A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 15
1x14 - My sweet past


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!!!
Gostei da quantidade de comentários que teve no ultimo capitulo!
por isso vim logo postar!!
Espero que gostem e surpreendam-se com um pedaço do passado de nossa Demitria... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/15

Cap. 14

PDV Alyssa

Eu tinha acabado de chegar no quarto do hotel. Guardei minhas compras e fui tomar um banho demorado. Logo que sai, coloquei uma camiseta vermelha decotada, calça preta justa e sapatos pretos de salto alto fino. Prendi meus cabelos num coque bem apertado e fui pegar minha bolsa... Senti a presença de alguém e virei-me avançando na mulher atras de mim em poucos segundos.

- Alyssa! - a mulher morena disse rindo. Eu a soltei nervosa e bufei.

- Não deveria fazer isso, Claire. - falei revirando os olhos e afastei-me dela.

- Pensei que já imaginava que eu viria até aqui. - ela disse sorrindo - Alias, belo hotel!

- Diga logo o que você veio fazer aqui. - mandei indo me maquiar.

- Vim acertar minhas contas com Elijah. - ela disse tranquila.

- Saiba que Elijah está bem, com uma adaga fincada no coração. - falei sorrindo sarcastica e ela olhou-me assustada - Não precisa me agradecer... Além do mais, não foi eu quem fiz o trabalho.

- Ainda assim. Elijah, para me perdoar, mandou-me vim te avisar quando Klaus estivesse chegando. - ela disse sentando-se em minha cama. Parei de me maquiar e a olhei assustada - E vim para isso.

- Quando ele chega? - perguntei assustada.

- Isso eu não sei... Mas Elijah contou-me que você está com Aghata, não? - ela sorriu maravilhada - É incrivel, eu jurava que o feitiço de Brianna tinha dado errado. Depois de tantos seculos! Ela ainda é a mesma? - falou tudo de uma vez.

- Preciso arranjar um jeito... - falei pensativa.

- Ainda não tinha um plano em mente? - ficou incredula.

- Claro que não, depois da morte de Elijah, julguei que Klaus não iria aparecer! - falei revirando os olhos.

- Eu sigo cada passo de Klaus... - ela disse seria - E ele já sabe da cópia. E para descobrir de Aghata... Será muito fácil. - sorriu sarcastica.

- Você precisa me ajudar. - falei urgente e ela olhou-me confusa.

PDV Demi

Eu estava quase chegando na mansão Lockwood. Damon não pode vir comigo pois estava com Bonnie e Jeremy. Assim que estacionei o carro a frente da mansão, percebi uma correria saindo de lá. As pessoas me pareciam assustadas... Eu fiquei confusa e sai do carro. Logo que sai, vi Stefan e Elena saindo as pressas... De repente, Elena injetou algo em Stefan e o mesmo caiu... Era Katherine!

Katherine jogou Stefan nos arbustos logo ao lado e entrou no carro dele, dirigindo rápido. Corri até onde Stefan estava e o encontrei caido no chão... Ele estava fraco.

- Stefan. - chamei-o e o segurei.

- De.... Demi... - ele tentou dizer - Elena... Katherine... - ele tentou dizer.

- Shiu! Vou ligar para Damon.

Peguei meu celular e disquei para Damon. Contei para ele que Katherine se fez passar por Elena, e a mesma não estava aqui, claramente, sumiu. Damon pediu-me para ajudar Stefan enquanto ele ia atras de Isobel.

- Stefan... Você está melhor? - perguntei cautelosa e ele negou. Peguei uma pedra bem afiadinha que estava no chão e a finquei em meu pulso que logo começou a sangrar - Toma, Stef, beba. - pedi e ele negou - Por favor, você tem que melhorar rápido! - eu pedi e coloquei meu pulso em sua boca. 

Stefan aceitou e senti suas presas fincarem em meu pulso. Eu arfei baixinho e fingi não sentir dor. Logo Stefan me soltou e me olhou agradecido. Sorri sem me importar e nos levantamos.

- Agora vamos atras de Elena. - falei e ele concordou.

- Vou ligar para Damon. - ele disse enquanto saiamos em direção ao meu carro.

Assim que entramos em meu carro, Stefan ligou para Damon e eu dei a partida. Stefan disse que Katherine havia pego a selenita e que Damon estava furioso.

- Para onde vamos? - perguntei sem saber.

