A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 17
1x16 - Aghata


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/17

Cap. 16

PDV Demi

Damon e eu estávamos deitados em minha minuscula cama, que coube nós dois perfeitamente. Eu usava a sua camisa enquanto ele estava apenas em sua box preta. Abri meus olhos e ergui meu rosto, encarando aquele lindo e sereno rosto de Damon. Seus olhos estavam fechados e ele continha uma expressão suave.

- Um dia ficarei te encarando enquanto estiver dormindo, só para ver como se sente. - Damon disse sorrindo e ri revirando os olhos. Ele abriu seus lindos olhos azuis e encarou-me.

- Eu queria que ficássemos assim para sempre. - sussurrei sorrindo de lado e ele beijou minha testa.

- Quando tudo isso acabar. - sugeriu dando de ombros e concordei - Agora precisamos voltar. - ele disse sentando-se.

- Não... Eu não posso. - falei negando e sentei-me também.

- Sim, você pode e vai. - ele disse sério - Eu não quero te deixar longe, perto de mim sei que estará protegida.

- Damon, eu preciso saber mais sobre Aghata. Talvez, com isso, eu poderei ajudar. - falei óbvia.

- E como você descobrirá? - desconfiou - Sua unica fonte seria Klaus. Quer ir atras dele? - perguntou sarcastico.

Eu revirei meus olhos e ele levantou-se. Ele tinha razão. Eu não tinha alguma outra forma de descobrir mais sobre meu passado. Minha unica maneira seria Klaus (o que está fora de questão); e tem... Elijah!

Damon colocou sua calça e levantei-me tirando sua camisa.

- Sem discussões, você volta comigo. - ele disse autoritário.

Colquei um vestido branco rapidamente e logo que terminamos de nos trocar, Alyssa entrou no quarto.

- E então? - ela perguntou calma.

- Voltarei para Mystic Falls com Damon. - avisei calma e ela assustou-se.

- Não, Demitria! Se Klaus te encontra ele te mata e depois ME mata! - ela disse desesperada.

- Não, Lys, encontraremos uma forma de descobrir mais sobre mim e depois poderemos acabar com Klaus. - eu disse contragosto.

Ela olhou-me com medo e sorri tranquila. Agora eu só precisava colocar meu plano em ação.

(...)

Damon e eu chegamos em Mystic Falls ainda nem amanhecera. Ele decidiu me levar para sua casa. Elena estaria lá e além do mais, lá é mais seguro agora. Assim que chegamos, a casa estava silenciosa. Mas logo, que Damon avisou nossa chegada, Elena e Stefan desceram rápidos. Elena parecia que não dormia ha noites. Stefan estava aliviado por me ver.

- Demi! - Elena me abraçou forte e retribui sorrindo - Que bom que está bem!

- Que bom que você está bem! - eu falei sorrindo e nos soltamos - Eu fiquei preocupada com que Klaus podesse lhe fazer. - falei preocupada.

- Está tudo bem, Demi. - ela disse calma.

- Agora estamos arranjando uma forma de matar Klaus. - Stefan disse cauteloso e Damon riu sentando-se no sofá.

- Isso será algo que eu definitivamente preciso fazer. - Damon falou sorrindo sarcastico.

- Demi, por que você foi embora assim? - Elena perguntou confusa - O que houve? Ao menos podia ter dito-me!

- Eu sei, eu sei! - falei me desculpando - Mas foi a doida de Alyssa que sequestrou-me. - dei de ombros e ela e Stefan me olharam confusos - Alyssa contou-me sobre meu passado e foi por isso que eu preferi ficar longe. Mas graças a Damon, eu voltei. - sorri e Damon deu um sorriso convencido.

- Conte-me agora. - Elena disse séria.

Contei a eles a mesma historia que tinha contado a Damon, nada a acrescentar e nada a tirar. Depois de contar tudo a eles, Damon arrastou-me para seu quarto, dizendo que precisávamos descansar. Eu fui com ele e nos deitamos.

Passou-se alguns minutos até que finalmente Damon havia pego no sono. Cautelosamente, sai de seus braços sem fazer barulhos. Passo a passo, lentamente, sai do quarto dele e fechei a porta. Desci as escadas com pressa, e sem fazer barulhos. Pelo que eu tinha visto, Elena e Stefan também tinham voltado para cama e, ou seja, todos na casa (com a exceção da minha pessoa) estavam dormindo. Cheguei no corredor do andar de baixo e o atravessei rapidamente. Desci as pequenas escadas de lá e abri a porta ao lado. Entrei no escuro porão e andei até a outra porta. Abri a mesma chegando no quarto que mais parecia uma prisão... Engoli em seco ao ver o corpo sem vida de Elijah no chão. 

