O Limite Do Poder escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Jessie Wisets


Capítulo 9
- Rebecca -


Notas iniciais do capítulo

O que será que se resume por inteiro a primeira profecia ? E a segunda ? Descobrirâo um pouco agora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283539/chapter/9

Quando ainda estávamos no acampamento, eu olhei para Daniella assustada pois queria falar com ela em particular.Tive um sonho muito estranho,o qual dizia que teríamos de encontrar três objetos : um arco prateado,uma lira e um cálice dourados.Mas logo depois,descobri que o meu sonho era igual ao que Daniella teve,só que a única diferença,é que não tinha dois garotos,chamados David e Danillo.

Logo depois disso,veio a segunda profecia,que Red disse no meio de Manhattan.A profecia dizia que o grupo tinha que se separar,e graças aos cálculos de Nattaly,conseguimos dividir dez por três.

Quando Marshall falou com muita certeza a direção que cada grupo iria seguir,perguntei para ele como ele sabia disso,e ele me explicara que vira isso em um sonho. Então me expressei :

– Mas então se esses objetos estão juntos com a fonte e o limite do meu poder e de Daniella,por que temos que nos separar ?

- Pelo que entendi , - começou Jully - esses objetos estão separados,mas eles são a chave para achar a fonte e o motivo do poder de vocês. E eu vi em sonho que essa fonte vai estar ao Sul.

- Pelo visto essa missão está cheia de sonhos... - disse Rachel,que apelidamos carinhosamente de Rock.

Nos despedimos.Anny,que era mais sensível,começou a chorar e fez um pequeno discurso sobre como a gente era muito importante para ela e que ela queria todo mundo vivo no fim da missão. No fim,todos a abraçamos.

************************************************************************

Fomos para o Oeste,como Marshall disse.Por incrível que pareça,não enfrentamos nenhum monstro,apenas uma dracaenae que atrapalhou nosso caminho,mas como ela estava em desvantagem,vencemos fácil.

Na hora do nosso "almoço",pegamos um pouco do dinheiro que tínhamos e comemos num restaurante beira de estrada. Andamos mais ainda para o Oeste e achei até um tédio a missão sem enfrentarmos algum monstro.Assim que eu disse isso,pensamos que ia aparecer um monstro na hora,mas nada aconteceu.

Quando estava de tarde,resolvemos começar a montar acampamento,pois quando ficasse escuro seria difícil fazê-lo.

- Então tá,eu e Rebecca procuramos lenha enquanto vocês montam as nossas barracas,ok? - pergunta Daniella.

– Ok,mas vão com suas armas e qualquer coisa gritem! - disse David

Revirei os olhos e disse :

– Falou o protetor né David ? Até parece que não sabemos nos cuidar!

Daniella riu e David revirou os olhos,me imitando.

Voltamos com bastante lenha,e os meninos já haviam montado as barracas. Fizemos a fogueira e colocamos os marshmellows que trouxemos em gravetos e comemos. Quando todos estavam com sono,eu disse :

- Precisamos de duas pessoas para montar guarda,porque uma só não vai dar conta.Eu posso ser uma delas. - sugeri,já que não estava com muito sono.

– Eu também fico. - disse João Vítor.

Daniella,David e Danillo dormiram.Fiquei analisando a paisagem : montamos acampamento perto de um penhasco,pois pensamos que assim manteríamos alguns antimais afastados. Comecei a conversar com João Vítor,que por ser filho de Hermes,sempre me fazia rir. Quando estávamos no meio da conversa,uma rachadura apareceu no solo em baixo de nós.Resolvemos sair dali,então fomos para bem perto do penhasco,mas como ainda estávamos assustados,resolvemos ficar em pé mesmo.

Continuamos conversando,e quando o rosto dele estava bem perto do meu,o solo novamente rachou em baixo de nós,só que dessa vez me vi caindo no penhasco.

Comecei a rolar e senti uma dor,acho que na costela.Continuei rolando,e me machucando ainda mais.

Antes de desmaiar,escutei João Vítor gritando lá de cima : Maia! E de repente vejo ele voando em minha direção.Depois disso,desmaiei.

Acordei com todos em volta de mim,mas com uma estranha claridade em meu rosto. Olhei para o lado e me deparei com uma mensagem de Íris.Na mensagem,estavam Percy,Annabeth,e um garoto com pele branca e cabelos pretos. Pelo visto,ninguém tinha percebido que eu havia acordado.O garoto começou a falar:

- Oi. Me chamo Nico di Angelo,sou filho de Hades. Deixa eu explicar direito a situação. Eu estava fazendo uma visita ao Acampamento Meio-Sangue,e conversando com Percy e Annabeth.Quando,do nada,me veio uma sensação estranha,uma sensação de que algum semideus estava morrendo.Disse as caracterísicas desse meio-sangue para Percy e Annabeth,e eles disseram que tinham certeza de que essa pessoa era Rebecca,filha de Poseidon,que tinha acabado de sair em missão.Ela não está completamente morta,mas posso sentir sua alma saindo de seu corpo.

Pude ver o choque no rosto de meus amigos,que não falaram nada.A mensagem de Íris sumiu.

Todos viram que eu estava acordada,e começaram a enfaixar minhas costelas,com o nosso material de primeiros socorros, e me dando néctar e ambrosia. Todos diziam que eu ia ficar bem,que eu ia conseguir sair dessa.Vi que Daniella estava chorando,mas ajudando bastante.Eu expliquei tudo o que aconteceu e acharam muito estranho o solo ter rachado de repente.

- Às vezes o solo já estava sedendo. - disse Danillo

Enquanto meus olhos lutavam para se fechar,João Vitor me mantinha acordada,pois quando apagasse,teria chance de nao acordar mais...

- Não durma - Disse Jão vitor tentando mater a calma - vai ficar tudo bem...

Mas eu já não tinha essa certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um bom suspense nunca é demais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Limite Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.