Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 27
Pedido


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: Gente, o que está havendo com vocês? Cadê os reviews? O:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/27

Desperta Soledad – LU

Edward PDV.

Fiquei em choque. Eu meio que já tinha me acostumado com a idéia. Apesar de que eu preferiria mil vezes que fosse de Bella.  Nem tudo é como queremos, certo?

Eu iria levar Tanya até o aeroporto, ela decidira voltar a Londres logo assim que saíra do hospital. Bella estava meio mal com essa história toda, ela se sentia culpada. Mas até que estava melhor. Ela até conversara com Tanya.

Eu já estava no aeroporto com Tanya e Bella – que resolvera ir de última hora.

- Embarque do vôo PANAM (N/A: companhia aérea) – 5897, para: Londres, Inglaterra. Embarque no portão dois. − Dizia a mulher da voz sexy do aeroporto.

- É o meu vôo. – disse Tanya. – Vou indo. – ela disse.

- Faça uma boa viajem Tanya. – disse Bella lhe dando um rápido abraço.

- Obrigada Bella e me desculpe por isso... – ela falara triste.

- Tudo bem Tanya. – Bella sorrira.

- Tchau Edward. – Tanya se referia a mim.

- Tchau Tanya, tenha uma boa viajem. – eu a abracei e ela se agarrou a mim começando a chorar.

- P-perdoe-me E-dward. – ela dizia aos soluços.

- Não se preocupe com isso Tanya, vá em paz. – eu somente disse.

Ela me dera um beijo na bochecha e na de Bella também. E Tanya se fora. Espero que não volte mais. Ela já atrapalhara demais a minha vida e a de Bella. Tomara que ela encontre alguém que ame de verdade.

- E agora estamos livres. – eu disse suspirando e abraçando minha Bella.

- Livres? – Bella me indagara.

- Sim, livres de problemas. – eu disse sorrindo.

- Seu filho era um problema Edward? – ela se irritara.

- O meu filho não, mas a mãe dele sim. – eu disse calmo.

- Oh... – ela fingira pensar. – Nisso eu tenho que concordar.

- Vamos tomar um café? – eu disse.

Estava frio por demais!

Ela somente assentira e se aconchegou mais no meu abraço. Fomos a uma cafeteria que tinha na estrada de volta a Forks.

Agora eu podia respirar mais calmo. Estávamos livres de problemas. Poderíamos ser felizes agora.

Bella PDV.

Parece que fora ontem que ocorrera todos esses problemas. Já estamos em setembro, mês do meu aniversário e da Julie. A loirinha era dia três e eu dia quinze. Alice estava programando duas festas. Uma grande para a pequena e uma só entre nós para mim.

A festa de Julie iria ser na mansão. Todas as festas dos netos seriam na mansão, coisas de Esme. Alice estava quase enfartando! Pois o aniversário de um ano da afilhada era das princesas da Disney. Pense aquela casa toda cheia de princesas e outras milhões de coisas cor-de-rosa? Só Alice mesmo, e é claro a mãe da pequena.

A festa começaria às quatro horas e marcado para partir o bolo as seis. Como é de criança não precisa terminar tarde. Eu estava me arrumando em casa. Meu pai iria da delegacia, não dava tempo de ele se arrumar em casa. Eu vestia uma calça jeans preta, blusa azul de listras, e um sapato de salto alto e fechado. Meus cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto, maquiagem básica e minhas argolas preferidas nas orelhas. (n/a: look Bella)

Peguei meu carrinho lindo e fui para mansão Cullen. Cheguei lá e os seguranças, como já me conheciam, liberaram a minha entrada. A entrada da casa estava coberta de balões rosa e branco. A festa seria num pequeno salão na área da piscina. Casa de rico é assim, okay?

Estacionei meu carro e peguei o presente. Era um Barney de pelúcia, Julie adorava assistir aquele dinossauro roxo. Entrei no salão e já estavam algumas pessoas, os familiares e alguns amigos. Meu pai já estava lá com sua farda de policial. Horrível, fazer o que? Coloquei o presente na cesta de presentes e fui falar com o pessoal.

Edward assim que me vira me dera um beijo apaixonado. Era incrível como a cada dia que passava ficávamos mais apaixonados que nunca! Adorava isso na gente.

- Oi amor! – eu sorria entre os beijos.

- Oi! – ele me beijava. – Parece que não te vejo há séculos!

- Realmente! – eu ria. – Nem parece que almoçamos juntos hoje!

Ele rira e fomos nos sentar a mesa com os outros. Não demorara muito e minha princesa Julie chegava ao salão enorme − por um acaso – distribuindo sorrisos! Linda demais essa pimpolha. Ela já andava e corria com as outras crianças por aí. Rose e Alice quase enfartaram quando ela sujara o vestido rosa de refrigerante. Eu somente ria das duas doidas.

Na hora dos “parabéns” ela já estava com outra roupa, de princesa – lógico. A festa foi até umas nove da noite, quando a “princesa” da festa já dormia de cansaço. Brincou muito a pequena Julie Cullen.

