A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 14
1x13 - Quem sou eu?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/14

Cap. 13

PDV Demi

O dia estava lindo... Eu estava caminhando por um lindo jardim... Tudo a minha volta era lindo. As flores... As arvores... O céu... Era tudo lindo. Senti alguém se aproximando de mim e sorri espontanea.

- O que faz sozinha aqui? - perguntou-me ficando ao meu lado.

- Elijah, não posso ficar o dia inteiro lá dentro sem nada para fazer. - falei sorrindo - Nem mesmo seu irmão estara comigo para me fazer compania. E você estara muito ocupado para mim.

- Não digas isso, pois não é verdade. - ele falou incrédulo - Sabes que para você tenho sempre tempo.

- Ah... - sorri ingenua - Então... Aposte uma corrida comigo, até aquela arvore distante. - apontei para a arvore.

- Sabes que posso lhe vencer em segundos. - ele disse-me segurando minhas mãos e ri rolando meus olhos.

- Sim, eu sei. - concordei sorrindo - Mas apenas finja que és um homem comum...? - pedi carinhosa.

- Tudo bem, aceito. - ele disse convencido e sorri animada.

- Então.... Já! - dei a partida e soltei-me dele.

Quando comecei a correr, Elijah tirou-me do chão e nos levou em poucos segundos até a arvore. Eu ri surpresa logo que ele colocou-me no chão. Elijah olhou-me sorrindo e rimos.

- Tudo bem, acho que fora justo. - falei parando de rir. Elijah olhou-me com carinho e aproximou seu rosto do meu... Senti um calafrio estranho na barriga... Afastei meu rosto do dele séria - É errado, Elijah...

- Eu sei, mas não consigo me controlar. - ele disse se desculpando.

Neguei com a cabeça e virei-me para sair de lá.

_________________________________

Abri meus olhos encarando o teto de meu quarto... Suspirei nervosa sentindo um aperto em meu coração... O que está acontecendo? Por que estou tendo esses sonhos? Com Elijah?! Por quê?!

Levantei-me de minha cama disposta a tentar mudar isso, ou ao menos tentar descobrir isso...!

Tomei banho e coloquei uma calça preta, camiseta branca, jaqueta preta e sapatilhas da mesma cor. Penteei meus cabelos, deixando-os presos e sai do meu quarto pegando minha mochila.

Desci as escadas e não escutei ninguém em casa. Fui direto pegar meu carro e parti para escola.

Em poucos minutos eu cheguei na escola. Já tinha bastante gente por lá. Eu desci de meu carro e andei pelo estacionamento. Assim que entrei na escola vi uma cena que eu nunca esperava ver...

Jeremy e Bonnie se beijando. Eu desviei meu caminho para fingir que não tinha visto... Entrei na sala que eu teria minha próxima aula e sentei-me em meu lugar.

Passou-se as minhas aulas. Eu fui para o pátio e logo encontrei Bonnie conversando com Stefan. Rapidamente fui até eles.

- Oi, gente. - falei sentando-me ao lado de Bonnie e eles sorriram para mim - Posso falar com você, Bonnie?

- Sim, claro, o que houve? - Bonnie ficou curiosa.

- Eu preciso saber.... Mesmo daquela forma, morta, Elijah pode entrar em minha cabeça? - perguntei de uma vez e os dois me olharam assustados.

- Por que? - Stefan perguntou preocupado.

- Eu ando tendo muitos sonhos estranhos ultimamente. - falei tensa - E dentre eles, Elijah já apareceu em quase todos.

- Como são esses sonhos? - Bonnie perguntou intrigada.

- Todos são espécies de lembranças... - expliquei suspirando - Mas tudo que eu nunca vivi. - expliquei confusa.

- Conte mais... - Stefan pediu.

- O ultimo sonho... Eu estava num lindo jardim... E usava aqueles vestidos medievais. - os dois me olharam assustados - Elijah usava roupas da epoca também... E de alguma forma, eu me sentia atraida por ele... O que para mim, no sonho, era errado.

