Apenas Te Amo! escrita por Panda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiie.. FELIZ ANO NOVO!!
Bo leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283365/chapter/5

Depois de uma quase luta com Alice eu finalmente consegui convence-la de que eu poderia me arrumar sozinha para o jantar na casa dela.. Antes de me arrumar recebi a ligação de Renne, Conversei com minha professora de Balé e disse que eu estavá disposta á voltar á ter aulas mas preferia outra professora pelo que á anterior tinha feito!
Logo depois revirei meu Closet.. Eu bem que queria ir de Jeans, regata e All-Star.. Mas me lembrei das palvras crueis da fadinha:
"Se você usar Jeans,Regata,ll-star, chinelos (Ate parece) ou All-Star eu te coloco na minha lista negra.. "
Lembrei-me dela batendo na ex do Jasper depois de Ve-lâ se jogando nele! Nossa que tenso! Isso por quê ela e Jasper não tem nada! Até parece.. Peguei tudo que eu precisaria para este jantar e deixei em cima da minha cama enquanto tomav um banho...
Depois de pronta me olhei no espelho.. Bom eu sei que eu não sou feia.. Mas até que eu estavá linda.
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=67877676      ( Para quem quiser ver, ficou simples.. Lembrem e apenas um jantar)
Então peguei meu carro e segui para a casa dos Cullens..
Toquei á campainha e escutei um:
- Eu não vou me levantar para atender - "Alguém" (Emmett) Gritou..
-Vai sim.. eu tô ocupada.. - Gritou Alice
Escutei passos e á pessoa parou em frente a porta. (Paredes de vidro) olhou pra mim e voltou ao seu lugar dizendo apenas..
- É só á Bell, entra ai Bell!!
Rolei os olhos e entrei..
- Oiie para você também Bella.. - falou Emmett qundo eu fui para a cozinha sabendo que Esme estavá lá..
- Oiiie Tigrão kkk - Falei lembrando de quando ele brigou com á Roselie e depois foi até o Facebook e escreveu para ela perdoar o "Tigrãozinho" dela.. kk ele pensou que tinha enviado para o chat.. Emmett e uma figura..
-Bell não espalha..
-Emmett os quase 5.000 amigos de Rosalie e seus já sabem!!
- Aff..
- Florzinha ... Quanto tempo! - Falou Esme.. Bom ela me chamvá de florzinha desde os meus 6 anos que eu e Alice plantamos cada uma, um florzinha.. Só que  Flor morreu e eu fiquei muito abatida.. Ai do nada Esme me apareceu com uma flor linda e disse que nasceu do lugar aonde a minha flor morreu.. des de então ela me chama de "Florzinha" ou até mesmo de "flor" ou Bella.
- Pois é Tia..
- Você está linda..
- Brigado Tia você também..
- Bella se   você  quiser ir no qurto de Alice pode ir..
- Ata Tia vou lá ver se ela aprova minhas roupas..
- Vai lá Flor..
Subi ás escadas e passei na porta de Stefan e o encontrei dançando, enquanto penteava os cabelos e cantava:
Stereo Hearts (feat. Adam Levine)
Ele estavá de frente ao espelho e cantavá fazendo a escova de microfone.. e com o som baixo para quem estivesse fora do quarto mas quem estavá la dentro ouvia quase perfeitmente já que Stefan estavá cantando junto.
Eu começei a acompanhar até que ele me percebei fez sinal com o dedo para eu me proximar.. Me aproximei e ele me estendeu uma escova e fez sinal de "me acompanha".. Eu ainda rindo.. começei á cantar com ele.. Cantavamos e dançavamos.. então eu joguei minha bolsa na sua cama e continuamos.. Até que escutamos risadas.. Olhamos para a porta e vimos..
Alice, Carlisle, Esme,Edward, Rosalie, DAMON e Jasper.. é o pior Emmett com uma câmera em mãos.. Arreglei os olhos e o olhei..
- Emmett o que você está fazendo com está câmera?
-Filmando.. - Falou com  um sorrisinho
- Apaga isso.. eu tô pessima neste video.. - Stefn fez biquinho - Ahh faz assim não, você estavá lindo.. - Falei beijndo sua bochecha..
-Aiih o amor e lindo!
-Cala boca Emmett somos amigos..
-Tá né? Mas agora licença tenho que postar um video no Youtube.. Aproposito sua voz e linda.
Rolei os olhos bufei e disse:
- Quer que aquele video pare no Youtube?
-Que video? - Geral perguntou.. Dei um sorrisinho sinico e olhei pra Alice ela sorriu maliciosa..
Peguei minha bolsa em cima da cama de Stefan e peguei meu celular lá dentro..
-Este aqui! - Mostrei o video de Emmett maquiado.. comprindo o desafio que eu fiz á ele.. E inda por cima dançavá em cima de um garrafa..
Todos arregalaram os olhos e eu sorri para o Emmett..
- Toma - me deu a câmera.. estendi o celular... aproveitei que á câmera tinha um sistema de Bluetooth e enviei o video para Alice enquanto eu apagava ele da Câmera do Emmett..
- Vamos jantar.. - Perguntou Esme inda rindo..
- Err.. Claro..
_____XXXX_____
Esclarecendo..
Emmett, Alice e Edwrd são Cullens..
Stefan e Damon são Salvatories..
Ambos (Cullens e Salvatorie) são uma familia só!
Damon 22 anos
Stefa 18 anos Filhos de Esme
____
Emmett filho do Primeiro casamento de Carlisle : 20
Edward e Alice Gêmeos ambos: 17 anos.
Rosalie e Jasper - 18 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.