Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 16
Solidão


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é tão... Emo! Nada contra os emos. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/16

Holiday – Hilary Duff

Bella PDV.

Fui bater na casa do Black. Mas foi pura perda de tempo, ele me disse que não disse mais que a verdade para o Edward. Eu lhe dei mais um tapa e voltei correndo pra casa. Foi uma noite em claro. Chorava e chorava, não conseguia dormir de jeito nenhum. Tudo me lembrava dele. O que ele estaria fazendo agora? Como estaria?

Mas se ele desistiu de mim eu não poderia fazer mais nada. A não ser viver nessa solidão e amargura por um bom tempo e depois continuar vivendo a minha vida do jeito que sempre levei. O que me livraria disso era que em setembro minhas aulas começariam e eu iria ocupar minha cabeça com coisas produtivas.

Eu me recordo dos verões, você e eu eternamente juntos

Férias chegavam e nós nunca, nunca por um momento nos separávamos

Eu me recordo gastando, todo o meu tempo, cada minuto

Nós dois tínhamos nosso próprio ritmo, em melodia com a batida do meu coração

Finalmente amanheceu o dia e eu estava intacta na minha cama. Meu pai entrou no meu quarto e pensou que eu estava morta, ficou desesperado. Chamou o Dr. Cullen que veio às pressas.

- Ela está bem Charlie, só está depressiva. Não a deixe sozinha. – o pai de Edward disse ao meu pai e me olhou como se tivesse culpa de eu estar assim.

Alice veio com o pai e ficou o dia todo comigo, já que meu pai não podia deixar a delegacia.

Agora no verão (Eu sinto sua falta)

E no inverno (Eu sinto sua falta)

Não importa o que eu faça

Desde que você foi embora, desde que você foi embora

No verão (Eu sinto sua falta)

E no inverno (Eu sinto sua falta)

Não importa o que eu faça

Não importa o que eu diga

Você desistiu disso

- Bella, não fique assim. – Alice me disse pela milésima vez. – Ele não merece.

- Alice, não fique com raiva do seu irmão. – eu disse a ela. – Eu vou melhorar, não sei quando, mas irei. – eu disse triste.

- Oh Bella! Dá-me um dó vê-la desse jeito. – ela disse acariciando o meu rosto.

- Tudo bem Alice, isso vai passar. Foi ele quem quis assim. – eu disse quase chorando, mas não tinha mais lágrimas para sair dos meus olhos.

- Isso é verdade, Edward errou em não lhe ouvir. – Alice disse pensativa. – Mas deixe-o pra lá. – ela forçou um sorriso.

- Obrigada Alice, você é a melhor amiga do mundo! – eu disse sorrindo sincera pra ela. – Que Rose não me ouça dizendo isso! – nós rimos.

- Ela teve que ir resolver um negócio com a mãe dela em Seattle. – Alice disse. – Ela disse que passaria aqui assim que chegasse.

Você tirou férias de nós

Fez uma viagem e deixou seu amor

Se seu coração estava longe esse tempo todo

Você deveria ter me contado onde ele estava

Você tirou férias de mim

Eu suponho que você precisava ser livre

Queria ter te amado sem medidas

E agora você me pega perguntando

Eu somente assenti com a cabeça.

Durante os meses que faltavam para setembro, ou seja, três meses, eu fiquei meio aérea. O que me divertia eram as saídas com o pessoal, mesmo que eu ficasse sobrando eles nunca me deixavam ficar triste.

Para onde (para onde você foi, hein? Para onde você foi, hein?)

Para onde (para onde você foi, hein? Para onde você foi, hein?) você foi?

(Para onde você foi, hein?) Para onde meu coração foi?

Você tirou férias

Para onde (para onde você foi, hein? Para onde você foi, hein?)

Para onde (para onde você foi, hein? Para onde você foi, hein?) você foi?

Por que você partiu?

