Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 10
Proposta Irrecusável.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradeçer a recomendaçao do METRATON!
e obrigadaaa seus lindos pelos reviews fofos ♥
**O que vocês acham de eu por fotos dos personagens no proximo cap?**
eu gostei desse cap ^_^
enfim... enjoy :3
xxKaty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/10

Pov. Rose

E cada um foi para sua casa.

Eu estava particularmente feliz, e quando entrei na sala comunal da Grifinoria vi que ela estava toda decorada, muito colorida, cheia de comidas deliciosas, e com faixas escritas como:

“Bem-vinda de volta rose”

“Sentimos saudades”

Novamente fui bombardeada de abraços, estavam todos lindos e arrumados. Minhas primas então, nem se fala. Até me senti humilhada pela tamanha beleza delas. As roupas delas eram muito lindas mesmo. E eu nem me dei ao trabalho de subir para trocar a roupa. Eu curti a festa, mas não estava tão animada quanto parecia. Eu ainda estava abalada por tudo o que tinha acontecido. E quem melhor para perceber isso do que minhas primas.

─ Ok rose, já sabemos o motivo, mas vamos perguntar mesmo assim. Por que você esta desse jeito?─ indagou Roxi

─ Bom... Eu estou ainda um pouco confusa. E triste pelo que Louis faz comigo. E há quase uma semana atrás eu e Scorpius éramos inimigos e agora somos amigos e eu não desejo mais a morte dele.

Houve algumas risadas

─ Entendo. Esse Louis já esta passando dos limites! Eu acho que ele tinha que pagar por tudo que esta fazendo ─ disse Domi

─ Hum... Eu tenho um plano! ─ disse Lily com um ar maléfico.

─ Por que será que eu sinto frio na barriga toda vez que a Lily faz essa cara?

─ Por que você não faz ciúmes para o Louis? Com um namorado falso. Aposto que o Scorpius, o seu novo amiguinho, te ajudaria nisso. Deixe-o ver o que perdeu! E o que nunca mais vai ter! Bom, conversamos disso depois, agora temos que dançar.

Não era uma idéia tão ruim assim.

Levantamos-nos e dançamos a noite toda. Por algum motivo eu tinha a impressão de que eles só usaram a minha volta como pré-texto para fazer uma festa. Fomos dormir lá pelas quatro e meia da manhã. Ainda bem que no dia seguinte era sábado.

Pov. Scorpius

Fui direto para a festa da Sonserina. Inicialmente ela estava muito boa! Eu e os meus amigo/irmãos estávamos disputando quem comia mais diabinhos negros de pimenta. As garotas sentaram do nosso lado, e Mary Finnigan, uma Sonserina muito bonita, de olhos castanho escuro, pele clara, e cabelos encaracolados e negros, sorria para mim, eu ia falar com ela, mas aquele projeto de trasgo percebeu, agarrou-a e deu um beijo de deixar seus lábios inchados. Odeio Louis Evans!

A festa acabou tarde, ainda bem que no dia seguinte era sábado. Acordei quase na hora do almoço, mas não por que eu quis e sim porque Alvo Potter pulava em cima de mim numa tentativa de me fazer acordar, ou de me matar.

─ Ei, cara acorda! ─ falava ele me chacoalhando muito forte

─ Eu morri?

─ O que? Não. ─ ele disse gargalhando.

─ Então me deixa dormir ─ falei me virando para o lado.

─ Scorp precisamos conversar.

Sentei-me e falei ainda sonolento

─ Espera. Vou tomar um banho e descer. Ai a gente se encontra no salão principal porque eu estou morrendo de fome, ok?

─ Ok

Ele desceu e como eu havia dito, eu tomei banho, troquei de roupa e desci. Estava até sentindo o cheiro de peru assado. Já mencionei que faltava menos de uma semana para o natal, e as férias vinham ai?

Sentei-me à mesa da Sonserina junto com meus amigos e rapidamente as risadas tomavam conta do silencio que fazia anteriormente. De todos em Hogwarts a pessoa que eu mais confiava e considerava meu irmão-de-não-sangue, era alvo. Na verdade acho que Hogwarts inteira gostava dele. E o próprio apareceu e se sentou conosco.

─ Eai gente!

─Fala Al! ─respondemos todos praticamente em coro.

─ O que você tinha de tão importante para falar comigo?

─ Ah, nada, eu só queria te falar que EU TO PEGANDO A MEGAN BROWN!

─ O que? Sem chance.

Megan Brown era uma garota muito, muito linda e Loira, de olhos castanhos, que por sinal se faz de difícil. Ou fazia.

─ Ah, não acredita? Então olha só!

Alvo chamou Megan que estava sentada na mesa da Grifinória. Ela veio, ele se levantou e a beijou na frente de todo mundo. Ela corou. Depois disso ele se sentou e ela voltou para a mesa da Grifinoria com um sorriso enorme no rosto

─ Tudo bem, AGORA eu acredito que você é o mais galinha da escola.

Todos demos risadas. Uma olhada rápida na mesa da Grifinória me fez pensar que Roxy, prima de rose e alvo não gostou nada do que viu, pois fulminava alvo com os olhos. Depois de alguns segundos ela voltou a comer seu mingau.

─ Você não me engana cara, todo mundo sabe que você esta pegando a Clarice Davies da Corvinal ─ disse alvo apontando com a cabeça a Clarice ─ ah e mais uma coisa Scorpius. Você não vai acreditar!

