Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 6
Enfim... Amigos?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI AMORAS *-*
O capitulo ficou pequeno, mas eu achei beem fofinho, tive essa ideia durante a aula de matemática e precisei escrever *-*
Espero que gostem! ^^
xxGabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/6

POV ROSE

─ O QUE ESSE SER ACÉFALO ESTA FAZENDO AQUI?E POR QUE ELE ESTA COLOCANDO MARSHMALLOW NA SUA BOCA? ─ gritou Louis, enraivecido.

Fiquei estática, o que ele está fazendo aqui?

─ L-louis? ─ chamei com a voz tremula, me levantando. ─ N-não, é n-nada disso! ─ falei me aproximando.

Ele me encarou com raiva nos olhos.

─ NÃO SE APROXIME! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME TRAIR? ─ gritou ele.

Eu estava a beira das lagrimas.

─ Eu não te trai Louis.. Estávamos apenas conversando. ─ falei.

─ Sua nojenta. ─ sibilou ele.

─ Ei, acabou a palhaçada, tenha mais respeito com ela, seu canalha. ─ se intrometeu Scorpius.

─ Scorpius, por favor, não se meta. ─ falei.

─ E VOCÊ, SEU LOIRO RIDICULO? PERDEU SEU FÃ CLUBE É? POR ISSO AGORA ESTÁ CORRENDO ATRÁS DESSA COISINHA? ─ ele gritou, olhando-me com repugnância estampada no olhar.

Senti meu coração se despedaçar.

─ Você não achou que eu era uma coisinha quando me beijou no primeiro dia de aula. ─ sussurrei

─ Era só por que eu não tinha ninguém melhor, como tenho agora! ─ Ele disse e saiu pelo buraco do retrato.

Eu simplesmente não aguentei. Me esqueci que a essa altura, todos da Grifinoria já saiam à porta do dormitorio para ver o motivo da gritaria, que um sonserino estava ao meu lado, e simplesmente liberei as lagrimas que tanto lutei para que voltassem para dentro de mim.

Cai no sofá aos soluços, e senti braços fortes serem passados pelos meus ombros.

─ Me desculpe por isso. ─ ele sussurrou.

─ Não foi culpa sua, ele é um idiota. ─ falei, encostando minha cabeça em seu peito.

─ Ele não te merece, Rose. ─ disse ele.

─ V-você viu? E-le me chamou d-de co-coisinha! Eu... Eu sou horrível. ─ falei aos soluços.

─ Rose, olha pra mim. ─ disse ele forçando-me a encará-lo. ─ Você é linda, ta? Não deixe que ninguém te diga o contrario disso.

Eu forcei um sorriso e voltei a encostar minha cabeça em seu ombro, deixando minhas lagrimas mancharem suas vestes.

Nesse momento nós não éramos mais Weasley e Malfoy, nós éramos Rose e Scorpius, apenas Rose e Scorpius.

Eu estava quase dormindo em seu ombro, quando ele disse:

─ Melhor você ir para cama, Rosie, amanhã tem jogo de quadribol e precisamos estar descansados.

─ Não vai não. ─ sussurrei.

─ Eu preciso ir, se esqueceu de que sou da Sonserina? ─ falou ele sorrindo.

─ Tinha que ser né? Bom, tudo bem então. ─ falei me levantando e o seguindo até o retrato.

─ Boa noite, Rose. ─ disse ele, me dando um beijo na bochecha. ─ E esteja preparada amanhã, Sonserina irá arrasar com a Grifinoria.

─ Mas não mesmo! Se esqueceu de que os Weasley e os Potter são dessa casa? ─ brinquei, dando um sorriso forçado.

─ É, mas na Sonserina tem um loiro incrivelmente lindo e excepcionalmente bom em quadribol. ─ falou ele sorrindo.

─ E super modesto também. ─ falei dando um sorriso verdadeiro.

─ Consegui um sorriso. ─ falou ele passando o polegar na minha bochecha. ─ Agora preciso ir.

─ Boa noite. ─ falei ficando na ponta dos pés e dando um beijo em sua bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gente? O que acharam?
Deixem reviews para as autoras ficarem felizes *-*
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.