Diário Secreto De Quinn Fabray escrita por overgron


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu novamente. Fiquei muito feliz com as reviews, me motivaram muito. Durante mais uns 2 capítulos tudo será muito tranquilo e tedioso. Depois prometo deixar a historia mais interessante. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286068/chapter/3

Terça, 31 de janeiro de 2012

Querido diário,

A primeira aula do glee club foi bem normal. Finn e Rachel brigados de novo, Mercedes e Tina falando sobre os alunos novos, Puck jogando no celular, Artie fazendo minha tarefa de matemática, Kurt trocando mensagens com Blaine, Mr. Shue falando sobre nossa vergonhosa derrota nas regionais e como teríamos que fazer para ganhar as seletivas e aquele papo tedioso de sempre. Também disse que nenhum aluno havia entrado e que precisávamos dar um jeito de recrutar alunos novos. Rachel e Finn resolveram cuidar do recado (como sempre) e convocar novas pessoas na quinta.

Sue passou um aviso dizendo que gordas e garotos não seriam aceitos no teste das cheerios. Respirei aliviada. Sue sempre me considerou sua cheerio preferida, não me ignoraria esse ano.

Estou conseguindo seguir minha meta de não se interessar por nenhum garoto até que minha vida esteja normal. Estou saindo melhor que pensava.

Finn vai dar uma festa sábado e como sou melhor amiga do irmão dele ajudarei na organização. Isso é bom ou ruim? Sei que todos os alunos novos estão sendo convidados e isso é uma chance de eu voltar a ser popular. Parece que finalmente tudo está conspirando a meu favor.

Santana ficou no telefone comigo a tarde toda e não parava de falar sobre como Brittany estava dando em cima de Puck. Por que ela passou a se importar tanto?  Estranho.

Kurt me mostrou todas as mensagens que Blaine havia mandado e estava arrasado com o fato dele não poder ir a festa.  Eles são tão fofos.

Lembrei-me de quando tinha surtos pelo Puck ou pelo Finn. Era uma sensação ótima mas não quero de novo. Não quero me apaixonar por um garoto por enquanto. Minha vida de solteira está ótima. Posso usar vestidos e saias curtas que ninguém se importa e isso é bom.

Enfim, até amanhã.

                                                                              Quinn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relevem qualquer erro. E Fabrevans shippers, aguardem só mais um pouco. Reviews?? xx