E os dias foram passando até que chegara o meu dia. Dia do meu aniversário de 24 anos. Amanheci pela primeira vez na semana na minha cama, já que eu ando dormindo no apartamento do Ed. Meu pai já até perguntou quando eu vou me mudar pra lá – coisas de pais.

Meu aniversário – para a minha alegria – havia caído numa sexta-feira. A minha festa seria amanhã na casa dos Cullen, já que amanhã teria sol. Faria um pequeno almoço para comemorar com a família e alguns amigos. Hoje, eu iria jantar com o Edward no restaurante mais caro de Forks. Não sei pra que tudo isso, mas tudo bem.

O dia passou bem corrido e meu celular tocava a todo instante! Fazer o que se eu sou popular? Edward ficara comigo até a meia-noite. Queria ser o primeiro a me dar parabéns. Louco, mas eu o amo! Saí do jornal completamente cansada, mas feliz. Alice ia me encontrar em casa com Rose, para as duas me produzirem para o meu jantar. Malucas.

Cheguei a minha casa e as duas malucas já estavam encostadas no carro da Alice papeando, provavelmente me esperando.

- Olá garotas! – eu disse assim que saí do carro. Mal estou de pé e as duas pularam em mim.

- BELLA! FELIZ ANIVERSÁRIO! – gritaram as duas em uníssono.

- Acalmem-se! – eu disse. – Não precisa me deixar surda! – elas riam.

- Okay, passado o momento “feliz aniversário”, entra logo e vai tomar um banho. – disse Alice mandona, como sempre!

Eu abri a porta de casa e logo fui empurrada para o banheiro. Tomei um banho quente relaxante. Não molhei o cabelo, pois tinha feito escova nele de manhã no salão a mando de Alice. O que de tão importante tinha num jantar com o namorado? Alguma coisa essa maluca tá aprontando.

Assim que saí do banho e apareci no quarto as duas estavam me olhando sorrindo. Alice segurava um vestido maravilhoso bege e com renda preta e Rosalie segurava um par de Peep Toe pretos.

- Seu presente de aniversário! – Rose disse sorridente.

- De nós duas! – Alice disse empolgada.

- Obrigada meninas! – eu sorri e abracei as duas.

Rosalie ajeitara o meu cabelo e Alice fizera a maquiagem. Depois me mandaram colocar um lingerie do mesmo tom do vestido, dizendo pra mim que era óbvio que tinha uma comemoração a mais depois do jantar. Eu mereço aquelas duas! Depois de devidamente pronta e maquiada, as duas foram embora e me obrigaram a contar o que aconteceria nessa noite, amanhã na minha festa.  

À hora marcada de Edward me buscar era às oito horas da noite e já era oito horas e um minuto. Quando eu acabo de verificar o horário, escuto a tão conhecida buzina do Volvo do Edward.

- Você está maravilhosa, amor! – Edward babava em mim. – E a propósito, feliz aniversário. – ele me beijava apaixonado.

- Você também está lindo! – assim que nos separamos do beijo. – Obrigada.

Chegamos ao restaurante, já havia uma mesa reservada para nós, mas não tinha ninguém no restaurante, a não ser os funcionários – lógico. Achei estranho.

- Edward, onde estão as pessoas? – eu perguntei assim que me sentei.

- Eu reservei o restaurante somente para nós hoje. – ele disse sorrindo.

Ah... Ele reservou o restaurante só pra gente.

O QUE? ELE RESERVOU O RESTAURANTE MAIS CARO DE FORKS SÓ PRA GENTE?

ME SEGURA QUE EU VOU DESMAIAR.

- Edward, − eu disse tentando me recuperar do choque. – não havia necessidade de reservar o restaurante inteiro somente para nós dois e...

- Mas é lógico que havia Bella! – ele me interrompera. – Não se preocupe, amor, a noite é sua. – ele me dera um beijo.

- Continuo achando que não precisava. – eu disse meio emburrada. Realmente não havia necessidade disso.

- Bella, deixa de ser chata pelo menos no dia do seu aniversário, por favor? – ele me disse divertido.

- Tá Edward! – eu fiz um bico e ele o beijara.

- Você fica linda quando está irritada! – ele dissera sorrindo e eu revirei os olhos. 

Happy – Leona Lewis

Um cara no piano começara a tocar e uma jovem mulher começou a cantar. Eu conhecia essa música. Foi à música que tocara no meu aniversário de dezoito anos.

- Você se lembra dessa música não lembra? – ele me perguntara sorrindo.

- Lógico! – eu sorria mais ainda.

- Vamos dançar! – ele se levantara e me pegara pela mão.

Alguém uma vez me disse: "você tem que escolher,

Você ganha ou perde,

Você não pode ter tudo".

Fomos andando para o espaço que havia a frente dos músicos e começamos a dançar colados. Eu era apaixonada por essa música. Foi quando ele me dissera que me amava pela primeira vez. Foi o momento mais emocionante da minha vida.

