Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 11
O tempo passa...


Notas iniciais do capítulo

Eu amo vocês, fato. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/11

E vamos correr com o tempo...

Emmett, Rosalie e Jasper se formaram. Jasper foi pra Dartmouth esperar Alice, Emmett e Rose foram pra Harvard.

Edward, Alice e Bella já estão no último ano. Já estão praticamente se formando, estão em maio, Alice viajou para a faculdade de Jazz para vê-lo, estavam mortos de saudades, não se viam desde o dia dos namorados.

Edward e Bella? Casal perfeito, namoro perfeito, juntos e felizes. Não vou dizer que eles nunca haviam discutido e nem ficaram brigados. Mas nada que um pedido de desculpa não resolvesse. Na maioria das vezes os motivos eram os ciúmes exagerados de ambos os lados, mas sempre sabiam que um amava o outro. Já estavam há quase um ano juntos.

Alice vivia dizendo que ambos iriam se casar e ter muitos sobrinhos para ela mimar! Coisas de Alice, mas o que mais estava deixando Bella triste no momento é que ela queria ir para uma faculdade e ele outra. Ele queria ir pra Inglaterra e ela iria para Yale.

O que fariam esses dois para não se separarem?

Mais uma manhã em Forks High School. Bella chegava à escola sem a companhia do seu amor, Edward. Ele havia ido ontem a noite para a capital, tinha sido agendado para uma entrevista com o comitê das bolsas para Oxford. 

Bella estava triste, não queria a separação agora. Ela pensava que o seu namoro não sobreviveria a uma separação. Ele a persuadira a ir para Oxford, mas era muito caro para o seu orçamento. Já era caro ir para Yale, sonho seu desde pequena junto com a mãe. E queria realizar esse sonho como uma forma de agradar a sua mãe. Ele a entendia, mas queria ir para sua Londres. Estava complicado, faltavam três semanas para a formatura. 

Bella adentrara a sala de trigonometria, quando quase caiu pra trás. O que diabos ele estava fazendo ali? Sentado na cadeira que sempre sentava? Mas como?

Jacob Black havia voltado. E estava mais bonito que antes.

Bella PDV.

- Bom dia Bella! – ele me disse sorridente.

Como ele tem coragem de falar comigo?

- Bom dia. – apesar de tudo eu tenho educação. – Você não ia se formar Constance de NY?

- Oh... – ele murmurou. – Sim, mas pedi ao meu pai para me formar aqui, já que meus verdadeiros amigos moram aqui. – ele disse sorrindo amarelo.

- Ah... Claro. – eu sorri forçado.

- Bella, eu gostaria de pedir... Não, melhor. Eu gostaria de implorar o seu perdão! – ele me disse com o olhar triste e se ajoelhando aos meus pés.

- Ai Jacob! – eu disse exasperada. – Levante-se daí! – eu disse.

- Só se você me perdoar! – ele disse ainda ajoelhado. – Eu sei que fui um estúpido e grosseiro com você! Sei também que eu não mereceria nunca o seu perdão, mas eu estou muito arrependido com o que fiz a você e isso foi à principal causa de eu querer voltar a Forks. – ele disse rapidamente.

- Oh Jake... – eu murmurei, me parece que ele estava sendo sincero. E como eu sou uma pessoa que não gosto de guardar rancores eu o levantei. – Eu perdôo você, só se me prometer que isso jamais acontecerá novamente, certo? – eu sorri para ele.

- Claro! – ele deu um super sorriso pra mim e me deu aqueles abraços de urso que só ele sabe dar!

E logo o professor de trigonometria adentrara na sala para começar a sua aula. Jacob estava diferente. Parece que realmente ele estava mudado, pensei. Ele sempre fazia piadas pra mim e eu começava a sorrir, era o meu antigo Jacob. O meu melhor amigo, desde pequena o conhecia e o fato de termos namorado não foi uma boa idéia. 

O dia passou rápido, acho que a noite Edward chega. Queria ir buscá-lo no aeroporto, mas Charlie fez o favor de não deixar. O fato é que só o veria amanhã.

Eu já estava em casa, quando a campainha da minha casa toca. Meu pai foi atender e quem era? Jacob. Ele já havia conversado com o meu pai e tudo mais. Nós ficamos rindo e conversando besteiras até tarde, ele sabia que eu namorava o Edward e tudo. Ele não ficou triste, pelo menos não aparentou em nenhum momento.

Jacob foi embora porque meu pai já queria ir dormir e não queria que eu ficasse até tarde com ele. Estava sentindo falta dele, mesmo depois daquela situação chata que houve há um ano.

[...]

O dia amanheceu e eu fui pra escola na esperança de ver o meu amor! Cheguei e o encontrei no Volvo encostado, sorrindo abertamente pra mim. Saí da minha caminhonete correndo e o abracei e o beijei com muita paixão.

- Que saudades Ed! – eu o abraçava.

- E eu amor! Muitas e muitas saudades! – ele beijava o meu rosto todo. – O que fez na minha grande – ele ironizou. – ausência?