Isso não são férias para mim

Meu pai também fazia de tudo para me ver bem. Faltando duas semanas para as aulas começarem eu fui para Connecticut, já definitivamente para morar durante esses quatro anos de universidade. Meu pai ficaria aqui, mas eu viria constantemente aqui em Forks.

Alice e Jazz foram para Dartmouth e Rose e Em voltaram para Harvard. Ficaríamos separados por uns tempos, mas iríamos nos ver nos feriados, férias e datas comemorativas.

Caminhando, vendo você partir para longe sem conversa

Sozinha novamente isso é tão chocante,

Acho que tudo foi apenas um sonho

Eu acho que nós poderíamos ter dado certo,

Mas nossa história agora está desmoronando

Minha visão do futuro está mudando e que droga querido,

Essa coisa chamada destino levou o melhor de mim

E claro que nos falaríamos por telefone, sempre. Pelo menos uma vez ao dia tinha que falar com meu pai e as minhas amigas malucas. A solidão às vezes me atacava nessas duas semanas em New Haven (cidade de Connecticut onde fica Yale).

Morava perto do campus e fui me familiarizando com as pessoas e os lugares. Tudo tão diferente daquele fim de mundo que é Forks. Mas ainda assim amava a minha cidade.

Agora no verão (Eu sinto sua falta)

E no inverno (Eu sinto sua falta)

Não importa o que eu faça

Desde que você foi embora, desde que você foi embora

No verão (Eu sinto sua falta)

E no inverno (Eu sinto sua falta)

Não importa o que eu faça

Não importa o que eu diga

Você desistiu disso

Em duas semanas eu já sabia onde ficava o meu prédio e onde seriam as minhas aulas. Conheci uma garota que também iria começar jornalismo e provavelmente seria minha colega de classe o nome dela era Emily Woods.

Ela era loira e tinha os olhos verdes e muito bem vestida. Falante e alegre. Ela me lembrava a Alice. Ela morava perto de mim e ficamos amigas de cara. Gostava dela e acho que ela se identificou comigo também.

Você tirou férias de nós

Fez uma viagem e deixou seu amor

Se seu coração estava longe esse tempo todo

Você deveria ter me contado onde ele estava

Você tirou férias de mim

Eu suponho que você precisava ser livre

Queria ter te amado sem medidas

E agora você me pega perguntando

Pelo menos não ficaria na solidão por mais tempo.

Eu andava pelas ruas de New Haven imaginando como seria se ele estivesse aqui comigo. Aposto que as aulas seriam muito mais interessantes e a vida no apartamento seria muito mais divertida do que é comigo sozinha.

Para onde (para onde você foi, hein? Para onde você foi, hein?)

Para onde (para onde você foi, hein? Para onde você foi, hein?) você foi?

(Para onde você foi, hein?) Para onde meu coração foi?

Você tirou férias

Para onde (para onde você foi, hein? Para onde você foi, hein?)

Para onde (para onde você foi, hein? Para onde você foi, hein?) você foi?

Por que você partiu?

Isso não são férias para mim

Mas se ele desistiu de mim, de nós, sem ao menos falar comigo, o que eu poderia fazer? Lamentar-me? Não, eu não sou disso.

Se eu pudesse voltar atrás... Eu teria ouvido Edward e não teria perdoado o imbecil do Black. Mas se aprende com os erros, não?

Agora é a hora de mudar... Não serei mais a mesma Bella Swan, não mais.

Se eu pudesse voltar atrás

Fazer isso diferente

Eu teria escondido aquelas malas

E teria rasgado aquela passagem

Nunca pensei que você e eu iríamos acabar em um minuto

Agora eu estou fazendo novos planos

E você simplesmente não está neles

Se eu pudesse voltar atrás

Fazer isso diferente

Eu teria escondido aquelas malas

E teria rasgado aquela passagem

Nunca pensei que você e eu iríamos acabar em um minuto

Agora eu estou fazendo novos planos

E você simplesmente não está neles

Pra onde você foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.