A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 7
1x06 - Holding on and Letting go


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/7


Cap. 6

Pdv Demi

Levantei de minha cama percebendo que já tinha amanhecido. Depois daquele sonho - ou melhor dizendo: pesadelo, eu não consegui voltar a dormi nadinha!

Fiz minhas coisas as pressas. Tomei banho. Fiz minha higiene matinal e troquei-me de roupa. Hoje irei para escola. Mesmo sem cabeça para isso.

Demi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61112203&.locale=pt-br

Sai de meu quarto e desci as escadas, Jenna estava na cozinha tomando café com Alaric. Eu apenas lhes dei um bom dia e sentei-me a mesa.

– Ansiosa para o primeiro dia, Demi? - Ric perguntou-me sorrindo. Eu suspirei assentindo.

– Nossa! Que animação! - Jenna disse rindo.

– É que essa noite eu não dormi muito bem. - eu disse suspirando.

– Por que? - Jenna perguntou confusa. Ric apenas me encarou.

– Um pesadelo. - dei de ombros e terminei de tomar meu suco - Eu vou indo... Elena já foi?

– Elena foi mais cedo hoje, pelo que Jeremy disse... - Jenna disse revirando os olhos - E Jeremy acabou de ir.

– Ok.

– Eu te levo, Demi. - Ric disse. Seu olhar era como se dissesse "Precisamos conversar"

Eu assenti o esperando. Assim que saimos de casa e entramos em seu carro, Ric já veio perguntar-me como eu estava me sentindo após tudo isso. Eu respondi que estava confusa e com um pressentimento muito estranho...

A minha primeira aula foi de Biologia. Uma professora muito legal, senhora Philly. A aula foi tranquila. As outras também,por sinal, eu não tinha visto Elena nenhum momento. Assim que sai da sala de Ric, vi Tyler mais distante... Ele estava meio apavorado...

– Hey... Tyler! - eu o chamei aproximando-me dele. O mesmo virou-se de imediato a mim, encarando-me sério - Você está bem? - perguntei cautelosa.

– Eu.... - ele gaguejou - Sim... estou! - disse rapidamente e virou-se - Eu tenho que ir, Demitria.

Ele saiu praticamente correndo. Assustei-me com essa sua atitude... Dei de ombros, alias, tudo nessa cidade é sobrenatural! Enquanto andava pelos corredores cheios de cartazes de procura por uma tal Aimee, vi Jeremy passando nervoso para o jardim. Sai atras dele, mas quando cheguei lá fora, apenas vi muitas pessoas... Mais distante, vi Damon e Stefan conversando nervosos. Alguma coisa está acontecendo!

Corri até eles e assim que me aproximei um pouco pude ouvir Damon dizer a Stefan:

– Elena corre perigo. - disse assustado.

– O quê? - entrei na conversa. Os dois se assustaram ao me verem - Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa.. Onde está Elena?

– Demitria, deixe isso com a gente. - Stefan pediu calmo - E não se preocupe.

– Não venha com essa, onde está minha prima? - perguntei irritada.

– Nervosinha. Isso deve estar nos genes. - Damon disse irônico e eu bufei.

– Digam. - mandei séria.

– Elena sumiu. - Stefan falou tenso - Não sabemos o que aconteceu, como foi e nem quem pode ter feito isso com ela.

– Katherine, antes de eu prende-la na tumba, disse-me que a copia estaria em risco. - Damon disse pensativo e preocupado.

– Ela disse mais o que? - perguntei tentando parecer calma.

– Nada, eu não a deixei terminar! - Damon disse e o encarei indignada - Eu pensei que ela estivesse mentindo! É só isso que Katherine sabe fazer!

– Mas você deveria ter escutado-a, Damon! - Stefan disse nervoso e concordei.

– Temos que falar com ela então. - eu disse sensata.

– Não! - Damon negou incredulo - Ela vai negociar isso em troca de liberdade! - disse nervoso - E a soltamos, ela nos mata!

– É apenas não a soltarmos! - Stefa disse e concordei.

