Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 15
Mentiras ou verdades?


Notas iniciais do capítulo

É, eu também odiei o fato do Ed ter acreditado no Jacob e da Bella ter ido atrás do mesmo, maas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/15

Edward PDV.

Eu tive que deixar Bella curiosa, apesar de que eu estava louco pra falar que eu iria fazer medicina na mesma universidade que ela! Fui pegar umas bebidas para nós. Mas o professor Banner me parou no meio do caminho.

Ele tentava me convencer de que o melhor pra mim era fazer Oxford e não Yale. Mas nada e nem ninguém me fazia ver o contrário. Estava cansado disso. Eu estava tentando me livrar daquela conversa chata, mas tava difícil e vi Jazz passando.

- Com licença professor. – eu me afastei do Sr. Banner e fui falar com o Jasper. – Hey Jazz! – eu bati no ombro dele.

- Hey Ed. – ele sorriu pra mim.

- Você vai pra mesa agora? – eu perguntei.

- Sim, Vou pegar essa bebida aqui e esperar a Alice vir do banheiro.

- Faz um favor pra mim? – ele somente assentiu que sim com a cabeça. – Avise a Bella que eu vou demorar um pouco pra voltar, o professor está me alugando aqui.

- Claro Ed, lá vem a Lice e eu aviso a Bells! – ele saiu sorrindo para o encontro da minha irmã.

E eu voltei ao professor. Cara chato! Fica me alugando em plena festa. Depois de muito tempo eu consegui me livrar do Sr. Banner. Fui até a mesa a fim de me desculpar com a minha vida e quando chego, Bella não está lá.

- Cadê a Bella, Alice? – eu perguntei a minha irmã.

- Ela saiu pra conversar com o Black. – Alice disse entediada. O que ela foi conversar com aquele idiota?

 - Pra onde eles foram? – perguntei.

- Foram para a direção do jardim, cara. – Jasper falou apontando.

- Okay, estou indo lá. – me virei e saí para o jardim.

Vou caminhando apreensivo. O que ela foi falar com ele? Não sei, mas ela vai me dizer. Quando finalmente consigo os ver, ela estava abraçada a ele e depois lhe deu um beijo na bochecha. Espera aí! O que eu perdi aqui?

Bella estava de costas pra mim e Jacob de frente. O desgraçado me viu e fechou a cara. Ele simplesmente a beijou e ela correspondeu.

Meu mundo literalmente caiu. Virei para frente do salão e estava indo embora. Tinha que falar com o pessoal.

- Alice, eu estou indo embora. – eu simplesmente disse ao me aproximar da mesa.

- Por quê? – todos me perguntaram em uníssono.

- Bella está me traindo. – eu disse isso de uma maneira tão simples.

- O QUE? – Rose e Alice se exasperaram.

- É isso que ouviram. – eu suspirei. – Eu vi os dois aos beijos. – meus olhos se enchiam de lágrimas ao me lembrar. – Se Bella aparecer por aqui, digam para não me procurar.

- Mas Ed... – Alice tentou intervir.

- Não Alice. – eu a olhei triste. – Eu vi.

Eu simplesmente saí. Não conseguia ficar mais nenhum minuto naquela festa. Peguei meu carro e dirigi na maior velocidade possível. Fui para uma praça que estava deserta. Chorei como nunca havia chorado na minha vida. Ela estava beijando-o.

BEIJANDO-O.

Não agüento mais pensar nisso. Por quê? É só o que eu pergunto.

Tenho que falar com o diretor pela manhã. Vou ver ser consigo trocar as passagens e cancelar a matrícula de Yale. Farei isso tudo pela manhã. Não quero vê-la, não mais.

Só quero olhar pra cara daquele imbecil do Jacob. E vai ser agora.

Fui pra reserva. E não é que o carro dele já estava lá? Saí do meu carro e apertei a campainha. O idiota que abriu a porta. Ele me olhou surpreso e eu não dei a mínima chance de ele pensar. Dei-lhe um belo de um soco.

- O que diabos você pensa que está fazendo? – ele gritou.

- O que eu devia ter feito há tempos. – eu disse ríspido.

- Olha Cullen... Eu sei que você está com raiva, mas não me culpe. – ele disse com raiva.

Eu revirei os olhos.

- Culpe a Bella. – ele disse raivoso. – Ela que quis falar comigo, toda sentida. – ele cuspiu as palavras.

- Como é? – eu não estou entendo nada.

- Isso que você ouviu, eu fui enganado como você! – ele berrou.

- O que? – eu não entendo mais nada.

- Ela veio me dizer que você ia embora para Londres e que ia deixá-la... – ele respirou fundo. – E que se eu quisesse, ela ficaria comigo de novo. – ele disse parecendo que estava frustrado.

- Mas eu... – não conseguia pensar. – Não acredito que Bella tenha sido capaz de... – não consegui terminar a frase.

