A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 16
1x15 - Just so You Know


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/16

Cap. 15

PDV Damon

Demitria não me atendia há horas. Talvez estivesse na escola... Mas ainda assim eu estava muito preocupado.

Peguei meu carro e parti para escola de Demi. Em menos de vinte minutos cheguei lá. De primeira vi Bonnie, Elena e Stefan conversando no estacionamento. Andei até eles e percebi que a tensão rolava a solta.

- Damon. - Elena olhou-me preocupada.

- O que aconteceu? - perguntei ficando a frente deles.

- Klaus aparecerá no baile desta noite. - Bonnie respondeu e os olhei assustado.

- Como assim? - perguntei surpreso.

- Ele mandou um recado à Elena. - Stefan disse tenso - Ele quer uma ultima dança com ela.

- E você irá a esse baile? - perguntei incredulo a Elena. Ela afirmou óbvia e eu neguei indignado - Onde está Demitria? - perguntou sério. Os três se entreolham confusos e depois me olham sem dizer nada.

- Eu não vi Demitria o dia todo. - Bonnie diz pensativa e confusa.

- Nem eu! - Elena diz preocupada.

Eu praguejo baixo e saio de lá rapidamente. Então seria óbvio que ela não estivesse na escola. E por que Demitria não me atende? - questiono-me ao tentar ligar para ela novamente. Algo dentro de mim sentia que tinha coisa errada nisso.

Logo já estou chegando na casa de Demi. EU dirigi tão rápido que mal pude ver a estrada ao lado. Parei o carro imediatamente logo que cheguei em frente da casa. Extremamente rápido, eu cheguei na casa, apertando a campainha rapidamente. Ninguém atendeu e entrei de uma vez. A casa estava silenciosa... Corri até o quarto de Demi e o encontrei vazio.

- Demitria! - chamei-a irritado.

PDV Demi

Alyssa estava tomando banho. Eu estava deitada na cama, fitando o teto e tentando pensar com calma. Era tanta coisa para um dia só... E ainda assim, questionava-me sobre meu passado. Se eu realmente sou Aghata, está claro que sou apaixonada por Elijah... E Klaus...

Agora, parando para pensar... Faz sentido tudo isso. A maneira que Elijah me olhou. Meus sonhos. E o por que de Elijah querer me manter a salvo... Porque talvez ele ainda me ame...? Algo que eu não saberei. Não se depender de Alyssa. 

- Esse chuveiro é muito gelado! - Alyssa reclamou entrando no quarto. Olhei-a rapidamente. Ela estava apenas com a toalha enrolada em seu corpo e seus cabelos, molhados, caiam até suas costas.

Voltei a encarar o teto e respirei fundo. Já estava de tarde... Minha barriga mostrou que eu estava com fome e revirei os olhos.

- Vou pedir nosso almoço, tudo bem? - Alys falou vestindo um vestido azul curto e justo, fazendo bem seu estilo.

- Não estou nem um pouco com fome. - falei sem importancias.

- Você não comeu nada o dia todo. - ela comentou. Dei de ombros e suspirei - Vamos, Demi... Eu só estou fazendo isso por seu bem.

- Me deixando longe daqueles que eu amo? Muito obrigada, Alyssa. - falei ironica e ela respirou fundo - Por que Klaus não pode saber de mim? - eu a encarei séria - Por que se ele era mesmo apaixonado por mim, claro que ele não me fará nenhum mal.

- Elijah apenas me disse para manter você longe de Klaus. - ela disse com sinceridade - Ele não me contou tudo, tenho certeza, só apenas que Klaus pode lhe fazer muito mal.

- Alys... Se você é realmente minha amiga, leve-me de volta, por favor! - implorei choramingando.

- Demi, por eu ser sua amiga que estou fazendo isso. - ela disse séria - Eu não posso deixar Klaus te machucar... Você é a unica pessoa que eu tenho...Minha unica familia. - falou triste.

- Alyssa... - tentei contraria-la. Eu estava compreendendo-a... Mas eu precisava ver Damon! - Eu não posso deixar Damon, Alyssa!

- Eu sei, mas pense que foi melhor assim. - ela disse séria - Damon te protegeria pondo a propria vida em risco, e Klaus é forte o suficiente para mata-lo num piscar de olhos. - falou e senti um aperto no coração.

Eu calei-me vendo que Alyssa tem toda razão... Droga! Eu preciso de Damon!

