O Limite Do Poder escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Jessie Wisets


Capítulo 8
- Jully -


Notas iniciais do capítulo

Tava inspirada na hora de escrever kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283539/chapter/8

Acabei de descobrir que minha mãe era Athena, Natally é minha meia-irmã, uma “maldição” caiu sobre o acampamento deixando ninfas e sátiros doentes impossibilitando Ben de ir à missão conosco e seu substituto será o garoto mais estranho da face da terra. Marshall.

Durante nosso percurso de vã até Manhattan para o inicio da nossa missão, Nath e Beccah ficaram me zoando dizendo que eu gostava do Marshall. Fiquei nervosa e como sempre acontecia quando me deixavam furiosa com algo, alguma coisa explodia. Dessa vez oque explodiu foi minha flecha especial com gás lacrimogênio. Argos, o cara de vários olhos, perdeu o controle do carro e bateu em algo. Rachel Elizabeth Dare, ou como eu a chamo Red, que quis vir conosco até Manhattan gritou para que todos saíssem do carro imediatamente.

Assim que sai da vã minha mochila se transformou no arco com flechas explosivas, fiquei paralisada ao ver no que batemos. Tinha um corpo de réptil alado com crista e pernas de galo, seus olhos eram totalmente pretos como poças de piche, possuía garras e dentes enormes que poderiam rasgar um prédio com apenas um golpe. Todos se prepararam para a batalha.

Que bicho é esse ? – perguntou David

Um Colcatriz... – respondeu Natally

Eles são cegos se guiam pelos censores em sua pele e pelo olfato... – eu disse – o gás da minha flecha deve estar impedindo-o de sentir nosso cheiro não façam movimentos bruscos...

Todos começaram a se mexer lentamente evitando fazer barulho o máximo possível. Marshall tirou sua espada lentamente da bainha. Ficamos mirando no monstro enquanto os outros se movimentavam para o mais longe possível. Mas Anny perdeu o equilíbrio e caiu com tudo no chão, o monstro veio em minha direção a toda velocidade. Meus músculos pareciam pedra, não respondiam aos meus comandos. Eu pensei, acabou... Estou morta, mas algo me jogou para fora do caminho antes de ser esmagada. Quando finalmente meu cérebro voltou a funcionar, vi Marshall me abraçando no chão. Ele quem me tirou do caminho, ele me salvou...

Me solta – digo rudemente.

Levantei-me preparei o arco e mirei no monstro, Daniella o atacava com sua espada e Rebecca fazia o possível para distrai-lo, elas estavam próximas demais... Se eu atirasse poderia acertar uma delas. O Colcatriz era rápido, com um movimento ele lançou Rebecca e Daniella longe. Os meninos correram atrás delas para ajudar. Minha cabeça começou a estalar, quando reparei eu e Anny corríamos na direção do Colcatriz. Coisas explodiam ao meu redor, Anny jogou sua lança na garganta do monstro, ele urrou de dor, preparei duas flechas e mirei em cada olho, explodindo seu rosto e o transformando em pó.

Fui mancando na direção das meninas, todos a cercavam inclusive Danillo, David e João Vitor. Elas pareciam bem, um pouco tontas, mas bem.

E agora oque vamos fazer? Nossa carona se foi, estamos no meio do caminho entra NY e o acampamento e nossos suprimentos estão infectados graças a Jully – Disse João Vitor.

Antes que eu o responde-se, Red se curvou como quem tivesse levado um soco ela se endireitou e falou como se fossem cinco Reds falando a mesma coisa ao mesmo tempo.

Pelo Caminho das Sombras.

O grupo separado andará.

O Motivo e a Fonte do Poder procurado

Juntos estarão com a Prata e os Dourados.

Pela Maldição da Sombra todos estarão envoltos.

O descobrimento de um novo poder irá salvá-los.

A escolha entre Vingança e a Paz será selada.


Assim que disse a ultima palavra Red desabou no chão, Argos a pegou e disse algo em língua de sinais.

Oque ele esta dizendo? – perguntou Daniella

Esta dizendo que vai... levar a Red de volta pro acampamento de ônibus e esta nos desejando boa sorte – eu respondi sem muita certeza

Você vai nos deixar sozinhos ? – perguntou Anny

É uma missão de semideuses, ele não pode interferir – respondeu Marshall.

Que ótimo saber que estamos por conta própria – Respondeu João Vitor sem muita animação em sua voz.

Eu conheço essa cara no que você ta pensando? – falou Rebecca se dirigindo a mim

O grupo separado andará... - respondi- vamos ter que nos separar, Juntos estarão com a prata e os dourados, significa que são três objetos temos que nos dividir em três grupos...

Como se divide dez por três? Isso não dá numero exato – Respondeu Danillo

Fácil, faremos um quinteto: Daniella, Rebecca, Danillo, David e João Vitor. Um trio: Eu, Anny e Rock. E uma dupla: Jully e Marshall. O quinteto vai atrás da prata. O trio e a dupla atrás dos ouros. Dããã – respondeu Natally de deboche.

Ela fez de proposito. Ela sabia que eu não ia com a cara do Marshall, sabia que eu não queria trabalhar com ele. Natally você vai me pagar caro por isso.

Todos que sejam a favor levantem a mão – Natally disse

Todos levantaram as mãos, exceto eu. Depois de alguns segundos com todos me encarando levanto a mão relutante. Reparei que Daniella, Rebecca e Natally estavam dando risinhos na minha direção e de Marshall. O solo explodiu perto de seus pés as assustando.

Iremos para o Norte. O trio vai para Leste e o quinteto para o Oeste. Quando encontrarem os objetos tente mandar mensagens de Íris – disse Marshall

Todos ficaram olhando para a cara dele sem entender nenhuma palavra que ele dissera. Marshall nos explicou como mandar mensagem de íris. Você pega um dracma em um arco-íris e diz o nome da pessoa com que deseja falar e o rosto dela aparece.

Estamos perdendo tempo aqui parados temos objetos mágicos pra encontrar – eu disse

Daniella, Natally e Rebecca riram novamente, eu juro que vou explodi-las com minhas flechas e dançar em seus túmulos.

Boa sorte a todos – eu disse grosseiramente – e tomem cuidado, não quero recolher cadáveres.


Todos me olharam assustados, menos Marshall. Ele aparentava estar acostumado com mortes, ele riu, me deixando irritada, o solo explodiu. Despedimo-nos e nos separamos rumo ao desconhecido perigo que nos aguardava. Fiz uma promessa a mim mesma: vou descobrir quem esse Marshall é e porque me parece tão familiar.

Espero ver meus amigos vivos novamente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem se gostarem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Limite Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.