Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 11
Expresso de Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro me perdoem por eu ter ficado tanto tempo sem postar. eu estava passando por um momento dificil. obrigado por continuarem lendo.
EU QUERO AGRADECER TAMBEM Á GABSBLACK (que -finalmente- virou a co-autora da fanfic, por que sempre me ajuda com ideias e tal) QUE FEZ UMA RECOMENDAÇAO DE DAR GRITINHOS DE ALEGRIA. OBRIGADA!!
Eu sei que demorei mas espero que gostem, um pouco de alvo e roxy para voces!
No final da história eu coloquei fotos dos personagens. espero que gostem!
enjoy ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/11

O dia estava acabando, como de costume eu e meus primos nos reunimos à noite no salão comunal.

─ Atenção gente, tenho algo importante a declarar! ─ Disse Roxy com ar de importância ─ eu estou começando um regime e vocês vão me ajudar! Não me ofereçam nenhum tipo de carboidrato. De agora em diante eu vou comer apenas comida pra coelho, quer dizer, verduras.

Todos achamos a idéia de Roxy tentar emagrecer absurda, pois ela já é magra. Mas achamos melhor não interferir já que logo ela desistiria, pois íamos para o natal, e vovó Moly acabava com qualquer regime!

Aquele ultimo dia passou rápido, e os raios de manhã que entraram pela janela me fizeram acordar. Então é isso, este ano acabou. Levantei-me, tomei um banho e me arrumei. Minhas primas me esperavam no salão comunal.

─O que houve? ─ Perguntei quando vi Roxy nervosa falando com Domi e Lily

─A Roxy só esta falando que ama o alvo ─ disse Lily

─Haha muito engraçado Lily ─ retrucou Roxy ─ Eu não o amo. O problema é que ele fica beijando aquela Megan Brown pra todo lado.

─ Qual o problema Roxy? ─ Perguntei

─ EU TAMBEM NÃO SEI!

Demos algumas risadas

Já estava na hora de ir, então subimos e pegamos nossos malões e Juntamo-nos a James e Hugo. Alvo demorou um pouco para nos encontrar. Com certeza estava com a Megan.

Despedimos-nos de alguns amigos que ficariam em Hogwarts, e de alguns professores, depois o trem começou a andar.

Eu, Domi, Hugo, Lily e James nos sentamos em um vagão, depois Scorpius se juntou a nós.

─ Onde será que estão Alvo e Roxy? ─ perguntei

─ Eu os vi no carrinho de doces ─ disse James.

─ Roxy no carrinho de doces? E o regime de comida de coelho? ─ disse Lily ─ sabia que não duraria nem um dia!

Logo os dois apareceram na porta do vagão

─ Esta lotado? ─ Perguntou Roxy

Assentimos

─ Vem Roxy tem um vagão vazio ali ─ disse alvo entrelaçando as mãos (que não estavam cheias de doces) com a de Roxy e a puxando.

─ Hum, pra que será que os dois precisam de um vagão vazio? ─ disse James.

Todos riram.

Pov. Roxy.

Assim que entramos no trem, seguimos para o vagão.

─ Ei, vem comigo comprar uns doces?─perguntou alvo

─ An... Claro!

Nós seguimos para o carrinho de doces. Fiz um esforço imenso para não pular em cima do carrinho.

Depois fomos para o vagão:

─ Esta lotado? ─ perguntei já sabendo da resposta.

Eles confirmaram.

Então Alvo entrelaçou nossas mãos e disse:

─ vem Roxy tem um vagão vazio ali

AA ok, eu tenho que admitir, isso foi demais, mas não posso esquecer que ele é o Alvo Potter! Fiz um esforço imenso para não dar gritinhos.

─ Hum, pra que será que os dois precisam de um vagão vazio? ─ disse James fazendo uma piadinha idiota assim que saímos da porta do vagão.

Alvo olhou pra mim e deu aquele sorriso maroto. Tudo bem eu tenho que admitir, ele é tudo de bom!

Entramos e nos acomodamos no vagão. Eu peguei um livro e comecei a ler, mas não fiquei muito concentrada, já que tinha um certo Potter que insistia em comer varinhas de alcaçuz na minha frente.

