Somente Por Amor escrita por Nathalia S


Capítulo 23
XXIII- Simplesmente amor


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos num dia ein...comentem kkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280475/chapter/23

Aqui estou eu, chegando na casa de Felipe. Sim, ele falara com meus pais. Fora um momento divertido ( pelo menos para mim). Meus pais e minha irmã iriam visitar nossos parentes que moram no interior e voltariam no exato dia em que os meus sogros voltariam de sua segunda lua de mel. Eu não iria junto, já que estávamos tendo as provas finais e os ensaios para a formatura. O acordo inicial era que eu ficaria na casa da Roberta, mas dai Felipe foi falar com meus pais e explicou que não queria ficar sozinho em casa. Ficou visível pela expressão do meu pai que ele não gostou nada da ideia, mas fosse porquê ele decidiu confiar em nós ou porquê minha mãe lhe olhou com uma expressão severa, ele concordou em deixar-me passar os quatro dias com Felipe.

Logo depois que Felipe falou com meus pais, eles decidiram ir embora e eu fui até o carro pegar a humilde mala que eu preparara para os dias que ficaria com a Rô, me xinguei mentalmente por não ter colocado nenhum pijama mais bonito ou elegante. Minha mala foi colocada no porta malas do carro que a mãe de Felipe dera a ele e meus pais foram embora. Mas eu e meu namorado tivemos de continuar na festa. Já passavam das 4 horas da manhã quando o pessoal foi embora e os pais dele partiram em viajem e agora, as 05:02h da manhã estamos entrando no quarto dele. Acho que não preciso nem comentar o quão cansada eu estou.

- Estou exausto. - Falou Felipe, tirando os sapatos e largando-os ao lado da cama. Depois tirou o casaco do smoking e a gravata.

- Meu sapato está me matando. - Falei e os tirei, minha falta de costume em usar salto alto causava isso.

- Se você quiser pode tomar um banho, depois eu tomo. - Disse ele, apontando para o banheiro do quarto.

- Vou tomar sim. - respondi e fui até minha mala, pegando uma toalha, roupas íntimas e o babydoll que eu trouxera. Fui para o banheiro. Meu sono era tanto que pensei que fosse dormir embaixo do chuveiro, mas resisti a isso. Me vesti e sai do banheiro me deparando com Felipe estirado em cima da cama, cochilando. - Amor?! - Falei me aproximando dele. 

- Hum?! - Perguntou ele abrindo os olhos. - Já saiu? Vou tomar meu banho.

- Tudo bem. - Falei e assisti ele ir cambaleando de sono até o banheiro, tive de rir. Não aguentando mais o sono, me joguei na cama e antes que Felipe saísse do banho eu adormeci.

                                                             --------xx--------

Quando acordei, estava deitada com a cabeça no peito de Felipe, me espreguicei e olhei para cima, ele estava com os olhos abertos e me olhava.

-Bom dia bela adormecida. - Falou-me ele, beijando minha testa.

- Bom dia. - Falei bocejando. - Que horas são?

- São 15:03h.

- O que? - Perguntei me sentando abruptamente.

- Calma. - Falou ele rindo. - Dormimos tarde ontem.

- Mesmo assim...nunca dormi tanto. - Falei me levantando da cama.

- Onde você vai? - Perguntou ele se sentando na cama, percebi que ele estava sem camisa e com uma bermuda. Fiquei olhando alguns segundos para o perito dele. - Sei que sou sexy, mas não precisa me devorar com os olhos. - Disse ele e eu ri.

- Não seja convencido. - Falei indo para o banheiro. - E, respondendo sua pergunta, eu vou escovar os dentes. - Entrei no banheiro e fechei a porta. Nunca tinha reparado no corpo do meu namorado...não tanto quanto hoje pelo menos. Ele não era cheio de músculos nem nada do tipo, pelo contrário, ele era magro, não esquelético, mas magro. Mas ele tinha o corpo bem definido, sarado. Corei com meus pensamentos e decidi escovar meus dentes e sair logo do banheiro. Quando voltei para o quarto Felipe já estava vestido com uma bermuda jeans e uma polo cinza.

- Decidi por uma blusa para você não ficar  mais me encarando. - Disse ele me fazendo revirar os olhos. Peguei minha roupa, um short jeans e uma regata branca. - Vou sair para você poder trocar de roupa, vou te esperar lá na sala, quando tiver pronta vai lá que a gente sai para comer alguma coisa.

- Tudo bem. - Respondi e ele veio até mim e deu-me um beijo. Calmo e casto, mas maravilhoso, como todos os beijos vindos dele. E então ele sorriu e saiu do quarto me deixando com um sorriso bobo no rosto.

O dia ao lado de Felipe foi divertido. Almoçamos no mesmo restaurante de massas onde havíamos almoçado juntos pela primeira vez, depois fomos a um parque de diversões e eu morri gritando na montanha russa, mas então ele segurava minha mão e eu me sentia melhor e até diminuía a intensidade dos meus gritos. Quando chegamos em casa já eram quase 19 horas, então pedimos um pizza e quando ela chegou subimos para o quarto dele para vermos ''atividade paranormal'' enquanto comíamos.

- Esse filme é horrível. - Falei, assim que terminou. Não preciso nem dizer que agarrei meu namorado a maior parte do tempo...mas não foi um agarrar bom não, era puro medo mesmo.

-É um dos melhores filmes já produzidos. - Disse ele, rindo da minha cara.

- Você só pode ser louco. Não vou dormir essa noite depois de ter visto isso, muito obrigada viu?! Amanhã eu tenho aula e irei parecendo um fantasma.

- Você é a minha fantasminha. - Disse ele me dando um selinho, mas quando ele tentou aprofundar o beijo, não deixei.

- Estou zangada com você. - Falei e me afastei um pouco dele, indo sentar-me mais na beirada da cama.

- Não fica braba não. - Falou ele se aproximando de mim. - Se você não conseguir dormir eu fico acordado com você.

- Duvido. - Falei. - Você vai ser o primeiro a dormir.

- Não se você estiver acordada e me deixar te beijar a noite toda. - Disse ele e entes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa ele me puxou para um beijo profundo, demorado, que eu retribuí, não era louca para me afastar dele. Sua boca era viciante, não conseguia lhe negar beijos, eram bons demais, eletrizantes demais. Minhas mãos foram para sua nuca e logo estavam em seu cabelo, uma de suas mãos estava  nas minhas costas e a outra na minha coxa esquerda então ele me puxou e eu me sentei no seu colo, nos afastamos um pouco e ele deu alguns beijos no meu pescoço e antes dele voltar a beijar minha boca dei uma mordida em sua orelha direita, ele estremeceu e segurou com força nas minhas coxas. - Acho que conseguirei ficar acordado a noite toda se você continuar com isso. - Falou ele contra a minha orelha o que me causou um pouco de cócegas.

- Então vamos continuar. - Falei dando uma mordida no queixo dele.

- Tem certeza de que quer continuar isso? - Perguntou ele, me afastando um pouco e me olhando profundamente.

- Se eu não tivesse certeza não teria falado. - Respondi e o puxei para mim, colando nossos lábios novamente.

Me entreguei para ele, senti seu corpo contra o meu, seus suspiros...nos amamos o máximo que podíamos, eu poderia passar o resto da minha vida tendo momentos como aquele com ele, eu simplesmente o amo, sem mais, mas ou porquês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Odiaram? Preciso melhorar? Falem. kkkk.
Beijos e até mais. *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.