Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 28
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: Gente, tá chegando ao fim! *chora* Eu amo essa minha fic, fatão. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/28

Edward PDV.

Quando acordei, vi a visão mais linda do mundo. Bella dormindo tranqüila ao meu lado. E pensar que pela resposta do meu pedido de ontem à noite eu a veria por todos os dias da minha vida.

Comei a acarinhá-la. Beijei seus lábios, seu pescoço, seu rosto, Bella era toda linda e feita na medida pra mim. Ela já estava acordada, podia sentir. Bella sorria de olhos fechados.

- Bom dia amor. – eu disse lhe dando um beijo.

- Bom dia. – ela disse preguiçosa.

- Dormiu bem? – eu perguntei rindo.

- Lógico! – ela rira. – Estou com fome.

- Eu também, mas não tem nada na dispensa daqui de casa. – eu ri.

- Quando você vai ter responsabilidade, Edward? – ela perguntara divertida.

- No dia em que eu me casar com você! – eu lhe beijei o pescoço.

- Então, você ainda não é responsável namorando comigo? – ela perguntou “brava”.

- Não quis dizer isso! – eu comecei uma sessão de cócegas.

Ela ria que se contorcia. Tomamos um banho e como Bella tinha roupas aqui, não teve problemas. Fomos logo para a casa de meus pais, já que a festa dela seria lá. Já passavam das dez e logo ouvir o meu celular tocando insistentemente. Pelo visor era Alice.

- Fala maninha! – eu disse sorridente.

- EDWARD ANTHONY CULLEN! – ela gritara. – ONDE ESTÁ A SUA NOIVA? JÁ ERA PRA VOCÊS DOIS ESTAREM AQUI, SABIA?

- Calma Alice, Bella está no banho. – eu disse calmo. – Tem café da manhã aí?

- Lógico Edward! – Alice estava mais calma. – Como você não tem nada pra tomar café com a sua noiva Edward?

- E quem disse que ela é a minha noiva? – eu disse brincando.

- VOCÊ NÃO A PEDIU EM CASAMENTO? – ela gritara novamente.

- Pedi Alice, agora será que dá pra você parar de gritar no meu ouvido? – eu disse já irritado, Bella aparecera já pronta e me olhara com cara de interrogação.

- E ela? – Alice perguntara ansiosa.

- Aceitou, né Alice? – eu falei tedioso.

- AAAAHHH! – e lá se vai o meu tímpano.

- Tchau Alice, você ainda vai me deixar surdo. – eu disse desligando o celular.

Eu olhei para Bella e sorri, ela me abraçara rindo.

- Alice ainda nos mata! – ela disse divertida.

- Vamos, ainda temos a sua festa! – eu disse.

Nós fomos para o meu carro e seguimos para a casa dos meus pais. Fomos o caminho todo conversando amenidades. Queria logo dizer a ela que queria me casar o mais rápido possível. E se desse, ainda esse ano.

Bella PDV.

Era estranho. Eu não sou mais uma simples namorada de Edward, sou sua noiva agora, uma relação muito mais concreta e certa do que qualquer outra.

Edward me escolhera para ser a mulher da sua vida. E eu gostaria muito que o nosso casamento fosse como o dos pais dele. Eu vou fazer de tudo para que seja assim.

Ainda tem tantas coisas pra resolver sobre isso. Gostaria de me casar o mais rápido possível! Vamos ver isso depois, o importante agora é curtir a minha festa de aniversário de 24 anos. Ainda tinha que conversar com o meu pai, espero que ele não enfarte!

- Ed, − eu hesitei, assim que chegamos à casa dos pais dele – quando vamos falar com os nossos pais?

- Meus pais já sabem. – isso era óbvio – E o seu pai também já sabe. – ele disse calmo.

- COMO ASSIM MEU PAI JÁ SABE? – eu praticamente berrei.

- Você achou mesmo que eu iria te pedir em casamento sem falar com o seu pai antes? – ele falou divertido. E eu fiquei chocada. – Ele já sabe disso desde o aniversário da Julie! – ele rira.

- Mas... – eu balbuciei.

- Desculpe por você ser a última a saber, Bella. – ele disse afagando os meus cabelos.

- Como sempre a última a saber... – eu dei uma risada e ele me acompanhou.

Assim que entramos na casa já tinha muitas pessoas, somente esperando a minha pessoa chegar. Alice me obrigara a trocar de roupa no quarto dela e rebocou Rose junto.

- CONTA TUDO! – disseram as duas em uníssono assim que entramos no antigo quarto da Alice.

- Bando de curiosas! – eu disse rindo das duas. – Eu não deveria contar, pois vocês já sabiam que ele iria me pedir em casamento! – eu disse fazendo cara de coitada.

- Oh Bella! – lamentou-se Rose. – Se contássemos perderia a graça! – ela fez bico.

- Sabíamos e morríamos de vontade de te contar, mas não podíamos! – disse Alice me abraçando.

- Eu sei, suas loucas! – eu disse rindo. – E conto com as duas para me ajudarem com os preparativos!

- AHHHH! – as duas berravam como loucas. Eu mereço senhor, mereço!

- EI! Não me deixem surda! – eu disse irritada.

- Acalme-se Bella! – Alice falou empolgada. – Já marcaram data? – ela me olhara ansiosa.