Uma lágrima escorreu em meu rosto e a limpei fechando os olhos. Virei-me na cama choramingando. Eu não queria que nada disso acontecesse...!

- Hey... - Lys veio até a mim - Não fica assim... - sussurrou abraçando-me e mais lágrimas cairam.

- Eu preciso falar com ele, Lys. - implorei. Ela suspirou e com muito esforço ela cedeu.

- Só não diga onde estamos. - ela falou séria e entregou-me o celular.

Sai do abraço dela e já fui discando o numero de Damon rapidamente. Não se deu nem ao menos dois toques para Damon atender ansioso.

- Damon... - falei baixo.

- Demitria! Diga logo onde você está para eu ir te buscar agora! - ele falou desesperado. Eu respirei fundo.

- Damon, eu estou bem... - falei tentando parecer calma.

- Onde você está? - perguntou nervoso.

- Eu... - olhei para Alys e a mesma negou urgente - Damon, eu não posso falar... Só posso lhe garantir que estou bem.

- O quê? - ele ficou assustado - Diga-me,foi Klaus? Ele quem te sequestrou? - falou nervoso e suspirei.

- Não, Damon... Ninguém me sequestrou. - neguei triste por não estar ao seu lado agora.

- O que aconteceu? Por que você sumiu assim? - ele ficou desesperado.

- Olha, Damon... Tem muita coisa sobre mim que ainda precisa se resolver... Meu passado me revela algo que até mesmo eu tenho medo... - falei de uma vez e fechei meus olhos - E eu não quero te envolver nisso tudo. Não quero que você saia machucado.

- Demitria, o que está acontecendo?! - ele ainda se desesperava.

- Eu vou te contar... Eu prometo. - falei séria - Mas não agora.

- Demitria...

- Eu te amo, Damon. - murmurei e desliguei o celular entre as lagrimas.

PDV Damon

Eu tentei ligar novamente para o numero de que Demi tinha ligado-me... Mas não atendiam. Eu sei que Demitria está escondendo-me algo... Mas ela não quis ou não pode contar.

Cheguei em casa batendo a porta com força. Elena desceu as escadas junto com Stefan.

- Demitria me ligou! - Elena disse rapido - Ela não quis me contar onde estava. Apenas disse que está tudo bem.

- É, eu sei, ela me ligou também! - falei nervoso indo até a mesa e peguei um copo de whisky.

- Vamos deixa-la onde ela está. - Stefan disse querendo parecer calmo - Talvez seja melhor. Demitria não estará em perigo.

- Sim, eu concordo com Stefan. - Elena disse pensativa - Eu não quero que ela saia ferida nisso tudo.

- Tudo bem, faremos do jeito de vocês. - eu falei indo até eles - Mas quando essa noite acabar, Bonnie arranjará um jeito de encontrar Demitria.

- Tudo bem, Damon. - eles disseram concordando.

(...)

A noite não tinha acabado como esperávamos. Não tinhamos a certeza de que Klaus tinha sido morto. Era óbvio que não. Bonnie estava na casa onde as bruxas haviam sido mortas.

Eu não podia ir até lá enquanto não tivesse a certeza de que Klaus ou mais ninguém estaria por perto para descobrir que Bonnie está viva.

Jeremy ligou-nos avisando que Bonnie estava bem. Eu sabia que ela ficaria bem, mas agora eu só queria encontrar Demitria. E era exatamente o que eu faria.

Sai de meu quarto e vi Elena conversando com Bonnie pelo computador.

- Pergunte a Bonnie se ela poderá fazer o feitiço agora. - falei rápido e Elena olhou-me surpresa.

- Sim, Damon. Eu posso! - Bonnie respondeu rapidamente - Jeremy até já se ofereceu para o feitiço. Quando eu consegui ele te ligará avisando.

Fiquei menos nervoso e sorri para as duas. Subi novamente para meu quarto e tranquei a porta. Eu só conseguia pensar em Demi. Nada mais. Mesmo que até agora meu objetivo era salvar Elena, apenas Elena... Eu queria que Demi estivesse do meu lado. Não que eu já tenha esquecido Elena completamente... Porém, amo Demi. E sei que a amo, com certeza, mais de que Elena (que já nem tenho tanto certeza de que amo).

Longos e demorados minutos depois, meu celular tocou. Eu corri para atende-lo... Era Jeremy.

- Bonnie a encontrou. - ele falou aliviado - Ela está em Norfolk... O unico lugar que encontramos mais próximo de onde localizamos-a, foi num pequeno hotel.

