Diário Secreto De Quinn Fabray escrita por overgron


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Não sou muito boa em escrever mas me inspirei em umas histórias que minhas amigas me contaram e tive a ideia de escrever essa fanfic. Desculpem qualquer erro e já aviso, o começo é bem tediante, haha. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286068/chapter/1

Domingo, 29 de janeiro de 2012.

Querido diário,

Mal posso acreditar que amanhã começará o 2º colegial. Amanhã eu vou voltar a ser a que todos apontam e dizem “ela é aquela garota que ficou grávida do Puckerman, lembra?”. Sinto falta de quando apenas diziam que eu era a garota do topo da pirâmide das cheerios ou de quando diziam que eu era a loirinha gostosa que namorava o loser Finn.

Se eu voltasse no tempo acho que nunca teria magoado Finn, nunca sairia das cheerios e meu pai ainda estaria em casa. Porém nunca entraria no glee club, nunca teria Kurt como meu melhor amigo, não teria Artie pra me ajudar com os problemas e nem teria a “nova” Santana ao meu lado.

Pensando bem, foi melhor do que eu achava.

Boa sorte pra mim amanhã!

                                                                                                                        Quinn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por aguentar ler até aqui. Alguma review? xx