Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 8
Uma grande culpa


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey amoras!
Estão vendo? Eu nem demorei tanto assim para escrever esse.
obrigada mesmo as lindos reviews que vocês deixaram, vocês realmente me fazem muito feliz!
espero que gostem
enjoy ^^
xxKaty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/8

O balaço atingiu Rose, ela desmaiou, escorregou pelo lado direito da vassoura e começou a cair.

Ela estava caindo, ninguém fazia nada, e não daria tempo de ninguém pega-la, pois todos estavam no alto indo em direção a Louis que pegara o pomo dando vitória á Sonserina.

Não tinha o que fazer, sem pensar muito, eu puxei minha varinha e faltando uns dez metros para o impacto eu gritei

─ ARESTO MOMENTUM!

Ela parou a alguns centímetros do chão e em seguida caiu.

Desci o mais rápido que pude nesse momento minha cabeça borbulhava de culpa, quando cheguei ao solo madame hooch já estava saindo do campo com rose em seus braços, enquanto pessoas se amontoavam a meu redor para me parabenizar pelo balaço certeiro. Eu evitei todas elas!

Muitas pessoas fizeram caretas para mim, não entendendo direito o motivo da minha atitude. Subi muito rápido para meu dormitório que estava vazia devido ao fato de todos estarem comemorando. Joguei minha vassoura em minha cama, entrei no banheiro, tirei minhas roupas jogando-as pelo chão e entrei debaixo do chuveiro que agora caia água quente sobre meu rosto.

Não demorou muito para que os pensamentos confusos voltassem.

Eu sou um idiota, como eu não pensei que o balaço poderia acertar rose? Como não pensei que poderia machucá-la? E por que eu estou pensando nela? Eu devia estar feliz? Triste? Bravo? E como eu não pensei que se eu acertasse Louis eu corria o risco de me tirarem do time? Merlin o que esta havendo comigo? Eu devo estar louco, mas... Eu tentei protegê-la?

A água ainda corria sobre meu rosto e nenhum movimento era feito, apenas tentava resolver a confusão que havia em minha cabeça. Fiquei lá por umas horas.

Passei a Mao em meus cabelos, respirei fundo e não demorou muito até que me veio uma Idéia, que eu poderia me arrepender depois, mas não custava tentar.

Eu terminei de tomar meu banho, desta vez mais animado, troquei de roupa, e sentei em minha cama. Provavelmente para pensar melhor. Decidido, abri meu baú, e tirei de lá de dentro um embrulho que já tinha feito mais cedo. Peguei um pedaço de pergaminho do tamanho de um cartão, escrevi algumas palavras e coloquei dentro do embrulho. Mas vou esperar um pouco antes de fazer o que eu vou fazer, pelo menos para não dar motivos para fofocas.

POV. ROSE

Eu não me lembro de muita coisa, como já disse antes eu estava quase pegando o pomo quando tudo escureceu. Eu acordei deitada na cama da enfermaria com algumas vozes conhecidas em minha volta.

─ Será que ela esta bem?─essa voz eu conhecia, era de Domi

─ O pomo... Estava tão perto ─ James com certeza

─ Pelo menos, se o pior acontecer eu fico com todos aqueles jogos trouxas que ela e meu pai jogam as feria inteiras─ não dava para confundir, meu irmãozinho querido Hugo. Dava para ouvir a risada abafada e conhecida de Fred II

─ Ai Hugo, isso lá é coisa que se fale?─ Lily

─ Daqui a pouco ela acorda, a Rose tem atração por doces! ─Roxi com ar de quem sabe das coisas.

Espera, doces?

─ Oi gente! ─ falei me sentando na cama com um grande sorriso

─ Não falei? ─ Roxi disse com aquele mesmo ar─como esta se sentindo Rose?

─ Muito bem, quer dizer meu corpo esta dolorido, minha cabeça esta latejando, eu não me lembro de nada, mas fora isso estou muito bem Roxi, obrigada!

Olhei no relógio e eram cinco horas.

─ Rose te trouxemos doces, muitos doces! ─ disse Hugo olhando para varinhas de alcaçuz, sapos de chocolate, sapos de creme de menta, bombons explosivos, Blacial flocos de neve, delícias gasosas, penas de algodão doce, Madame borboleta, Feijõezinhos de todos os sabores, tabletes de nugá, caramelos cor de mel, vários tipos de bombons, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, chicles de baba e bola, fio dental de menta, diabinhos negros de pimenta e ratinhos de sorvete que estavam postos em minha frente.

