Uma Doce Maldição escrita por sta_gaby


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Por favor, deixem reviews, hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28144/chapter/3

(n/a: Pessoal, no ano que a história está acontecendo, já existia, carro e tudo mais. Tá bom? qualquer dúvida.)

 

        Olhei melhor e tentei voltar do choque.

 

- Dem? Ash?- Corri para abraçá-los.

        AAAAAAAAAAAAAAAAAA...Eles estão mesmo aqui na minha frente ou é uma ilusão?

        Abracei Dem primeiro. Estava com tanta saudade do meu irmão.

 

- Dem, que saudade. Quanto tempo, mano.- Falei quase chorando.
- Baixinha. Quanto tempo mesmo.- Nos soltamos.- Parece que você cresceu, Jane. Aleluia.- Dei um tapa nele e rimos.
- Ash. Prima. Você sumiu.- Fui abraçar ela mas ela se afastou de mim.
- Jane Durstin. Quando foi a última vez que você entrou ou chegou perto de um salão de beleza? Você está um horror. Não posso te abandonar por um mês que você já humilha a moda.- Ri com o que ela falou.
- Ah, sua loira patricinha. Deixa de bobeira. Até parece que não sentiu falta da sua prima.- Falei com as mãos na cintura.

- E não senti mesmo.- Ash falou.

        O que? Eu ouvi certo? Ash, minha prima linda não sentiu minha falta. Senti meu queixo caindo. Olhei para ela pasma, confusa e sem entender. Como pode, ela não sentir minha falta.

 

- Haha, sabia que você iria reagir assim. É claro que senti sua falta, né. Oh Jane. Prima.- Ela falou me abraçando.

- Ah ta. Pensei que eu iria perder a minha prima.- Haha só eu mesmo.

         Enquanto eu fiquei conversando com a Ash, o Dem falou com a minha mãe.

 

- Então, quando é que vamos viajar?- Dem falou, abrindo a porta da sala que dava pra rua.

        Quando olhei para fora. Tinha um senhor olhando um monte de malas. Tinha malas rosas e preta. Deixa eu ver, 1,2,3,4 rosas e 2 pretas? Olhei para a Ash.

 

- Ash, nós não vamos morar lá. Pra que esse monte de mala, prima?- Falei, ajudando a trazer as malas para dentro de casa.
- Quem disse que não? Ops. Acho que...- Ash tampou a boca com a mão dela.

- O que? Mãe, nós vamos morar lá?- Olhei para Mellanie que estava na cozinha.

         Por que ela não me falou? Isso era pra ser surpresa? Por que se era, estão muito enganados. Eu não vou me mudar de Forks e abandonar meus amigos.

 

- Er...filha. Nós tínhamos combinado de falar pra você, só no avião.- Mel falou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAA...- Gritei.

           Isso não é justo. Subi correndo e arrastei a Ash comigo, pro meu quarto. Eu sei que estou sendo infantil mas já sou bem grandinha pra ficar sabendo das coisas e não ser a última a saber.

 

- Jane, o que deu em você?- Ash perguntou.

        Abri a minha mochila e tirei toda roupa que tinha dentro. Coloquei em cima da cama e peguei uma mala. Coloquei a roupa dentro da mala e abri meu guarda-roupa.

 

- Eu pensei que iríamos ficar um dia ou até mesmo uma semana mas não mais do que isso. Quanto tempo nós vamos ficar lá?- Falei, colocando mais roupas dentro da mala.
- A Mel falou que iríamos ficar um ano lá.- Ash falou, sentando na cama e mexendo numa revista que lá tinha.
- Mas e o Dem? A faculdade dele?- Falei, parando e caindo no chão sentada. Até ele já sabia.
- Eu tranquei a minha inscrição.- Dem falou, entrando no quarto.

- Mas por que esse tempo todo?- Falei.

         Estava curiosa. Por que todo esse tempo? Não poderíamos passar apenas um mês? Estava acontecendo alguma coisa que eu não percebi?

 

- Você não percebeu? Jane, você é bem lerdinha então.- Ash falou.
- A Mãe e o Pai estão com o casamento em crise.- Dem falou de cabeça baixa.
- E eles decidiram viajar para tentar melhorar o casamento e esquecer os problemas.- Ash falou.
- Mas como eu não tinha percebido antes? Eles pareciam tão...tão bem, felizes.- Falei, deixando a minha cabeça cair sobre a minha mão. Que idiotice a minha.
- Talvez eles não quisessem te deixar preocupada. Como você é a mais nova.- Dem falou. É, talvez fosse isso mesmo.
- Mas por que eles não me falaram? Por que a mãe ou o pai não falou comigo?- Falei deixando uma lágrima fugir dos meus olhos.