– Com Katherine não funciona assim, Stefan! - Damon disse irritado.

– Tem que funcionar! - Stefan disse virando-se para sair - É Elena,Damon!

– Hey! - eu o chamei - Onde você vai? - perguntei e ele virou-se para mim.

– Atras de informação! - Stefan disse óbvio.

– Vou com você! - falei já o seguindo, mas senti uma mão forte me segurar.

– Não, você fica! - Damon disse me segurando.

– Arght! Me solta! - mandei e ele negou - Stefan! - pedi ajuda.

– Damon está certo! - Stefan falou saindo.

– Mais alguém em perigo, seria muito para salvarmos. - ele disse e me soltei com todas minha força.

– Como se você se importasse em me salvar. - eu disse irritada - É apenas com Elena que você se preocupa. - revirei os olhos.

– Está muito nervosinha hoje, está de TPM? - ele perguntou sarcastico.

– Idiota! - disse nervosa e lhe dei as costas para sair daqui.

– Ow! - ele veio atras de mim e segurou-me novamente - Onde pensa que vai?

– Qualquer lugar que você não esteja, Damon. - disse nervosa.

– Assim você me magoa, sabia? - ele disse se fazendo de chateado.

– Damon, não enche o saco! - mandei nervosa e soltei-me dele. Voltei a andar em passos rápidos para dentro da escola. Damon ainda me seguia - Damon! - virei-me irritada para ele -O que você quer?!

– Estou apenas garantindo de que você ficará bem! - ele disse sério.

– Para que? Para ganhar um bonus com Elena?! Se for para isso, não se preocupe, eu minto a ela dizendo que você me salvou... Mas me deixa! - exaltei-me nervosa.

– Não! Não estou fazendo isso para ganhar bonus com ninguém! - ele disse sério. Eu respirei fundo e ele se aproximou de mim.

– Eu não quero que nada aconteça com ela. - choramiinguei baixinho e uma lágrima teimou em cair.

Damon olhou-me surpreso e limpei minha lágrima. Virei-me para sair de lá, Damon já estava a minha frente. Foi algo inesperado... Ele abraçou-me forte. Eu me senti confortável naquele abraço... Abracei-o de volta, deixando minhas lágrimas cairem.

– Você não está assim apenas por ela. - ele disse confuso e eu neguei.

Damon soltou-me para me encarar.

– Esta noite... - comecei a dizer -Eu tive um pesadelo... Não era um pesadelo comum... - suspirei. Ele olhava-me atencioso - Tinha uma garota... Ela fugia de um homem... Eu não sei quem era ele. Sei que ele queria matá-la...

Damon estava intrigado agora. Eu respirei fundo e voltei a dizer.

– Mas o que deixou-me assustada, foi quando ele a jogou inconsciente no chão... E eu pude ver de quem se tratava... - murmurei e fechei meus olhos - Era eu. - sussurrei. Abri meus olhos e Damon me encarava surpreso - Foi tudo muito real. E eu... Eu estava quase morta no chão.

– Talvez você tenha se impressionado com tudo isso. - ele arranjou uma explicação.

– Eu acordei sentindo as dores do sonho. - disse rapido e ele ficou confuso - As mesmas dores. Como se eu realmente tivesse vivido aquilo...

– Pode ser piscico...

– E olhe. - não o deixei terminar. Abaixei um pouco minha jaqueta e mostrei-lhe meu pescoço. Damon ficou assustado com a pequena marca que tinha alí - Eu não tinha isso. E foi no mesmo lugar que o homem passou a espada. - terminei e ele ficou meio assustado.

– Já conversou com Bonnie? Ela é uma bruxa, talvez possa te ajudar. - ele disse rapido e meio preocupado.

– Talvez. - sussurrei.

– Vamos atras de Bonnie. - disse segurando meu braço.

Eu fiquei surpresa com isso. Damon realmente está preocupado comigo? Ou está querendo pontos com Elena? Duvida cruel!