- Para o lugar onde claramente Isobel deve estar.

Stefan me passou um endereço, que não era muito distante daqui. Rapidamente chegamos lá. Era uma linda mansão. Talvez a mais linda da cidade. Damon já estava a nossa espera a frente da casa.

- Isobel não está aqui. - Damon disse assim que fomos até ele. 

Damon estava plenamente irritado e furioso. Parecia que a qualquer momento mataria alguém.

- Temos que achar Elena! - Stefan falou nervoso.

(...)

Felizmente, depois de algumas horas, Elena apareceu. Ela estava pécima. Isobel havia se matado na frente dela. Eu fiquei mal por Elena. Ainda mais por que ela não tem culpa.

Damon e Stefan resolveram passar o nome da casa para Elena, pois assim, nós duas estariamos seguras.

Damon me pediu para dormir aqui esta noite, mas eu preferi voltar para casa. Enquanto dirigia, meu celular tocou. Era Alyssa. Eu não a atendi e voltei a dirigir. Logo cheguei em casa, encontrando Alyssa a frente da porta. Rrevirei os olhos e sai do carro.

- O que quer, Alyssa? - perguntei irritada.

- Demi, por favor, não me trate assim! - ela implorou vindo até a mim.

- Você esconde-me algo que definitivamente muda minha vida inteira, quer o quê? - falei nervosa e parei a sua frente.

- Demi, só estou fazendo isso por seu bem. - ela disse preocupada.

- Meu bem? - fiquei incredula - Então conte-me o que é?

- Eu não posso... Não aqui! - negou - Desculpe-me, Demi... Eu não quero te machucar... Mas é preciso...

- O quê? - fiquei confusa.

Então de repente minha cabeça começou a doer. Parecia que alguém apitava dentro dela. A dor era insuportável. Fechei meus olhos gritando de dor e cai no chão... Abri meus olhos com dificuldade e vi uma mulher morena olhando-me fixamente... Fechei meus olhos sentindo mais dor... E então tudo começou a ficar escuro e cada vez mais escuro...

PDV Damon

Elena estava assinando os papeis da escritura da casa. Stefan e eu estavamos aqui do lado de fora a espera. Eu estava plenamente nervoso com isso tudo que estava acontecendo. Por que diabos Klaus quer Demitria?! O que ela tem a ver com isso tudo?!

- Será mesmo que Klaus quer Demitria? - Stefan perguntou pensativo e bufei nervoso.

- É isso que quero saber, se ele realmente quer... Para que e por quê? - indaguei irritado - O que nos leva aos sonhos dela. - neguei pensativo.

- Isso tudo é muito bizarro, não tem explicação. - ele falou incredulo - Somente duas pessoas poderiam nos explicar. Klaus... E... - olhou-me óbvio e neguei nervoso.

- Não, não vamos ressuscitar aquele Original idiota! - falei negando nervoso.

- Sim, eu sei. Só estou dizendo que Elijah poderia nos dar a resposta. - faloou calmo.

E então Elena abriu a porta junto com o advogado. A casa já estava no nome dela. Assim que Stefan e eu fomos entrar, nós não entramos.

- Ah! Gostariam de entrar, Senhores Salvatore? - Elena perguntou formalmente. Stefan sorriu.

- Claro, senhorita Gilbert. - ele respondeu formalmente assim como ela. 

Revirei os olhos e entrei em casa. Stefan entrou logo atras de mim e Elena fechou a porta.

- Estou indo para escola. - ela disse pegando suas coisas.

- Klaus está por ai e você está pensando em escola? - falei incredulo.

- Sim, não posso viver presa aqui até encontrarmos Klaus. - ela respondeu como se fosse a coisa mais óbvia.

- Elena, passamos essa casa para o seu nome para você e Demi ficarem protegidas. - Stefan disse revirando os olhos.

- Mas Demi e eu temos nossas vidas. - ela disse séria.

- E por falar nela... - disse curioso - Onde ela está?

- Ela deve estar indo para escola, coisa que eu também estou fazendo. - ela disse abrindo a porta atras de si - Até mais.

Elena saiu e Stefan olhou-me respirando fundo.

- Espere, vou com você, né? - ele disse indo atras dela.

Os dois sairam e fui tomar um copo de whisky... Antes, parei no meio do caminho, sentindo algo estranho. Peguei meu celular e disquei o numero de Demi... Chamou e chamou, até que caiu na caixa postal.


