Simplesmente Elementar escrita por Rakeel


Capítulo 42
O plano


Notas iniciais do capítulo

Demorei,mas voltei então espero que gostem não reparem os erros e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273437/chapter/42

Pov. Victor

 Dei varias voltas procurando por respostas que não se apresentaram, e ao chegar em casa tive um sobre salto, pois um rombo enorme se evidenciava na lateral da mesma, o jardim estando quase que completamente destruído com enormes crateras espalhadas por toda parte.

____Victor que bom que esta bem, tive medo por você. Afirmou Amhom vindo a meu encontro apressado pegando em meu braço

____Oque ouve aqui? Perguntei enquanto me guiava para dentro da casa ou pelo menos para parte que restava dela.

___Vieram traz de você foi muita sorte não estar aqui, mas temos que ser rápidos eles com certeza voltarão. Afirmou enquanto Arthur e Filiphe colocavam se a nosso lado enquanto me puxava pelo corredor.

____Do que esta falando, quem fez isso, e com oque tem que ser rápido? Indagava confuso enquanto adentrávamos a porta atrás da prateleira chegando a enorme sala branca as lembranças daquele lugar fazendo com que parasse.

____Você não entende precisamos terminar você, antes que eles voltem. Explicou me puxando com mais força me fazendo sentar sobre uma das macas.

____Eu já disse que não quero mais isso... Afirmei me levantando quando o vi se aproximar empunhando uma seringa, julgando que queria aplicar-me mais sangue___... Se alguém vier atrás de mim estou certo que posso me defender muito bem. Conclui fazendo menção de me afastar foi quando Arthur e Filiphe seguraram meus braços estando um de cada lado.

___Você não tem querer. Afirmou Amhom aplicando algo em mim eu sentindo minha cabeça girar quase que imediatamente.

___Irmão... Porque esta fazendo isso? Perguntei mal intendendo minhas próprias palavras meus sentidos aturdidos

____Sabe a garota que veio falar com você... Devia ter acreditado nela. Afirmou por fim dando um leve tapa no meu ombro sendo essa a ultima coisa que ouvi antes de perder a consciência.

Pov. Victor off

 Pus-me de pé fitando Elisa os Betone fazendo o mesmo, por alguns instantes se esquecendo dos expectadores.

___Oque aconteceu? Victor esta bem não é. Perguntei me dirigindo a ela segurando seu braço com força.

___Infelizmente não posso afirmar isso, Amhom me descobriu e não parecia bem intencionado... Contou, eu a interrompendo antes que pudesse dizer mais qualquer coisa.

____Temos que ir para lá. Afirmei já me dirigindo a porta dando uma rápida olhada pra traz fazendo menção pra que, tanto ela quanto os Betone me seguissem, pois se não o fizessem iria sozinho do mesmo jeito.

____Desculpe temos que ir. Disse o senhor Betone ao quarteto de senhores a aos demais antes de se juntarem a mim nos dirigindo ao carro antes que pudéssemos ser impedidos ou questionados.

(...)

Chegamos à casa muito rápido todos saindo do carro de imediato lançando se sem dificuldade sobre o muro de mais de quatro metros aproveitando se da área um tanto que isolada, sendo a senhora Betone quem me ajudou a entrar, todos corriam muito rápido na frente, eu nesse momento realmente desejando ser como eles para poder ser mais útil. Adentraram na casa indo cada um para um lado eu chegando alguns minutos depois, o local parecia vazio estando em grande parte destruído, andei em meio a alguns escombros no que parecia antes ser um corredor quando avistei Arthur no fim do mesmo.

____Aqui!!Gritei a plenos pulmões querendo que os demais viessem até mim oque aconteceu em questão de segundos.

____Merda! Exclamou Arthur antes de correr, ao se ver em desvantagem, todos o seguiram em direção ao jardim e podia ouvir os estrondos da briga que provavelmente era travada do lado de fora, mas não seria útil por lá tinha que me ater a encontrar Victor, pois se Arthur estava ali Amhom não devia estar longe e achando ele consequentemente acharia a Victor.

Caminhei até uma sala ou pelo menos oque restava dela e vi em uma das poucas paredes que permaneciam em pé uma porta a onde adentrei descendo as escadas, deparando-me com um cômodo todo brando e muito iluminado caminhei receosa e pude ver Filiphe parado perto de uma maca onde... Victor estava, com uma espécie de dreno preso a seu braço, seu rosto estava pálido e seus olhos cerados, mas podia ver seu peito se mover levemente em sinal que ainda respirava.

Um som alto se ouviu o chão tremendo logo em seguida.

____Eles estão aqui, não teremos tempo. Alertou Feliphe a Amhom de quem só ai, notei a presença.

____Só preciso do sangue depois podemos partir deixando o peso morto, mas Arthur não vai segurar a todos vá ajuda-lo enquanto termino. Disse Amhom, ele obedecendo, tive que ser rápida e me encolher perto de um armário para que não fosse vista quando ele passou rumo à saída.

