Apenas Te Amo! escrita por Panda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláaa.. Bom capitulo! E comentem...Por favor!
O comentario com a opnião de vocês impoorta MUIIIITOO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283365/chapter/2

Estavá eu deitada em minha cama pensando na vida, ao meu lado o meu otimo companheiro... O meu livro!!
Sabe, sempre me sinto sozinha,
Meus pais não moram comigo!
Pois é, eu com 16 anos moro sozinha! Meus pais Charlie e Rénne, trabalham cada um em um lugar diferente, em cidades diferentes. E o pouco tempo que os resta usam para eles!
Eles se amam, só que não ficam juntos! Pensando assim, parece até o enredo do meu livro preferido!
Hum.. Como eu amo ler! E a terceira coisa que eu mais amo! A primeira e Dançar, a segunda e cantar, a terceira e ler e a quarta mais não menos importante é.. dormir!!
Bom.. O.M.G. esqueci de dizer quem sou eu!
Meu nome é Isabella Swan,tenho 16 anos,sou linda ( convencida,né?) sou a melhor amiga de Alice Cullen,sou magra de olhos castanhos, sou maliciosa, sou um pouco timida e adoro sair!
VOLTANDOOO... Alice não parou de falar a semana inteira do seu irmão..Um que volta hoje! E o pior, ele e o cantor Damon Salvatore.. Sim ele e irmão da Alice! Ele não tem o Cullen pois e filho de outro casamento! Mas ninguém liga para isso, segundo ela, todos sempre ganharam o mesmo carinho! Tem também o Stefan irmão mas novo do tal Damon!
Então aqui estou eu deitada na minha cama concntraderimaa no meu querido livro quando u escuto um rock tão pesado,mas tão pesado que até eu sendo rockeira deu vonte de matar o infeliz...ISSO É PROIBIDO!
5 min. depois...
Droga, eu sempre fui criticada e chingada quando ouvia música neste volume, por quê est ser não?
JÁ CHEGA!!
Desci ás escadas da minha casa correndo e olhei no corredor.. Onde eu logo vi.. Aff.. aqui são dois apartamentos por andar então isso era no..
Fiquei tocando a campainha com uma certa insistencia.. Até que..
- Quem é o infeliz que está tocaando tanto está p****?
- Aff.. Dá para abaixar o som? - Falei depois de me recuperar com o choque.. Nossaaa.. Que vizinho, o cara estavá todo de preto, percebia-se que tinha um corpo bom


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.