- Eles não estão conseguindo tempo nem pra eles se resolverem por causa dos problemas. Como eles conseguiriam te explicar?- Ash falou.

    Sacanagem. Minha prima que nem mora aqui sabe muito mais do que eu.

 

- A mãe só falou por que eu perguntei e mesmo assim, ela só falou por que eu insisti um motivo.- Dem falou vindo na minha direção me abraçar.

        O abracei chorando. Como eu poderia ser tão desatenta e não percebi isso? Que tipo de filha eu sou?

 

- Tudo bem, então. Vamos nos preparar e esquecer isso. Será ótima a viagem. Tudo voltará ao normal.- Falei, levantando do chão e terminando de fechar a mala.
- Isso aí, prima. Paris, lá vamos nós!!- Ash gritou. Como eu já bem conhecia. Ashley deve estar soltando folgos por que...Paris!
- Isso aí.- Demetri falou, começando a rir.
- Uhul, Paris. É. Paris. Ahan. Paris. Yeah!- Cantei, dando pulnhos pelo quarto e depois a Ash se junto à mim. E ficamos nós duas cantando e dançando pelo quarto.

- Doidas!- Dem falou, pegando um travesseiro e tacando em nós duas.

 

         Lógico que nós revidamos e tacamos almofadas e outros travesseiros nele. Quem olhasse pra nós três, pensaria: "Oh, que família mais perfeita."
        Porém, meu coração estava doendo. O casamento dos meus pais estavam em crise e eu iria embora de Forks. Tudo bem, Forks não vai fazer tanta falta mas eu já estava me acostumando com as chuvas constantes. Eu nunca tive muitos amigos e concerteza eles não iriam sentir minha falta.
        Paramos de nos bater e caímos no chão de tanto rir. Levantei do chão e peguei o telefone.
        Tinha que ligar para as pessoas, quero dizer a única pessoa que sempre estive comigo na minha moradia em Forks.
       Disquei o número da Christinne e esperei que ela atendesse.

       Christinne era uma garota totalmente sozinha quando eu entrei no colégio. Logo no primeiro dia ficamos amigas e desde então, todos os dias nós se falávamos e nós víamos no colégio ou marcávamos para sair. Minha melhor amiga, ela sempre foi e digo que sempre será.

 

      Continuei esperando que ela atendesse.

Tu Tu Tu Tu...

 

      Ela não atendia. Olhei no relógio do quarto. 10e15. Ela ainda não deveria ter acordado. Hoje era sábado. Quem acordaria cedo num final de semana? Cof cof, eu, né? Mas a minha situação foi viagem e malas, sabe, né?

       A ligação caiu na caixa postal. Bom, já que eu vou viajar e concerteza vou demorar pra voltar. Melhor deixar uma mensagem de voz.

 

"Er...Chris. Desculpe ir sem me despedir de você, amiga. Mas...Eu e minha família vamos viajar e eu não sei ao certo quando voltaremos. Ih...Quero que saiba que você sempre foi uma grande amiga, minha melhor amiga. Amiga, te amo demais. Nunca se esqueça da nossa amizade. Beijos. Tchaul."

 

      Desliguei o celular e lágrimas escorreram de meus olhos. Já estava acostumada com a cidade, a antiga escola, a faculdade que eu iria começar. Ash vio ao meu encontro e me abraçou. Ela estava ali comigo. Pelo menos eu não estaria sozinha nessa viagem.

      O dia passou bem rápido. Almoçamos, nos arrumamos um tempo depois e às 15hs já estávamos prontos para ir ao aeroporto.

 

- Todos prontos?- Mellanie falou recando todas as malas.
- Vamos.- Rodrigo falou pegando a mão da minha mãe.
    Foi confortante vê-los assim, pelo menos disfarçando que estavam felizes. Olhei para a Ash e pro Demetri. Sorri e eles sorriram em resposta.
- Bom, É PARIS!- Falei dando pulinhos.
- COMPRAS.- Ash falou se juntando a mim.

- Curtição e francesinhas.- Dem falou suspirando. Só esse pervertido mesmo.

 

    Entramos no carro e ficamos conversando. As malas já estavam indo para seu devido lugar. Enlacei meu braço com o da Ash e abracei meu irmão. Fomos na direção do embarque. Seria uma viagem e tanto. Para nossa sorte, as nossas cadeiras eram uma ao lado da outra. Entregamos a nossa passagem e entramos no avião. Sentamos em nossas cadeiras e...Agora, Rumo a Paris. Existe coisa melhor que isso? Sim, viajar com seus pais felizes, não brigados. Olhei para trás e eles estavam na mesma fileira que agente e já estavam brigando. Minha atenção foi interrompida quando a aeromoça chegou. Meu irmão a secou com os olhos e ela parcia estar gostando.

