Apenas Te Amo! escrita por Panda


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283365/chapter/3

Foco Isabella,foco! Não e por quê ele e lindo e tudo de bom que você vai amançar..
- Não. Não dá para abaixar.
- Ás regras do condominio são bem claras não pode escutar o som neste volume!
- É você é o quê? Chaverinho. é a sindica?
- Do quê você me chamou?
Ele me deu um sorrisinho sarcastico-idiota e disse:
- Não escutou não? Além de baixinha e surda?
- Baixinha? Surda? Olha aqu..
- Xiu.. eu tenho mais o que fazer vou dormir e logo ensaiar!
- Eu tenho cara de agenda ou facebook para ficar escutando o que você pretende ou vai fazer?
- Ter cara tem. Mais eu não cuido dá minha agenda.. muito menos do meu Face.. sabe né? Vida de cantor lindo,gostoso e famoso é dificil!
- Fod**** eu só quero que você abaixe este som!
- Triste dizer mais eu não vou abaixar!
- Idiota! Abaixa por bem.. ou vai ser por mal!
- é o que a chaveirinho vai fazer? Chutar minha perna e fazer biquinho e sair correndo para contar para o papai?
- Arght.. - passei correndo por debaixo do seu braço e entrei em seu apartamento dando de cara com uma "casa" totalmente em tons escuros.. Bizarro dava até medo!
Corri até o seu aparelho de som e o desliguei tratando logo de o desconectar da tomada.. haha eu sabia que achar alguém para re-conectar aquilo tudo er dificil! Meu som era igual á este.. lembro que foi um sufoco achar alguém..
- Sua.. Idiota,Maluca,doida.. sua - e foi se aproximando perigosamente.. fazendo minhas costas baterem fortemente na parede e ele se aproximavá sorrindo diabolicamente!
Foi se aproximando até sentirmos nossos alitos assoprando um contra o outro ele sorria e nossos lábios quase se encontraram quando..
- Damon você tá ai? - Falou ALICE entrando na sala! Perai.. ALICE? DAMON? NÃO ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.