seja muito feliz Bella! – disse Rose me abraçando individualmente. – Eu amo você amiga! – quase chorando.

- Também amo você Rose! – eu disse quase chorando também. – Obrigada.

- Também quero abraço! – Alice fez bico e eu a abracei. – Amiga, você vai ser muito feliz com o Edward e vai me dar afilhados lindos! – ela disse sorridente.

- Mas é claro! – eu disse rindo.

Alguém bateu a porta do quarto, era o meu pai. Lindo de terno! Quando ele me viu quase enfartou.

- Já está na hora querida! – ele entrara. – Você está belíssima, querida! – ele beijara a minha testa.

- Você também está bonito, pai! – eu o abracei.

As meninas pegaram o buquê de copo-de-leite e saíram do quarto. Momento pai e filha.

- Como eu gostaria que sua mãe estivesse aqui agora. – ele dissera triste.

- Também gostaria muito pai, mas infelizmente... – não pude prossegui, comecei a chorar.

- Não chore Bella, sua maquiagem! – ele limpara minhas lágrimas. – Seja feliz minha filha. – ele me dera outro beijo na testa e me dera um abraço.

- Eu serei, pai. – nós sorrimos. – Amo você!

Fomos o caminho todo conversando amenidades. Mas eu estava muito nervosa e preferi ficar em silêncio. Chegamos aproximadamente em quinze minutos. As meninas já se posicionaram para entrar com seus maridos. Edward já estava lá.

I’ll Be – Edwin McCain

Meu pai me pegou pelo braço e fora me conduzindo ao altar. Eu estava com o coração a mil. Assim que meus pés se no tapete vermelho eu o vi. Sorrindo pra mim com o meu sorriso preferido, foi automático o meu sorriso. Fomos andando lentamente até ele. Assim que cheguei, meu pai me deu um beijo na testa e deu a minha mão para Edward. Alice e Jasper eram os meus padrinhos e Rosalie e Emmett eram os do Edward.

Eu sorria até não agüentar mais e ele também. A cerimônia começara, o juiz de paz falando umas coisas lindas sobre nós dois e o amor em si. Não me agüentei e chorava, não de tristeza, mas de felicidade.

Estava ali, casando com o meu amor de verdade e seria para sempre!

- Edward Anthony Cullen... – chegou à hora crucial. Ai que nervoso! – você aceita Isabella Marie Swan como sua legítima esposa? – o juiz de paz olhara bem sério para o Edward.

- Eu aceito! – ele sorrira satisfeito olhando pra mim, já que estávamos de frente um para o outro.

- Isabella Marie Swan, - ele se virara pra mim. – você aceita Edward Anthony Cullen como seu legítimo esposo? – o juiz de paz sorrira.

- Eu aceito! – eu já chorava litros, mas consegui dizer.

- As alianças, por favor. – pediu o juiz olhando para a pequena Julie que tinha levado as alianças e estava tão bonitinha lá frente.

Edward pegara a aliança que seria minha e foi colocando em meu dedo dizendo os votos.

- Bella, você entrou na minha vida de um jeito inimaginável. – ele me dizia sorrindo e eu chorando litros. – E entrara pra ficar, hoje não me importa mais o tempo em que ficamos separados. – ele me olhara sério, mas feliz. – Eu amo você. – ele já havia terminado de colocar a aliança de ouro em meu dedo anelar da mão esquerda.

Eu peguei a aliança que seria dele e começara a colocar em seu dedo anelar, falando os meus votos – claro.

- Edward, − eu respirei fundo – apesar de ter chegado a Forks numa situação horrível, eu ganhei além de um amigo, um amor para a minha vida toda. – nós sorrimos – Eu amo você demais. – eu terminei de por a aliança e nós viramos para o juiz.

- E com o poder investido a mim pela lei deste país, eu vos declaro marido e mulher. – sorrimos que nem dois idiotas! – Pode beijar a noiva. – ele sorrira.

Edward me puxara delicadamente para ele e me beijara. Delicado e apaixonado. Como eu estava feliz! Podia o mundo acabar agora que morreria feliz. Os convidados aplaudiram e assoviaram. Logo todos vieram nos cumprimentar.

- AHHHH! – gritava agora a minha cunhada Alice. – CUNHADA! – ela tinha que gritar isso.

