Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 12
Se ele quis adiantar, por que esperar?


Notas iniciais do capítulo

Bella PDV, viu gente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/12

Bella PDV.

Depois que saí da aula de história, fui pra aula de Biologia, assim que adentrei o vi sentado na nossa bancada com a cabeça apoiada nos braços olhando pra baixo. Ele ainda estava chateado deu pra perceber. Alice estava sentada conversando animadamente com a Ângela, eram bem amigas agora.

Eu me sentei ao lado de Edward silenciosamente. Sabia que ele já havia percebido que eu sentei ao seu lado, afinal éramos parceiros nessa aula. Edward nem levantou a cabeça pra falar comigo, também não fiz questão de falar com ele. Quem estava de birra era ele não eu! O professor logo entrou na sala e começou sua aula. Biologia passou lenta e monótona, Edward levantou a cabeça e somente me olhou. Senti-me triste ao vê-lo me olhando daquela forma, tão chateada e triste comigo. Fiquei mal, fingi prestar atenção na aula e ele estava fazendo o mesmo. 

O sinal finalmente tocou para me livrar dos meus devaneios. Eu arrumei as minhas coisas depressa. Não agüentaria ficar olhando o Edward dessa maneira. Quando eu estava me virando pra sair, eis que ele me puxa. Só sabia que era ele, pois o mesmo me beijou de uma forma intensa e apaixonada. Edward me puxava pela cintura, ficamos o mais próximo possível. Não tinha mais ninguém na sala, só nós dois. Era intervalo agora.

Eu acariciava seus cabelos durante o beijo, mesmo triste, não tinha como negar um beijo a ele. Não seria louca a esse ponto. Terminamos com selinhos carinhosos, estávamos de olhos fechados e nossas testas coladas. E as respirações descompassadas.

- Bella, desculpe-me, por favor. – ele disse num sussurro.

- Tudo bem Ed... – eu disse no mesmo tom. – Você não tem culpa de nada, me desculpe por ter falado daquela maneira com você mais cedo. – eu lhe dei um selinho demorado.

- Não gosto de brigar com você... – ele disse me olhando triste.

- Eu também não gosto, amor. Mas você me conhece... – eu sorri amarelo.

- Conheço sim... – ele riu. – Vamos almoçar, sim? – ele me abraçou.

- Vamos! Estou com fome! – eu o beijei. – Enquanto nós comemos você aproveita e me conta como foi à entrevista. – eu sorri.

Nós fomos caminhando para o refeitório em meio a carinhos e beijos. Era tão bom estar assim com ele. Assim que entramos no refeitório o meu olhar encontrou com o do Jacob que entrou com o do Edward. Ambos ficaram se encarando firmemente, fiquei com medo. Mas depois Jake olhou pra mim e sorriu. Ele não ia fazer nada, eu suspirei aliviada.

[...]

E os dias foram passando. E o que eu não queria aconteceu. Edward realmente vai para Oxford, e o pior de tudo: vai ter que ir logo assim que nos formarmos. Como ele escolheu medicina e o curso é muito rígido, vão começar mais cedo. Depois da formatura, ele viaja. Acho que em uma semana. E eu vou pra Yale só em setembro, vou fazer jornalismo. É o meu sonho desde criança.

Faltava só uma semana para a festa de formatura e a entrega dos diplomas. As aulas já terminaram e tudo mais. Estou triste, não quero me separar do meu amor. Ele diz que vai dar tudo certo, mas como poderá dar certo se ele vai estar em outro continente? Outro país, outras pessoas, outras mulheres. E como eu vou ficar sozinha sem ele?

Mas apesar de tudo estávamos curtindo o restante dos dias. Sempre saindo, sempre namorando. Ainda não fizemos sexo, mas sei que não demora, estou planejando fazer isso na noite da festa de formatura. Sim, já tenho tudo preparado, Alice me ajudou com isso.

Jasper, Emmett e Rose vieram passar as férias aqui em Forks, já chegaram e vão para a nossa festa de formatura. Estou em Seattle com as meninas num shopping procurando um vestido pra mim. É eu deixei para última hora.

Acho que já era a décima loja que eu entrava, pois Alice nunca gostava dos vestidos. Eu fiz o favor de deixar Alice e Rose escolherem o meu vestido. Eu estava numa animação toda pra essa festa que só Deus sabe.

- Então Alice? – eu disse saindo do provador num vestido rosa bebê.

Era lindo, acho que de todos que eu experimentei, esse foi o que eu mais gostei.

Ele era longo, óbvio, de chiffon de seda. Era tomara-que-caia e o busto era todo trabalhado em bordado cor de prata.  Alice e Rose ficaram de boca aberta. Será que estava feio?

- Você está linda Bella! – as duas falaram em uníssono.

