Simplesmente Elementar escrita por Rakeel


Capítulo 41
Complicações...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...o cumulo da insonia e postar capitulo de madrugada,mas aqui estou eu,já escrevi mais três(finzinho) capítulos só falta revisar então talvez amanhã(hoje) eles apareçam por aqui enfim sem mais delongas boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273437/chapter/41


Pov Elisa



___Onde esta Victor pensei que ele tivesse ido encontrar se com você. Perguntou ao me ver entrar no escritório, sentando-me a cadeira de frente a sua mesa.



____Nos encontramos só que ele quis dar uma volta sozinho antes de voltar. Expliquei em pouco caso cruzando as pernas ajeitando bolsa sobre o colo tentando parecer descontraída.



____Um passeio..., mas e você irmãzinha também anda dando passeios? Perguntou pondo se de pé caminhando para traz de minha cadeira.



____Do que esta falando? Perguntei confusa, quando ele pôs a mão sobre meu ombro.



___Não sei você não andou se encontrando com nenhum amigo. Insinuou segurando meu braço com força, nesse momento eu já sabendo que havia sido descoberta.



____Me solta... Mandei pondo me de pé livrando me de seu agarro___...eu não sei do que esta falando. Tentei mesmo sabendo que era tarde demais.



___Não sabe é? Perguntou dando um sorriso sarcástico antes de fazer um gesto Arthur e Filiphe saindo de Deus sabe onde num canto da sala, o primeiro sustentando um sorriso sádico enquanto segurava uma câmera, na qual fui gravada me encontrando com Fernando Betone.



____Então não sabe de nada... Indagou retorico colocando a câmera de vídeo diante dos meus olhos, antes de tornar a agarrar meu braço ___Então decidiu renegar a família e me trair, aposto como foi você também que deixou aquela garota entrar aqui para que Victor a visse, assim como me convenceu a sair de casa para que ele achasse meu laboratório. Afirmou correto, apertando meu braço puxando-me para perto dos outros dois que apenas assistiam.



____Achou mesmo que ia ficar parada enquanto você faz suas atrocidades, além do que a culpa não é minha por você ser tão idiota que qualquer um se sente tentado a te enganar. Provoquei soltando me recuando alguns passos pronta para brigar se fosse o caso.



____Lhe aturei por muitos anos em consideração por ser minha irmã, mas como você rejeitou esse fato vou me dar o direito de fazer o mesmo. Afirmou sorrindo sarcástico antes de com um gesto de mão mandar que Arthur e Feliphe investissem contra mim.



_____Isso vai ser divertido. Disse Arthur demonstrando seu usual sadismo, um som de ranger invadiu o ambiente quando canos irromperão o chão, Arthur usando a agua que saia dos mesmos para me atacar.



Conseguia me defender sem muita dificuldade, seus golpes parecendo fáceis demais quando percebi por que ele só me distraia, pois Filiphe me atacou com uma rajada de vento me atirando com força contra as prateleiras, não conseguiria vencer os dois, não ali então com um movimento rápido, movi o chão fazendo a parede se romper formando uma enorme fenda por onde passei rumo ao jardim.



Ao ar livre era mais fácil me defender manipulando a terra, mas sabia que dificilmente venceria mesmo que derrotasse Arthur e Filiphe, Amhom entraria na briga se os visse perder e contra ele já cansada não teria chances, o jeito era fugir enquanto ainda podia fazê-lo.



Levantei uma onda de poeira enorme e corri antes que Filhipe usasse o vento para dissipa-la, e enquanto me afastava pude ouvir Amhom praguejar por eles terem me deixado fugir.



Precisava chegar rápido até os Betone, pois agora as coisas realmente estavam se complicando...



POV ELISA OFF









xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx












___Você esta bem? Perguntou Douglas ao me ver adentrar pelo corredor completamente ensopada.



____Estou. Respondi apenas piscando duro por três vezes antes de realmente entende-lo meus pensamentos estando longe. ___Se você diz, mas eu só queria te avisar que veio um pessoal te procurar. Contou, com essas palavras ganhando minha total atenção.



____Quem veio? Perguntei um tanto afoita.



____Bem era um rapaz jovem mais bonito e um homem com cara de mal, eles pareciam mesmo precisar falar com você. Explicou e no mesmo instante sabia que falava de Hugo e do senhor Betone.



