O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 2
1.Nalu - Conversas de duplo sentido


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram e eu postei.Agora aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/2

Era uma manhã bem calma na guilda,não tinha quase ninguém brigando.O motivo de tudo estar tão quieto:Natsu estava fora em um trabalho junto com Happy.Quem olhasse na direção do bar veria que dessa vez a Lucy não tinha ido com eles.Mas parecia que ela estava lamentando não ter ido com os dois.Pelo menos é o que quem ouvisse a conversa pensaria.

Lucy:Mira,quando é que os dois vão voltar dessa missão?

Mira:Que é isso,Lucy?Já está com tanta saudade assim?

Lucy~com o rosto extremamente vermelho~:Não é nada disso que você está pensando!É só que eu já me acostumei com todo o barulho que aqueles dois fazem e a casa fica muito silenciosa sem eles!

Mira: Sei...(pensando) no fim das contas o Happy tinha razão: a Lucy realmente gossssta do Natsu. Eles formam um casal tão fofo,que bom que eu consegui fazer os dois ficarem juntos!

Aquela semana continuou a mesmice entediante até que Natsu e Happy voltaram de sua missão. O irônico é que Lucy não estava na guilda no dia que os dois voltaram da missão,parece que ela havia amanhecido doente ou algo do tipo,mas mesmo assim os dois ficaram desapontados com o fato dela não estar lá. De qualquer maneira,Natsu resolveu esperar pela Lucy na guilda e pegou uma refeição enquanto esperava. Depois disso,Gray chegou e ele e o Natsu começaram a conversar sobre algum assunto pessoal. Nesse momento, a Lucy entrou correndo na guilda enquanto gritava:

Lucy: Natsssssuuuuuuu!!!

Só de ver a maneira como Lucy havia entrado na guilda,Gray ficou com dó do seu melhor amigo/rival. Ver uma garota entrar correndo em algum lugar gritando seu nome nunca,repito, NUNCA é bom sinal. Mas parece que sendo o idiota de sempre do Natsu não percebeu o sinal de alerta(ou se percebeu,não tinha a menor ideia do que era). De qualquer jeito,já era tarde demais,porque Lucy já estava praticamente em cima dele e do Gray(Gray estava sentado do lado do Natsu).

Lucy: Natsu,você voltou da missão!!! Eu tava com muita saudade.

Natsu: Sério? Porque eu também senti sua falta,Luce.

Natsu empurra Gray mais pro canto do banco e a Lucy senta do lado dele. O Happy chega voando e dá um abraço na Lucy e reclama:

Happy: Como assim Lucy,você não sentiu minha falta? Isso é muito cruel!!!

Lucy: É claro que eu também senti sua falta! Mas você disse que eu sou cruel,por isso, eu não vou mais te dar o peixe que eu ia comprar só pra você!

Happy: Você ia me dar um peixe? Eu me confundi,Lucy. Você é a pessoal mais legal aqui da guilda!!

Lucy: Neko interesseiro... De qualquer maneira,fala com a Mira que ela vai pegar o peixe pra você.

Happy: Aye sir!

O Happy saiu para pegar o peixe com a Mira e a Lucy virou para o Natsu,que nessa hora estava bebendo algo e falou que tinha notícias importantes para ele. Ela cochichou alguma coisa no ouvido do Natsu. E a reação dele foi imediata. Ele acabou cuspindo o que estava bebendo e acabou respondendo:

Natsu: O QUEEEEE?

Quem da guilda que estava fazendo alguma coisa,parou o e olhou para os dois. Natsu acabou se acalmando e conseguiu parar de tossir(a surpresa foi tanta que o cara engasgou depois de gritar!). Sendo o idiota que demora a perceber quando a situação está delicada,Natsu se virou para Lucy e falou:

Natsu: Ei Lucy,essa piada foi bem bolada,mas não tem muita graça se os outros não souberem qual é o assunto.

Lucy~já quase perdendo a paciência~: Natsu,não foi uma piada.

Natsu: Não foi?

Lucy: Não. Não foi. Eu estava falando sério.

Natsu~finalmente percebendo a verdadeira situação~: Então que dizer que-que-que...

Acabou que o Natsu desmaiou quando ele finalmente percebeu o que estava acontecendo. E a reação da Lucy após essa cena foi voltar para casa. A última coisa que Gray ouviu a Lucy dizer foi:

Lucy: Natsu seu BAKA!!!!!!!!

~ mais tarde na guilda...~

Natsu ~depois de se recuperar do desmaio~ :O que foi que aconteceu? E porque é que eu estou na enfermaria da guilda?!

Gray ~ enquanto entra na enfermaria ~:Tsc,finalmente você acordou,cérebro de fumaça!

Natsu: Quem você está chamando de cérebro de fumaça,cubo de gelo?! Mas a pergunta é,como é que eu vim parar na enfermaria?

Gray:Isso não é obvio? Eu tive que te carregar,mas só fiz isso porque a Erza mandou! Mas afinal,o que foi que a Lucy te falou que te fez desmaiar?