PDV Demi

Parecia que tudo a minha volta estava girando... Levei a mão a cabeça e tentei abrir meus olhos... Acabei por encarar um capo de um carro... 

Pera! Estou num carro?! Tentei levantar-me sentindo que sim, eu estava num carro (e em movimento).

- Que bom que acordou. - ouvi uma voz familiar...

- Alyssa!? - assustei-me vendo a loira dirigindo rapidamente. Ela olhou-me pelo retrovisor e sorriu de lado - Onde estamos indo? - olhei em volta. Eu não conhecia essa estrada - Onde estamos, Alyssa?!

- Estamos perto de Norfolk. - ela disse calma e assustei-me.

- O quê?! - gritei nervosa - Pare esse carro agora, Alyssa Smith! - gritei nervosa.

- Eu não posso, tenho que te deixar o mais longe possivel de Mystic Falls. - ela respondeu negando.

- Por quê?! - perguntei nervosa.

- Demitria, você lá estava correndo muito perigo! Klaus chegou na cidade, e quando descobrir de você, você morre, eu morro e novamente Elijah morre! - ela disse nervosa.

- Do que está falando? - fiquei assustada - O que está me escondendo, Alyssa?!

- Demitria, é sobre seu passado... - ela disse parando o carro e olhei pela janela, estávamos a frente de um hotel pequeno e simples.

- Eu sabia que tinha alguma coisa que você estava me escondendo! - falei irritada.

- E eu vou te contar algumas coisas... - ela disse suspirando.

- Mas quero voltar para Mystic Falls! - falei nervosa e ela negou.

- Desculpe... Eu prometi a Elijah que a manteria viva e longe de Klaus. - ela desculpou-se e desceu do carro, deixando-me completamente assustada.

Percebi que já tinha amanhecido, provavelmente já deveria passar das oito... Nervosa, desci do carro indo atras de Alyssa. Eu não tinha a minima de onde estava... Droga! Preciso falar com Damon!

Procurei em meus bolsos mas não encontrei meu celular.

- Alyssa, devolva meu celular! - mandei indo até onde ela falava com uma senhora, pedindo um quarto para duas pessoas.

- E se alguém perguntar, você nunca nos viu. - Alyssa disse olhando nos olhos da senhora.

- Eu nunca as vi. - ela disse hipnotizada e revirei meus olhos.

- Obrigada. - Alyssa agradeceu sorrindo e foi para o carro - Demitria, eu entendo que queira voltar por causa de Damon, mas enquanto tudo isso com Klaus não se resolver, você ficará comigo... E segura. - ela avisou pegando duas malas no carro - Vamos subir?

- Eu quero que você me conte tudo, Alyssa! - mandei nervosa e ela revirou os olhos indo de volta para o hotel.

Nervosa, fui obrigada a acompanhar. O quarto em que ficaríamos, ou melhor: ELA ficará (nem ferrando que fico nessa espelunca!); era pequeno, tinha apenas duas camas uma distante da outra, com pouco iluminação... E tinha um cheiro estranho.

- Arght! Não tinha um hotel melhor? - reclamei e ela jogou as malas no chão.

- Algo nada chamativo. - ela disse sorrindo sarcastica - Se quiser tomar banho...

- Eu quero que você conte-me TODA a verdade! - mandei séria.

- Não posso te contar tudo. - negou - Não ainda. - completou.

- Então comece. - mandei.

Ela apontou para a cama a minha frente e me sentei. Lys ficou de pé a minha frente e respirou fundo.

- A sua história começou no seculo XIII, quando você tinha 17 anos. E seu nome era Aghata Carter. Você era filha unica do viúvo Henry Carter. Mas o mesmo casou-se com Elyzabeth Wilson, que já tinha três filhas. Quando seu pai faleceu de uma doença muito maligna, você era a unica herdeira... Elyzabeth, querendo todo o poder planejou sua morte... Mas você descobriu a tempo e fugiu. Naquela noite em que você fugiu, um dos carrasco de Elyzabeth foi atras de você e quase lhe matou...

Alyssa dizia e então lembrei-me daquele meu sonho...

A garota corria de uma pessoa. Ela sabia que tinha quer ser rápida... Ou morreria. Era isso que temia. Por sua morte. Não queria morrer. Era tão jovem...


