Diário Secreto De Quinn Fabray escrita por overgron


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não pude deixar de postar o primeiro capítulo! Espero que gostem, xx ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286068/chapter/2

Segunda, 30 de janeiro de 2012

Querido diário,

Consegui sobreviver ao primeiro dia de aula. É ótimo acordar 7 horas da manhã e encontrar seu melhor amigo gay. Kurt está lindo como sempre. A pele pálida, o sorriso sem mostrar os dentes e as bochechas rosadas fofas. Ás vezes penso que se ele fosse hetero eu dava um jeito de tê-lo como namorado.

Ele me contou sobre o garoto que conheceu nas férias de dezembro e continuava trocando mensagens. O nome dele é Blaine e estuda em um internato. Kurt é mais fofo ainda quando está apaixonado (menos se a pessoa que ele estiver apaixonado for Finn Hudson).

Artie trocou as rodinhas da cadeira e está radiante e com um sorriso maravilhoso no rosto. Me perguntou como foi as férias e como estão as coisas aqui em casa. É tão bom conversar com ele.

Santana veio correndo me abraçar já com o uniforme das cheerios. Senti inveja dela, consegue sempre o que quer. Ela me disse que as aulas do glee club começam amanhã e os testes pra cheerios começam na quarta. Não vou mentir, estou morrendo de vontade de fazer. Afinal, não tenho mais a barriga grande de grávida e estou com um corpo de dar inveja (sem querer me gabar, é claro).

Logo no primeiro intervalo Mercedes e Rachel levaram raspadinhas. Senti uma dó imensa delas mas, como sempre, elas tinham roupas reservas no armário.

Ah, assisti uma cena nojenta. Puck de amassos com Brittany. Eles mal se falavam e agora estavam se engolindo. Eca. Santana não parava de olhar para a mesa. Sua melhor amiga beijando seu ex. Acho que ela ainda tem uma queda pelo Puck.

A única aluna nova que eu conheci é uma loira estranha chamada Kitty. Disse que queria entrar nas cheerios para ficar popular e não parava de falar mal do glee club. Nojenta. Tive vontade de dar uns tapas nela. Mas me conti.

E as pessoas continuavam cochichando toda vez que eu passava pelo corredor. Será que eles sabem que Beth foi adotada?

Boa noite,

                                                                                         Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relevem qualquer erro e espero que tenham gostado. :)