Simplesmente Elementar escrita por Rakeel


Capítulo 43
Livres do medo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,bom em primeiro lugar foi mal a demora é que a semana foi punk,e hoje até mesmo meu notbook resolveu contribuir para minha destruição(tá talvez nem tanto¨¬¬)mas enfim aqui estou com mais um capitulo entregue,e daqui para frente muito romance que é a unica coisa a qual escrevo decentemente então espero que gostem não reparem os erros e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273437/chapter/43

Estava o mais próxima que podia ficar de Victor sem me machucar e todos encontrava se prontos para executar oque lhes pedi, senhora Betone cuidava de desviar as rochas para que não me atingissem, Hugo administrava o ar a meu redor para que pudesse respirar dentro do vortex e também o resfriava para que o calor não me matasse já senhor Betone abria caminho entra as chamas e as impedia de me alcançar, tudo seria mais fácil se Sebastian e os demais ajudassem, mas eles apenas assistiam, acho que torcendo por minha morte.

Todos se esforçavam visivelmente e sabia que não teria muito tempo, senhor Betone abriu uma brecha entre as chamas à mesma mal sendo suficiente para que eu passasse, mas ao ver Victor através da mesma me enchi de coragem me inclinei levemente e adentrei, o calor era intenso e apesar dos esforços de Hugo sentia minha respiração levemente dificultosa, a temperatura deixando minha boca seca em questão de segundos, parei a frente de Victor sem toca-lo, e diferente das demais vezes que ele perdera o controle parecia completamente inerte e inconsciente, apesar dos olhos abertos e estáticos, não me atacou encarrou ou se mexeu.

_____Victor... você pode me ouvir? Perguntei tentando chamar sua atenção, mas não pareceu surtir efeito. ____Victor sou eu Rachel sei que você esta ai, precisa me escutar Pedi dando mais um paço em sua direção ficando bem a frente de seus olhos que ainda permaneciam estáticos no nada.

Senti uma leve vertigem devido ao oxigênio escasso, me esforçando para não desmaiar, não aguentaria por muito mais tempo tinha que pensar em algo e rápido.

____Victor você tem que para agora vão te matar se não parar, e sua família e eu provavelmente também vamos morrer tentando impedir. Afirmei já chorando tomada pelo desespero ____Victor, por favor, volta para mim... Pedi, estendendo o braço para seu rosto ,mas ao toca-lo  me queimei, oque me fez recolher minha mão depois de liberar um  gemido de dor, e para minha surpresa ele piscou e olhou para mim.

____Ai meu Deus! Victor você consegue me escutar? Sou eu Rachel, você precisa se controlar e para com isso, ok. Comecei falando mais rápido do que queria nesse momento a falta de ar realmente me atingindo, levei as mãos ao pescoço me esforçando para respirar, a garganta seca e o ar quente fazendo meu nariz e laringe aderem. Voltei meus olhos tentando ver Hugo, e em meio às cenas distorcidas pelo fogo pude entender oque acontecia, Arthur tinha acordado e o atacado, senhor e senhora Betone não podendo ajuda-lo, pois se parrassem de me proteger seria queimada e empalada pelas rochas, mas independente disso acabaria morrendo asfixiada se algo não fosse feito rápido. Pude ver Elisa tentando ajudar Hugo, mas o mesmo já havia sido nocauteado, enquanto me prostrava de joelhos já incapaz de me manter em pé.

____Victor! Exclamei como sussurro com meu corpo se estirando ao chão sufocando, minha visão se turvou enquanto começava a perder a consciência, quando meus pulmões tentaram pela ultima vez buscar por ar oque por incrível que pareça dessa vez foi encontrado, respirei descompassada e desesperadamente me sentando logo em seguida sem entender bem oque me salvara olhei instintivamente para fora desnorteada enquanto ainda tentava me levantar, Arthur estava dominado, mas Hugo permanecia desacordado, pus-me de pé voltando o olhar para Victor que tremia, e estendeu uma das mãos para mim. Seria ele o responsável por eu não ter sufocado?

____Victor. Disse agarrando sua mão que estava quente, mas não tanto quanto antes, ele me encarrou olhando-me nos olhos, e ergueu a mão que segurava ate meu rosto, pousando a ali ainda tremendo.

____Rachel... Balbuciou apenas, e por um instante parecia como se ele se lembrasse de mim.

____Vai ficar tudo bem, estou aqui Victor e não vou a lugar nenhum, você só precisa parar ok. Pedi pousando minha mão sobre a sua. As chamas a nossa volta oscilaram e algumas rochas caíram ao chão e por um minuto pensei que ele pararia, mas logo tudo se restabeleceu.

____S-se a-afasta... Não dá para parar. Pediu dando alguns passos arrastados para traz as chama aumentando estrondosamente a nossa volta.

____Não vou te deixar. Respondi antes de abraça-lo, quando um clarão seguido de um estrondo seco tomou o ar.

Pov. Fernando (senhor Betone)

O redemoinho se retraiu antes de se expandir bruscamente explodindo, energia liberada nos repelindo para traz.