E acontecera dessa mesma maneira, dançando e com a mesma música.

Não se arrisque,

Você poderá sentir dor.

Não ame em vão

Porque o amor não vai te libertar.

Edward começara a cantar a música em meu ouvido já que estávamos dançando bem juntos. Ela expressava tudo o que eu sentia quando estava com ele. Era pura magia. Como alguém poderia se sentir tão vivo quando estava com a pessoa que amava?

Eu não posso ficar de lado

E assistir a vida passar por mim

Tão infeliz

Mas, segura de como estou.

Edward me girava e sorria para mim radiante. Ele era tão belo e romântico. Cinco anos separados parecem que nunca existiram. Como eu o amava! Ele me girara mais uma vez e me inclinou ao chão me segurando.  

E daí se isto me machucar?

E daí se eu desmoronar?

E daí se o mundo apenas me jogar para fora?

Não há mais chão sob meus pés

Eu tenho que encontrar meu lugar

Eu quero ouvir meu som

Não me importo com toda a dor que vira em frente

Só estou tentando ser feliz

Só quero ser feliz, yeah

De repente, Edward parara de dançar – e o volume da música abaixou sensivelmente − e me olhara sério. Eu o olhei confusa.

- Bella, eu tenho um pedido pra lhe fazer. – ele dissera nervoso.

- O que é amor? – eu já estava aflita.

- Quer se casar comigo? – ele me olhara com suas íris verdes brilhando de ansiedade.

Segurando firme

Apenas não posso deixar partir

Estou só tentando desempenhar meu papel

Desaparecendo devagar

EU REALMENTE ESCUTEI O QUE EU OUVI?

EDWARD ESTAVA ME PEDINDO EM CASAMENTO?

Eu fiquei estática. Sem esboçar nenhuma reação. Ele me olhara confuso e no meu lapso de consciência eu o abracei beijando-o apaixonadamente. Ele retribuíra do mesmo modo. Depois de longos minutos nos beijando, ele parou.

Mas todos esses dias

Parecem ser iguais

Só com rostos diferentes

Lugares diferentes

Tire-me daqui

- Isso é um sim? – ele perguntara rindo.

- Em todos os idiomas! – eu sorria radiante.

Eu não posso ficar de lado

Oh, no

E assistir a vida passar por mim

Passar por mim

- Então, você merece isso. – ele tirara do bolso do paletó uma caixinha de veludo azul e abrira pra mim.

- Oh Edward... – eu simplesmente murmurei.

Ele tirara o anel e o colocara em meu dedo anelar da mão direita. O anel reluzia e era perfeito. Assim que terminou de colocá-lo, Edward depositou um beijo na minha mão e sorrira pra mim.

E daí se isto me machucar?

E daí se eu desmoronar?

E daí se o mundo apenas me jogar para fora?

Não há mais chão sob meus pés

Eu tenho que encontrar meu lugar

Eu quero ouvir meu som

Não me importo com toda a dor que vira em frente

Só estou tentando ser feliz

Oh, feliz

Oh

Eu o beijei mais apaixonadamente. Voltamos à mesa e os músicos recomeçaram a tocar uma música mais suave. Jantamos em meio a sorrisos apaixonados e risadas. Eu estava absolutamente feliz! Foi o melhor presente de aniversário! E obviamente aquelas duas malandras sabiam de tudo, Edward me contara.

Depois de comer nós fomos embora para o apartamento do Edward, ele tinha mais uma surpresa pra mim. Assim que ele abrira a porta, o apartamento estava todo decorado com velas e pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão.

Em tantas voltas que não posso ver,

Vou incluindo estranhos nessa estrada

Mas não digo vitima

Não digo nada.

- Isso foi obra de Alice, não foi? – eu sorria.

- Sim! – ele respondeu rindo.

Logo começamos a nos pegar no sofá da sala. Quando Edward retirara o meu vestido, quase o queixo dele caíra quando viu o lingerie que eu usava.

E daí se isto me machucar?

E daí se eu desmoronar?

E daí se o mundo apenas me jogar para fora?

Não há mais chão sob meus pés

Eu tenho que encontrar meu lugar

Eu quero ouvir meu som

Não me importo com toda a dor que vira em frente

Só estou tentando ser feliz

- Alice e Rose me disseram que nós teríamos uma comemoração mais íntima depois do jantar. – eu disse de uma forma sensual. Ele ria abobado. – Gostou?

- Mais que isso. – ele me dera um beijo quente e cheio de desejo. – Eu adorei. Lembre-me de agradecer a minha irmã depois. – nós rimos.

Foi uma noite especial e que ficaria na minha memória para sempre! Depois de fazermos amor umas quatro vezes, Edward dormia tranquilamente e eu estava deitada com a cabeça em seu peito observando o meu anel.

Agora eu era noiva.

Feliz

Só quero ser

Oh

Só quero ser

Feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)