- Demi, pelo pouco que sei dos Originais, eu tenho certeza de que ele não pode entrar em sua mente dessa forma. - Bonnie falou preocupada e respirei fundo.

- Então o que isso explica? - perguntei - Por que teve um outro sonho, que eu acordei com a marca do ferimento que tinham me feito no sonho. - falei revirando os olhos - Por favor, diga-me que eu sou uma pessoa normal!

- Aos meus olhos, você é normal, Demi. -Bonnie disse pensativa - Mas o que indica, você não teve um passado muito normal. - ela e Stefan se olharam interrogativos e ele, logo depois, me olhou confuso.

- Ela não é vampira. - Stefan falou pensativo - E, possivelmente, também não seja uma bruxa. - Bonnie concordou - Há outras explicações?

Bonnie calou-se pensativa e depois negou. Eu respirei fundo desapontada... Agora, como eu saberei a explicação de todos esses sonhos? Primeiro sonho com Elijah... Depois sonho que sinto algo pelo mesmo?! E também sonho com Alyssa... Alyssa!

- Gente, obrigada por tentarem me ajudar! - agradeci já me levantando - Preciso resolver algumas coisas.

- Onde você vai? - Stefan me perguntou preocupado e eu já saia da mesa.

- Não se preocupe! - falei indo correndo até meu carro.

Assim que entrei em meu carro e dei a partida, peguei meu celular e disquei uns numeros, logo em seguida pondo o celular no auto falante. Comecei a dirigir rápido...

- Oi, Demi! - Alyssa me atendeu animada - O que faz de bom?

- Alyssa, onde você está? - perguntei apressada.

- Fazendo umas comprinhas aqui no centro da cidade! - ela respondeu empolgada.

- Preciso me encontrar com você. - falei séria.

- Ahm... Então me encontre no Grill em cinco minutos! - ela disse alegre.

- Te vejo lá. - desliguei a chamada e parti para o Grill.

O percurso para o Grill foi em menos de dois minutos. Estacionei meu carro e desci. Entrei no Grill a procura de Alyssa. Mas a mesma ainda não havia chegado. Fui até o balcão e sentei-me. Logo Matt apareceu.

- Oi, Demi! - ele disse sorrindo.

- Ei, Matt. Como está? - perguntei educada.

- Bem... - deu de ombros - E você? Por que está aqui sozinha?

- Estou esperando minha amiga, Alyssa. - expliquei e ele entendeu.

- Quer alguma coisa? - perguntou e pedi um suco.

Matt foi pegar meu suco enquanto eu esperava por Alyssa. Revirei os olhos só de pensar que Alyssa poderá demorar uma hora e ainda dizer que eu cheguei adiantada de mais...

- Só cinco minutos atrasada! - Alys disse sentando-se ao meu lado com as mãos cheias de sacolas.

- Pelo menos sabe, sim? - falei revirando os olhos e ela riu.

- E então? - olhou-me curiosa - Por que me pareceu tão desesperada? 

- Eu só queria tirar umas duvidas com você. - falei tranquila.Matt chegou com minha bebida e ofereceu para Alys também. Ela negou sorrindo para ele e logo ele saiu.

- E então? - ela insistiu sorrindo.

- Por que sonhei que você me dizia para fugir com Elijah? - perguntei séria. Vi o rosto de Alyssa empalidecer. Ela ficou tensa e não me respondeu nada - E de quem tínhamos que fugir?

- Ah... - ela respirou fundo - Você sonhou com isso? - olhou-me incredula.

- Sim, e ando tendo muitos outros sonhos. - expliquei impaciente.

- Que tipo de sonhos? - perguntou confusa.

- Não importa, só quero saber por que você me dizia aquilo? Tem alguma explicação?

- Oras, foi um sonho! Nem sempre sonhos tem explicação, Demi! - ela disse nervosa. Eu a olhei desconfiada.