Senti uma ponta de desespero e vontade de chorar perante minha impotência, porém precisava fazer alguma coisa mais alguns minutos e Victor estaria morto, dessa vez gritar por ajuda não adiantaria, duvido que me escutassem, minha voz não seria potente o suficiente para atravessar as grossas paredes além de se sobrepor sobre os estrondos do lado de fora.

Olhei em volta e me aproximei ao máximo sem ser vista, peguei um bisturi que estava sobre uma bandeja de metal e em um momento de distração de Amhom pus-me de pé puxando o acesso do braço de Victor.

_____Você... oque pensa que esta fazendo. Perguntou furioso ao se virar e me ver, dando alguns passos em minha direção.

____Não se aproxime. Ordenei pondo-me entre ele e maca onde Victor permanecia desacordado, lhe apontando a bisturi que empunhava com os braços estendidos na frente do corpo. Sei que era uma idiotice, pois nunca conseguiria vence-lo muito menos com aquilo, mas talvez se o distraísse por tempo suficiente alguém aparecesse para ajudar Victor.

____Garota ridícula, cansei de você. Vociferou fazendo um movimento de mão no mesmo instante uma onda se formando quebrando o piso como se o chão fosse feito de papel a mesma vindo em minha direção eu sendo lançada para longe, a maca de Victor virando e ele também caindo no chão.

 Levantei-me com dificuldade sentindo cada centímetro do meu corpo doer, mas ignorei forçando-o a se movimentar quando vi Amhom se reaproximando de Victor, corri em sua direção saltando sobre ele, mas era um ato inútil, pois com apenas um braço me repeliu para longe me atirando com força contra o chão.

____Patético. Cuspiu as palavras em desdém ao me ver rastejar tentando mais uma vez me por de pé, se virou em seguida indo novamente a Victor que permanecia desacordado no chão.

____Já estou cansada de apanhar de você. Afirmei me apoiando em uma cadeira para me levantar, antes de reunir todas minhas forças para erguer mesma do chão e com ela atingir Amhom, que não se abalou, mas me olhou com muito ódio vindo em minha direção assim tirando a atenção de Victor.

Recuei alguns passos olhando em volta procurando algo com que me defender, mas não pude fazer nada quando me pegou pelo pescoço me içando do chão com apenas uma mão, enquanto eu tentava inutilmente me libertar dele.

Buscava o ar, mas já sentia meus membros pesados, minha mente se aturdindo, começava a perder a consciência quando ouvi um som alto e logo em seguida senti meu corpo colidir contra o chão.

Levei alguns segundos para me reorientar, respirando descompassadamente e com urgência, mas quando olhei a diante soube o porquê de Amhom ter me soltado... Victor estava de pé  o  atacando.

Podia ver na expressão de Victor, com olhos vidrados já característicos que estava descontrolado, dessa vez com certeza Amhom teria problemas para pará-lo, pois Victor não atacava apenas com fogo e força bruta como antes, agora domínio sobre agua, ar e terra também se apresentavam, me encolhi levando as mãos a cabeça quando uma das paredes desmoronou, sendo por onde Amhom saiu sendo seguido por Victor, sai dali o mais rápido que meu corpo permitia antes que tudo acabasse de ruir.

Os Betone e Elisa já haviam controlado Arthur e Filiphe, mas tornaram se receosos em interferir na luta entre Victor e Amhom, pois assim como eu perceberam o descontrole do filho, e sabiam que se si interpuserem corriam o risco de Victor também ataca-los.

____Você esta bem? Perguntou à senhora Betone correndo em minha direção quando me viu.

____Estou. Confirmei enquanto ela me ajudava me dando apoio para que não mancasse tanto ao andar. ___Victor? Indaguei, não tendo que dizer mais para que ela entendesse oque queria saber, apontando uma direção onde pude velo a alguns metros.

Amhom parecia ferido, e podia ver o desespero em seu rosto ao ver que ninguém o ajudaria, Victor o atingiu com uma rajada de vendo que o atirou violentamente contra uma arvore, ele rastejava para traz sem conseguir se por de pé defendendo se com rochas inutilmente tentando afastar a Victor que se aproximava descontrolado.

____Tem que fazer alguma coisa ele vai mata lo. Exclamei soltando-me da senhora Betone ando alguns passos à frente.

____Ele pediu por isso e agora merece arcar com as consequências. Afirmou o senhor Betone frio todos abaixando as cabeças aceitando.

____Mas o Victor não merece arcar com o peso de ter matado alguém... O Victor que eu conheço o filho de vocês, conscientemente nunca faria uma coisa dessas. Disse em desespero meus olhos sendo tomados novamente pelas lagrimas.

____Merda! Exclamou o senhor Betone me lançando um olhar rápido antes de sair correndo em direção a Victor e Amhom sendo seguido por Hugo.

Hugo arrastou Amhom para longe enquanto senhor Betone tentava distrair a Victor.

___Oque esta havendo aqui? Ouvi uma voz atrás de mim perguntar, tanto eu quanto os demais nos virando para origem do som, e se as coisas podiam piorar nesse momento pioraram nos depararmos com Simon juntamente como os outros três anciãos, mas antes que pudéssemos responder um clarão seguido de uma explosão fez a terra tremer, levantei o rosto tentando ver através da grande nuvem de poeira, senhor Betone encontrava se caído a alguns metros de onde estávamos sua esposa de imediato correndo em sua direção para ajuda-lo.