- Bobo! – eu lhe dei um selinho. – Só assisti às aulas mesmo e tenho uma coisa que eu preciso dizer. – será que ele vai dar ataque por que o Jacob voltou?

- O que foi amor? – ele me olhou sorrindo.

- Jacob voltou. – eu disse de uma vez.

- COMO É? – ele berrou. Sabia que ele ia dar um ataque.

- Não grite amor... Ele chegou ontem, disse que o pai o deixou se formar aqui. – eu disse calmamente. Nós estávamos indo pra sala de aula.

- ELE FALOU COM VOCÊ? – eu somente assenti. Adiantaria eu brigar? – COMO ELE SE ATREVEU A ISSO DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ? – realmente não adiantaria.

- Edward, ele falou comigo normalmente. Pediu perdão pelo que fez, quer dizer, ele se ajoelhou... – eu falei apressada, mas a cada palavra ele arregalava mais os olhos. – Oh Ed! Não me olhe assim! – eu disse exasperada. Não queria que ele se irritasse com isso. Mas acho que já era tarde demais.

- Como não olhar Bella? – ele me olhou irritado. – Depois de tudo que aquele babaca fez você o perdoa? – ele disse indignado.

- E você queria que eu fizesse o que? O ignorasse pela eternidade? – eu disse no mesmo tom.

- Pelo menos isso! – ele disse bufando de ódio.

- Olha Edward, eu não vou discutir isso com você. – eu disse pondo um fim naquela discussão sem pé nem cabeça. – Eu o perdoei e acabou. Ele foi sincero, tenho o meu pé atrás com ele e tudo mais. Só que eu não gosto de guardar mágoas de ninguém! – eu disse irritada.

Edward me olhava como se eu fosse um extraterrestre.

- Bella. – ele respirou fundo. – Você é quem sabe. Se quiser ser amiguinha daquele ser repugnante e se esquecer do que ele quase fez com você, o problema é todo seu! – ele disse com raiva. – Só não quero que depois você me venha reclamar, certo? – ele me olhou sinceramente.

- Certo Edward. – eu disse por fim. – Agora, será que podemos namorar tranqüilos? – eu o olhei.

- Agora não Bella, estou tentando digerir essa história. Vou pra minha aula de Inglês. – ele deu um simples beijo na minha testa e saiu de perto de mim, caminhando para a sala de inglês.

Eu bufei de raiva! Que ódio! Se já não bastasse a história que vamos nos separar daqui a uns meses acontece isso! Ô droga de vida! Fui caminhando a passos pesados pra sala de espanhol com muita raiva. Alice tinha aula comigo nesse tempo, assim como Jacob.

Eu me sentei longe dos dois e assisti os dois tempos quieta no meu canto. Alice me olhava confusa e Jacob não falou comigo só me deu um sorriso assim que entrei na sala, o que não passou despercebido por Alice.

 A aula de espanhol acabou e fui me dirigindo para a aula de história, Alice me puxou pelo braço.

- Bella! – ela me olhou como se eu tivesse me esquecendo de algo.

- Oi Alice, desculpe não ter falado com você assim que entrei na sala. – eu disse logo.

- Tudo bem Bells! Às vezes não amanhecemos de bom humor. – ela disse simplesmente. – Mas o que foi aquele sorriso do Black pra você? – ela me indagou.

- Esqueci de te contar que ontem na aula de trigonometria ele me pediu perdão ajoelhado na sala. – eu disse entediada.

- Oh... – ela murmurou pensativa. – E você o perdoou não foi? – ela me disse como se soubesse a resposta.

- Sim Alice, você me conhece. – eu disse dando de ombros.

- E está chateada assim por quê? – ela me perguntou depois de alguns segundos andando pra sala de história.

- Seu irmão. – eu bufei ao me lembrar da discussão.

- Você foi contar e ele deu um ataque? – ela riu divertida.

- Foi. – eu revirei os olhos.

- Eu entendo o Ed, Bella, mas ele tem razão. – ela disse sorrindo. – No lugar dele eu também ficaria, mas ele tem que entender que você não gosta de ficar guardando rancor das pessoas. Mas eu ainda acho que você não devia perdoá-lo. – ela disse por fim.

- Eu sei, mas, eu o conheço desde pequena Alice. – eu suspirei. – Eu dei uma chance a ele pelo passado. E ele disse que nunca mais vai voltar a fazer uma coisa dessas, e tem mais, nós não voltamos a ser os melhores amigos! – eu disse, parando na porta da sala de história.

- Oh! Sei como é Bella. – ela sorriu sincera. – Vou conversar com o Edward! Temos aula de alemão agora! Pena que você não faz. – ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo pra sua sala.

Eu entrei na minha sala respirando fundo, tentativa frustrada de me acalmar. Pelo menos era só um período. A próxima aula era com o Edward, espero que ele esteja mais calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? :D Obrigada pelos reviews amores! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.