- Por que algo me diz que você está me escondendo algo? - perguntei desconfiada - COmeçando pela forma que você e Elijah se olharam naquele dia.

- Eu te disse. Ele é um Original, todos devem teme-lo!

- Alyssa, eu te conheço... Está mentindo!

- Eu não tenho motivos para mentir! - ela disse séria.

- Será mesmo? - encarei-a e ela desviou seu olhar - Alyssa, se está me escondendo algo, é melhor que conte-me agora antes que eu descubra sozinha. - falei séria.

Alyssa respirou fundo e olhou-me negando. Peguei minha bolsa e tirei um dinheiro de lá. COloquei-o sobre o balcão e então sai. 

...

Assim que cheguei em casa, encontrei Elena, Bonnie e Caroline. Elas estavam animadas por uma outra noite das garotas. Eu consegui me distrair um pouco. Mas a cada hora as lembranças de meus sonhos me perseguiam...

- Demi, como está se sentindo? - Bonnie perguntou-me cautelosa.

- Confusa. - falei sincera e ela entendeu.

- Talvez seja apenas sonhos mesmo, Demi. - Elena disse sorrindo calma.

- Mesmo se for, estou confusa com isso tudo.

- Noite das garotas? - Jenna apareceu meio alegre. Mas via-se em seus olhos que ela estava chateada.

- Sim, precisávamos disso! - Caroline respondeu se empolgando. Jenna veio até nós e pegou um copo de refrigerante.

- E você e Ric, Jenna? - perguntei amigavel.

- Ele esconde-me algo... E tenho certeza de que é sobre Isobel. - ela disse desapontada e chateada.

- As vezes, Jenna, é melhor que não saibamos certos detalhes de algumas coisas. - Caroline falou suspirando.

- Mas como começar um relacionamento onde há mentiras? - Jenna disse desapontada.

- Gente, esse cilma está muito chato! - Caroline resmungou - Que tal irmos para o Grill? Esta noite tocará uma banda por lá. - ela disse já empolgada - Quem estáa fim?

- Por mim, tudo bem. - Bonnie respondeu sorrindo alegre.

- Ok! - Elena sorriu.

- Qualquer coisa que faça me distrair. - Jenna resmungou.

- Eu vou ficar. - falei sem importar e todas me olharam - Estou sem cabeça para diversão, agora. - revirei meus olhos.

- Olha só, ela quem não tem nenhum desastre amoroso está mais depre que as outras. - Jenna disse incredula.

- Jenna, na verdade é apenas você e eu que estamos num desastre amoroso. - Caroline disse rindo.

- Sim, Damon e eu estamos indo muito bem... Mas eu preciso descansar. - falei levantando-me - Divirtam-se garotas!

Subi as escadas rapidamente e fui para meu quarto. Fechei a porta e me joguei em minha cama.

As unicas coisa que vinham em minha mente era... Elijah sendo morto.

Tentei apagar aquelas lembranças e levantei de minha cama. Coloquei um vestido lilás, uma jaqueta preta por cima, calcei minhas botas pretas e soltei meus cabelos. Peguei minha bolsa e sai do meu quarto.

Desci as escadas rapidamente já saindo de casa e pegando meu carro. Eu dirigia rápido. Já estava escuro e as ruas estavam vazias. Parei o carro a frente da casa dos Salvatore e desci. Assim que entrei, me pareceu que não tinha ninguém na casa.

- Damon? - chamei-o.

Até que escuto uma voz de mulher chamando minha atenção.

- Acho que você é Demitria. 

Viro-me rapidamente... Claro que não poderia ser Elena... 

- Katherine. - sussurrei sem vontade.

- Ah, vejo que já sabe sobre mim, não? - ela disse sorrindo e veio até a mim.

- Um pouco. - dei de ombros - A vadia que destruiu a vida de Stefan e Damon. - falei e sorri.

- Você deveria ao menos demonstrar um pouco de medo, Demitria. - ela disse séria e ficou bem próxima a mim - Eu sou muito perigosa.

