Apenas Te Amo! escrita por Panda


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeee..
Prontas para conhecer um novo Damon?
É um Stefan totalmente diferente que o normal?
rsrs
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283365/chapter/6

Depois do Jantar na casa dos Salvatores-Cullen percebemos que já tinha caído á noite.
Esme ficou preocupada de eu sair da casa naquela hora então me convidou para dormir lá.
O único problema era que não tinha lugar para EU dormir, com Rosalie e Jasper na casa eu não poderia dormir no quarto de Alice!! O quarto de hospedes Damon iria ficar.  Já ia falar que eu poderia dormir na sala quando:
- Bella pode dormir no meu quarto! – Falou Stefan!
Como eu e Stefan somos amigos á anos ninguém se importou... Á noite tinha caído Stefan estava de frente para seu computador, eu tinha pedido uma camisa sua emprestada, já que Alice se enfiou no quarto com Jasper. E ficou inacessível. Agora aqui estava eu com o dilema, sair ou não sair do banheiro... Está eis á questão. Sai do banheiro e Stefan se virou enquanto falava:
-Bella pode dormir n.. – Ele me olhou perplexo – Uau, cadê aquela menina tabua de anos atrás? – Perguntou se referindo ao corpo sem nenhuma curva que eu tinha á uns dois anos atrás.
- rsrs, aulas de balé ajudaram muito ela.
- é. – Ele manteve um contato visual que antes nunca tivemos, se aproximava perigosamente fazendo eu me afastar ele estava quase me prensando na parede quando girei em torno dele, o fazendo bater ás costas no armário. Sorri de lado e aproximei nossos rostos, me desviando e falando ao seu ouvido.
- O que foi? Nunca me viu seminua? – Perguntei me lembrando de que á três anos atrás por inocência, tomávamos banho juntos.
- Não do jeito que você está hoje, com mais curvas.
- há-ha-ha... Safado! – Bati no seu braço.
- Não bate que eu gamo ainda mais!
- ainda mais? – Arqueei uma sobrancelha.
-Bella eu acho que estou apaixonado por você!
O olhei perplexa, ele sorriu torto e se aproximou, nossos lábios que estavam separados se grudaram. Fechei meus olhos e saboreei o gosto de sua boca... Mas por melhor que fosse seu beijo fosse, foi como se não fossem estes lábios que eu queria.
- O quê está acontecendo aqui? – Nos viramos e quem nos encarava era Damon.
- Um beijo. – Falou Stefan.
-Se eu fosse você deixaria seus lábios bem longe dos dela.
-Ahh Damon cuida da sua vida!
-Estou cuidando!
-Isabella não faz parte de sua vida!
-Agora faz. – disse vindo até mim e me puxando pelo braço.
- Solta ela, agora!
-Não. E acho bom você continuar quietinho no seu quarto se não falo com nossos pais que você queria agarrar Bella!
-Me agarrar? Aff me solta!
-Calada! Com você eu logo vou me resolver!
- Com medo de ser trocado novamente Damon? Já não viu com Katherine? Ela me preferiu! Agora o que você quer? Quer tentar o amor de Isabella.
Ele já ia para cima de Stefan quando apertei seu braço.
-Stefan... Pensei que já tivesse maturidade para passar por cima do assunto Katherine sem precisar desta ceninha!
Segui Damon até seu quarto...
-O quê você fazia lá no quarto de Stefan? – Perguntei me sentando na cama.
-Sei lá – O olhei arqueando uma sobrancelha – Stefan não é tão bonzinho quanto pensa... – Falou suspirando triste.
-Por que diz isso? – Ele tinha sentado na cama e estava com ás mãos no rosto.
- Ele gosta de brincar com os sentimentos das pessoas... Ele vê que eu me interesso e ele faz de tudo para quê eu não seja feliz!
-Como assim?
-Stefan já fez isso que fez com você com uma ex- namorada minha, que na época era namorada. Ele as ilude dizendo que ás ama. Logo ás engana e depois ás joga fora.
-Nossa.
-Eu me interessei por você, por isso quê por mais que sejam amigos, ele vai dar em cima de você!
- Eu... Você... Você se interessou por mim?
- Sim... Eu gostei deste seu lado mandão, otimista, legal, amoroso... Este seu lado amigável, transparente, doce... E encrenqueiro.
- rsrsrs... Agente se conhece á um dia...
- Um dia não! Conheço-te dês de que você era um bebê!
-Hãn?
- Você era muito pequenininha não deve se lembrar... Na verdade, você ainda e pequenininha. Mas você entende, né? – o fuzilei via olhar - Eu tinha seis anos, meus pais já tinham se separado, Esme já estava junto de Carlisle. Você até que era minha amiguinha. Só que com 15 anos eu montei minha banda e acabei me afastando de você! (N/a – Damon 22, Isabella 16 anos.) Você tinha quase 9 anos.
- Como me reconheceu?
- Alice também era sua amiga, lembra? Rsrs.. Ela ainda se lembra de que vocês me obrigavam a vestir bonecas, brincar de casinha...
-kkkkk... – sorri para ele. E toquei seu rosto.
- Por que se tornou tão amargo e desconfiado. – Falei passando ás mãos pelo seu rosto.
- Eu amadureci.
- Você amadureceu e ficou chato. – Falei fazendo um bico.
- Quem quer bico quer beijo!
-Quem disse que eu não quero seus beijos?
Ele sorriu e me beijou, aqueles sim eram os lábios que eu queria... Sorri enquanto o beijava... Ele também sorriu e nos beijamos um beijo que revelava sentimentos até então totalmente desconhecidos á ambos.
Separaram-se ainda ofegantes, Damon esticou sua mão e acariciou meu rosto. Abri os olhos o encarando... Ele se levantou, foi até seu Closet e me trouxe uma camisa...
- Acho melhor ficar com uma camisa maior do que está na minha frente!! – Sorri e tirei á camisa na sua frente o fazendo arregalar os olhos. Coloquei logo á outra e sorri para ele. Sentindo-me estranhamente confortável em estar assim na sua frente.
-Que tal dormirmos? Já são 04h12min da manhã.
 E assim dormirmos.. Eu ainda tinha algumas duvidas de como seria amanhã, mas preferi me calar e dormir... Não sem antes me aconchegar nos braços de Damon, onde para mim era o melhor lugar, o mais confortável e seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.