Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 12
Quem é essa?


Notas iniciais do capítulo

Olá amoooores!
Agora é meia noite em ponto, e eu estou postando aqui por um motivo muito especial.
HOJE É ANIVERSARIO DA KATYYYYYYYYY!
SIM, HOJE É ANIVERSARIO DA NOSSA AUTORA MASTER, POR ISSO EU QUIZ FAZER UMA SURPRESINHA E ESCREVER ESSE CAPITULO *-*
BOM, EU ADOREI ESCREVE-LO, E QUERIA AGRADECER A BIA T L PELA RECOMENDAÇÃO DIVA, OBRIGADA AMOR ♥
Espero que gostem :3
XXGABS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/12

POV Rose.

Eu fiquei estatica. O que exatamente as minhas primas ─vulgo Victoire e Dominique─ e minha tia Fleur queriam comigo?

─ O que? ─ perguntei confusa.

Ouvi falarrrr qu’ tem alguém aqu’ que prrrecisa di uma boa mudança. ─ falou um sotaque francês muito arrastado às minhas costas.

─ Tia Gabrielle. ─ falou Domi, correndo ao encontro de uma mulher linda e loira às minhas costas.

Ela era identica à minha tia Fleur, só que mais jovem.

─ Do que vocês estão falando? Quem é você? ─ perguntei para a mulher.

Oh, nem me aprresentei, sou Gabrrrielle Delacour, prrazer.

─ Prazer, Rose Weasley. ─ falei apertando sua mão.

É vouscê qu’ eu vou ajudarrr, não? ─ ela perguntou sorrindo

─ Ajudar? Mas ajudar no que.. ? ─ comecei, porém Dominique me interrompeu.

─ Fique quitinha priminha, nós vamos cuidar da sua vida. ─ então se virou para a irmã, a mãe e para a tia.

Elas imediatamente começaram a tagarelar um francês rapido e inteligivel.

Ta ai uma lingua que eu JAMAIS vou entender.

Fiquei olhando-as pasma, enquanto elas falavam coisas que não fazia o menor sentido para mim.

Elas pararam de falar depois de um tempo e Victoire e Dominique se viraram para mim.

─ Amanhã nós começamos. ─ falou Domi.

─ Se prapare para arrasar, Rosinha. ─ falou Vic.

Bom, eu vou parra o meu quarrto, Boa noit’. ─ falou a tal Gabrielle.

Eu vou também. ─ falou tia Fleur. ─ Boa noit’ Rose.

─ Boa noite. ─ respondi, e logo estava sozinha no quarto.

Me troquei e deitei na cama, pensando em o que essas francesas loucas estariam praparando para mim.

xx-xx

O dia mal clareara e alguém já batia violentamente na porta do meu quarto. Levantei sonolenta e a abri.

QU’ HORRRRROR. ─ exclamou Gabrielle, e eu me assustei.

─ O que houve? ─ perguntei, ainda sem enxergar muito bem, devido ao sono.

Olhe só parra estes cabeles, está todo embarraçado e arrmado, prrrecisamos darr um jeito nisso imediatamenti. ─ ela disse, enquanto tentava desfazer o nós de meus cabelos. ─ E olhe essa olheirrras debaixo destes belos olhoss. Vouscê prrecisa de cuidades menina..

Eu ainda estava atordoada quando ela saiu correndo pelo corredor, e depois de alguns segundos voltou com tia Fleur super disposta e uma Dominique sonolenta e uma Victoire praguejando.

─ Que droga tia, quem se importa com os cabelos de Rose? ─ ela ralhava.

Deixe-me lembrarr que esta ideia foi de vouscês, agorra prrrecisamos trabalharr. ─ falou tia Fleur, então percebi que ela carregava uma grande maleta.

Las simplesmente envadiram meu quarto, então Gabrielle e tia Fleur conjuraram cadeiras e um mesa, me fizeram sentar e deitar a cabeça para trás, de modo que mil e uma mãos mechiam em meu rosto.

─ Que horror Rose, faz quanto tempo que você não passa um creminho? ─ perguntou Victoire.

─ Eu não gosto muito dessas coisas.. ─ falei incomodada.

─ Pois terá que gostar, olha como está ressecada essa pele. ─ falou Domi puxando minha bochecha.

─ AI! ─ exclamei.

─ Cala a boca dona Rose, pra ficar bonita tem que sofrer. ─ falou Vic e elas riram.

E estas unhass Rose? Quant’ tempe faz qu’ vouscê não passa um esmalte? ─ perguntou tia Fleur, cutucanto minhas unhas da mão.

─ Eu não ligo muito para isso.

─ Dominique, me passa a poção azul. ─ pediu Victoire.