Aproximei-me bem de vagar do corpo e ajoelhei-me a sua frente. Murmurei palavras desconexas que nem mesmo eu consegui entender e então com força retirei aquela adaga do coração de Elijah. Relaxei meu corpo e o mesmo caiu sentado ao lado de Elijah. Fechei meus olhos tombando a cabeça para tras. Agora, além de rezar, é só esperar.

...

Senti minha cabeça batendo em algo e acordei assustada. Eu tinha pego no sono, mas ainda estava aqui no porão. Suspirei vendo que Elijah permanecia da mesma forma. Já tinha amanhecido e o sol tentava entrar pelas pequenas janelas do porão...

De repente, Elijah arfou alto, se contraindo no chão. Arrastei-me até ele, que se contorcia gemendo... 

- Elijah. - chamei-o baixo e ele encarou-me apavorado.

- Aghata! - quase gritou assustado e neguei.

- Não, Elijah! Sou eu! Demitria! - falei rapidamente e ele se contorceu novamente.

- Aghata! - desesperou-se...

PDV AUTORA

SEC III

Niklaus entrou na sua grande mansão carregando uma jovem em seus braços. A garota estava ferida na cabeça e no pescoço. Elijah chegava e vira seu irmão com a jovem. Ele ficou surpreso e assustado.

- Eu a encontrei machucada na floresta, não consegui deixá-la desta forma. - Niklaus explicou andando as pressas até seus aposentos. Elijah fora atras dele imediatamente.

- E importas com isso? - Elijah perguntou surpreso pelo irmão.

Niklaus nada lhe respondeu, apenas cortou seu pulso, entregando seu sangue a jovem.

- Eu não sei, irmão. - Niklaus respondeu logo após alguns segundos de silencio.

Ele terminou de dar seu sangue a garota e levantou-se do chão. Calmamente ele passou a mão pelo liso e escuro cabelo da jovem e suspirou.

- Apenas cuide dela enquanto vou atras do homem que a perseguia. - Niklaus impos andando para fora do quarto. 

Elijah estava surpreso com a atitude do irmão. Ele balançou a cabeça negativamente e então andou até onde a garota estava. Elijah abaixou-se a frente dela e suspirou olhando-a fixamente. Ele sorriu. Sorriu com carinho... e ternura.

FIM PDV AUTORA

AGORA

PDV Demi

Elijah parou de se contorcer e ficou respirando ofegantemente em tempos curtos. Ele levantou-se imediatamente olhando em volta.

- O que está... Acontecendo comigo?! - ele perguntou desesperado e levantei-me.

- Eu não sei! - falei confusa e assustada. Ele se debateu de um lado para o outro.

- Eu.. Preciso respirar! - falou com dificuldade...

- Entendi... - murmurei - Elijah, você precisa sair daqui, você não foi convidado! - falei urgente.

Elijah foi correndo e esbarrando nas paredes, saiu do porão imediatamente. Fui atras dele correndo e encontrei o mesmo na varanda me parecendo desesperado. Andei até a porta e o olhei assustada. Elijah se ergueu e então tentou entrar na casa, mas foi impedido.

- O que está acontecendo? - ele perguntou irritado. Eu fiz sinal para ele calar-se a apontei para o andar de cima.

- Eu preciso falar com você. - sussurrei calma - Eu quero que explique-me tudo. - disse séria.

Ele olhou-me assustado e deu um passo para tras. Neguei com a cabeça e fui logo dizendo:

- Provei-lhe que pode confiar em mim, agora prove que confie em mim. - falei séria - Mas não aqui.

- Então vamos sair daqui. - ele murmurou ainda perplexo.

Assenti mas antes lhe disse que faria uma coisa. Deixei Elijah me esperando e corri para o porão. Peguei duas bolsas de sangue que havia lá e voltei imediatamente para lá. Peguei as chaves de Damon e dei de ombros. Sei que ele vai pirar... Mas é preciso. Sai de casa passando por Elijah, o mesmo olhava-me surpreso e andou atras de mim. Ele estranhou quando paramos a frente do carro de Damon.

- Roubando carros? Isso não faz seu tipo. - ele disse sarcastico.

- É apenas um emprestimo. - disse revirando os olhos e entramos no carro.