Eu sorri aliviado. Finalmente verei minha Demitria de novo.

PDV Demi

Alyssa havia saido para comprar comida para nós, pois desse hotel, nós duas quase vomitamos ao comer. Resolvi ir tomar um banho, gelado mesmo. Minha ultima conversa com Damon, não saia de minha cabeça. Assim como uma pequena lembrança...

ELijah me encarou também... Em seus olhos me pareceram que surgiu... Carinho.... Ternura.... E amor. Eu não conseguia controlar minha respiração... Meu coração estava num ritimo desacelerado... Minhas pernas tremiam...

Eu fechei meus olhos liberando aquelas lembranças e querendo colocar outras em mentes... Como... Tentando me lembrar de meu passado. Meu triste e confuso passado.

Sai do banho enrolada na toalha. Parei a frente o espelho e vi pelo reflexo do mesmo a linda lua... Suspirei e sequei meus cabelos. Já deveria passar da meia noite... Alyssa não chegara ainda, provavelmente deveria ter parado para pegar sangue, coisa a fim. Escutei um barulho vindo do quarto... Coloquei um roupão rapidamente e abri a porta de vagar.

- Alyssa? - chamei-a baixinho - Você chegou? - olhei em volta... Ninguém. Dou um passo e viro-me para tras, quase tendo um treco no mesmo momento - Damon! - exclamei assustada e alegre ao mesmo tempo. Pulei em seus braços e ele segurou-me com força, abraçando-me com carinho - O que faz aqui? Como me encontrou?!

- Eu precisava vir te buscar. - ele disse sério e soltou-me - Precisava saber se você estava bem. - acariciou meu rosto levemente.

- Damon, eu estou bem, eu te disse! - falei revirando os olhos e me afastei dele - Eu só precisava manter adistancia... - murmurei e ele olhou-me confuso.

- É sobre seu passado, não é? - perguntou sério e afirmei - Demi, seja lá o que aconteceu em seu passado, podemos passar por isso juntos! - ele falou óbvio e aproximou-se de mim.

- Damon, eu não quero que ninguém saia machucado nisso! - falei negando e ele respirou fundo segurando minhas mãos.

- Demi, eu prometo, ninguém machucará você. - ele prometeu e respirei fundo negando.

- Não digo por mim, Damon. - falei o olhando preocupada - Digo por você... Por todas as pessoas que amo. - afirmei tristonha.

- Demitria, o que pode ser tão perigoso assim que faça você desistir de nós? - ele disse incrédulo e assustei-me.

- Oh, Damon! Não estou desistindo de nós! nunca! Eu te amo! - beijei-lhe rapidamente e ele olhou-me confuso - Eu só não quero perder as pessoas que amo!

- É Klaus, não é? - perguntou óbvio e enojado.

- Sim, é ele.... Mas na verdade é por mim. A culpa é minha. E quando Klaus me descobrir, ele vai querer matar-me e matar a todos a minha volta.

- Ele nunca tocará em você, Demi! - negou indignado.

- Eu sei que você me protegerá... E é por isso que eu estou até agora aqui, para que você não tenha que se arriscar por mim. - sussurrei deixando uma lágrima cair. Ele ia argumentar, mas a porta se abriu trazendo uma Alyssa assustada.

- O que ele faz aqui? - ela perguntou indignada - Você contou para ele onde estávamos, Demitria?

- Não, eu não contei nada! - neguei rapidamente - Ele me descobriu...

- Damon, vá embora! - ela disse urgente - Demitria pode correr perigo!

- Eu não vou embora enquanto eu não souber o que está acontecendo. - ele falou convicto e nos olhou sério.

Alyssa estava preste a argumentar e, é claro, sairia grosserias de sua boca. E como eu não quero saber de brigas, não enquanto eu não souber o que realmente está acontecendo...

- Tudo bem, Damon. - falei me interferindo rapidamente - Eu contarei tudo a você. - Lys revirou os olhos jogando suas sacolas no chão - Alyssa, por favor, nos deixe a sós? - pedi e ela negou - Alyssa!

- Ok, senhorita! - falou com ironia e olhou seria para Damon. O mesmo a encarou sarcastico e ela revirou os olhos.

Lys saiu do quarto batendo a porta. Sentei-me na cama atras de mim e Damon sentou-se ao meu lado, segurando minhas mãos carinhosamente.

