A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 6
1x05 - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/6


Cap. 5

Descoberta...

PDV Demi

A casa dos Lockwood estava cheia, aposto que a cidade inteira estava aqui. Ric já havia deixado-me aqui fazia alguns minutos, e eu estava apenas andando a procura de alguém conhecido.

Enquanto andava pelo jardim... Avistei dois mascarados parados nas escadas... Um deles olhou-me... Ele deu-me um sorrisinho safado e deu-me uma piscadela. Revirei os olhos e mudei o meu caminho. Encontrei Bonnie e Jeremy sentados numa mesa meio distante das outras...

Andei até eles e assim que eles me viram, ambos sorriram.

– Olá, gente! - falei sorrindo.

– Uau, Demi, você está magnifica! - Bonnie falou sorrindo.

– Obrigada, Bon! - agradeci - Jeremy, não pensei que viria. Elena disse-me que você não gosta dessas coisas. - eu disse meio confusa e ele deu de ombros.

– Eu estava querendo me distrai um pouco... Depois do que aconteceu com Jenna... - respirou fundo. Eu entendi e concordei.

– E então? - Bonnie puxou assunto - Veio sozinha? Sem acompanhante?

– Sim. Mas para falar a verdade, Tyler me convidou, eu que não aceitei. - sorri revirando os olhos - Vocês dois vieram juntos? - eu perguntei sorrindo de lado.

Bonnie só faltou engasgar com seu refrigerante e Jeremy riu negando.

– Não, imagine. - ele negou ainda rindo. Eu ri enquanto Bonnie me fuzilava com os olhos.

– Eu vou dar uma volta por ai... - disse sorrindo - Nos vemos então...

Eles assentiram enquanto eu saia a procura de algo ou alguém que pudesse me distrair. Cheguei perto de onde tinha bastante gente dançando. Nessas horas que eu queria muito um acompanhante!

Eu lembrei-me de Tyler... Mas meu passado com ele foi algo totalmente confuso. Nós dois tentamos ficar juntos... porém Matt queria ficar comigo... E eu ficava na duvida... Pois Elena gostava de Matt... E não seria justo com ela. E mesmo eu também gostando de Matt, escolhi ficar com Tyler... mas eu era muito indecisa em relação a ele....

Sai de meus devaneios quando percebi que alguem estava ao meu lado. Eu senti um enorme arrepio ao constatar quem era...

– Pensei que não viria. - Damon disse-me sorrindo enquanto tomava seu whisky.

– Eu também pensei... mas mudei de ideia. - eu disse tranquila.

– Você me daria a honra de me acompanhar numa dança? - ele pediu sorrindo de lado e pondo sua taça num balcão ao lado.

Eu o olhei incrédula. Por mais que parte de mim estava gritando NÃO uma outra parte gritava SIM SIM! Damon estendeu-me sua mão, na qual eu aceitei sem pestanejar...

O que deu em mim???

Fomos andando até o centro da sala. Calmamente, Damon nos parou e segurou em minha cintura. Coloquei minha mão sobre seu ombro esquerdo, enquanto a direita estava entrelaçada com a sua, ao lado de nossos ombros. Damon sorriu para mim, que devolvi o mesmo sorriso. Começamos a dançar no ritimo da musica...

– Está muito linda esta noite, a propósito. - ele disse-me sorrindo de lado.

– Obrigada, Damon. - eu agradeci educamente. Ele sorriu me girando pelo salão.

Eu ri surpresa assim que ele me voltou ao lugar de antes.

– Belo dançarino você. - comentei sorrindo. Ele deu de ombros, metido.

– O que posso fazer, não? - disse rindo e ri também.

– Convencido nada, não é? - ele negou e rimos.

Percebi que Damon não é aquele idiota que pensei antes. Ele é divertido... Engraçado. Mas eu sabia que atras disso tudo, ele escnondia algo... Algo tão obscuro...

– Damon... - murmurei e ele olhou-me curioso - Caroline contou-me que... - eu fiquei meio sem eito de falar - Você gosta de Elena....? - sussurrei tendo a certeza de que ele ouviria.

