O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 3
2.Gruvia - Batalha por Juvia


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que shippam Gruvia,aí está o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/3

Era um dia normal na guilda,ou seja,a briga estava rolando solta e bem no centro da briga estavam como sempre Natsu e Gray.Parecia que a briga não acabaria tão cedo,pelo menos foi o que todos pensaram até que o conselho de disciplina(aka:Erza Scarlet) chegou e botou ordem na bagunça.

Logo depois disso,alguns membros da Lamia Scale chegaram,e para o azar de Gray,Lyon era um desses membros.Confusão na certa.O motivo:Triangulo amoroso GrayXJuviaXLyon e é claro com muita melosidade da parte do Lyon.

Lyon estava fazendo declarações de amor para a Juvia até que Gray não aguentou mais e chegou empurrando o Lyon e dizendo:

Gray:Para de dar em cima do que é meu!

É claro que depois de ouvir isso,a Juvia desmaiou provavelmente pensando no que o Gray-sama havia acabado de dizer.

Já que a briga pelo coração da Juvia só ficava naquele chove não molha, Mirajane resolveu colocar suas técnicas secretas de matchmaker em ação pra acabar de vez com o lenga-lenga e disse:

Mirajane:Quer saber,vamos decidir de vez quem vai ficar com a Juvia em uma competição de três provas,quem ganhar mais delas fica com o amor da Juvia!

Gray e Lyon:Topamos.E sou eu que vai ganhar o coração da Juvia!

Mal eles sabiam que a tal competição não seria algo normal,mas afinal de contas,nada na Fairy Tail é,não é mesmo?

Mirajane deu um sorriso meio assustador,finalmente ela teria a chance de fazer certos idiotas perceberem o que realmente sentiam um pelo outro.Que começasse a competição!

1ª prova

Logo de cara as coisas começaram de um jeito ruim pro Gray.A primeira prova tinha a ver exatamente com a mania que ele tinha de tirar as roupas sem perceber porque o desafio era:quem ficasse mais tempo vestido!!!

Gray achou que estava indo bem até que Cana gritou:

Cana:Gray,suas roupas!

Gray:Mas o quê?!

Mira:Sinto muito Gray,mas o vencedor da primeira prova é o Lyon.

Lyon:Mais sorte na próxima,Gray.Você vai precisar.

Gray:Lyon seu maldito,você vai ver só.Eu não vou deixar você ficar com a MINHA Juvia nunca!

Lyon:É o que veremos...

2ª prova

A segunda prova foi uma coisa mais light do que a primeira prova,mas isso depende do ponto de vista,já que na segunda prova o candidato tinha que dizer quais os motivos para a Juvia escolher ele.

O Lyon fez um discurso todo meloso e bem frase-feita.Aí foi a vez do Gray.

Gray:Bem Juvia,você pode pensar que eu sou idiota por não ter percebido isso antes,mas eu realmente gosto muito de você.Todas as coisas que fizemos juntos,incluindo as aventuras,eu faria tudo de novo se você me pedisse.E tem mais:eu nunca deixaria ninguém te machucar e enfrentaria uma Dark Guild inteira sozinho se fosse por você.

Natsu:Filosofou agora,Rainha do Gelo!

Mira:Então Juvia,qual dos dois deu motivos relevantes para você escolher-lo?

Juvia:O Gray-sama!As palavras que ele disse realmente me tocaram.A Juvia não sabia que o Gray-sama faria esse tipo de coisa se fosse pela Juvia.

Mira:O vencedor da segunda prova é o Gray!Como os dois estão empatados tudo será decidido na terceira prova!

3ª prova

Finalmente a prova final,era a chance de conquistar o coração da Juvia por meio de um discurso.Gray e Lyon decidiram pela sorte quem faria o discurso da conquista primeiro.Acabou que primeiro iria Lyon e depois o Gray.

Lyon:Juvia,desde a primeira vez que eu te vi,eu notei que estava perdidamente apaixonado por você.Pra mim seria uma honra passar o resto da minha vida ao lado de uma pessoa tão extraordinária como você.

Logo depois de Lyon terminar de falar,era vez de Gray.

Gray:Juvia,eu disse antes que faria qualquer coisa para te fazer feliz e tem mais algumas coisas que eu queria te falar.Se lembra como a gente se conheceu?Eu não admiti,mas fiquei muito feliz por ter sido a pessoa que te mostrou o sol.Eu não falei antes,mas sempre achei fofo essa sua mania de fazer de tudo pra mim de maneira escondida e tem mais uma coisa:eu demorei demais pra perceber que a pessoa perfeita pra mim era você.Por isso,se eu for digno de tal coisa,você quer ser minha namorada?

Esse tipo de discurso deixou todos da guilda perplexos.Afinal ninguém,exceto a Mirajane e talvez o Happy,soubesse o Gray gostasse tanto da Juvia.

Mira:Então Juvia,qual dos dois é seu príncipe encantado?

Houve um silêncio,até que a Juvia começou a falar:

Juvia:A Juvia a-acha que-que o príncipe encantado dela é...

Todos estavam inquietos com a espera.Eles queriam saber logo que tinha ganhado a competição!

Juvia:...O Gray-sama!

Natsu:Haha!Passem logo o dinheiro pra cá que eu ganhei essa aposta!

Gray e Lyon:Vocês estavam apostando em quem ia ficar com a Juvia?!

Natsu:Mas é claro.E só pra você saber picolé,eu fui o único que apostou em você.Todos os outros achavam que o Lyon ia ganhar!

Depois disso é claro que a briga rolou solta na guilda,porque a Fairy Tail não é a Fairy Tail sem brigas.

Saphire:E foi assim que terminou a “Batalha por Juvia”,que foi como o episódio ficou conhecido.

Pestinha 3:Saphire-san,tem algo de errado com o Blake.Olha só,ele tá super vermelho!

Blake(pestinha 2):Não tô não!

Pestinha 1:Tá sim!Você tá quase mais vermelho que o cabelo do Yuki!

Blake:Urusai Irie!

Saphire:Ei Blake você não estaria vermelho porque você gossssssta de alguma menina e está imaginando se algum dia vai passar por uma situação parecida com a da história,não é?

Blake~mais vermelho do que o cabelo da Erza~:Não é nada disso.O que foi que eu fiz pra merecer esses trolls no meu pé?!

Pestinha 3:Saphire-san,conta a próxima por favor...

Saphire:Claro!Vamos ver...A próxima história começa durante o festival da colheita,no que parecia que seria um dia comum na guilda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é um casal que no início eu achava que nunca ia dar certo e agora eu quero que eles fiquem juntos:Gale!