A garota chorava de medo... Assim viu aquele homem se aproximando lentamente com uma espada na mão. Ela gritou por ajuda. O que foi muito em vão... O homem todo encapuzado apontou sua espada afiada em direção ao pescoço da garota. Ele queria ve-la sofrer... Estava a mando de fazer isso. A garota sabia muito bem. Ela não teria saida...

A menina arfou enquanto a espada era passada em seu pescoço, abrindo-se um enorme corte. Ela tentou gritar, mas voz não saiu... O homem a levantou com força e ela choramingou... Ele a jogou com mais força no chão, fazendo a mesma bater a cabeça com força... A garota caiu inconsciente enquanto o homem se aproximava dela...

- E o que aconteceu? - perguntei assustada por ter lembrado daquilo... Agora eu entendia...

- Antes de te matar, Demetre, sumiu, te deixando inconsciente... Ainda acham que ele pensou que estava morta e foi embora... Mas no dia seguinte o encontraram morto na floresta. E quanto a você, foi encontrada por um homem muito poderoso da época... Niklaus Mikaelson. - aquele nome dera-me enormes arrepios. Eu engoli em seco - Niklaus te levou para casa dele e cuidou de você, junto com Elijah e Rebekah. Você estava com medo de voltar para casa e os irmãos Mikaelson lhe deram abrigo por tempo indeterminado. Os dias se passaram e estava na cara que você e Nik tinham mais que uma amizade... E ele estava definitivamente apaixonado por você. Só que Nik tinha algumas coisas pendentes e tinha sempre que viajar... Deixando-te sozinha com Elijah, o que fez com que os dois criassem algo muito forte. Mesmo sabendo que era errado, Elijah queria arriscar, pois sabia que você o amava. Mas você amava também a Nik e sabia que isso era errado. Porém você se apaixonou pelos dois sem intenção, é claro.

Alyssa respirou fundo e olhou-me como se fosse somente isso.

- Eu só contarei até aqui, o resto você terá que descobrir... - ela disse dando de ombros.

- Espere! - mandei. Respirei fundo tentando adiquirir tudo aquilo... - Como nos conhecemos? Por que eu sonhei com você me dizendo para fugir com Elijah?

- Eu era a melhor amiga de Rebekah e estava sempre na casa deles, quando eu te conheci, sabia que você era uma pessoa muito especial. Nós duas nos tornamos grandes amigas, ou melhor dizendo: Nós três. Becka sempre estava conosco. - ela sorriu ao lembrar-se disso e voltou a dizer - Mas você confiava mais em mim, pois Rebekah era muito mais próxima de Nik e você tinha medo de que Nik descobrisse o que estava havendo entre você e Elijah... E esse seu sonho, foi o dia em que Nik tinha voltado de uma de suas viagens e desconfiou o por que de você ter saido com Elijah. E eu sabia que Nik era muito perigoso... E queria lhe proteger.

- Por que não me lembro disso? E o que aconteceu para eu estar aqui hoje? - perguntei desesperada por resposta.

- Demitria, chega por hoje? - ela pediu e neguei - Eu não sei muito também, Demi... Muitas das coisas, você não confiava em mim para dizer. - falou tranquila - Não com medo de eu contar a Nik... Mas para não me envolver.

- Por que estou aqui hoje? - insisti séria.

- Demitria, sinceramente, eu não sei. - falou séria - Elijah contou-me que Brianna, uma bruxa muito poderosa da época, tinha lhe matado, mas rogado-lhe um feitiço que em séculos você voltaria a vida como era antes. - explicou de uma vez.

- Então eu era vampira? - perguntei surpresa e ela assentiu.

- Sim, Nik tinha lhe transformado quando você ficou muito doente. A mesma doença que tinha afligindo a seu pai, e todos sabiam que você morreria. - ela disse - De inicio você preferiria a morte do que se tornar uma vampira... Porém Nik conseguiu te convencer e te deu o sangue dele, logo depois ele te matou. Todos sabiamos que você ficaria bem se apenas tomasse o sangue, mas essa doença poderia voltar... Era genético isso.

Eu tentei encarar aquilo como se fosse algo normal... Mas eu não conseguia. Eu fui apaixonada por Klaus e Elijah... Não! Aghata foi apaixonada! Eu sou apaixonada por Damon!

- Mas eu não sou a Aghata... Não? - falei tensa e ela suspirou.

- Sim... Você é. - disse séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Espero por comentários para eu continuar, ok??
XoXo