Diário Secreto De Quinn Fabray escrita por overgron


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Tive que postar esse capítulo! Não ia conseguir esperar até amanhã. Espero que vocês se encantem tanto quanto eu. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286068/chapter/5

Quinta, 2 de fevereiro de 2012

Querido diário,

Posso dizer que essa foi a melhor aula de todas. Entraram 3 alunos novos. Uma garota rica com uma voz adorável que chama Sugar, um garoto que parece astro de Hollywood chamado Jesse (que por sinal não tirava os olhos de Rachel) e um outro chamado Sam Evans (leia-se pessoa mais linda daquela escola).

Sam pode ser descrito como perfeito. Ele tem um cabelo loiro bagunçado que é maravilhoso, olhos encantadores e uma boca super sexy. Os alunos novos cantaram juntos, o que foi encantador. Porém só tive olhos para Sam. Ele é realmente bonito.

Ele também é do time de futebol e já é amigo do Finn e do Puck, o que é ótimo para se interagir com as outras pessoas. Digamos que desviei meus olhares dele umas dez vezes. Sério.

Descobri que faço matemática com o Sam também só que ele é disléxico e tem que sentar na primeira carteira enquanto eu sento na penúltima. Ótimo.

Eu não vejo a hora de ver o Artie de novo, ele devia conhecer a Sugar, eles formariam um casal lindo.

E o Kurt está me estressando. Ele fica falando de como a boca e a bunda de Sam são grandes. Por que ele insiste em falar nisso? Ele acha que eu já não olhei? Essas características do Sam dão para se ver de longe.

Queria que a primeira semana de aula durasse para sempre. Nunca tem tarefas e/ou provas. Argh.

Até,

                                                              Quinn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está tudo muito lento, mas vai ter que ser assim até o capítulo 8 ou 9, já que depois tudo irá passar bem mais rápido. Obrigada pelas reviews, têm me incentivado cada vez mais ♥