O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 4
3.Gale - Shoob Doo Bop


Notas iniciais do capítulo

Atenção fangirls do Gajeel:esse capítulo tem uma alta possibilidade de ocorrerem nosebleeds.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/4

Era o festival da colheita.Todos estavam animados com os eventos que iriam acontecer,inclusive com relação à Fantasia.O mestre estava extremamente entediado e resolveu se divertir às custas dos membros.Quando Mirajane viu a cara que o mestre estava fazendo e os risos que ele estava dando ela já sabia:parece que algumas pessoas iriam ter problemas logo,logo.

Na hora em que boa parte dos membros estavam na guilda,o mestre se preparou para anunciar a sua ideia(o que provavelmente levaria alguns membros a querer serem punidos com aquilo).Ele se preparou e começou a falar:

Makarov:Calem a boca,seus pestinhas,que eu tenho um anuncio importante para fazer!

A guilda ficou em silêncio para ouvir o anuncio do mestre,mas quase ninguém viu o sorrisinho bizarro que ele teve no rosto por alguns segundos.

Makarov:Esse ano teremos uma programação especial na guilda uma noite antes da Fantasia.E quem vai preparar isso serão os homens e será uma surpresa para as mulheres.As mulheres poderão deixar as sugestões numa caixa e a ideia que mais aparecer será o que eles terão de fazer!!!!

Natsu:Você tá louco velhote?!Você acabou de dar pras meninas uma oportunidade de torturarem a gente com as ideias malucas delas!

Gray:É jii-jii!Odeio dizer esse tipo de coisa,mas dessa vez eu concordo com o idiota comedor de fogo!

Natsu:Quem você está chamando de idiota,seu exibicionista?!

Gray:Você é claro!

Natsu:Tá querendo brigar,é?!Então cai dentro!

Mal os dois começaram a brigar,todos notaram que havia uma aura negra se aproximando dos dois.

Erza:Natsu,Gray,vocês por acaso estão brigando?

Os dois olharam e viram a Erza coberta por uma aura negra enquanto ela se preparava para matar os dois.

Gray:Não Erza,nós só estávamos fingindo,a-afinal nós somos melhores amigos! Não é mesmo,Natsu?

Natsu:A-Aye!

Não adiantou nada a desculpa dos dois,no final eles acabaram nocauteados pela Erza de qualquer jeito.E o Gajeel não parava de rir dos dois.Até que o mestre teve uma ideia mais cruel ainda e disse:

Makarov:Mudança de planos,pessoal.Meninas façam uma lista com os nomes dos garotos que tiraram vocês dos sério recentemente e escrevam o que vocês querem que eles sejam obrigados a fazer como punição!Mas cada uma só pode indicar um nome e uma punição para aquela pessoa.

Quando ouviu isso,Gajeel ficou branco como papel.O motivo foi o fato dele ter tirado a Levy do sério e ele sabia o tanto que a sua namorada podia criar uma punição terrível pra ele.

As meninas fizeram a lista e resolveram escrever uma punição única,mas ao mesmo tempo bem cruel para todos os meninos.O mestre pegou a lista e começou a ler os nomes dos meninos que seriam torturados.

Makarov:Vamos ver...Os bakas que estão fritos são:Natsu,Gray,Elfman,Gajeel, Jet,Droy(porque esses dois estão na lista nem eu sei) e ...

O mestre do nada começou a rir e quando a Mirajane perguntou porque ele simplesmente respondeu:

Makarov:O nome do Laxus também tá na lista!!!E se o Jellal aparecer por aí,avise ele que ele tá frito junto com todos os outros!!!!

Aí todos da guilda começaram a rir.Afinal não é todo dia que você vê um dos caras mais assustadores da guilda pagarem mico.

Os pobres coitados depois se reuniram para ver qual era a punição deles e mais azarado de todos foi o Gajeel porque além da punição coletiva,ele ainda tinha que bolar algo que convencesse a Levy que ele realmente gostava muuuuiito dela.

Então chegou o dia em que os garotos deveriam cumprir a punição e todos estavam ansiosos para ver o que eles haviam sido obrigados a fazer.

Os garotos se prepararam e começaram a dançar Ganganam Style pelo simples fato que a punição deles era fazer um remake do vídeo!Mas não era um tipo de remake qualquer.Cada um deles estava vestido de uma maneira mais idiota que o outro(pense na roupa mais ridícula que cada personagem poderia estar vestindo).

Todos na guilda estavam rolando de rir com a situação,só que Levy ficou preocupada com o tipo de ideia que o Gajeel poderia ter tido para convencer-la dos sentimentos dele.Ela se pegou imaginando Gajeel dançando “I´m sexy and I know it” e tirando a camisa durante a apresentação e jogando pra ela.

Para a sorte da Levy,Gajeel não resolveu fazer nada que pudesse levar a um nosebleed.Quando ele voltou ao palco alguém gritou:

–Essa não!!É o retorno do Mister Shoob Doo Bop!

Gajeel ignorou o comentário e começou a cantar.

Colorido,Colorido

Shoob Doo Bop

A melodia do amor é tocada com punhos de ferro

Bate forte e é doce como mel

Eu sei que sou um idiota

Que não consegue nem fazer uma letra de música que rime

Sei que não te mereço

Você me aceitou mesmo eu sendo um inútil

A última pergunta que eu vou te fazer

É se,minha querida baixinha,você me deixa casar com você?

Quando Gajeel falou a última frase e ajoelhou oferecendo um anel lindo para sua namorada,Levy ficou super emocionada e falou gritando:

Levy:É CLARO QUE EU DEIXO!

Depois da resposta de Levy,todos na guilda começaram a comemorar.Parece que logo eles teriam uma festança de casamento.Todos estavam muito felizes pelos noivos e fizeram uma festa para comemorar a ocasião que durou uma semana inteira.

Saphire:Então,gostou da história Hikari-chan?

Hikari(pestinha 3):Eu gostei bastante.

Irie(pestinha 1):Cadê a Gylf?

Blake:O Yuki também não tá aqui.

O quarto pestinha entrou correndo seguido por um Exceed.

Saphire:Falando nos dois,aí estão eles.Chegaram bem na hora pra próxima história e essa vocês não podem nem sequer mencionar que eu contei porque senão estamos todos mortos.

Yuki:Correção,todos menos a Hikari porque ela tem o skill fofura.

Saphire:Whatever.Vamos lá,essa história se passa depois de um anúncio que deixou todos da guilda chocados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!