- Obrigada! – eu disse sorridente. Finalmente! Achamos o vestido perfeito.

- É mais bonito que o meu vestido! – Rose disse de bico.

- Oh Rose! Bella tem que usar um vestido atraente para aguçar a mente do meu irmão! – Alice disse como se isso fosse à coisa mais normal do mundo.

- Alice! – eu a repreendi ficando corada.

- Oh! Agora eu entendi! – Rose deu um sorrisinho malicioso. – Bella e Edward vão passar para o próximo passo da relação! Uh... Sexo!  

As duas caíram na risada e eu fiquei mais vermelha ainda.

- Idiotas. – eu bufei de ódio.

- Desculpe Bells! – Rose disse em meio às risadas. – Não pude deixar de fazer a piada! – elas riram mais ainda.

- Vou me trocar e pagar! – eu entrei para o provador a fim de me trocar.

Depois que coloquei a minha roupa de volta e paguei o meu vestido, fomos comer alguma coisa. E as duas idiotas ainda soltavam risadinhas.

Midnight Bottle – Colbie Caillat

Finalmente cheguei a minha casa. Silêncio total. Meu pai iria madrugar na delegacia, só voltaria pela manhã. Já era quase meia-noite e eu estava na minha cama, tentando dormir. Estava lendo um livro, Crepúsculo, contava a história de uma garota que se apaixonara por um vampiro. (n/a: qualquer semelhança é mera coincidência) Estava tão entretida na minha leitura que quase levei um susto quando ouvi um barulho vindo da minha janela.

Eu levantei e abri a janela devagar. Era o meu amor, sorrindo pra mim. Ele subiu pelo cano que tinha próximo a parede da casa. Idiota, era só eu abrir a porta, mas se ele quer dificultar as coisas...

Edward chegou a minha janela e me deu um beijo quente e apaixonado.

- O que faz aqui? – eu perguntei assim que ele entrou no meu quarto.

- Saudade da minha namorada, não pode? – ele me deu aquele sorriso torto e se jogou na minha cama.

- Claro que pode! – eu ri e me joguei em cima dele.

E é mais que lógico que nos beijamos. Eu estava com um conjunto de pijama, shortinho e blusa, estava somente de calcinha e sem sutiã. Ele ainda estava de calça jeans, uma blusa branca e um casaco azul. As suas mãos passeavam pelo meu corpo. O beijo era intenso, quente e cheio de desejo. Ao mesmo tempo era romântico, apaixonado e voraz. Eu já estava embriagada de desejo por ele. Fazia tempos que nós meio que tentávamos dar um passo a mais na relação. Eu tinha decidido que seria na festa de formatura, mas se ele quis aparecer aqui antes...

Eu já havia tirado o casaco dele e estava partindo pra blusa quando ele parou tudo.

- O que foi? – eu ofegava.

- Não podemos Bella... – ele também ofegava.

- Por que não? – eu o olhei, incrédula. – Você não me quer? – eu praticamente sussurrei, só de pensar me dava medo.

- Não é isso meu amor! – ele hesitou. – É que você está sozinha e eu não trouxe preservativos, e também eu acho que você não está pronta e... – ele começou a se explicar rapidamente.

Eu não o deixei terminar de falar. Simplesmente o beijei com toda a vontade que tinha, demonstrando todo o meu amor por ele.

Eu estava por cima o deitando na minha cama. Suas mãos ávidas já estavam por debaixo da minha blusa, acariciando minha pele. Edward tentou interromper o beijo mais uma vez. Não deixaria isso acontecer.

- Tenho camisinhas na gaveta do criado-mudo ao lado da cama. – eu simplesmente disse isso.

Foi como se eu tivesse ligado a luz, Edward me beijava com muito mais desejo do que a primeira vez. Minha blusa já havia sido tirada e a camisa dele também. Fiquei com vergonha, pois meus seios estavam expostos; e Edward ainda tinha muita roupa pro meu gosto. Ele rapidamente se livrou do tênis e da calça. Voltou a me beijar mais uma vez.

Deixei me levar pelo momento, agarrando-me mais a ele. Eu ainda era virgem, mas não tinha dúvidas que me fizessem parar. Entreguei-me ao desejo que eu tinha por ele, que era imenso, ainda mais porque eu o amo. Amo tanto que chega a doer. Nossos beijos eram quentes, ávidos, urgentes. Seus toques me faziam estremecer, deixei com que Edward me conduzisse ao prazer de ser amada.

Naquela madrugada eu fui ao céu várias vezes, foi melhor do que eu imaginava. Nós dormimos de conchinha, ativei o despertador para Charlie não nos pegar de surpresa aqui.

Eu realmente amava aquele homem, mesmo sabendo que dali alguns dias iríamos nos separar definitivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.