- Katherine. - Damon surgiu na sala - Fique longe dela. - mandou e ela sorriu se afastando de mim.

- Foi um prazer te conhecer, Demitria. - disse virando-se para o porão. Katherine sumiu de nossas vistas e Damon veio até a mim.

- Pensei que tinha se esquecido de mim. - ele disse e me abraçou.

- Claro que não me esqueci de você, apenas tive um dia muito cheio. - falei e o beijei.

- O que houve? - perguntou nos levando para sala e nos sentamos no sofá.

- Estou querendo descobrir o que meus sonhos significam. - falei dando de ombros.

- Ainda tendo sonhos malucos? - ficou incredulo.

- Quase todas as noites... - falei sem querer contar que Elijah está no meio.

- Por que não me contou? - ficou confuso.

- Eu não queria preocupar ninguém, até então eram sonhos comuns. - revirei os olhos. Percebi que havia muitos livros antigos espalhados pela sala - O que está havendo? Ah, e por que Katherine está aqui?

- Estamos querendo descobrir onde as bruxas foram mortas, e Katherine diz que quer nos ajudar. - ele falou revirando os olhos.

- E ela é de confiança agora? - perguntei incrédula e ele pegou um livro ao lado.

- Não, é apenas uma visita indesejada. - sorriu de lado. Peguei o livro de sua mão vendo que era um diario... Antigo diario...

- É de Johnatan Gilbert? - perguntei intrigada e ele afirmou pegando o diario de minha mão - Quer ajuda para encontrar?

- Não, apenas fique quieta. - disse sorrindo e deu-me uma piscadela. Eu ri negando e ele começou a ler...

Eu o acompanhei lendo aquelas coisas... Era tão estranho... Li rapidamente até que cheguei numa parte que deixou-me boquiaberta...

- Damon, veja... - ele calou-me rapidamente e apontou para o porão. Eu entendi e sorri. Ele sorriu de volta e deu-me um rápido beijo. De repente escutamos um grito de Katherine... Damon levanta-se rapidamente e faço o mesmo. 

- Fique aqui! - mandou e assenti. 

Damon num piscar de olhos correu para onde Katherine gritava. Eu nem me importo com Katherine... Mas minha curiosidade foi maior. Stefan desceu as escadas rapidamente e me olhou confuso.

- Katherine. - foi o que eu disse e ele revirou os olhos indo rapidamente para o porão. 

Eu, como não sou nada besta, não fico aqui mesmo! Fui rapido para o porão, logo que entrei, Damon estava botando fogo em alguma coisa.

- O que está havendo? - perguntei assustada.

- Estou matando algum bruxo! - Damon falou irritado - Stefan, vai dar um jeito nisso!

Stefan assentiu e saiu correndo. Olhei para o outro lado do porão e vi Katherine no chão, sua barriga estava sangrando e ela estava com cara de dor.

Assim que Damon parou de botar fogo eu pude ver um corpo no chão... Era Elijah. Dei um passo para tras, sentindo minhas pernas ficarem tremulas...

Eu sai de lá o mais rápido e voltei para a sala. Sentei-me no sofá e peguei um copo de whisky. Tomei de uma vez, sentindo aquilo descer queimando. 

Depois daquilo tudo, ainda tive que ver Katherine se fazendo de coitadinha. Por mim, eu queria que ela morresse. Mas ela não me fez nada, então... Não posso ser tão cruel assim. Fiquei algumas horas com Damon, ele estava preocupado, pois o Sr. Martin estava atras de Elena; e para previnir, Damon não me deixou voltar para minha casa. Ele diz que não confia em mim sozinha. É agora sou louca o suficiente para encarar um bruxo vingativo que pode me matar em dois "p"!

___________________________________________

Acordei vendo que estava no quarto de Damon, mas o mesmo já não estava mais do meu lado. Levantei-me e fui tomar um banho. Peguei um short jeans, camiseta branca tomara que caia, jaqueta preta e calcei sapatilhas branca. Arrumei meu cabelo e sai do banheiro. Encontrando Damon entrando no quarto.