─ O meu presente seria melhor! Mas de acordo com Madame Pomfrey, tampas de vasos não podem entrar na enfermaria porque estão cheios de bactérias e blá blá blá ─disse Fred imitando madame Pomfrey com a mesma voz esganiçada dela.

Todos riram! Ainda bem que ela não ouviu.

─ Há quanto tento eu estou desacordada?

─ Calma RO, foi só um dia ─ me acalmou Roxi

─ Espera, espera ─ disse ficando séria ─ e o jogo, o que aconteceu? Quem ganhou?

Houve uma pausa silenciosa

─ An... Scorpius acertou um balaço em você, que desmaiou e saiu da vassoura e... Nós perdemos ─ falou alvo que era artilheiro do time. ─ assim que você começou a cair Scorpius gritou aresto momentum.

─ Não acredito. Nós perdemos, e por minha culpa!

─ Em relação a isso, James quer te falar uma coisa ─ disse Domi

Ele ainda serio precisou levar um soco no braço, dado por Domi, até que disse:

─ Eu queria te dizer que o que aconteceu no jogo não foi culpa sua, Rose, e sim culpa daquela doninha quicante que te acertou com o balaço. ─ ele parecia ter dito com muito sacrifício

─ Que fofo Jay, me dá um abraço! ─ ele sorriu (finalmente) e me abraçou.

─ E como é ficar desmaiada? ─ perguntou Lily

─ Não sei direito, é estranho, como se eu estivesse em um lugar, desaparecesse e reaparecesse em outro, depois de ter dormido. ─ eles me olharam como se eu fosse louca, mas antes de eu poder me explicar melhor, fomos interrompidos.

─ Vamos crianças, a garota precisa descansar. Afinal ela acabou de cair de vinte e três metros de altura. ─ falou Madame Pomfrey indicando a porta para que eles saíssem.

Cada um me deu um beijo na bochecha e um abraço. Assim que eles saíram eu comi alguns doces, e, com a barriga cheia virei para o lado na esperança de dormir, mesmo já tendo ficado um dia inteiro dormindo. Mas uma coisa me destraiu de meu quase possível sono.


POV. SCORPIUS

Um dia se passou, acordei de manha, e por volta de seis horas da tarde, com um pouco mais de coragem peguei o embrulho e sai do dormitório, em seguida sai do salão comunal. Andei pelo castelo evitando algumas pessoas que vinham e falavam:

─ Parabéns pelo balaço Scorpius, deveria ter sido mais forte! ─ decididamente eu não queria falar com essas pessoas.

Eu estava andando rápido, minha boca estava seca e eu sentia algo que muitas poucas vezes senti antes. Culpa.

Parei na frente da ala hospitalar, meu coração batia forte. Tinha apenas uma cama ocupada lá.

─ O que você esta fazendo aqui senhor Malfoy? ─ disse a enfermeira pomfrey coomo se eu fosse um criminoso

─ Eu vim deixar, bom, é um presente para rose!

─ Tudo bem, mas ela esta dormindo.

─ Não tem problema. Ela esta bem?

─ Oh sim, só esta um pouco dolorida, nada grave!

Caminhei em direção a cama, olhei-a e deixei o embrulho na estante que tinha a seu lado.

Menos mal que não tinha sido tão grave, mesmo assim me sentia um traidor,por ter ganhado sua confiança e em seguida acertado um balaço em sua cabeça. Fui caminhando em direção a saída quando uma voz me tirou de meus devaneios.

─ Scorpius?

Era Rose. Apenas consegui olhar por cima de meu ombro e dizer.

─ Me desculpe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?
eu sinceramente espero que vocês tenham gostado. foi muito difícil de escrever, pois fala muito dos sentimentos do Scorp que sempre mostrou-se durão. nesse cap eu quis mostrar que ninguém é feito de pedra, e que a rose, mais do que ninguém mexe com o Scorp.
e ai mereço reviews? recomendações? pedradas?
ah, eu mudei a sinopse e a capa se quiserem digam o que acharam!
Beijos :*