Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 7
De repente, tudo ficou escuro


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI *-*
Aqui estou eu de novo, estou cheia de ideias para essa fanfic, awn *u*
Eu espero que gostem :3
xxGabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/7

POV ROSE.

─ Boa noite. ─ falei ficando na ponta dos pés e dando um beijo em sua bochecha.

Deu para perceber que ele corou.

Depois que ele saiu eu subi para me dormitório praticamente explodindo de pensamentos confusos, aquela noite foi tão estranha que era particularmente difícil de pensar em uma coisa por vez. Eu estava triste pelo que Louis tinha me dito, confusa por que eu realmente queria que Scorpius ficasse, ansiosa pelo jogo que chegava, e me sentindo culpada por não saber o que fazer. Literalmente eu não puxei ao meu pai, que, conforme minha mãe diz, tem profundidade emocional de uma colher de chá!

Cheguei em minha cama, me joguei na mesma, e apaguei.


─ Acorda rose, rose, acoordaa!...AI MEU DEUS, É A NOVA NIMBUS 6000!

─ O que? Onde?─falei pulando da cama

─ Agora você acorda né? ─ era Lily ─ Vamos Rose, você vai se atrasar para o jogo!

─ Jogo? Que jog... AI MEU MERLIN, QUE HORAS SÃO?─ falei levando as mãos na cabeça.

─ Calma Ro, você ainda tem uma hora.

Uma hora até que era bastante. Em dez minutos eu tomei um banho, em cinco me arrumei, desci e tomei meu café da manha em vinte minutos. Fui para junto do time faltando vinte e cinco minutos. Só o discurso de James, meu primo, demorou muito, mas visivelmente ele estava nervoso, e o motivo logo veio a tona.

─... e antes de terminar, eu quero avisar que acabei de ser informado que eles tem um novo apanhador. Mas com certeza não deve ser melhor que nossa querida Rose!

Visivelmente dava para ver que todos estavam nervosos. Fomos para o campo, e subimos em nossas vassouras. A platéia estava hoje particularmente eufórica. Todos esperavam um bom jogo, ansiosos para ver quem seria o novo jogador da Sonserina. Não demorou muito para descobrirmos.

Assim que Sonserina entrou, levantando vôo, pode-se ver que o novo apanhador era... Era Louis.

Depois que recebeu muitos aplausos, ele veio direto na minha direção e disse:

─ Boa sorte, por que eu lhe garanto que vai precisar!

─ Acho que o único que vai precisar de sorte aqui é você meu bem, pode-se dizer que Fred II e Hugo são ótimos batedores. ─ falei sarcástica e dei uma piscadinha.

Ok, qual é o problema comigo Merlin? Além de tudo ainda tenho que agüentar esse ser insuportável até dentro do campo de quadribol?

A goles havia sido lançada, seguida pelos balaços e por ultimo a pequena bolinha alada, que eu deveria capturar antes do legume em decompisição que voava ao meu lado.

Comecei a dar voltas e mais voltas pelo campo, quanto antes eu achasse o pomo, mais cedo eu estaria à uma distancia segura de Louis. A questão é que encarar aqueles dois olhos escuros como a noite, estava me dando ansias de vomito.

Enquanto eu voava a toda velocidade, as palvras dele ecoavam em mim cabeça..

─ E VOCÊ, SEU LOIRO RIDICULO? PERDEU SEU FÃ CLUBE É? POR ISSO AGORA ESTÁ CORRENDO ATRÁS DESSA COISINHA?

Eu iria mostrar para ele que eu era muito mais do que isso.

Eu era Rose Weasley, e ninguém, NINGUÉM, falava assim com uma Weasley.

De repente eu o vi, lá estava ele, o pomo, à uns cinco metros da torcida da Sonserina.

Segurei firmemente no cabo da vassoura e avancei, a toda velocidade.

Louis pareceu perceber o jato que eu dera e não demorou muito estava na minha cola.

─ Eu disse que você iria precisar ter sorte, Weasley. ─ ele falou, então jogou sua vassoura contra a minha, fazendo-me desequilibrar.

Essa havia sido por pouco, eu quase havai caido.

Então ele deu um sorriso maldoso, eu olhei para frente estava quase chegando no pomo, estiquei o braço e já podia sentir a bolinha se debantendo entre meus dedos, então Louis deu outra trobada em mim, e dessa vez eu quase, quase cai.

Senti algo batendo fortemente em minha cabeça, e tudo ficou escuro antes que eu pudesse apanhar o pomo.

POV SCORPIUS.

Olhei para o céu, procurando por ela.

Eu não sabia muito bem o por que, mas desde que soube que Louis seria o novo apanhador, comecei a temer pela Rose.

O que era uma completa bobeira da minha cabeça, pois ela voava muito melhor que muito garoto por ai.

Como bom batedor que sou, estava mandando balaços certeiros aos artilheiros da Grifinoria, impedindo-os de marcarem pontos, foi quando olhei para o céu e vi que Rose dera uma guinada com a vassoura.

Ela avistara o pomo.

E como a melhor apanhadora de Hogwarts, ela capturaria.

Minha função seria tentar acertar um balaço nela, para destrai-la e faze-la perder o pomo de vista.

Mas eu simplesmente não consegui. Não consegui tentar machuca-la.

Quando olhei para o céu de novo, Louis a alcançara.

E pelo que podia se ver, ele estava tentando derruba-la da vassoura.

Mas não comigo presente. Vou ensinar a esse covarde de que não se machuca uma garota.

Mirei um balaço bem na cabeça de bati com toda a minha força.

O balaço estava quase chegando, quase atingindo os cabelos castanhos-escuros, quando ele percebeu e desviou.

O balaço atingiu Rose, ela desmaiou, escorregou pelo lado direito da vassoura e começou a cair.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Querem me bater? Se sim, mande review, se não, mande também!
AUHSUSHUAHASUH
Beijos :*