- Também não, meu caro. – ele sorriu sarcástico. – Eu conheço Bella a mais tempo do que você entende? – ele me olhou.

- Sei. – eu disse chocado. – Desculpe-me pelo soco. – eu disse sorrindo amarelo.

- Eu no seu lugar faria o mesmo. – ele simplesmente disso.

Eu simplesmente saí.

Unlove You – Ashley Tisdale

Passei a madrugada vagando de carro pelas ruas de Forks. Não conseguia acreditar nas palavras de Jacob Black. Mas tudo se explicava, o motivo de Bella ter-lo perdoado rapidamente. Não acredito que fui enganado.

Eu caí de uma forma perfeita

Nunca teve uma escolha a fazer

Bateu em sua onda

Eu nem sequer luta

Mas eu já sabia o que eu ia fazer. Ia embora, assim que amanhecesse eu ia a casa do diretor e pegar meu diploma sem ir na entrega, que seria a tarde, e ia ao aeroporto de Port Angeles adiantar a passagem para um vôo mais cedo. Chegaria a Londres e resolveria a minha situação em Oxford. Desliguei meu celular, queria ficar sozinho.

Nessas horas, sozinho eu refleti bastante sobre a minha vida. Nunca mais amaria uma mulher na minha vida. Era um fato. Acabei que fiquei na First Beach de La Push.

Saí direito através de sua atmosfera

Fechei os olhos e aterrou aqui

Eu não vi o problema

E eu não me importei

Tirei o terno e a gravata, e abri a camisa. Saí do carro e ativei o alarme, acho que já era uma hora da manhã. E desci as escadas que iam para a praia. Sentei-me na areia e fiquei olhando pro céu.

O que eu fiz de errado meu Deus? Será que foi erro amá-la demais? Bella era a mulher da minha vida. Ela não pode ter feito isso. Não mesmo, não é do seu feitio.

Eu não posso deixar de amar você

Não é possível fazer isso

Não importa quanto eu tente

Eu nunca vou virar as costas a alguém que me amava muito

Eu posso fazer quase qualquer coisa eu tenho que

Mas uma coisa o Black tem razão. Ele a conhece a mais tempo do que eu. Mas ele pode estar mentindo também. Só que eu vi os dois. Ela correspondeu o beijo e ele estava puto da vida. Tanto que eles não estavam mais juntos. Mas é claro, ela deve saber que eu vi os dois juntos.

Eu a amo tanto, infelizmente. Bonito. Edward Cullen se acabando de chorar por uma garota. Isso seria cômico se não fosse trágico. Você perdeu o jeito Edward. Está na hora de virar esse jogo não acha meu querido?

Mas uma coisa eu não posso mudar

Eu gosto de quase como a dor

Usar sua tatuagem como uma mancha

Vai demorar uma eternidade para desaparecer

Será que algum dia na minha vida eu deixarei de amá-la? Acho que não, mesmo que eu queira. Apesar de ela ter feito isso o que eu sinto por ela não vai acabar e nem diminuir. Só vai ficar quieto e guardado a sete chaves.

É. Acabou o conto de fadas. Mesmo que eu ainda seja louco por ela, eu não vou deixar de seguir com a minha vida. E não importa o que meus irmãos, meus pais e meus amigos digam. Não vou escutar. Não mais.

Eu não posso deixar de amar você

Não é possível fazer isso

Não importa quanto eu tente

Eu nunca vou virar as costas a alguém que me ama também

Eu posso fazer quase qualquer coisa eu tenho que

Quando saí da praia o sol já raiava, eram seis horas da manhã. Fui primeiro no aeroporto. Consegui resolver tudo e adiantei o vôo para as três e meia, ainda deu pra vender a passagem que seria de Bella.

Cheguei à escola eram onze horas. Tinha pessoas lá ajeitando tudo para a tarde e provavelmente o diretor estava lá. Para a minha sorte ele estava e não me perguntou o porquê de eu estar com a roupa do baile de ontem, peguei meu diploma e fui finalmente pra casa. Dirigi o mais lento possível, quando estacionei o carro já passava do meio-dia. Desci e entrei em casa.

Eu não posso deixar de amar você

Não, porque eu iria querer oh

Eu não posso deixar de amar você

Não é possível fazer isso

Eu nunca

Obter através dessa

Por que eu quero

Estavam todos no sofá me esperando. Mamãe me abraçou e depois começou a reclamar. Emmett quase me esgana junto com Alice. Depois de todos me reclamarem e tudo mais, eu finalmente pude falar.

- Bom, depois dessa sessão demonstração do amor que vocês têm pela minha pessoa eu vou falar agora, pode ser? – eu disse olhando para cada um.

Há sempre tempo para outros sonhos

Por que devemos apagar essas coisas

- Fale meu filho. – meu pai me olhava abraçado a minha mãe.

- Estou indo embora daqui a pouco para Londres. – eu disse sem rodeios.

