O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 5
4.Jerza - No dia do casamento


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo que eu vou postar.O próximo só sai daqui a duas semanas,independente dos pedidos para publicar mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/5

-Erza,você quer casar comigo?

Todos ficaram chocados quando ouviram Jellal dizer essas palavras.E ficaram todos esperando para ver a reação de Erza.

Erza:Como assim Jellal?!Primeiro você vem e me diz que tem uma noiva e depois chega que nem um pombinho apaixonado me pedindo em casamento! Acho melhor você me dar uma explicação decente AGORA!

Jellal:Bem,sabe quando eu disse que tinha uma noiva?Pois é...não era verdade.

Gray:Esse cara quer morrer?!Ele além de tirar a Erza do sério ainda por cima mentiu pra ela!

Todos(pensamento):Esse cara já era.

Erza:Bom saber que você mentiu pra mim,Jellal.Mas eu já sabia que nunca teve noiva nenhuma.

Jellal:O quê???!!!!!Você sabia e me fez admitir isso na frente de todos?!

Erza ~modo assustador on~:Eu estou ouvindo você reclamar de alguma coisa, Jellal?

Jellal:Não,foi só impressão sua.Voltando ao que é importante,você aceita?

Erza:Aceito!

Mira:Kyahhhh!*desmaia*

Lucy:Acho que a Mira se empolgou demais.

Natsu:Ei Gray,o que faria alguém em sã consciência querer casar com a Erza?

Gray:Sei lá,vai ver o cara é um masoquista ou psycho.

Os dois olham e falam juntos:Ou os dois.

~No dia do casamento...~

Algumas horas antes do casamento,com as meninas...

As meninas estavam preparando a noiva.Elas tinham tido uma noite de despedida de solteiro super animada e agora estavam super ansiosas para a grande festa de casamento(na Fairy Tail festa boa é o que não falta).Estavam Levy,Juvia,Mira, Lucy,Lisanna e Wendy todas juntas ajudando Erza com o vestido,a maquiagem e também se arrumando.

Quando todas estavam prontas,elas ficaram batendo papo até que Erza disse que tinha medo de chegar lá e Jellal ficar com medo de se casar.As meninas acalmaram a Erza dizendo que se o noivo tentasse fugir,os meninos iriam fazer de tudo para que ele estivesse lá para o casamento,mesmo que fosse amarrado.

Depois da conversa animada as meninas foram na direção da Catedral Kardia,que seria o local do casamento.

Enquanto isso,com os meninos...

Se vocês acham que a despedida de solteiro do Jellal foi super animada também, estão muito enganados.Foi um desastre completo e ainda por cima no dia do casamento os meninos tiveram que amarrar o noivo para ele não fugir.Os meninos estavam fazendo turnos vigiando o Jellal e por sorte conseguiram ficar com tudo pronto na hora do casamento.

No casamento

A igreja estava linda.As meninas foram chegando e se sentando próximas aos seus namorados.Logo começou a cerimônia.

Primeiro entraram Meredy,Levy,Lucy e Juvia com as flores.Depois disso entrou o noivo,sendo conduzido por Urtear.Logo foi a hora da noiva entrar conduzida por Shô.

Enquanto a noiva entrava,só quem estava mais próximo do noivo notou que ele estava super nervoso e que ele estava algemado ao altar!Atrás de Jellal estavam Natsu e Gray com uma expressão assustadora e os dois sussurraram alguma coisa no ouvido do noivo.

Natsu(sussurrando):É bom você fazer da Erza a pessoa mais feliz do mundo ou nós vamos te transformar em pó,viu?!

Gray(sussurrando):E se você tentar aprontar qualquer coisa que magoe ela,você já era,ouviu?!

A noiva chegou ao altar e foi entregue ao noivo.Toda a cerimônia correu sem problemas e logo já era a hora dos dois se beijarem.

Erza:Não vai amarelar agora não,né Jellal?

Jellal:Não dessa vez.

E os dois se beijaram.Todos os convidados começaram a comemorar e depois todos foram para a festa,com direito a muito bolo de morango(exigência da Erza) e ficaram uma semana na farra.

Saphire:E foi assim que aconteceu.Yuki o que você está comendo?

Yuki:Bolo de morango.

Todos(pensamento):Tinha que ser...

Gylfie:Saphire-san,como foi que meus pais terminaram juntos?

Saphire:Você quer ouvir essa história,Gylf?Está bem.Tudo começou em uma manhã em que a guilda estava estranhamente calma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!