Ele se levantou me puxando para longe de todos. Fomos para o corredor, e La ele me contou:

─ Cara, ontem na festa da Grifinória eu ouvi minhas primas conversando.

─ E...

─ Elas estavam falando para Rose sobre um plano maléfico feminino para fazer ciúmes naquele retrato de testralio.

─ O Louis? Ta, e por que você esta falando isso para mim?

─ Porque eu sei que a pessoa que ele mais odeia em Hogwarts é você! Acho que ele te odeia tanto porque não pega o mesmo tanto de garotas do que você. E agora também você e rose estão tão amiguinhos, que é até de se suspeitar. Porque você não a ajuda?

─ Alvo, ela nunca vai aceitar a minha ajuda para fazer isso!

─ Exato. Mas tenho certeza que você aceitará a dela!

─ E por que você acha que ela vai pedir a minha ajuda?

─ Intuição.

Alvo voltou para a sala principal e eu subi para a sala comunal. Ela ainda estava vazia. Sentei no sofá e comecei a pensar como seria ser o namorado de Rose. E se ela realmente me pedisse para eu ser seu namorado falso, como ficaria Clarice? Eu não tinha muita coisa com a Alice mais ela ficaria triste não é?

Clarice Davies é loira de olhos azuis, que encantava qualquer um. Eu não sentia nada por ela. Quando estávamos juntos vivíamos brigando. Faz uns meses já que estávamos juntos, e ela é muito ciumenta. Sinceramente EU VOU terminar com ela.

Nossa as coisas estavam tão confusas. Deitei-me no sofá e dormi ali.

xx-xx

Na véspera das férias eu já havia decidido. Eu não queria mais nada com a Clarice. Dá pra acreditar que ela discutir com uma professora por que pensou que ela estava dando em cima de mim?

Eu fui caminhando calmamente para o jardim, e La encontrei Clarice. Ela já veio logo pulando em mim.

─ Oi fofurinha! ─disse ela fazendo algumas pessoas a nossa volta rirem.

─ Oi, nós precisamos conversar.

Fomos para o corredor e eu disse

─ Clarice eu vou ser bem direto. Temos que terminar.

─ O que você esta querendo dizer com isso?

─ ...Que temos que terminar.

─ Scorpius fala logo de uma vez o que você esta querendo dizer!

─ Clarice, nós, temos, que, terminar.

─ TUDO BEM ENTAO. MAS QUE FIQUE CLARO QUE EU SÓ ESTAVA COM VOCE PARA MELHORAR EM DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS!

Dito isso, ou melhor, gritado isso. Ela sorriu e já foi sentar com outro garoto

Dá pra acreditar? ELA estava se aproveitando. Bom eu também estava, o pai dela é um jogador de Quadribol famoso, e eu queria um autografo. pelo menos agora o caminho esta livre!

Voltei a me sentar no jardim com meus amigos.

Pov. Rose

Alguns dias se passaram. Na véspera das férias de natal, eu tinha que tomar uma atitude. Do jeito que estava só iria piorar. E cá entre nós, eu tenho pensado muito naquela idéia de fazer ciúmes pra o Louis com um namorado falso. Mas quem? Minhas primas tinham mencionado o Scorp, mas será que ele aceitaria? E... Seria um pouco estranho pedir isso, imagina

“Oi, você quer ser meu namorado falso”

Estranho né? Mas não custava tentar, estávamos indo para as férias mesmo.

Meio a contra gosto, fui procurar Scorpius. No caminho trombei com alvo.

─ Ei Alvo, você viu o Scorpius?

Por algum motivo ele sorriu de canto e falou

─ Vi sim, ele esta no jardim!

─ Obrigada!

Eu fui rapidamente para lá, minhas pernas já bambeavam de vergonha só de imaginar o que eu ia fazer.

─ Olá Rose! ─disse ele sorrindo quando me viu

─ An... o-oi. Eu preciso falar com você!

─ Ok.

Ele se levantou e seguiu-me andando ao meu lado

─ Onde vamos? ─ perguntou ele quebrando o silencio

─ Sala precisa. Sabe onde é?

─ Sim, sei sim.

Chegamos lá e a sala se materializou em uma sala confortável parecida com a da minha casa. A lareira acesa devido ao frio que fazia.

Sentamo-nos no sofá e eu disse

─ Eu vim te fazer uma proposta.

─ Eu aceito!

─ Mas, eu nem te falei ainda.

─ Mas eu aceito!

Fitei-o por alguns segundos e ele disse.

─ Alvo me contou. Ele ouviu você e suas primas conversando.

─ Eu mato o alvo─falei quase num sussurro

─ O que?

─ Nada! Então... Trato?

─ Trato!

Levantei-me e caminhei em direção a saída. Mas antes de eu sair Scorpius falou

─ An.. Rose! ─ disse ele me fazendo voltar e sentar no sofá ─ é que... Namorados se beijam!

─ Sim. Só que a gente não.

─ Mas as pessoas não vão acreditar se não nos beijarmos

─ Nós vamos nos beijar. Mas não vai ser beijo beijo.

─ Pra mim todo beijo é beijo!

─ Beijo sem língua!

─ Que tipo de beijo é beijo sem língua?

─ O nosso tipo! ─ exclamou ela. 

Dito isso me levantei e sai da sala. Fui para meu dormitório arrumar meu malão como se nada tivesse acontecido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adorei esse capitulo, sério açlksaçlks :3
Espero que gostem, e deixem reviews babys *u*
Beijos
xxGabs