Diário Secreto De Quinn Fabray escrita por overgron


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Here we go! Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286068/chapter/4

Quarta, 1 de fevereiro de 2012

Querido diário,

Posso dizer que fui incrível no teste das cheerios. Meus saltos continuam os mesmos e meu sorriso cativante permaneceu em meu rosto durante toda a apresentação. Sue se espantou ao ver meu nome na lista mas acho que amou o fato de me ter de volta na equipe. Os resultados sairão na segunda.

Quando sai Brittany me deu vários abraços apertados enquanto falava como ficaria feliz se eu entrasse para as cheerios. Mas Santana ficou dizendo várias vezes “não sei o porquê você faz o teste se sabe que a Sue não iria querer uma ex-grávida no time.”, aquilo me irritou profundamente até eu lembrar que Santana tinha um coração de pedra.

Começamos a organização da festa hoje e tenho certeza que será espetacular. Finn comprou todos os tipos de bebidas alcoólicas que existem e todos os salgadinhos mais fedidos que vendem nos mercados.

Amanhã eu, Kurt, Rachel, Santana e Mercedes faremos compras. Brittany não quis ir porque não gostava de deixar o gato sozinho em casa. Aquelas idiotices de sempre que, segundo Santana, são desculpas para ela ficar se agarrando com o Puck.

Também amanhã os novos alunos do glee club e do time de futebol serão escolhidos. Vou morrer de tanta curiosidade.

Artie não vai à escola pelo resto da semana devido aos exames que terá que fazer em outras cidades. Portanto não irá a festa. Minha preocupação está a mil. Artie é uma pessoa tão frágil e pode piorar cada dia mais.

Ah, quando cheguei em casa Arthur estava mordendo meu diário. Que diabos aquele cão queria com você?

Beijos,

                                                                                       Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILER::::::::::: Próximo capitulo teremos Sam Evans ;) reviews??