____Victor, Rachel! Gritou Lisandra preocupada antes de se levantar e correr em direção à nuvem de poeira, eu logo fazendo mesmo. Lisandra parou ao ver algo parecendo impressionada e quando lhe alcancei entendi o porquê disso. Victor estava caído sobre a garota suas roupas estavam quase todas destruídas pelo fogo, mas as dela estavam intactas ele tendo a protegido com o corpo, ambos estavam desacordados, mas respiravam.

____Ele a protegeu! Afirmou Lisandra enquanto levantava levemente o corpo de Victor ____Eles estão bem. Constatou alguns segundos depois me lançando um sorriso, acho que sem acreditar que isso era possível.

_____Conseguiu essa garota realmente conseguiu. Comentei rindo aliviado, enquanto via os demais se aproximarem.

____Pelo visto essa humana é realmente interessante deem a ela meus comprimentos quando acordar. Disse Sebastian começando a se afastar.

____Espera, nós vamos embora assim. Perguntou Nhicolau eu já me pondo a frente de Victor e Rachel, em alerta.

____E oque espera que façamos esta claro que tudo esta sobre controle, e quando se vive tanto quanto eu é difícil encontrar algo que ainda te impressione. Respondeu com um ar animado.

___Mas... Começou Simon, mas foi interrompido.

____Mas nada, eu mando por aqui então eu descido. Disse Sebastian agora em tom mais serio, antes de dar um pequeno aceno para nós e começar a caminhar, sendo seguido em desagrado pelos demais, eu sabendo que nesse momento estávamos livres de nossa vida de ter medo e se esconder.

Pov. Fernando off

____Victor. Chamei acordando assustada sem reconhecer o lugar onde estava.

_____Que bom que acordou, esta se sentindo bem? Perguntou à senhora Betone se aproximando da cama.

____Sim onde estou? Perguntei olhando em volta.

____Esta em um hospital, mas sua família não sabe por isso não se preocupara. Respondeu parando a meu lado passando a mão sobre meu cabelo de modo doce e materno.

_____E o Victor? Perguntei, mais uma vez sentindo medo da resposta dessa pergunta.

_____Mas você é realmente uma garota estranha quase morreu, acorda em um hospital e a primeira coisa que pergunta é sobre Victor. Disse o senhor Betone em tom brincalhão adentrando no quarto junto com um medico alto, antes que a senhora Betone pudesse me responder.

____Mas e então? Indaguei ainda esperando uma resposta, e isso o fez rir alto essa sendo a primeira vez que o via fazê-lo.

____Ele esta no quarto ao lado já acordou há algum tempo, mas não se preocupe ele esta em boas mãos, o medico é um antigo amigo meu. Respondeu pousando uma das mãos no ombro do doutor a seu lado o mesmo me dando um sorriso amigável antes de se dirigir a mim, abrindo meus olhos e os iluminando com uma pequena lanterna.

____É, parece que esta tudo bem com você. Disse marcando algo em sua prancheta, eu pela sua aparência deduzindo que ele devia ser como eles só assim para ele tratar Victor sem notar nada de errado.

_____Eu posso ir até o quarto do Victor? Pedi, ele assentindo ainda com um sorriso.

___Eu te ajudo, comprei algumas roupas para que usasse quando recebesse alta. Disse a senhora Betone enquanto me colocava de pé e os demais saiam do quarto nos deixando a sós, ela me ajudou a me trocar eu agora podendo ver as varias escoriações espalhadas por meu corpo que estava todo dolorido.

___Ele por acaso recuperou a memoria? Perguntei enquanto seguíamos pelo corredor rumo ao quarto de Victor senhor Betone dando um suspiro antes de me responder.

____Para ser sincera não, na verdade parece que a memoria dele foi totalmente zerada, ele não se lembra, nem de Amhom nem de nada antes de acordar nesse hospital. Contou, em tom empático a minha decepção ____Mas não se preocupe tenho certeza que o coração dele continua sendo seu e logo ele também terá certeza disso. Concluiu tentando me animar, e realmente consegui faze-lo, porem assim que entramos no quarto não gostei do que meus olhos viram.

____Você é divertida também gostei muito de você. Afirmou Victor sorrindo para Elisa que estava sentada a seu lado segurando sua mão, ambos demorando alguns segundos para notar minha presença.

____Oi...Disse apenas quando se viram para me encarrar eu estando parada ao lado da senhora Betone perto da porta, sentindo vontade de chorar uma vontade infundada, mas  ainda assim forte.

___Oi... Respondeu Victor fitando me curioso, olhando depois para Elisa e para mão como que perguntando quem eu era.

A primeira entrelaçando seus dedos aos dele, em obvio sinal de desafio, e eu simplesmente tive que sair do quarto para não chorar na frente deles.

____Rachel! Chamou-me a senhora Betone enquanto eu me afastava retornando para meu quarto onde fechei a porta apoiando as costas sobre a mesma deixando minhas pernas desfaleceram até que estivesse sentada no chão, as lagrimas agora fluindo livremente eu me sentindo uma idiota por chorar daquela maneira afinal Victor não tinha culpa de nada, mas mesmo assim ele não se lembrava de absolutamente nada de mim, e Elisa era muito mais bonito do que eu e provavelmente mais divertida e interessante sem falar que era como ele deixando então para mim quase certo quem ele escolheria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Elementar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.