- Damon... - comecei suspirando pesadamente - Minha historia começou quando meu pai morreu deixando-me com minha madrasta, em 1248. - ele olhou-me assustado - E não, eu não sou uma bruxa. Nem mesmo uma duplicata. E na verdade a historia nem mesmo é minha. É de Aghata Carter. - dei de ombros - Quando eu, ou Aghata, tanto faz, tinha 17 anos, meu pai faleceu deixando-me com Elyzabeth, sua esposa. Mas a mesma tentou me matar e eu fugi. Após ser deixada quase morta na floresta, fui encontrada por Niklaus. Ele e salvou e me acolheu junto com seus irmãos em sua casa. - simplifiquei o que Lys havia me contado - Só que enquanto eu vivia com eles, eu me apaixonei por ele e ele por mim. Estávamos bem juntos, até que me apaixonei por Elijah... E isso tudo deu numa confusão... - revirei os olhos - E no final, eu acabei sendo morta por uma bruxa. O que não explica o por que de Klaus querer me matar. O que talvez e mais possivelmente explica, é que ele já sabia que eu o traia com o próprio irmão.

Damon ficou calado e levantou-se de imediato. Ele andou de um lado para o outro repetidamente por quatro vezes. O que deixou-me zonza. Até que ele parou e me encarou profundamente.

- Então... você foi apaixonada por Klaus e Elijah? - ele disse quase que afirmando. Eu ia concordar, mas reparei que havia uma mágoa em seus olhos. Levantei-me de imediato entendendo onde ele queria chegar...

- Não, Damon! Eu não! Aghata! Ela quem fora apaixonada pelos dois! - falei rapidamente - Pois eu sou apaixonada por você!

- Mas a Aghata é você. - ele argumentou sério e se afastou de mim...

- Sim! Mas... - aproximei-me dele - Mas agora eu sou Demitria! uma pessoa muito diferente de Aghata!

- E como você está aqui se uma bruxa te matou? - perguntou confuso.

- Isso eu não sei, Alyssa também não sabe. Apenas sabemos que essa bruxa rogou um feitiço que em seculos Aghata reencarnaria como ela viera. Ou seja, como uma humana. E deu em mim! 

Damon ficou calado, absolvendo tudo aquilo. Eu suspirei pesadamente e me sentei novamente na cama.

- Eu sei que pode ser confuso... E dificil de entender... - murmurei fechando meus olhos - Mas é meu passado... Um passado que nunca escolhi ter. - neguei chateada.

Senti Damon sentar-se ao meu lado e ele me envolveu em seus braços.

- Eu disse que fosse o que fosse, passaríamos juntos por isso. - ele sussurrou ao meu ouvido e senti seu sorriso contra minha pele - E eu não vou te deixar só porque você foi uma garota que se apaixonou por dois irmãos. - ele disse em tom sarcasitco - Me pareceu meio ironico isso, não pareceu? - eu sorri negando. Como Damon pode brincar numa hora dessa?

- Mas com certeza, Aghata não fora nenhuma Katherine! - neguei incredula e ele riu.

- Está se defendendo? - disse brincando e abri meus olhos rindo.

- Não e sim! - neguei e depois afirmei. Damon sorriu e aproximou seu rosto do meu - Obrigada... - sussurrei e ele olhou-me confuso - Obrigada por me compreender.

Damon sorriu e então beijou-me. Aceitei de boa vontade. As mãos dele escorreram até minha cintura, colocando-me sobre ele rapidamente. Sentei em seu colo, enquanto nos beijavamos ardentemente, e Damon foi abrindo a meu roupão de vagar. Ele virou-nos, me jogando na cama e ficando sobre mim. Ri entre o beijo e nossa pressa.

(N/A: Leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente linda!!
Bom... Eu to querendo saber quem realmente está gostando da fic? Ainda faltam alguns capitulos (10 + ou -) para chegar ao fim. Eu to querendo saber quem ai quer segunda temporada?
Estou com muitas ideias em mente, acho que vocês irão amar... mas primeiro quero saber se vocês vão ler? Porque é chato postar ao vento, né?
ENTÃO POR FAVOR COMENTEM OPINIÕES SINCERAAAA!!!
OBRIGADUUUUUU
XOXO
P.S: Se vocês comentarem com as opiniões sinceras, prometo que quinta posto outro capítulo e dou-lhes a resposta se houverá ou não segunda temporada
XOXO²