- Ainda não Lice, ainda temos que resolver isso! – eu disse ajeitando a roupa que Alice me dera para usar.

A festa correra tranqüila e calma. Muita música regada a um bom churrasco preparado pelo meu pai e o tio Carl. Foi emocionante quando conversei sobre o casamento com o meu pai.

Flashback.

- Então o senhor estava no time de não me contar, Charles Swan? – eu falei de maneira divertida assim que o vi na minha festa.

- Olá Bells! – ele sorrira amarelo. – Sim meu amor, fazia parte do complô. Edward viera falar comigo no dia da festa da loirinha. – papai me disse ao me abraçar.

- Queria ter contado ao senhor. – eu disse bicuda.

- Oh querida! – ele murmurara. – Eu só quero a sua felicidade Bella, e sei que ela está ao lado do Edward. – ele me dissera com lágrimas nos olhos.

- Oh pai! – eu também disse já com lágrimas nos meus olhos. – Eu amo você!

- Eu também amo você, querida. – ele fungara, estava chorando com toda a certeza. – Vá se divertir, é o seu dia!

Fim do Flashback.

Depois de muito conversar quando já estávamos em minha casa. Edward e eu decidimos casar em dezembro, dali a três meses. Seria uma cerimônia simples, porém chique. Mas se eu conheço uma das madrinhas do meu casamento, não vai ser tão “simples”.

Alice e eu fomos a vários lugares diferentes, acabei que optei pelo Clube Olympc que fica em Port Angeles, lá tem um gramado magnífico e mesmo com essa neve dá pra fazer lá dentro.

Resolvi o Buffet, a decoração e parti para os convites. Pois, era a segunda coisa depois do lugar. Iríamos casar às sete horas do dia 21 de dezembro de 2014.

Eu estava no apartamento do Edward fazendo um jantar especial quando o mesmo entra esbaforido.

- BELLA! – ele me grita e eu vou correndo pra sala.

- O que foi Edward? Quer me matar do coração? – eu disse assim que o vi, ainda de branco mais todo sorridente.

- Peguei os convites na gráfica! – ele me disse empolgado e me estendendo uma caixa.

Eu peguei a caixa bruscamente da mão dele e abri sentada no chão da sala. Eles estavam cada um dentro de um envelope vermelho sangue lacrados com um adesivo redondo prateado. Quando os abri quase tive um choque estavam lindos demais!

- Eles estão lindos amor! – eu disse o abraçando. – Não sabia que você tinha escolhido essa foto.

- Eu adoro essa foto, amor! – ele disse me dando um beijo.

- Foi no aniversário do seu pai! – eu disse alegre.

O aniversário do tio Carl foi super chique no mês passado. E Alice tirou essa foto assim que chegamos, foi totalmente espontânea. Por isso que eu amo aquela baixinha!

Os convites já tinham sido entregues, o lugar reservado, Buffet também, flores e decoração, o bolo Alice que iria escolher (me arrependo disso!). Faltava o vestido. Música e as outras coisas tinham ficado por conta do Edward. E ele estava fazendo mistério de aonde nós iríamos passar a lua-de-mel. Espero que seja um lugar bom!

Alice e Rose já tinham escolhido os seus vestidos. E eu ainda não tinha gostado de nenhum vestido de noiva. E olha que passamos à manhã inteira em lojas de noiva em Seattle, sendo que lá tinha uma rua específica para noivas. Imagina uma rua com centenas de lojas de noiva? Eu tinha que achar alguma coisa!

Já era de tarde e eu estava experimentando o qüinquagésimo vestido quando saí do provador. O vestido era bem bonito, mas não gostei dele.

- Então... – eu comecei. – O que acharam? – eu perguntei as meninas, olhando o vestido em meu corpo.

- Ele é lindo Bella! – disse Rose sorrindo.

- Concordo, mas eu não gostei desse decote aí. – Alice falou.

- É, eu também não. – eu ri e olhei pra frente.

Quando meus olhos bateram no vestido que estava na vitrine da loja da frente. E pareceu que um holofote foi jogado nele para reluzir pra mim.

- É aquele! – eu disse empolgada e apontando para a vitrine.

Corri para o provador e tirei o vestido às pressas. Eu tinha que usar aquele vestido! Troquei-me rápido e nem esperei as meninas, saí correndo para a loja da frente. Falei com a vendedora que me atendera rápido. Quando eu estava saindo do provador já com o vestido, Rose e Alice estavam entrando.

- Bella, por que toda essa... – Alice começara a perguntar arfando. – pressa? – ela repara em mim.

- ESSE VESTIDO É PERFEITO BELLA! – disse Rose berrando e pulando de alegria.

- AAAH! É MESMO! – Alice completara. – Por isso você saiu correndo da outra loja. – ah, tu jura?

Eu somente sorria olhando para as duas. Virei-me para o espelho grande e me observei naquele vestido magnífico que eu iria me casar dali dois meses.

Era um sonho lindo que eu estava vivendo e estaria mais que linda naquele vestido. Senti falta da minha mãe, mas sei que ela me observa em algum lugar lá em cima.

Estava tudo praticamente pronto, tive problemas com as flores, mas já estava tudo pronto. Só faltava chegar o dia! E só faltavam duas semanas para o meu casamento! Estou ficando maluca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)