Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 13
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! *-* Mais um capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/13

Edward PDV.

Vir à casa de Bella a meia-noite foi à melhor idéia que eu tive. Não tive segundas intenções com essa visita noturna. Estou tão feliz que quero gritar ao mundo que eu amo essa pessoa que está dormindo tão linda ao meu lado.

Parece um anjo adormecido a minha Bella. Com o rosto angelical e um sorriso de quem estava tendo um sonho bom. Podia passar a eternidade olhando-a dessa forma. Nua, coberta apenas por um lençol branco.

Bella foi mais que perfeita nessa madrugada. Nossos movimentos sincronizados e ouvi-la dizer o meu nome foi o que me deixou mais excitado.

Ah... Se ela soubesse... Fiquei com dó de vê-la esses dias. Ela pensava, quer dizer, ainda pensa que vamos nos separar. Até parece! Vamos juntos pra Yale e ainda vou levá-la para passar quinze dias na minha Londres. Isso tudo após o baile de formatura.

Está tudo programado. Sei que ela está fazendo uma surpresa na noite do baile, mas eu acho que já tive essa surpresa nessa noite. Mas por que ela não pode me dar à surpresa novamente?

Não vejo à hora de contar a ela que eu vou cursar medicina em Yale e que vamos morar no mesmo apartamento! Nunca que eu iria deixá-la ir sozinha enquanto eu vou pra outro continente.

Sei que o meu sonho era estudar lá, mas assim que conheci Bella os meus sonhos mudaram. O meu maior sonho é vê-la e fazê-la feliz por todos os meus dias! E por isso vou cursar minha medicina na mesma universidade que ela e me formar no mesmo ano que ela e construir uma família com o amor da minha vida!

Bella ressonava tranqüila. Ainda são seis e meia da manhã. Tenho que sair daqui antes que Charlie me veja, senão o plano de levá-la pra Londres está arruinado. Vou deixar um bilhete pra ela.

Vesti-me rapidamente e peguei uma folha de seu caderno e escrevi.

Dobrei o papel e coloquei debaixo do seu celular que iria despertar dali a meia hora. Dei-lhe um beijo na testa e saí da casa da minha amada.

Como era cedo de um sábado pela manhã, não tinha ninguém na rua. Deixei o meu carro na rua atrás. Entrei e parti pra casa. 

Fui dirigindo tranquilamente observando a paisagem até a minha casa. Como tudo fica lindo quando você ama? Inexplicável.

Entrei na garagem da minha casa o Jeep do Emmett estava lá, o Porsche amarelo da Alice ao lado, a Mercedes preta do meu pai na ponta com o C3 vermelho da minha mãe ao seu lado. Só a vaga do meu Volvo estava vazia, ops, agora estava completa!

Abri a porta de casa e ninguém acordado, nem as empregadas. Fui pro meu quarto a fim de tomar um banho relaxante e dormir. Todo mundo sabia que eu havia saído de madrugada, graças a minha irmã maravilhosa.

Enquanto a água quente caía no meu corpo me relaxando, eu ia relembrando o que ocorreu a noite passada. Isso vai ficar na minha memória pra sempre! Eu estou tão sentimental!

Saí do banho e assim que dou as caras no meu quarto uma baixinha saltitante só de camisola e com cara de sono pulou para me abraçar.

- Então Ed? Como foi? Aconteceu o que eu penso? Você não magoou a minha amiga, não é? – ela me olhava ameaçadora. – Por que se você magoou os sentimentos da Bella, eu esqueço que você é meu irmão e... – eu a interrompi.

- EI! – eu alterei a voz. – Acalme-se Alice! – eu disse a olhando. – Não vou te dizer como foi! Isso é íntimo demais, tampinha! – eu lhe dei a língua e ela me olhou incrédula. – E não magoei a sua amiga não, pode ficar tranqüila! – eu a abracei de lado.

- Ainda bem! Mesmo que não queira me contar eu vou perguntar a Bella. – ela me disse como se tivesse me esnobando.

- Nem invente! Bella não falará disso com você! – eu disse desafiador. Bella não é tão louca a esse ponto. Será? Do jeito que Alice é, capaz da Bella contar. OMG!

- Duvido. – ela simplesmente saiu e piscou pra mim antes de fechar a porta. Maluca!

Eu coloquei somente a calça do meu moletom cinza de dormir e literalmente apaguei, estava morto de cansado.

Bella PDV.

Acordei com o despertador do meu celular tocando insistentemente. Oh God! Edward tinha que sair daqui de casa o mais rápido possível. Mas assim que me sentei na cama, percebi que estava sozinha. Ele já tinha ido. Será que eu fui tão péssima assim que ele não quis nem olhar pra minha cara? Fiquei com isso na cabeça.

Fui pegar o celular para desativar o despertador quando vi um papel dobrado com o meu nome escrito, era a caligrafia perfeita de quem eu já sabia quem era. 

Desdobrei o papel e não pude evitar sorrir igual a uma retardada.

Minha doce Bella,

Desculpe por sair sem me despedir direito de você, mas se Charlie chegar e nos ver dessa maneira, eu creio que ele terá um enfarto!

Não tenho palavras pra explicar o que houve ontem à noite. Foi mais do que eu imaginei, foi perfeito! Espero que isso se repita mais vezes! (risos)

Amo você mais do que tudo!