- CUNHADA! – estava tão feliz que entrei na onda dela.

- Foi lindo Bella! – ela dizia ao me abraçar. – Chorei litros, amiga! – ela dizia.

- E eu? – fiz cara de espanto. – Olha como está a minha maquiagem?

- Oh Bella! – ela sorrira. – Usamos rímel, lápis e sombra a prova d’água, assim como o blush! – tive que rir. 

Ela fora abraçar Edward, ainda não falei com meu marido, acredita?

MARIDO.

DEUS! EU TINHA UM MARIDO AGORA! SRA. CULLEN, DÁ LICENÇA?  

Depois de a maioria ter vindo nos cumprimentar, foram todos para a recepção. Que era no mesmo lugar, só que no salão. Nós tínhamos uns minutos a sós ainda. Colocaram-nos em uma salinha. Edward mal esperara uma das organizadoras sair e já estava me agarrando.

- Amor, - eu tentei dizer entre beijos – deixa pra noite de núpcias. – nós rimos.

- Bella você está me deixando muito excitado com esse vestido de noiva! – ele dissera entre sorrisos. – Minha esposa... Minha e de ninguém mais! – nos abraçamos.

- Amo você, Edward! – eu disse. – Meu marido!

Logo a organizadora voltara dizendo que já podíamos sair para a festa. Tiraram o meu véu e eu entreguei para ela o buquê, mas tarde precisaria dele. Fomos andando por dentro do clube conversando e trocando carinhos. Edward estava tão lindo naquele smoking, irresistível. Mas ainda tinha a festa, noite de núpcias fica pra mais tarde. Já passavam das dez.

Na entrada da festa tinha um pôster enorme com a nossa foto.

Todos nos aplaudiram quando entramos no salão. Estava tudo lindo! Como um sonho! Edward me dera um beijo e me conduzira até a nossa mesa, onde estava toda a família. O jantar já estava sendo servido, nem deu pra comer direito. Eu queria ver o bolo que Alice havia escolhido, ele não estava à vista.

Levantamos e fomos passear pelas mesas, eram fotógrafos e o cara da filmagem nos perseguindo. Isso era um porre! Mas, tinha ter. Tiramos tantas fotos, da onde eu conhecia tanta gente? Acho que convidamos Forks inteira!

Passado um tempo fomos cortar o bolo. E foi quando eu vi aquela coisa cheia de corações vermelhos com dois bonequinhos em cima dele. Mas eu mato aquela anã de jardim!

- Eu não escolhi isso! – eu disse abismada olhando para o Edward.

- Muito menos eu! – ele começara a rir. – Foi obra da Alice, não?

- Foi! – eu falei culpada. – Eu disse a ela que queria algo simples e discreto. – eu falei emburrada. – Mas parece que eu disse “Uma coisa exagerada e chamativa!”. – fiquei com ódio mortal daquela baixinha. Só gostei dos bonequinhos.

- Acalme-se amor! – ele ainda ria. – Gostei dos bonequinhos. – ele me dera um beijo na testa.

Tentei me acalmar e estouramos o champanhe fazendo aquele tradicional gole de casados. E partimos o bolo, foi divertida essa parte. Sujei o rosto do Edward todinho e ele a minha boca, foi motivo de risadas. 

Fomos nos limpar para a primeira dança. Logo assim que saí do banheiro, Edward já estava apresentável e a organizadora nos chamou para a primeira dança.

You and Me – Lifehouse

Edward pegara a minha mão e começamos a flutuar pelo salão. Ele me girava e girava pela pista.

- Eu estou feliz, Bella. – ele me falara durante a dança – Muito feliz, obrigado por isso!

- Eu estou muito mais que feliz! – eu disse sorrindo mostrando os meus dentinhos branquinhos. – E obrigada você! – sorrimos.

- Eu te amo Isabella Swan. – ele dissera – Opa, Isabella Cullen. – eu ri.

Que dia é hoje

E de que mês?

Esse relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

Tenho perdido tempo demais

Logo meu pai veio para dançar comigo, outra melação, papai chorava.

- Que você seja muito feliz, minha filha. – ele dizia sorrindo.

- Eu serei papai. – eu o abracei dançando.

- Quando vêm os meus netos? – ele perguntara divertido.