Todos me olharam espantados.

- Por que Ed? – minha baixinha me olhava com os olhos cheios de lágrimas.

- Porque não tenho mais nada para fazer aqui em Forks. – eu disse normalmente.

- Mas e a Bella, Edward? – minha mãe me olhava confusa.

- Acabou, não há nada mais entre nós dois. – eu disse frio.

- Como que acabou Edward? Que eu saiba, ela não foi informada disso! – Alice veio em defesa de Bella, sabia disso.

Eu não posso deixar de amar você

Não é possível fazer isso

Não importa quanto eu tente

Eu nunca vou virar as costas a alguém que me ama também

- Não importa Alice. Não quero mais. – eu disse o mais calmo possível.

- Como não Edward? Você ama a Bella e ela também te ama! – Alice gritou.

- Amor Alice? – eu a olhei irônico. – Nunca existiu isso. – eu dei um sorriso cínico.

Só Deus sabe como eu me sinto falando essas coisas. Alice me olhou indignada e se calou.

Mas eu não posso deixar de amar você

Obter através dessa

Não importa quanto eu tente

Eu nunca vou virar as costas a alguém que me amava muito

Eu posso fazer quase qualquer coisa eu tenho que

Mas eu não posso deixar de amar você

- Onde você esteve irmão? – Emmett se pronunciou pela primeira vez.

- Por aí. – eu me sentei no sofá. – Fui tirar satisfações com o Black e ele me fez enxergar algumas coisas. – eu disse.

- Que coisas? – Alice me indagou.

- Não é da sua conta Alice! – eu disse ríspido.

- Edward, você sabe o que aconteceu de verdade? – ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas. – eu apenas fiquei calado. – Jacob que veio falar com ela, ele confessou que a amava e a beijou a força. – disse a minha irmã tocando no braço. – Ela disse a ele que amava você e que não era pra ele chegar mais perto dela! – ela começou a chorar.

Mentira.

- É mentira Alice. Não acredito, eu vi com os meus próprios olhos! – eu disse exasperado.

- Edward fale com Bella! Por favor! Você não pode sair assim! – ela chorava e me implorava.

- Não quero olhar pra ela nunca mais na minha vida. – eu cuspi as palavras pra ela e subi correndo para o meu quarto.

Como minhas malas já estavam arrumadas, não precisei me preocupar com isso. Tomei um banho frio e as minhas lágrimas caíam junto com as gotas da água.

Não agüento mais isso, tenho que tirar essa dor do meu peito. Como eu ainda posso te amar Isabella Swan? Deus tira esse sentimento agonizante do meu peito! Saí do banho e me vesti. Uma roupa de frio, já eram duas horas da tarde. Escrevi uma carta pra ela, eu tinha que escrever não tinha?

Minha mãe entra no quarto com uma bandeja nas mãos.

- Você não deve ter comido nada, trouxe pra você meu filho. – ela disse chorosa.

- Obrigada mãe. – eu disse.

Ela colocou a badeja na minha escrivaninha e sentou na minha cama. Eu terminei a carta e comecei a comer, estava morto de fome.

- Você tem certeza disso meu filho? – ela me olhava complacente.

- Tenho mãe. – eu disse firme.

- Se você tem certeza, eu só posso pedir que você se cuide, certo? – ela já chorava.

- Oh mãe! Não chore. – eu a abracei.

- Desculpe meu filho. – ela disse soluçando e beijando minhas bochechas.

- Mãe, você me faz um favor? – ela movimentou a cabeça afirmando. – Entregue essa carta a Bella quando eu for embora? – eu lhe dei a carta.

- Claro meu filho! – ela me deu um abraço e saiu do meu quarto.

Eu passei mais alguns minutos gravando cada pedaço daquele quarto que ocupei por tanto tempo. Saí de casa para o aeroporto logo. Não me despedi dos meus irmãos, só dos meus pais. Já que Alice já tinha ido para a escola com Emmett, Jazz e Rose. Fiquei triste com isso, mas acredito que um dia meus irmãos irão entender. Eu espero.

Meus pais choraram ao se despedirem de mim e eu não contive as lágrimas também. Entrei no avião e sentei na poltrona designada pra mim. Consegui dormir durante o vôo. Quando cheguei a Londres já era de madrugada. Fui para um hotel e simplesmente desabei na cama, não antes de ligar para os meus pais, avisando que havia chegado e estava bem.

Tive um sono sem sonhos acordei era mais que meio-dia. No horário londrino, como hoje era domingo, nada funcionava. O jeito era ir a Oxford amanhã. Tomei café da manhã no hotel, liguei pra casa e falei com Emmett, tentei falar com Alice, mas a mesma não quis falar comigo. Ainda estava zangada.

Saí pelas ruas de Londres. Essa seria uma nova fase da minha vida e era um novo Edward Cullen que estava vivendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.