- Ótimo que esteje pronta, estamos saindo já. - ele disse sorrindo.

- É? E para onde? - fiquei confusa enquanto saiamos do quarto e desciamos as escadas.

- Buscar alguns grimorios na casa do falecido bruxo. - ele respondeu dando de ombros.

- Então vocês mataram o bruxo? - fiquei surpresa.

- Era preciso. - ele disse tranquilo e encontramos Bonnie e Jeremy na sala.

- Agora entendo, você não estava querendo ficar de vela e me chamou para ir com você. - falei rindo e Damon também riu. Bonnie e Jeremy ficaram sem jeito e eu ri mais - Vamos logo!

- Concordo! - Bonnie falou indo na frente e eu a acompanhei.

Damon foi dirigindo e Jeremy foi ao seu lado, enquanto Bonnie e eu estavamos atras conversando coisas quaisquer. Em poucos minutos chegamos no apartamento de Luka. Eu e Bonnie ficamos assustada ao ver Luka morto no chão. Damon nem ligou dizendo que enterraria o garoto em qualquer lugar. Dei-lhe um beliscão de leve e ele riu dando de ombros. Bonnie encontrou o livro que precisaria para absolver o poder das bruxas mortas.

- Então vocês já sabem onde as bruxas foram mortas? - Bonniee me perguntou surpresa enquanto voltavamos para casa.

- Sim, descobrimos ontem. - respondi tranquila e ela sorriu.

- Então, Bonnie e eu vamos descobrir mais sobre as bruxas mortas. - Jeremy disse ao sairmos do carro.

- Não aprontem, crianças! - Damon disse sorrindo malicioso e Bonnie o olhou maligna. Eu ri junto com Jeremy.

- Até mais tarde então! - falei e os dois sairam para o carro de Bonnie. Damon e eu entramos na casa dele e encontramos Stefan e Elena no sofá.

- Conseguiram? - Elena nos perguntou ansiosa. E sentei-me no sofá.

- O que eu não consigo? - Damon falou sorrindo convencido e todos reviramos os olhos - E vocês? Falaram com Isobel? - ele perguntou se jogando no sofá onde eu estava e ficou com a cabeça deitada sobre minhas pernas.

- Eu não confio nela. - Stefan disse pensativo.

- Nem eu. - Elena o apoiou.

- Mas ignorar o que ela disse, seria idiotice, não acham? - eu falei séria e eles concordaram.

- Agora o que eu não entendo é por que Elijah quer que eu e Demi fiquemos protegidas? - Elena disse confusa e concordei com ela.

- Sendo que apenas Elena é preciso para quebrar a maldição. - completei.

- Será que ninguém sabe isso? - Damon perguntou intrigado - Tem a possibilidade de Elijah estar apenas querendo nos deixar preocupados. - ele disse pensativo.

- Será mesmo? - eu perguntei - Pois eu acho que não. - neguei - E tudo isso chega em meus sonhos. - falei séria.

- E o que o seus sonhos tem a ver com Elijah querer você protegida? - Damon perguntou revirando os olhos.

- Pois em todos os meus sonhos Elijah está. - disse o olhando séria. Ele encarou-me surpreso e ficou confuso.

- Por que não me contou que nesses sonhos malucos Elijah estava? - perguntou confuso.

- Por que achei que seria besteria... mas parando para pensar agora... Em meus sonhos, alguns deles, eu tinha que fugir de alguém... E me pareceu que Elijah também. - falei pensativa.

- E de quem você teria que fugir? - Elena perguntou deixando todos calados... Até que algo passou em minha mente.

- Da pessoa que Elijah quer que vocês me protejam. - falei séria e todos ficaram surpresos.

- Klaus. - Damon indagou nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente linda! O que estão achando da fic? ultimamente venho recebendo poucos comentários... Bom, só volto a postar quando tiver comentários...
XoXo