─ Al, me faz um favor?

─ Claro!

─ Não coma varinhas de alcaçuz na minha frente! Estou de regime lembra?

Alvo revirou os olhos (de um jeito muito fofo) e disse

─ Tudo bem!

Então eu voltei a ler. Mas novamente minha atenção foi desviada.

Alvo estava comendo sapinhos de chocolate. Fala serio. CHOCOLATE. Meu ponto fraco.

─ Ok. Alvo... Ai meu deus. Você poderia... Nossa que delicia!

Ele riu

─ Ei ruiva eu sei que sou!

Eu ri um pouco e disse

─ Não é você! É o chocolate!

─ Ah... Você quer?

Sim

─ Não!

─ Tem certeza?

Não

─ Sim!

Ele me olhou de um jeito diferente, sentou do meu lado e começou a vir mais para perto. Ele ia chegando cada vez mais perto e eu sentia minha respiração parando a cada centímetro que ele se aproximava. Então quando seus lábios estavam para tocarem os meus, ele mordeu um enorme pedaço de chocolate

─ Vou perguntar de novo, você quer? ─ Disse ele com a voz rouca

Meu coração estava a ponto de explodir de tão rápido que batia! Eu não conseguia mais resistir.

─ Eu...

Mas antes de eu poder terminar de falar. Uma vozinha irritante veio à tona!

─ Me trocou por ela? Ah!

Era Megan Brown. Depois de interromper o que possivelmente ia acontecer, ela saiu bufando.

Ele voltou para seu lugar e eu me concertei.

─ Então, não vai atrás dela?

─ Não. Nós terminamos!

AA que demais. Toma essa Megan Brown!!!

─ Hum legal! ─ disse disfarçando minha excitação.

Depois disso a viagem seguiu normal!

Pov. Rose.

Eu só imaginava o que Alvo e Roxy estariam fazendo. Ela vai me contar cada detalhe depois. Eu sei que vai ter alguma coisa para contar porque eu conheço meu primo Alvo!

Domi e James estavam jogando snake explosivo, Lily e Hugo disputavam quem conseguia comer mai diabinhos negros de pimenta, e eu e Scorpius ficamos falando sobre táticas de vôo.

O tempo passou muito rápido e logo quando vimos já estávamos em Kings Cross. Descemos e encontramos Alvo e Roxy.

─ Então, acho que nos vemos ano que vem certo?

─ É certo! Não se esqueça do nosso plano

─ Não vou esquecer!

Eu o abracei e depositei um beijo em sua bochecha! Depois ele foi de encontro a uma cabeleira loira, deduzi que era seu pai, Draco, em breve seria meu sogro (de mentirinha).

Depois, eu e meus primos fomos envolvidos de muitos abraços apertados.

─ Oi filha! Como você esta? ─ perguntou minha mãe sempre com seu jeito coruja

─ Ótima mãe! ─ disse sorrindo ─ eu estava com tanta saudade! ─ falei dando um segundo abraço mais forte.

─ E eu, não ganho um abraço?

─ Papai! ─ lembrei-me de quando eu era criança e ficava feliz a cada vez que os via. Corri para seu abraço.

─ Que saudade ─ Disse ele

─ Eu também!

Depois de todos estarem com suas roupas amarrotadas de tantos abraços, fomos para a casa da vovó Moly e do vovô Arthur. Todos sabíamos que um merecido banquete nos esperava.

Fomos de carro até a casa da vovó e chegando La mais abraços.

Dito e feito! Um banquete nos esperava. Depois de todos com as barrigas super cheias, graças também as sobremesas, a maioria foi descansar, menos minhas primas e minha tia Fleur.

Elas me levaram para o quarto

─ Rose quer’id, temos um sourpri’se por vou’se─disse minha tia fleur

Olhei em volta e todas me olhavam com olhares esperançosos.





Alvo Potter


Rose Weasley


Roxanne Weasley


Scorpius Malfoy


Victoire Weasley


Louis Evans


Lily Potter


Dominique Weasley


Clarice Davies

,


James Potter




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galerinha! *-*
O que acharam? Eu adorei esse capitulo, espero que gostem, e deixem muuuitos reviews :3
Beijos.
xxGabs