____Obrigada por me avisar. Disse apenas antes de me dirigir apressada até meu apartamento precisava entrar em contato com eles e saber se tinham boas noticias, liguei para Hugo que pediu que fosse ao encontro dele. Troquei de roupa e peguei um taxi rumo ao endereço que Hugo havia me passado e não demorou cheguei parando a frente de uma grande casa, os portões sendo abertos assim que a câmara em frente focou meu rosto antes mesmo de ter apertado a campainha, me encaminhei para dentro, cruzei o jardim depressa entrando na casa sem esperar ser formalmente convidada, e me deparei com uma sala enorme na mesma estando à família Betone duas crianças, uma moça e quatro senhores um deles parecendo mais velho exibindo barba e cabelo grisalhos todos voltando os olhos pra mim quando entrei de supetão.



____Rachel! Exclamou a senhora Betone vindo em minha direção em seguida me guindo para que me unisse aos demais no centro da sala, e não pude deixar de encarrar os quatro senhores que apesar de parecerem simples idosos transmitiam autoridade impondo uma espécie de respeito principalmente o mais velho, mas antes que pudesse fazer alguma pergunta ou dizer algo, um dos senhores começou retomando algum assunto, eu não entendendo muito bem sem ter todo contesto. Todos falaram um pouco menos o mais velho que permanecia serio o tempo todo apenas observando atento, até que um deles que aparentava seus cinquenta anos com uma pele bronzeada, olhos castanhos amarelados que ouvira chamarem de Simon tomou a palavra.



____Então além de ter capturado esses jovens ele também esta com seu filho. Constatou apoiando dedo sobre o queixo como se pensasse em algo.



____Foi ele que nos soltou, mas não sabíamos que ele também havia sido preso... Começou o garoto que aparentava seus treze catorze anos.



___Victor. Indaguei começando a entender a conversa.



____Eu não sei o nome dele, mas ajudou minha tia minha irmã e a mim. Contou voltando-me o olhar antes de apontar para pequena garota ao seu lado que assentiu movendo a cabeça com afinco em afirmativa a moça também concordando.



____Deveriam ter nos procurado dês do inicio, ao invés de termos sido informados por crianças. Reprendeu um dos senhores que ouvira chamarem de Nhicolau o mesmo aparentando ser o mais jovem com uns quarenta anos talvez, sua pele sendo quase translucida assim como os olhos acinzentados.



____Desculpe achei apenas que poderia resolver sozinho sem lhes incomodar. Disse o senhor Betone em tom de desculpas, e por seu modo respeitoso pude deduzir que aqueles quatro homens a minha frente deveriam se tratar dos “antigos’’ os elementares mais velhos e poderosos, eles provavelmente sendo em grande parte responsáveis pela regra de que elementares não devem se juntar a humanos, oque explicava os olhares nada amigáveis que me lançaram quando entrei e o senhor Betone não ter lhes pedido ajuda dês do inicio, pois descobririam Victor.



____Em nada é proveitoso se desculpar agora, o que devemos é o mais rápido possível resolver esse pequeno contra tempo. Afirmou o terceiro senhor do qual não ouvira o nome, aparentava 60 anos, tinha a pele rosada, a ponta do nariz e bochechas avermelhadas e olhos azuis.



Senti me ofendida com seu comentário, afinal a vida de Victor estava em risco, como ele podia chamar isso de pequeno contra tempo, me preparei para retrucar, mas antes que pudesse fazê-lo a senhora Betone apertou meu braço me segurando, como se lesse meu pensamento fazendo negativa com a cabeça quando a encarrei um tanto surpresa, eu então entendendo que não era prudente provoca-los.



____Só que ainda não esta claro o motivo para o ato de captura desses jovens para usurpar lhes sangue. Indagou Simon altivo, e nesse momento me enchi de coragem e tomei a palavra todos voltando o olhar para mim.



____Ele quer se tornar mais poderoso, usar o sangue, aplicando para dominar todos os elementos... Comecei explicando tudo que Elisa me dissera ocultado as partes sobre Victor.



____Isso é impossível não daria certo nem mesmo que ele usasse o sangue de todos nós. Concluiu Nhicolau em pouco caso julgando minhas palavras imbecis.



___Acredite ele tem um meio de fazer dar certo. Afirmei convicta e mesmo por um instante acho que consegui convence-los, os três mais jovens dirigindo o olhar para o mais velho que ainda observava desinteressado.



____Sebastian Indagaram em uníssono.



___E que meio seria esse? Perguntou Sebastian encarando-me com ar de sorriso, mas antes que pudesse responder ou inventar uma resposta que não envolve se Victor, fomos interrompidos pelo som da porta se abrindo com força.



____Amhon descobriu sobre mim, precisamos agir agora. Afirmou Elisa assim que entrou sua expressão denotando uma preocupação que fez meu coração se comprimir ao considerar oque de tão grave poderia acontecer ...













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Elementar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.