Casamento Conveniente escrita por manuele seddie


Capítulo 7
Parecia tão certo...


Notas iniciais do capítulo

Olá, galera!
Desculpem a demora em postar, mas para compensar a demora,
Postei dois capítulos. Boa leitura. Beijos!!
Música: Colbie Caillat: Midnight bottle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278617/chapter/7


“Como isso pode ter acontecido. E impossível. Inacreditável.”

Após ter saído da casa da família Prentice, Freddie seguiu direto para o clube. Estava excitadíssimo devido o beijo que trocara com Samantha Puckett. Mas quando chegou ao clube não conseguiu sentir nada por nenhuma das mulheres que estavam ali. A imagem de Samantha Puckett em seus braços, não saia de sua mente.

Freddie estava em seu escritório bebendo conhaque direto na
garrafa, estava se sentindo muito irritado. Como aquela loira conseguira deixá-lo naquela situação?

“ah... Samantha Puckett... O que vou fazer?” Pensou Freddie, virando o restante de conhaque na boca.


///**///

– com licença senhorita Puckett, um visitante a aguarda na sala de visitas. – Disse o mordomo ao entrar na sala de jantar, enquanto Sam terminava de tomar seu desjejum.

– obrigada.

“Quem poderá ser uma hora desta?” Sam se perguntou encaminhando para a sala junto com sua dama de companhia.

Quando entrou na sala, encontrou uma imagem de tirar o
fôlego. O Duque Fredward Benson estava em pé com as mãos nos bolsos da calça diante da janela que dava vista para o jardim. Sam percebeu o quanto ele era lindo, as calça justa delineava os músculos das pernas e o bumbum. Sam tentou clarear as ideias e logo se lembrou do dia anterior. Como ele aparecia ali depois de ter lhe pedido para não chegar mais perto dela.

– o que faz aqui?

Freddie se virou para olhá-la. Sam sentiu seu coração pulsar
mais forte, ele parecia estar cansado, como se não tivesse dormido à noite, mas mesmo assim ele ainda estava lindo.

– bom dia para a senhorita também. – respondeu Freddie com um sorriso fraco.

– qual a parte do ‘ficar longe de mim’ você não entendeu? – Sam disse tentando parecer forte.

– eu não vim aqui para brigarmos. Se me permite, gostaria de
conversar com a senhorita, a sós.

– vamos até o jardim então.

– poderíamos nos sentar?

– não. Eu estou bem em pé. Pode dizer do que se trata sua visita?

– tudo bem. Bem... Queria que soubesse que o que aconteceu
ontem mexeu muito comigo, e de tal forma que a senhorita nem imagina. – Freddie fez uma pausa olhando para o chão como se estivesse procurando algo. - eu não sei por que, mas não consigo tirar à senhorita da minha cabeça.

Sam sentiu o ar lhe faltar. Não conseguia acreditar que o
duque estava se declarando para ela. Tudo que imaginou ser impossível estava acontecendo. Freddie lhe olhava intensamente nos olhos enquanto falava.

– soube que a senhorita e sua família tem passado por problemas financeiros, o que me faz crer que a senhorita aceitará minha proposta.

– do que se trata?

– Bem, sei que é incorreto está propondo isto a senhorita, mas não vejo saída para meus problemas e sei que a senhorita não irá se arrepender. - Freddie disse hesitando.

Sam começou a se preocupar com tal proposta.

– gostaria que fosse direto ao assunto. – Sam disse ficando nervosa.

– A senhorita não precisará mais se preocupar com dinheiro,
desde que aceite minha proposta. Comprarei uma casa para a senhorita e lhe darei uma quantia mensal...

Sam sentiu suas veias queimarem. Não podia ser verdade o que ele estava dizendo.

– posso não ser uma mulher vivida milorde, mas sei como vive
as mulheres que se deitam com homens como o senhor. E se pensa que irei me vender, está muito enganado. – Sam respirou fundo tentando segurar as lágrimas que vinham à borda. - Se um dia, eu tive duvida de seu caráter, hoje não existem mais. Vou lhe pedir mais uma vez que fique longe de mim.

Sam estava em choque. Como ele conseguia propor-lhe para ser sua amante. Por alguns segundos imaginou que ele estava se declarando e iria lhe pedir em casamento. Agora via que ele apenas queria dividir uma cama com ela. Sentiu as lágrimas quentes escorrerem pelo seu rosto. Ouvir aquilo lhe doeu profundamente.

– Sam pense bem. Tenho certeza que receberá propostas de
casamentos, mas apesar do meu não ser exatamente isso, você terá uma vida melhor do que terá com qualquer homem.

Sam abaixou o rosto para que ele não visse suas lágrimas e disse:

– peço que se retire, por favor.

– tudo bem. – disse Freddie se retirando.

Assim que percebeu que Freddie se distanciou, Sam sentou-se
no banco mais próximo e desabou em prantos. Naquele momento, ela sentiu que nunca esqueceu aquele garoto que beijara pela primeira vez. Percebeu que sempre foi apaixonada por ele, e ouvir dele lhe propor tal proposta, lhe fez sentir uma dor no peito. Na verdade nunca sonhou em se casar, mas quando Freddie disse não estar conseguindo deixar de pensar nela. Imaginou-se casada, sendo amada por ele e formando uma família juntos.

“Como fui idiota em me apaixonar por ele”.


///**///


Freddie saiu da residência da senhora Jenkies pensando no que
acabara de fazer. Não desejava casar-se tão cedo, e achou que tendo Samantha Puckett como sua amante, seria a solução perfeita para seus problemas. Sam agora estava com muita raiva dele. Freddie não sabia mais o que fazer.

“ Acho que estou ficando louco.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Conveniente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.