Damon agora continha um olhar meio irritado, o que deixou-me preocupada.

– A barbie não tem que se intrometer em minha vida. - disse raivoso.

– Ela não tem culpa! - eu a defendi - Eu quem lhe perguntei ontem quando ajudavamos a montar tudo aqui. - disse meio envergonhada - Eu queria saber um pouco mais sobre você. - senti minha face ruborizar.

– sobre mim? - ele ficou surpreso - Oras, sou apenas um rostinho bonito num corpo sexy. - ele disse sorrindo.

Eu ri revirando os olhos.

– Demitria... Só lhe dou uma dica: - ele disse nos girando pelo salão e olhando no fundo de meus olhos - Não queira se intrometer em tudo isso. - disse sério.

Eu o encarei profundamente... Antes de alguem pronunciar algo mais... Stefan apareceu para interromper. Mas ele estava bem serio.

– Damon, venha. - ele disse serio e Damon soltou-me imediatamente.

– O que houve? - perguntei preocupada.

– Demitria, siga meu conselho. - Damon disse antes dele e o irmão sairem as pressas.

Eu bufei desacreditada. Incrivel, ele deixa-me aqui sozinha!

Sai de lá irritada. Entrei no jardim a procura de Bonnie, assim eu teria ela para conversar... Ou talvez Caroline!

Andei por mais alguns minutos. Encontrei ninguém que eu conhecia para poder conversar... Andando pelo lado de fora da mansão... Vi um pouco mais distante Jeremy, Bonnie e Elena...? Eles pareciam estarem discutindo... E Elena me parecia bem apavorada!

Eu andei até eles rapidamente. Eu fiquei preocupada, talvez foss algo com Jenna...por que Elena estaria aqui agora?

– Elena? - indaguei assim que cheguei perto deles. os tres me encararam assustados - O que está havendo?

– Demi... Volte para festa... - Bonnie falou tentando parecer calma.

– Fique aqui, Demi! - Elena mandou e lançou um olhar nervoso a Bonnie.

– o que está acontecendo? - insisti irritada.

De repente Elena soltou um grito e inclinou-se para frente, pondo as mãos em suas costas.

– Elena! - gritamos todos indo ajuda-la.

– O que há? - gritei ajudando-a mante-la de pé... Suas costas começou a sangrar muito, Elena arfava de dor.

– O que está acontecendo? - Jeremy gritou nervoso - Bonnie!?

– Eu não sei! - Bonnie gritou de volta.

– AH! - Elena gritou novamente e levou sua mão esquerda em seu braço direito, que logo também sangrava...

– Ah, Deus! - exclamei assustada.

Bonnie, apavorada, olhou para Elena e depois olhou para mansão...

– Jeremy! É Katherine! - Bonnie gritou enquanto Elena arfava e gritava - De alguma forma Katherine está ligada a Elena! Faça-os pararem!

Jeremy olhou assustado a Elena, eu perdida e confusa. Jeremy saiu correndo indo em direção a mansão...

– O que está havendo, Bonnie?! - eu gritei desesperada enquanto segurava Elena...

Bonnie ficou calada encarando Elena, que choramingava de dor...

– Bonnie... Está doendo muito! - Elena gritava em dor... De repente um machucado abriu-se na mão direita de Elena... A mesma soltou um grito de dor.

– Oh! Elena! - eu gritava em desespero - É melhor chamarmos ajuda! - eu disse nervosa.

– Não! - Bonnie gritou e olhou para ela - Elena, eu sinto muito, mas não posso quebrar o feitiço...! Mas posso fazer você sentir menos dor...! - ela disse e Elena assentiu...

Feitiço?! Foi a unica coisa que veio em minha mente... Do que elas estão falando?!

– Demi... - Elena tentou falar em dor...

Bonnie começou a dizer palavras desconexase eu a encarei assustada...

– Demi... - Elena tentava dizer - Vo...Volte... para festa...! - quase gritou novamente.

– O quê? Está louca? Não vou te deixar aqui! Ainda mais porque nem sei o que está acontecendo! - eu disse tudo de uma vez. Elena arfou novamente e Bonnie parou de dizer aquelas coisas.