Andamos para dentro da escola e fomos procurar Bonnie. Damon estava pensativo e calado. Até que ele mudou nosso caminho rápido e nos levou para um corredor vazio. Podia ouvir vozes vindas de uma das salas. Eram vozes de Bonnie, Stefan e Jeremy. Assim que entramos na sala, Stefan parecia que estava saindo.

– Eu vou com você. - Damon disse. Ah, claro, ele ouviu toda a conversa deles.

– onde? - perguntei entrando na sala e ficando ao lado de meu primo.

– Atras de Elena. - Jer respondeu rapido e ansioso.

– Eu vou junto! - disse rápida.

– Não! - Damon quase gritou nervoso.

– Por que não? Eu vou e pronto! - disse nervosa.

– Será mais uma para termos que salvar! - ele disse irritado - Você fica!

– Você não manda em mim. - eu isse mais irritada que ele.

– Não mando, mas você não vem com a gente! - ele disse sério.

– Damon tem razão, Demitria. - Stefan disse querendo dar um basta naquilo - É melhor que você fique aqui e ajude Jeremy a encontrar no mapa um local mais apropiado que ela esteja. - disse calmo.

Eu bufei nervosa e assenti descontente.

– Ok... Mas tomem cuidado! - alertei-os.

– Está preocupada comigo, Demi? - Damon perguntou sorrindo de lado.

– Vá para o inferno! - mandei nervosa - Apenas cuidem bem de minha prima e a traga viva!

– Até mais! - Stefan disse saindo junto com Damon.

Eu respirei fundo e virei-me para Jeremy que me encarava meio assustado.

– O que? - perguntei e ele negou indo até Bonnie.

Pdv Stefan

Damon dirigia bem rápido. Já deveriamos estar chegando. Estavamos no carro ha uns 15 minutos. Eu tinha percebi tal preocupação de Damon com Demi. Mesmo no meio de tanta provocação... Ele realmente se preocupou com ela.

– Legal de sua parte se preocupar com Demitria, Damon. - eu falei sorrindo de leve. Damon revirou os olhos encarando a estrada.

– Não é preocupação. Só não queria ter que ficar protegendo mais uma. - ele disse sério - Eu já tenho que me preocupar com Elena, protege-la... E ainda teria que fazer o mesmo com a priminha dela? - riu negando.

– Ah, claro... - eu disse entendendo tudo - Não faz isso por Demitria... Mas sim por Elena. - conclui e ele olhou incredulo - Vamos, Damon, adimita.

– O quê? - ele disse incredulo e eu revirei os olhos.

– Está somente nós dois aqui... Por que está fazendo isso? - perguntei sério - Nós dois sabemos que nosso laço faternal não é o melhor... Eu estou aqui porque amo Elena... E você?

– Sabe, ainda está em tempo de eu parar o carro e voltar a Mystic alls. - ele disse ficando irritado.

– Sim, mas por que você não faz isso? - perguntei sorrindo.

– Que tal você calar a boca, Stefan? - Damon disse sarcastico querendo não se irritar.


Pdv Demi

Jeremy, Bonnie e eu fomos para nossa casa. Deixei os dois no quarto dele e fui para o meu. Tentei relaxar um pouco. Tentar me distrair. Seria uma boa... Mas depois daquele pesadelo, muitas coisas estão me deixando assustada.

Quando menos dei por mim, eu já estava caindo na inconsciencia... E apenas ouvia algumas vozes... Vozes bem distante...