Eu dirigia, claro. Enquanto Elijah tomava o sangue. Ele estava pensativo e não dizia nada.

PDV Damon

Acordei sentindo o vazio ao meu lado. Estranhei e abri meus olhos, realmente, Demi não estava aqui. Levantei olhando em volta e fui até o banheiro, que o encontrei vazio. Sai de meu quarto chamando por Demi, mas ninguém me respondera. Logo que cheguei aqui em baixo, encontrei Stefan.

- Viu Demitria? - perguntei confuso e ele olhou-me da mesma forma.

- Eu não a vi, pensei que estivesse com você. - ele falou tranquilo. Peguei meu celular e disquei o numero de Demi. Apenas chamou e ninguém atendeu.

- Onde está Elena? - perguntei intrigado.

- Ela saiu logo cedo, foi para escola. - ele disse dando de ombros.

Novamente disquei o numero de Demi, até cair na caixa postal...

- Senhorita, poderia me atender?! - falei irritado e desliguei a chamada.

- Ela deve estar atras de algumas coisas sobre ela. - Stefan disse para não me estressar.

- Demitria não é de sair sem avisar. - falei preocupado - Isso tudo sobre o passado dela está a deixando louca. - revirei os olhos.

- Dê um tempo... - ele disse calmo.

Pensar no passado de Demi, deixa-me irritado. Em pensar que ela já esteve nos braços de outros, e esses sendo Klaus e Elijah... Isso é nojento! Mesmo não sendo tecnicamente ela, e sim Aghata... E ela está ansiosa para descobrir sobre isso...

Neguei com a cabeça e corri para o porão. As portas estavam abertas e as luzes acesas. Assim que entrei no outro quarto, tive vontade de quebrar a primeira coisa que me aparecesse.

- Ela não fez isso! - falei entre os dentes.

Stefan apareceu atras de mim no mesmo momento e assustou-se por não ver Elijah onde deveria estar.

- Demitria? - ele mais afirmou do que perguntou.

- O que você acha? - sussurrei nervoso.

PDV Demi

Elijah terminou de se alimentar e estacionei o carro a frente de um parque vazio.

- Eu queria muito saber o por que de você ter feito isso por mim. - Elijah disse curioso e me olhou da mesma forma.

- Por que eu queria saber de você sobre Aghata. - falei séria e ele olhou-me surpreso.

- Quem lhe contou? - perguntou querendo demonstrar-se calmo - Alyssa não aguentou tempo suficiente?

- Não, ela teria segurado por mais tempo, porém foi preciso que ela me contasse. -falei dando de ombros.

- O que aconteceu? - ele perguntou preocupado.

- Klaus apareceu. - resumi em uma simples frase. Ele olhou-me assustado e negou - Ele apareceu usando o corpo de Alaric. 

- Típico de Klaus. - ele disse revirando os olhos.

- Elijah, como eu cheguei aqui sendo Demitria? - perguntei logo e impaciente.

- Sabe... É uma longa história. - ele disse revirando os olhos novamente.

- E eu estou a fim de ouvir. - disse tranquila.

Meu celular tocou novamente, e claro, era Damon. Atendi-o calmamente, mas não fui respondida da mema forma.

- Se você estiver com Elijah, eu juro que saio te puxando pelos cabelos! - ele atendeu nervoso e quase gritando.

- Eu precisava, Damon. - falei calma.

- Não, não precisava não! - ele se exaltou - Diga onde está!

- Estou conversando com Elijah. - dei de ombros - Ele e eu precisávamos ter essa conversa.

- Demitria...

- Damon, nós só iremos conversar, ok?! - falei me irritando também.

- Claro, e eu ficarei muito calmo em saber que minha namorada está a sós com o ex dela Original que quer me matar! - ele falou sarcastico.

- Damon! - indignei-me e vi Elijah soltar uma risadinha, eu o olhei mortal - Depois conversamos, Damon. Tchau!

Desliguei a chamada encarando Elijah irritada. Ele me olhou sorrindo de lado... Era um sorriso tão familiar... mas eu não me lembrava... De nada!

...

- Klaus trouxe Aghata até nossa casa e pediu para eu cuidar dela. - Elijah explicava, e da forma que lhe pedi, ele não me mencionara como Aghata. Era como se Aghata fosse uma pessoa e eu fosse outra - E foi quando eu a conheci melhor. Assim que você acordou, fui a primeira pessoa que cuidou de você. - ele deu de ombros e o olhei negando - Fui a primeira pessoa que cuidou de Aghata. - repetiu revirando os olhos e assenti - Ela estava desesperada e sozinha... Klaus queria que ela ficasse conosco. Eu também, mas não demonstrei nada. - sorriu amargo - Pois Aghata seria algo proibido para qualquer um que realmente conhecesse Klaus. 