Sempre seu,

EC.

Ele havia gostado e estava pedindo por mais. Uma pausa para o momento histérico.

EDWARD ACHOU TUDO PERFEITO ONTEM! ELE QUER MAIS! NA VERDADE, ELE ME QUER! OH GOD! ACHO QUE VOU TER UM ENFARTO A QUALQUER MOMENTO!

Eu pensava isso com todo o fervor e dava pulinhos saltitantes! Ah se a Alice me visse agora!

Tomei um banho rápido e voltei a me deitar, mais tarde falaria com meu amor. Ele me acabou ontem. Da onde ele tinha tanto fogo?

Edward PDV.

Acordei de novo e já eram onze horas. Desci e encontrei minha família tomando café. Bando de vagabundo! Sorri sozinho ao pensar isso.

- Bom dia família! – eu dei um sorriso Colgate pra todos.

- Bom dia Edward! – eles responderam em uníssono.

- Hoje ele está sorrindo até pro vento! – Emmett zoou comigo.

Estava demorando.

Eles riram e eu fiquei vermelho. 

- Deixe-o Emmett! – disse mamãe. – Oh! Meu bebê já é um homem! – disse minha mãe quase chorando. Meus irmãos e meu pai riram da minha cara.

- Menos dona Esme. – eu disse revirando os olhos.

- Já falou com ela Ed? – Alice me olhou interessada, mas tomando o seu leite.

- Ainda não Lice, pelo o que eu conheço da Bella, ela ainda está dormindo. – eu disse tomando um gole do meu suco de laranja.

- Deixou a garota cansada foi irmão? – Emmett ria pra caramba.

- CALA A BOCA EMMETT! – eu gritei pra ele e joguei um pão de queijo na sua cabeça.

- EI! – ele berrou pra mim. – Isso doeu! – ele fez um bico. Criança.

- Idiota. – eu revirei os olhos.

- Parem com isso já meninos! – mamãe disse já se estressando.

- Emmett pare de falar da vida sexual do seu irmão. – papai disse sério. – Eu não o vejo falar da sua com a Rose. – papai continuou o sermão pra cima dela. Bem feito! Eu sorri de deboche.

- Realmente Emm... Eu nunca comentei pra ninguém as suas aventuras com a Rosalie no almoxarifado da escola. – eu dei um sorriso cínico, pegando uma maçã e caindo fora da sala de jantar rindo dos meus pais brigando com o Emmett.

Fui ao meu quarto e peguei o meu celular. Estava na hora de acordar a minha princesa. Disquei seu número que chamou umas três vezes e ela atendeu com uma vozinha de sono.

- Alô? – ela falou manhosa.

- Não acha que já está na hora da princesa acordar? – perguntei rindo.

- Bom dia amor! – ela disse no meio do bocejo.

- Bom dia dorminhoca! – eu disse contente. – Dormiu bem?

- Melhor impossível! – nós rimos. – E a propósito, obrigada por me acordar. – ela disse se fingindo de brava.

- Oh Amor! – eu murmurei. – Você estava tão linda dormindo que fiquei com pena de te acordar, mas eu deixei um bilhete. Você viu, certo? – eu disse.

- Vi sim anjo, só estava brincando. – ela riu.

- Eu sei gata. – eu disse brincando.

- Agora sou a sua gata é? – ela disse meio brava.

- Sabia que quando você acorda sua voz fica rouca e sexy? – sim, eu estava seduzindo-a.

- Está tentando me seduzir Cullen? – ela disse ainda mais sexy.

- Eu estou conseguindo Swan? – eu adoro isso!

- Está a caminho. – ela disse de forma sensual.

Nós rimos e ficamos conversando, nós fizemos declarações um pro outro. Tão romântico isso. E combinamos de sair mais tarde.

Passamos a tarde toda juntos, passeando por Port Angeles de mãos dadas, tomamos café numa cafeteria que inaugurou há pouco tempo, assistimos a um filme que Bella estava louca pra ver e fomos jantar num restaurante italiano.

Estávamos sentados numa mesa afastada das demais do restaurante.

- Se você pudesse escolher Bella, você iria para Oxford comigo? – eu perguntei como quem não queria nada.

- De novo com isso? – ela me olhava irritada. Não gostava dessa conversa.

- É só uma pergunta amor, responda sim? – eu acariciei o seu rosto.

- É lógico que eu iria Ed... Você sabe disso! – ela disse sorrindo meigamente pra mim. – E você iria pra Yale comigo? – ela disse divertida.

- Sabe que sim, amor... Mas conhece o meu pai. – eu disse fingindo tristeza.

Meu pai não se importava da universidade que eu escolheria, mas eu pedi a ele pra fazer um teatrinho.

- Sei... – ela sorriu triste. Não gosto de vê-la desse jeito.

- Não fique assim amor, vamos dar um jeito! Você vai ver! – eu disse confiante.

- Como Ed? – ela me olhou com olhos cheios de lágrimas.

Ah! Queria contar agora! Mas calma, só mais uns dias.

- Acalme-se amor, como eu já disse, você vai ver! – eu sorri e lhe dei um beijo apaixonado.

Depois o clima foi se descontraindo, meus irmãos e seus namorados chegaram para fazer a festa no restaurante.

Eu já estava mais que decidido, ia fazer medicina em Yale junto com a minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.