Abri meus olhos lentamente... Sentindo uma dor enorme em minha cabeça. Parecia que ela iria explodir. Eu resmunguei levando a mão a cabeça e notei que estava tudo em perfeita ordem... Eu sei que era isso que deveria estar... Mas algo dentro de mim achou errado o certo estar certo. Levantei-me de vagar, sentindo fortes dores em meu corpo... Olhei a mim mesma e assustei-me... Eu vestia uma camisola bem antiga e branca. Ela ia até meus pés e era bem decente... Sem decote nem nada. Mas usar essa camisola era o que deixava-me com uma pergunta: Quem me trocou? E então outras perguntas vieram em mente: Onde estou? Por que estou aqui?! - Bem de vagar fui levantando-me. Sai daquela cama macia, pisando descalça no chão amadeirado e gélido... Enquanto procurava alguma saida, eu percebi o quão lindo era o quarto. Amadeirado... Cheirando casa antiga... Os moveis, também amadeirados, eram brancos e antigos... As portas da mesma forma... Endirecionei-me a uma delas... Toquei na maçaneta e a girei levemente... Abri a porta, que nenhum rangido se fez e caminhei pelo extenso corredor vazio e cheio de portas... No final do corredor uma grande escadaria... Provavelmente por lá que acharia a saida... Antes de chegar a saida, uma voz grossa e cordial chamou minha atenção...

– Já estas de pé, senhorita Carter?

_________________________

Abri meus olhos sentindo uma sensação desconfortável e ao mesmo tempo ansiosidade me aflingiu. Olhei pra janela e percebi que estava escuro... Minha nossa! Eu dormi a tarde inteira!?

Levantei de minha cama e caminhei até a penteadeira. Peguei meu celular que estava em cima da mesma e vi as horas... Escutei um barulho vindo láde baixo e ouvi a voz de Jeremy chamando por Elena.

Meu coração disparou e sai porta a fora. Elena subia as escadas com um pouco de dificuldade... Assim que ela me viu, um sorriso tristonho se formou... Fui de imediato até ela e nos abraçamos.

Ela e eu estavamos chorando...

– Eu estou bem... - ela sussurrou tentando nos acalmar.

– Elena... - Bonnie disse emocionada. Elena e eu nos soltamos e Bonnie ficou em meu lugar nos braços de Elena.

– Eu recebi seu recado... Obrigada. - Elena sussurrou grata.

Logo foi a vez de Jeremy abraça-la. Nós quatro estavamos emocionados. Meu coração tinha ficado menos apertado com Elena sã e salva... Mas algo ainda dentro de mim me alertava do perigo.

Pdv Damon

Tomei mais um copo de meu whisky e respirei fundo pesadamente. Meu dia tinha sido uma droga! E não digo pela luta com aquele vampiro... O Elijah... Mas pelo que tinha acontecido... Passar por tudo aquilo e ainda ver Elena indo agradecer Stefan primeiro... Fez-me abrir um pouco mais meus olhos... E me fez perceber que sempre será Stefan.

Ouvi os passos de Stefan se aproximarem de mim...

– Onde está Elena? - perguntei de costas a ele.

– Ficou na casa dela. - ele respondeu calmo e se jogou no sofá atras de mim.

– Ela está bem... É o importante. - eu sussurrei revirando os olhos e terminei meu whisky.Virei-me para Stefan e o mesmo me olhava meio chateado.

– Eu sinto muito. - ele disse suspirando. Eu o olhei confuso e ele vendo minha cara logo respondeu: - Por tudo isso que estamos passando...

– Não, Stefan. - eu o interrompi - Não é hora para isso. - disse revirando os olhos - Deixemos isso para depois.

– Eu só quero dizer que eu sei que você ama Elena... Mas não vamos deixar que nosso amor por ela atrapalhe tudo, temos que deixa-la a salva. Apenas isso. - ele dise tudo de uma vez - Não faremos que nem com Katherine. - murmurou.

– Agora não é hora, Stefan. - voltei a dizer e lhe dei as costas.

Sai da casa com aquilo que Stefan tinha dito pregado em minha mente... Por que Stefan tem que ser sempre... tão... Stefan!?

Enquanto eu corria em minha velocidade vampiresca, sem rumo, eu percebi que estava próximo a casa de Elena... Aquilo em meu bolso da calça pesou-me... Parei de correr estando a frente da casa. As luzes estava acesas e a janela do quarto estava aberta.