- Papai! – eu exclamei. – Ainda é cedo! Acabamos de nos casar e o senhor já quer netos? – eu fingi indignação.

- Mas é claro Bella! – ele falou “emburrado” – Para o Carlisle só vai ser mais um, mas pra mim será o primeiro, ou primeira. – ele falou rindo.

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você

Eu balancei a cabeça negativamente. Esse meu pai! Dancei com Carlisle, com Billy Black. Sim, o pai do Jacob. Por onde ele anda? Dizendo o pai, que ele se formou na Universidade de Washington como advogado e mora em NY com a “noiva”, ele também podia não é? Parece que é uma tal de Leah. Como eu sei de tudo isso? Billy e Charlie me contaram.

Acho que já fizemos tudo, não? Ah, os padrinhos vão falar. Imaginem: Emmett, Rosalie, Jasper e Alice lá em cima do palco falando sobre eu e Edward? Comédia na certa. Nós dois estávamos sentados na mesa da família (Carlisle, Esme e Charlie).

Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando

Eu não sei aonde ir a partir daqui

- Estamos aqui na frente para falar sobre os noivos. – começara Jasper rindo pra nós. Joe que estava em meu colo, ria para o pai. – Começa Rose! – ele puxara a irmã.

- Bom, a maioria sabe que Edward e Bella se conheceram na escola. – ela limpara a garganta. – No começo, Bella tinha acabado de chegar de Phoenix e meu querido amigo Ed, já era o pegador daquele recinto educacional... – Rose ria acompanhada pelos convidados.

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você

- Quando o Ed bateu os olhos na Bella, ele já sentiu algo diferente pela menina. – completara Alice. – Primeiro Bella namorava o cara errado, - a baixinha avistou Billy – nada contra Billy! – o mesmo sorrira.

- Depois de uma briga, Bella e Edward se tornaram BFF. – dizia Emmett se intrometendo na história.

Todos riram.

Existe algo sobre você agora

Que não consigo compreender completamente

Tudo o que ela faz é bonito

Tudo o que ela faz é certo

– Pra quem não sabe BFF: Best Friends Forever! – fez voz afeminada.

Mais risadas, eu já ria horrores. Rose balançava a cabeça negativamente.

– Depois de muita bagunça, no meu aniversário com a minha querida irmã gêmea – ele abraçara Alice -, acreditem ou não, os dois pararam de frescura e se pegaram na festa! – os quatro fizeram zoada de comemoração.

- E começaram a namorar dois dias depois! – dissera Jasper e mais uma comemoração. – Mas depois de um tempo, ouve um babado forte. Assunto pessoal, não posso falar! – fez gesto de como se fechasse a boca com zíper.

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você

- O que importa, - começou Alice – é que mesmo depois de cinco anos separados, eles estão aqui hoje. Casados e felizes! – ela disse com lágrimas nos olhos. – Eu ansiei muito por isso, quero que saibam! – ela já chorava e eu acompanhava.

- Assim como todos nós. – emendou Rose. – Vocês são muito importantes para nós, amamos vocês! – ela dissera chorando.

- Um sem o outro não é nada, - dissera Jazz – vocês nasceram para ficar juntos!

- E nós queríamos isso mais que vocês! – disse Em do jeitão dele. – Já não agüentava olhar a cara de bunda de vocês quando se reencontraram! – mais risadas. – Desculpem a minha sinceridade, mas era a mais pura verdade! Quero meu afilhado! – risadas e risadas.

- Amamos vocês! – disseram os quatro em uníssono.

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você

Eu já chorava litros e Edward estava com os olhos lacrimejando, abraçamos os quatro em um abraço coletivo em meio a risadas. Fui comer um pouco para depois jogar o buquê e fugir para a noite de núpcias.

Foi muito hilário ver um bando de mulheres desesperadas para casar. O buquê cai nas mãos da Jenna, minha secretária do jornal.

- Vamos fugir? – Edward dissera em meu ouvido depois de um tempo.

- Agora! – eu falei do mesmo jeito.

Que dia é hoje

E de que mês?

Esse relógio nunca pareceu tão vivo...

Ele pegara a minha mão e fugimos para a saída do clube, nossa limusine já nos esperava. O carro começara a andar e Edward a me agarrar. Iria ser uma longa noite de núpcias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)