O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/1

Saphire mal havia chegado na guilda e havia estranhado: o lugar estava quieto demais! Normalmente,os quatro pestinhas estariam brigando e perturbando a paz do local,mas hoje,não havia nem sinal deles. Ela resolveu sentar e conversar um pouco com Mira quando as duas ouviram um barulho de coisas caindo e vidro quebrando.
Mira: O que foi isso???
Saphire: O barulho veio lá do arquivo,parece que os quatro resolveram bagunça um local diferente hoje. Não se preocupe Mira,pode deixar que eu dou um jeito naqueles quatro.
Saphire foi para o arquivo dar um jeito nos quatro e Mira comentou em voz baixa:“É por isso mesmo que eu me preocupo...”
Saphire entrou no arquivo procurando pelos quatro pestinhas. Ela viu um copo todo espatifado no chão e alguns livros esparramados,olhou um pouco melhor o espaço e viu os quatro sentados na mesa com um livro. E que livro era esse? Era simplesmente o livro da matchmaker,que estava cheio de fotos dos casais da guilda,mais conhecido como “o livro do ship”. Saphire chegou silenciosamente atrás dos quatro e falou alguma coisa como "peguei vocês!". Os quatro se assustaram e deixaram o livro cair. Saphire pegou o livro e deu uma examinada nele. Ela sempre quis saber o que tinha naquele livro e finalmente entendia o porquê de Mira nunca ter deixado ninguém vê-lo. O livro estava cheio de fotos dos momentos mais marcantes dos casais da guilda,sendo alguns deles muuuuuuito embaraçosos. Os quatro pestinhas não entendiam porque Saphire estava rindo tanto com o livro cheio de fotos,provavelmente as fotos trouxeram de volta memórias engraçadas.
Pestinhas: Saphire-san,por acaso essa fotos tem a ver com alguma coisa engraçada que aconteceu na guilda?
Saphire: Tem. Por que vocês estão perguntando isso?
Pestinhas: Queremos saber o que aconteceu! Por favor conta pra gente,vai!
Saphire: Tá bom,eu conto. Mas não falem pros pais de vocês que eu contei essas histórias se não eu tô perdida.
Os quatro concordaram com Saphire e ela abriu o livro no primeiro set de fotos e começou a contar a primeira história.
Saphire: Bem... Foi mais ou menos assim:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Bom?Ruim?Espero que vocês estejam ansiosos para o próximo capítulo.
Jaa nee!