Sem pensar duas vezes, eu já me encontrava dentro do quarto de Elena. Suspirei olhando em volta. Elena estava tomando banho... Eu podia aproveitar para espiá-la... Ela nunca saberia... Mas uma coisa que tenho e sempre terei é meu respeito por Elena.

A porta do quarto estava aberta e a do quarto logo a frente també. No quarto a frente se encontrava uma bela garota. Meio tristonha... Ela estava se penteando a frente do espelho e cantarolava bem baixo uma musica qualquer. Eu senti algo tão estranho e mais forte que qualquer coisa...

Tirei o colar de Elena do bolso de minha calça e encarei o mesmo... Respirei fundo pondo o colar cobre sua penteadeira... Andei lentamente para fora do quarto e encostei a porta atras de mim... De vagar, fui entrando no quarto da frente. Demitria nem me notara. Ela usava uma camisola rosa com dois laços, um em cada ombro. E por baixo, via-se que ela estava com um short rosa.

– Pijama fofo. - murmurei. Demitria assustou-se fechando seus olhos e respirou fundo.

– O que faz aqui? - ela sussurrou assustada ainda.

Fechei a porta e caminhei por seu quarto. Ela virou-se para mim, colocando sua escova sobre a penteadeira.

– Vim lhe pedir desculpas. - disse com toda sinceridade.

– De quê? - ela perguntou confusa e fiquei a sua frente.

– Por eu ter sido um idiota com você esta tarde... Assim como estou sendo todos esses dias que nos vimos. - disse sério.

– Por que está dizendo isso agora? - perguntou assustada com meu ato.

Eu calei-me pensativo e sem resposta. O caso é que: Nem eu entendia o porque de estar aqui... Eu vim para falar com Elena... Mas esse impulso de falar com Demitria foi maior... Mas eu não sabia nem o que dizer!

– Por que você precisava saber. - sussurrei e aproximei-me dela. Demitria deu um passo para tras encarando-me assustada.

– Tudo bem... - ela sussurrou - Eu te desculpo... - estava ficando tremula - Agora... Você... pode ir... - sussurrou tão baixo que quase nem ouvi. Seus batimentos cardíacos estavam rapidos e desaelerados, sem contar que sua respiração era ofegante.

– Eu não quero ir. - sussurrei levando minha mão ao seu rosto. Ela estremeceu com meu contato e fechou seus olhos...

– Você não precisa ir. - sussurrou de volta e abriu os olhos para me encarar. Eu respirei fundo aproximando meu rosto do seu...

– Sim, eu preciso ir. - disse encostando meu rosto no seu e ela olhou-me desapontadaa e chateada - Eu amo Elena, Demitria. - disse e ela olhou-me de uma forma que todo meu corpo reagiu em dor e angustia - Mas agora estou aqui com você... Sinto que... Eu... - minha fala não saia - Eu sinto que seja algo mais forte. - ela olhou-me esperançosa e suspirei - Sim, Demitria... Estou me apaixonando por você.

Demitria ficou sem falas e levou sua mão ao meu rosto... Seu toque suave fez algo dentro de mim acordar. Fazia anos que eu não sentia isso... Talvez eu nunca tenha sentido aquilo! Nem por Katherine!

– Damon... - ela sussurrou e a calei.

– Mas eu não te mereço, Demi. - fechei meus olhos - Eu sou um egoista. - disse desapontado comigo mesmo.

Levei minha mão até a sua que estava em meu rosto... No mesmo momento senti algo me queimar de leve. Retirei minha mão de lá e olhei em seus dedos. Olhei para aquele anel e entendi. Havia verbena... Quem lhe dera esse anel? Talvez Elena?

Rapidamente eu retirei seu anel, sob o olhar confuso de Demi, e o joguei em sua cama. Voltei a encara-la e respirei fundo.

– Por eu ser esse agoista... - voltei a dizer - Eu quero que você se esqueça disso. - olhei em seus olhos que estavam emocionados e surpresos - Eu, na verdade, não queria... Mas você tem que esquecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentários? Mereço alguma coisinha assim??
Espero ansiosamente!!!
Beijussss!!!!!