 

- Boa tarde, gostariam de comer alguma coisa? Algo para beber?- Ela falou encarando meu irmão.

- Não sei, por acaso tem algo aí como você? Por que se tiver, eu vou querer provar. Parece bem gostoso.- Ele falou sorrindo.

     Dei um soco na barriga dele pois eu estava entre o meu irmão e minha prima. Ash riu da minha reação e da aeromoça que stava bem sem graça ajeitando o uniforme.

 

- Não temos isso no cardápio mas se você não tiver pressa, podemos nos ver depois.- Ela falou dando um pedaço de cartão ao meu irmão que sorriu satisfeito.

    Que danado ele é.

 

- Desculpe mas e as senhoritas, vão querer alguma coisa?- Ela falou nos olhando. Senti meu estômago roncar alto.
- Er...Um hamburguer e um coca cola.- Falei. Ash e Dem pediram o mesmo.

    A aeromoça voltou bem rápido com os nossos pedidos.

 

- Podem me chamar caso precisem de alguma coisa.- Aquilo valeu mais pro meu irmão. Han, também, né?

    Lá foi ela em direção ao gabinete. A viagem foi tranquila, já que eu dormi. Fiquei cansada pelo fato de que acordei tão empolgada às 6hs da manhã.

 

- Jane, chegamos. Acorda.- Acordei com o Ash me chamando.
- Ah, oi. Já chegamos?- Falei e ela afirmou com a cabeça. Levantei me espreguiçando e caí de volta no banco pela tontura que deu.

    Demetri me olhou rindo.

 

- É, irmãzinha. Não sabia que você aprendeu a roncar e acho que você perdeu 5 litros de saliva só dormindo.- Ele falou.
     O que? Eu ronquei? Pior, babei? Ai meu Deus. Alguém me acuda. Eu quero me afundar em algum copinho de água pra sumir dessa atmosfera. Socorro. Dem me olhou rindo mais ainda.
- Calma, você não babou nem roncou.- Dei um tapa nele e me levantei do banco.
    Saímos do avião e chegando no aeroporto já fiquei maravilhada. Era tudo tão diferente. As pessoas, crianças lindas.
- Se aqui no aeroporto é tudo tão lindo. Imagine lá fora.- Falei.
- Imagine os gatinhos.- Ash falou olhando pra um que passou por ela sorrindo.
    A puxei pelo braço para sairmos dali.
- Ai. Deixe-me aproveitar o paraíso enquanto não vou parar em outro lugar.- Ash falou secando todos que passavam até que um garoto loiro parou na frente dela e ficou nos encarando.

    Foi estranho. Parecia que ele estava nervoso, sei lá. E ele também era muito estranho. A pele tinha um tom bem branco, pálido. Seus olhos estavam dourados, lente de contato, é claro. E tinha os músculos bem definidos, anormalmente.

    Levei um susto quando uma garota morena incrivelmente linda o puxou pelo braço para longe de nós três e também nos encarava. Parecia que o loiro ia fazer alguma coisa mas a garota o impediu. Não sabia ao certo o que era mas parecia que ele estava forçando a barra.

     Senti um calafrio passar por todo o meu corpo puxando a minha atenção para outro canto do aeroporto, onde um senhora estava com um garotinha no colo. "Eu hein, vai entender."

     Senti que estavam me puxando, olhei para quem estava me puxando. Era a Ash e o Dem. Eles estavam apressados, não sei por que. Saímos do aeroporto e fomos de encontro aos meus pais. Olehi para a Ash e para o meu irmão que parou e falou bem baixo para que só agente ouvisse.

 

- Presta atenção. Não aconteceu nada com agente. Se perguntarem sobr a nossa demora, você foi ao banheiro com a Ash e eu as esperei. Ok?- Ele falou olhando para mim e pra Ash que estava mexendo na bolsa dela.- Vocês entenderam?- Ele falou já ficando impaciente.
- Ahan.- Eu e Ash falamos juntas.

    Olhei pra Ash que parecia preocupada e mexia na bolsa a procura de algo, concerteza.

 

- O que houve?- Perguntei.
- Nada não.- Ela falou, olhando pra mim e sorrindo.

    Chegamos perto dos meus pais, nos explicamos e depois entramos num táxi.

 

- Hotel França.- Meu pai falou para o motorista que entendeu facilmente a nossa língua.

     Depois de um tempo chegamos. Descemos do táxi. Eu e minha prima ficamos paradas só secando o Hotel que era lindo. A coisa mais perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??