Natsu: Não é da sua conta,stripper.

Gray: Ei aonde você vai,piromaníaco?!

Natsu: Isso não é óbvio? É claro que eu vou procurar a Lucy!

Gray: Pera aí! Do jeito que a Lucy saiu da guilda não acho que ela queira...

BLAM!!

Gray:... Ver você.

Depois de sair da enfermaria da guilda,Natsu começou a imaginar para onde Lucy poderia ter ido. O fato dele não ter levado a sério o que ela falou e de ter desmaiado depois de tudo provavelmente havia deixado a Lucy muito irritada. Foi aí que ele teve a ideia brilhante de levar um presente de desculpas pela idiotice dele. Natsu passou em frente á uma livraria e viu algo que chamou sua atenção:ele havia encontrado o presente perfeito.

~mais tarde na casa da Lucy...~

Natsu estava na porta da casa. Ele não parou de chamar pela Lucy até que ela abriu a porta. Foi aí que ele fez algo que normalmente ninguém nunca veria o Salamander fazendo: ele pediu desculpas por ser um idiota e entregou o presente para a Lucy.

Quando Lucy abriu o presente,ela ficou muito feliz porque Natsu havia advinhado exatamente o que ela queria. Acabou que isso foi mais que suficiente para que os dois fizessem as pazes. Depois os dois entraram e foram conversar sobre as notícias que Lucy havia dado pro Natsu na guilda.

~Enquanto isso,na guilda...~

Gray já havia contado pro pessoal da guilda o que tinha acontecido dentro da enfermaria, mas quando perguntaram pra ele o que foi que a Lucy falou pro Natsu que deixou o cara tão chocado,ele não soube responder. Gray suspeitava que os dois não estavam suportando mais um ao outro e acabou falando isso em voz alta. E a única resposta que ele e o resto da guilda ouviu veio da Saphire,que avisou que eles não deviam ir se precipitando. Todos ficaram quietos esperando o casal chegar.

~mais tarde na guilda,depois da conversa que Natsu e Lucy tiveram em casa~

Natsu entrou correndo na guilda. Ele estava ansioso para dar as notícias para o pessoal.

Natsu: Minna,tenho novidades pra contar!

Nesse momento,Gray puxou Natsu para um canto e falou baixinho pra ele:

Gray: Escuta aqui palito de fósforo,depois que a Lucy entrar na guilda,você fala algo romântico de maneira romântica na primeira oportunidade que você tiver,entendeu?

Natsu confirmou e Gray foi para uma mesa. Lucy entrou correndo falando que tinha novidades. Com essa declaração,a guilda ficou um caos e só deu uma acalmada quando o Mestre mandou todos se calarem para poderem ouvir o que a Lucy e o Natsu tinham à dizer. Lucy começou a falar,mas agora que estava contando para seus nakama,parecia que as palavras estavam presas em sua garganta. Por sorte,Natsu percebeu o desconforto de Lucy e falou logo a notícia.

Natsu:Eu queria dizer que a nossa família está crescendo.

Mal ele terminou de falar,a guilda caiu num silêncio imenso. O pessoal estava tentando entender do que o Natsu estava falando. Aí a Levy levantou e parabenizou os dois.

Levy: Parabéns Lu-chan!

Quando alguém perguntou porque a Levy estava parabenizando os dois,Gajeel apelou com os caras lentos da guilda e gritou:

Gajeel: Você não percebeu,seu idiota? A coelhinha disse que ela está grávida!

Houve alguns murmúrios de "ah,tá" e gritos de "o que?!",mas o mestre pôs ordem na bagunça e declarou:

Mestre:Bem pessoal,logo logo nós vamos ter um novo membro na guilda por isso vamos comemorar!!!!!

Guilda:Party Hard!!!!!!

Natsu:Ei Luce.

Lucy:O que foi?

Natsu:Você quer casar comigo?

Lucy:Seu bobo,nós já estamos casados!

Natsu:Eu sei que nós estamos casados e que nós não nos separamos,mas você quer casar comigo de novo?

Lucy: Não importa quantas vezes você peça,a resposta é sempre a mesma: é claro que eu aceito,seu bobo!!!!

Depois da declaração da Lucy é claro que os dois se beijaram e o Happy aproveitou o momento para dizer o clássico "eles se gossssssstam!".

Mestre:Parece que as coisas estão bem animadas hoje... Mas quer saber,é hora da festa!!!!!!

Saphire:E foi isso que aconteceu no dia que tiraram essas fotos.

Pestinhas:Tudo isso aconteceu por causa de um mal entendido??

Saphire~enquanto passa a página do livro~:Vocês querem ouvir a próxima?

1 dos pestinhas :Sobre quem é a próxima? Deixa pra lá,conta logo Saphire-san!

Saphire:Essa história começou com a visita de alguns membros da Lamia Scale...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que teve gente que teve inicio de nosebleed só de ler o título,hun.Próximo capítulo:Gruvia