____Victor! Exclamou atordoado levantando se com ajuda da senhora Betone.

Desviei o olhar e só ai entendi oque ele queria dizer, Victor estava á alguns metros uma espécie de redemoinho de fogo circundava seu corpo rochas sendo içadas com a força do vento adentrando também no vórtice que alentava a cada minuto.

____Acho que encontramos a resposta para ninguém ter solicitado nosso auxilio anteriormente. Comentou Nhicolau olhando para os demais com ironia.

____Vamos resolver logo isso. Pediu Simon dando alguns passos a frente, mas senhora Betone agarrou seu braço o impedindo.

____Oque pretendem fazer? Indagou mesmo que todos ali soubessem muito bem a resposta.

____Isso não é obvio, vamos fazer apenas cumprir as regras e concertar o erro de vocês. Respondeu Nhicolau enquanto Simon recolheu bruscamente seu braço das mãos da senhora Betone, antes de passarem por nós .

Eles iriam matar Victor, depois de tudo as coisas não podiam acabar assim, eu não podia permitir que acabassem.

____Vocês não podem fazer isso! Disse quase com um grito dando alguns passos para alcança-lo e eles se viraram para me encarrar aparentemente surpresos.

____Não podemos? Indagou Simon retorico erguendo uma das sobrancelhas em ironia.

____Só porque podem fazer algo não significa que devam fazer, e a culpa de tudo isso não do Victor. Tentei argumentar.

___Cuidaremos desse traste depois...Começou apontando para Amhom que permanecia desacordado no chão___... agora temos problemas maiores a resolver. Concluiu tornando a caminhar.

____Quem foi que os nomeou como Deus, quem lhes dá o direito de decidir se alguém deve viver ou morrer, vocês não são tão importantes...Comecei quase que aos gritos pondo-me a frente deles, as lagrimas turvando minha visão.

____Rachel!! Exclamou Hugo preocupado em alerta para que eu parasse, enquanto todos me encarravam pasmos.

____Garota insolente eu devia... Começou Nhicolau erguendo a mão como se fosse me bater, mas uma voz cortou o ar o fazendo parar.

____Pare. Ordenou Sebastian aproximando se de mim e Nhicolau lhe obedeceu de imediato, oque me deixou claro que ele era o líder.

____Sabe que qualquer um de nós poderia te matar sem nenhum problema, não sabe? Perguntou parando o rosto muito próximo do meu, mas não desviei os olhos e o encarrei com a mesma intensidade.

____Se quiserem machucar Victor é exatamente isso que terão que fazer comigo, então dê o seu melhor porque não tenho medo. Respondi desafiadora, pondo-me ainda mais na frente deles.

As palavras de Sebastian eram verdadeiras e tinha total noção disso, mas estava cansada de sentir medo e ser intimidada, não permitiria que isso acontecesse, havia perdido Victor uma vez não suportaria perder de novo.

Não sabia se eles realmente e atacariam, mas senti meus músculos se enrijecerem se preparando pra o pior, foi quando para minha surpresa senhor Betone colocou se ao meu lado, logo em seguida a senhora Betone e Hugo fizeram o mesmo.

____Incrível realmente incrível!!Exclamou Sebastian, fazendo gesto de palmas enquanto sorria recuando alguns passos, enquanto seus parceiros o encarravam sérios. ___Você realmente é uma humana muito... peculiar, mas palavras não resolvem nada, se julga que o matarmos é um ato tão abominável então oque sugere, ou pretende deixa-lo assim para que machuque e mate a inocentes. Indagou por fim sem perder a expressão divertida, e com isso tanto seus parceiros quanto os Betone voltaram os olhos para mim.

Não sabia ao certo oque fazer, só tinha uma hipótese, tentar pará-lo como já havia feito outras vezes, era ariscado, mas minha única opção.

____Eu posso pará-lo... Comecei tentando parecer confiante, mas fui interrompida.

___Tsk, você? Ficou louca não conseguira chegar a um metro de distancia dele antes de ser morta. Afirmou Elisa revirando os olhos em pouco caso.

___Sozinha não conseguirei me aproximar, mas tenho uma ideia só que precisarei da ajuda de vocês. Expliquei, me dirigindo aos Betone.

____Tem certeza que consegue? Perguntou Hugo temeroso.

____Já fiz isso antes, se me colocarem perto o suficiente sei que conseguirei. Respondi convicta, mas por dentro na verdade não estava tão certa que conseguiria.

____Ok, não podemos perder tempo, oque quer que façamos? Perguntou o senhor Betone consentindo em ajudar.

Dei uma olhada para Victor a alguns metros, o redemoinho em seu redor ficava cada vez maior e consumia tudo a sua volta e não demoraria muito a nos alcançaria também. Respirei fundo, tentando trazer junto com o ar coragem para dentro de mim antes de começar.

____Bem meu plano é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final da minha primeira fic o/.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Elementar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.