Apenas Te Amo! escrita por Panda


Capítulo 4
"A Fera"


Notas iniciais do capítulo

Iai pessoal como vão?
Como o mundo não acabou resolvi atualizar ás fics..
Fica ai um cáp. fresquinho
Bom Dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283365/chapter/4

   Pov Bella

_ Pronto é só o quê me faltavá á outra chaveirinho - Na hora que ele disse isso me liguei aonde e com quem estavá.. Tentei sair da micro espaço onde estavá, como não consegui.. Olhei para aquele individuo e pedi o mais educada possivel..
- Da para sair da minha frente?
_Mais o quê?  não falta algo?
_Seu idiota sai antes que... - pensei.. se eu fosse mal educada ele não me deixaria passar e eu já ouvia o som dos saltos de Alice. então - Por favor o senhor poderia me dar licença? - Meu odio era tanto que não consegui segurar o sarcasmo.. ele apenas me olhou deu um sorrisinho torto e saiu da minha frente a tempo de Alice aparecer.
_Bella? o quê faz aqui?
_eu.. er.. eu - otimo Bella gagueja.. isso..vai..
_ Ela veio aqui me perturbar - falou o infeliz
_ A Bella? e mais provavél você perturbar ela! - Isso Chupa idiota!! Até pensei em fazer a dançinha mas.. deixa pra lá!
_Mais foi! Você acredita que só por quê o meu lindo sonsinho estavá alto ela veio reclamar? ainda por cima se irritou quando le revelei que era baixinha!
_ Idiota! Baixinha é a..
_ Bella antes que diga algo.. ele e meu irmão! e Esme não gostaria de ser chamada de baixinha! rsrs.. embora não sermos altas!
- Eu sei Alliie!
_Sabe?
_ Sim suspeitei que "isso" só poderia ser parente do Emmett!
_ kk.. pois é.
_ Vamos Allie..
_ Oiie? As chaveirinhos me esqueceram aqui? Aproposito "Fera"  você vai consertar isso! - Apontou para o seu som!
_ Fera? - Alliie perguntou
_ Sim.. sabe a Bella e a Fera? então com este temperamento e senso de humor ela só serve para fera. - Minha boca se escancarou iria pular nele Alice prevendo isso me segurou.
_ Eu.Irei.Te.Matar.Damon.Salvatore!
_ HAHA.. tenta pintora de rodapé (N/a - Li este "lindo" apelido em uma fic rsrs).
_ Vamos Alice eu não vou ficar no mesmo ambiente que este ser!
_ Vamos.. Aproposito.. Damon mamãe te entimou para hoje um jantar em familia.
_ Droga.. não vai dar
_ Tem que dar se não você vai ser arrastado até em casa.. é cá entre nos acho que sua fama com a midia não ficaria nada boa né? kkk
_ Vamos Bellinha você vai ficar muito diva para este jantar! - e então nos fomos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai Coments?
Por favor?
Por favorzinho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.