─ Aqui! ─ falou Domi, entregando o vidro de poção para a irmã.

─ O que é isso? ─ perguntei, Victoire ignorou, apenas aplicava a poção desconhecida embaixo de meus olhos.

Ah, esses cabeles verrmelhes vão ficar lindosss, vouscê ficara tão explendida quante uma lady de Beauxbatons.─ falou Gabrielle, enquanto mexia em meus cabelos.

Passaram-se minutos, talvez horas, meu pescoço já doia por ficar naquela posição desconfortavél até que Victoire e Dominique se levantaram, me deixando nas mãos das irmãs Delacour.

─ Aonde vocês vão? ─ perguntei com medo das duas francesas.

─ Nós vamos as compras Rosinha. ─ falou Victoire.

─ Compras? Eu quero ir! ─ exclamei.

─ Não não, você vai ficar ai na mão de profissionais, nós vamos as compras. ─ falou Domi rindo, e logo elas haviam saido.

Droga.

Hey, suas fanaticas por beleza, meu pescoço já deve estar deslocado.

Mas elas não estavam nem ai para o meu pescoço, nesse momento as duas estavam tão concentradas que não emitiam uma só palavra, a unica coisa que sabiam era aplicar mais e mais poções desconhecidas por todo meu rosto, pernas, braços e cabelos, das mais diferentes cores.

Eu já estava com medo de sair dessa cadeira parecendo um palhaço.

─ Rose, você vem almoç…? ─ começou minha mãe, entrando no quarto, mas parou abruptamente de falar quando viu o estado em que eu me encontrava.

Ela cobriu a boca com a mão, e olhou na minha direção, pasma.

Ela vai mais tarrrde. ─ falou Fleur.

─ Claro, claro. ─ falou minha mãe empolgada. ─ Vou deixar vocês trabalharem. ─ e se retirou.

─ Eu já estou com medo de vocês. ─ falei.

Gabrielle riu e continuou trabalhando em meus cabelos.

Depois de algumas horas, eu já não sentia mais meu pescoço, e parecia haver um buraco em meu estomago devido a fome.

Então a porta se abriu e Dominique e Victoire entraram, carregadas de sacolas.

─ ROSE! ─ exclamou Domi.

Fiquem quietess meninesss. ─ repreendeu Gabrielle.

Elas se calaram e se sentaram ao meu lado.

─ Queimamos todos os galeões do tio Ron no Beco Diagonal, compramos roupas lindas. ─ sussurrou Domi.

─ Os galeões do meu pai? ─ perguntei confusa.

─ Claro, você acha que a gente foi comprar roupa pra quem? ─ perguntou Vic, ironica.

─ Vocês compraram roupas pra mim? ─ perguntei exasperada. ─ Eu tenho roupas! ─ exclamei.

─ Agora você tem roupas bonitas, meu amor. ─ falou Domi.

─ Você está me chamando de cafona, Dominique Delacour Weasley? ─ perguntei.

─ Ui, ela me chamou pelo nome completo, que intimidador. ─ falou Domi, rindo. ─ E não, eu não te acho cafona, mas já tava na hora de mudar né Rosinha? Vamos mostrar pro idiota do Louis a Weasley que tem ai dentro. ─ completou ela.

─ Então todo esse sofrimento é para o Louis? ─ perguntei, enquanto sentia uma forte dor no dedão no pé, olhei para ele e tia Fleur tirava minhas cuticulas. ─ AI! ─ exclamei.

─ Não, não é só pra ele, é para o Scorpius também… ─ cantarolou Domi.

─ Ai! ─ exclamei com outra fisgada, dessa vez no dedo da mão. ─ Idiota. ─ xinguei-a.

As duas riram.

Mais tempo se passou, até que tia Fleur e Gabrielle se afastaram do meu corpo judiado.

Pode levantarrr. ─ falou tia Fleur.

Com um pouco de dificuldade eu levantei.

─ Nossa! ─ exclamou Vic, com a boca aberta em um perifeito “o”

─ Quem é você e o que fez com Rose Weasley? ─ perguntou Domi.

Vamoss querride, se olhe no espelho. ─ pediu Gabrielle, e eu obedeci.

Fui andando em direção ao espelho e olhei o meu reflexo.

A unica coisa que veio em minha cabeça foi: “Quem é essa?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO GEEEEEEEEENTE?
QUE TAL FAZERMOS UMA SURPRESA PRA KATY???
VAMOS LÁ, TODO MUNDO COMENTANDO FELIZ ANIVERSARIO PRA ELA, TUDO BEM?
CONTO COM VOCÊS AMORAS! :3
BEIJOS
XXGABS