Jeremy chegou aqui alguns segundos depois. Ele estava apavorado.

– Elena, como você está? - ele perguntou preocupado.

– Onde Damon e Stefan estão? - Elena perguntou com a voz fraca. Seus ferimentos pareciam estar cicatrizando, e sua dor pareciar se cessar de vagar.

– Estão presos lá em cima com Katherine... - Jeremy disse - Bonnie, ela tem uma bruxa.

Bonnie assustou-se. Nem preciso dizer que minha boca abriu-se num enorme O. Bruxa?! Do que eles estão falando?! É uma pegadinha?!

– Jeremy fique com ela! - Bonnie gritou se levantando.

– onde você vai? - ele gritou.

– Eu preciso falar com essa bruxa!

Ao dizer aquilo, Bonnie saiu correndo. Elena voltou a choramingar de dor. jeremy retirou seu anel, querendo por em Elena. A mesma não deixou.

– Quero que você fique salvo! - ela gritou.

Eu os encarei sem saber o que dizer, o que fazer... Não sabia o que estava acontecendo... Nada! Aproximei-me de Elena e abaixei-me ao seu lado, segurando sua outra mão. Ela olhou-me triste e respirou fundo.

– Eu não queria te colocar nisso, Demi. - ela disse desapontada - Desculpe-me...

– Elena... - murmurei - O que está acontecendo, por favor me explique... Talvez eu possa te ajudar. - disse desesperada.

– Jeremy... Vá atras de Bonnie. - ela pediu - E de Damon.

Jeremy bufou revirando os olhos.

– Elena, não pode fazer isso! - ele disse nervoso - Demi é nossa prima!

– Por isso mesmo, Jeremy! - ela disse séria - Eu me preocupo com ela e não quero que ela corra risco algum!

– Esse é o direito dela! - ele disse irritado.

– Do que vocês estão falando? - perguntei nervosa.

– Diga a ela, Elena! - Jeremy disse levantando-se nervoso.

– Jeremy! - Elena o repreendeu, ele negou e ela respirou fundo me encarando - Demi... Desculpe-me... Mas quanto menos você souber... Melhor. - ela disse-me se desculpando.

– Souber do que? - perguntei confusa.

– Elena vai apagar sua memória, Demitria! - Jeremy disse nervoso. levantei assustada e os encarei.

– Epa! Ninguém fará nada com minha mente não! - quase gritei - Alias, DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?! - tive que gritar para alguem me responder.

– Sobre o que está acontencendo! - Jeremy respondeu óbvio.

– E o que está acontecendo? - perguntei mais nervosa.

– Eu não vou fazer isso com você, Demi! - Elena disse nervosa e levantou-se com um pouco de dificuldade - Eu te amo, e não quero mais ninguém envolvido e correndo risco!

– Chega! - gritei novamente - Jeremy, conte-me tudo! - mandei impaciente e Elena negou - Quieta, Elena! Eu quero saber agora!

Jeremy encarou Elena por alguns instante. A mesma negou desesperada. Ela respirou fundo e começou a dizer...

(...)

– Ah... Meu... Deus... - foi a unica coisa que eu consegui dizer.

– Por isso que não quero te envolver nisso, Demi! - Elena falou nervosa por Jeremy ter me contado.

– Então... Caroline... Stefan... Damon... Sao vampiros! - eu quase gritei apavorada - Isso não existe! - disse nervosa.

– Você tinha que saber... Sendo uma Gilbert... logo, logo será afetada de alguma forma. - Jeremy disse a mim e a Elena também.

– Não precisava ter contado assim, Jeremy! - Elena o reprovou.

– De uma forma ou outra, uma hora ou outra, ela acabaria descobrindo, Elena! - ele disse obvio.

Eu tive que sentar-me novamente. Meu cerebro não conseguia processar tudo aquilo... Era muito para mim... Muito mesmo...

Ok...

Vivo num mundo onde... Vampiros, bruxas e lobisomens existem...

Isso só pode ser brincadeira!!