- Ele a amava muito, não? - perguntei cautelosa.

- Ao meu ponto de vista, aquilo era mais uma obsessão  - falou respirando fundo - Ele tinha medo de ficar sozinho... E encontrou uma garota que tinha seu mesmo medo... Não que ele realmente não gostasse de Aghata, ao passar dos tempos, todos viam que Klaus realmente sentia algo por ela. Mas Klaus tinha sempre suas viagens pelo mundo, o que sempre a deixava sozinha comigo. Nós dois desde a primeira vez que nos vemos, tinhamos algo muito diferente... E ela sentia algo por mim... Nós dois fomos nos aproximando... Até que finalmente... - ele calou-se e deu para entender.

- Niklaus descobriu? - perguntei tensa.

- Não, mas ele já desconfiava... Ainda mais quando ele voltou e começou a desconfiar de Aghata... Mas a mesma nunca se abria... Até que uma noite ele resolveu me seguir e soube que eu me encontrava com uma garota, mas não sabia quem era. Conseguimos esconder isso de Klaus por algum tempo, porém eu realmente amava Aghata e ela me amava, foi quando tivemos a ideia de fugir. Infelizmente, não nos previmos que na noite que fugiriíamos, era noite de lua cheia. Enquanto fugíamos, encontramos um lobisomem que tentou nos matar, conseguindo apenas mordê-la.

- E então....? - eu o incentivei a continuar.

- Como você deve saber, mordida de lobisomem em vampiro, mata. - ele disse e me lembrei de Rose... - Nós não tínhamos escolhas. Klaus não poderia saber que ela e eu fugíamos, não conseguiríamos esconder dele, tanto por que ele poderia hipnotizá-la para descobrir toda a verdade. Eu a escondi por alguns dias, até que resolvemos fazer uma coisa. - continuou - Encontramos uma bruxa e pedimos ajuda. A unica forma que teriamos de ficarmos juntos sem que Klaus nos descobrisse seria se fugissemos, mas Klaus era esperto, poderia nos encontrar muito rápido. E então tivemos a ideia de te matar. Mas não era uma morte qualquer. Brianna, a bruxa, fez um feitiço que salvaria Aghata da morte eterna. E a traria de volta quando fosse realmente a hora. E ela voltaria da forma que viera no mundo.

- Então... - calei-me pensando - Eu realmente sou Aghata. - murmurei perplexa e ele assentiu.

- Quando Klaus descobriu que estava morta, eu coloquei a culpa em Brianna, que aceitou ser a culpada, sendo que Klaus não a machucasse. - ele explicou - Eu te esperei por séculos, deixei com que Alyssa a procurasse durante esse tempo, e quando te encontrasse, ela te entregaria a mim e eu lhe contaria tudo isso.

- E nós dois ficaríamos juntos. - sussurrei assustada e ele assentiu sorrindo.

Meu coração deu um disparo que deixou-me pálida. Fechei meus olhos respirando fundo...

- Por que eu na me lembro de nada? - sussurrei.

- Isso foi parte do feitiço. Mas podemos fazer com que se lembre... Ou você pode esperar com que toda sua memória venha aos poucos. - ele disse calmo, mas ansioso.

Se eu lembrar-me de tudo... Eu... Lembrarei que amei Klaus...Que amei Elijah. Seria muito para mim. E ainda tem a Damon. Não quero dividir meu amor por ele com ninguém! Eu não sinto nada por Elijah! Talvez uma micro atração... Mas nada comparado com que sinto por Damon!

- Não. - neguei incredula - Eu não quero me lembrar de tudo. - neguei novamente e ele olhou-me desapontado - Eu sei que por séculos você ficou a espera de Aghata... A minha espera... Mas eu... - calei-me sem jeito e respirei fundo - Eu amo Damon, Elijah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOiii people!!!!!!!
Como vocês estão? Gostaram do capitulo??
ÓTIMA NOTICIA!!! Sim, haverá segunda temporada!!! A História ainda tem seis capitulos pela frente. Alguns draminhas ainda para vir...! Gostei de saber que vocês querem segunda temporada, gostei mesmo!!
E fico muito feliz em faze-la! Farei com orgulho!!!
Obrigada pessoinhas! Comentários para eu continuar, ok?
XoXo