– Jeremy... - Elena o chamou - Leve-a para casa. - pediu e ele assentiu.

– Vamos, Demi? - ele chamou-me.

Eu suspirei levantando-me de vagar... Encarei Elena por alguns instante...

– E você? - perguntei preocupada.

– Ficarei bem. - sorriu - Agora vá descansar um pouco... Você precisa.

Eu assenti e deixei ser levada por Jeremy. Minha cabeça estava tão confusa... Essas coisas não podiam exixtir... Eu pensava que a coisa mais anormal de minha vida fosse o assassinato de meus pais... Agora descubro que minha prima namora a um vampiro... E elaé uma cópia de uma vampira que quase matou Jenna...

– Hey! Bonnie! - Jeremy a chamou. Bonnie virou-se para nós e ficou surpresa ao me ver.

– Ela falou com Damon ou Stefan? - ela perguntou cautelosa.

– Não... Ela sabe de tudo. - Jeremy disse calmo.

– Jeremy, não devemos colocar mais ninguém! - ela disse irritada e passou a mão por seus cabelos.

– Não se preocupe, Bonnie... Eu não contarei a ninguém sobre vocês. - eu disse rápido e ela negou.

– Eu sei que não... Mas eu não queria que você se envolvesse nisso, Demi... - ela disse decepcionada.

– Bonnie, Demi precisa descansar... Você quer carona? - Jer disse sorrindo tranquilo. Bonnie o encarou por alguns segundos e depois sorriu.

– Desde quando você dirige? - ela perguntou rindo de leve.

– Desde quando não sou mais uma criança. - ele disse sorrindo...

Eu notei um clima estranho naquilo... Suspirei e pigarreei. Ambos me olharam e Bonnie apressou Jeremy.

O caminho para casa foi rápido e silencioso. Eu não via hora de deitar em minha cama... E dormir... Dormir até cansar!

Assim que chegamos em casa, Jeremy já tinha deixado Bonnie na casa dela, subi direto para meu quarto. Ric estava lá e quis saber de tudo. Deixei por conta de jeremy contar e me tranquei no quarto.

Tirei aquelas roupas e coloquei uma camisola branca... Deitei em minha cama pronta para dormir... Mas o sono não vinha...

Eu ficava me remexendo de um lado para o outro...A unica coisa que vinha em minha mente era... Vampiro...

Eu não me espantei por saber que Caroline, Stefan e Damon são vampiros. Nem por saber que Bonnie é uma bruxa. Ou por talvez Tyler seja um lobisomem... Eu me espantei apenas por ouvir vampiro, e por saber que eles existem... Eu fiquei com muito medo disso... E ao mesmo tempo fiquei ansiosa... Ansiosa por algo que nem eu sabia...

Com esses pensamentos, meu cansaço foi me pegando e levando ao sono...

Ao narrador

A garota corria de uma pessoa. Ela sabia que tinha quer ser rápida... Ou morreria. Era isso que temia. Por sua morte. Não queria morrer. Era tão jovem...

Com aquele vestido era dificil de correr pela floresta escura. Sem perceber uma grande pedra a sua frente, a garota caiu ao chão. Ela feriu-se nos braços e seu rosto fez um grande corte.

A garota chorava de medo... Assim viu aquele homem se aproximando lentamente com uma espada na mão. Ela gritou por ajuda. O que foi muito em vão... O homem todo encapuzado apontou sua espada afiada em direção ao pescoço da garota. Ele queria ve-la sofrer... Estava a mando de fazer isso. A garota sabia muito bem. Ela não teria saida...

A menina arfou enquanto a espada era passada em seu pescoço, abrindo-se um enorme corte. Ela tentou gritar, mas voz não saiu... O homem a levantou com força e ela choramingou... Ele a jogou com mais força no chão, fazendo a mesma bater a cabeça com força... A garota caiu inconscientem enquanto o homem se aproximava dela...

demi

Levantei arfando e com dor. Levei minha mão a cabeça, onde mais doia... Meu choro queria sair... Mas... Por que estou chorando? O que aconteceu?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários??
bjusshhh