A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/2

Ai era só o que me faltava, eu agora vuo ter que me encontrar de novo com aquele lobo traira.E qual será o problema de que Seth estava falando, deve ser coisa muito ruim para fazer os lobos da reserva irem para lá. 

Chegando na mansão dos Cullens

-Leah que bom que você chegou -  disse Seth.

-Onde é que você estava? - Disse Jacob nervoso.

-Eu tive que ir em um lugar - e agora como é que eu vou explicar onde eu estava? - E então qual é o problema?

-Parece que vamos ter mais uma briga pela frente - disse Seth com uma mistura de animação e receio na voz.

-Como assim? - Eu olhei em volta da sala e só três dos Cullens, Bella, Edward a menininha Renesmee e os lobos quileutes que estavam no canto da sala, procurei em volta pelos outros Cullens e encontrei o meu olhar com o de Sam, desviei rapidamente para o outro lado.  

-Os Volturi estão vindo para cá - começou Edward - os Volturi são os vampiros mais poderosos que existem eles são praticamente da realeza. Eles ficaram sobre Renesmee só que entenderão tudo errado, eles acham que ela foi uma criança mordida e isso é considerado um crime ediondo.

-Nós não podemos então só esclarecer tudo com eles.

-Não.Como eu disse eles são muito poderosos não vão nem dar tempo para agente falar.É por isso que os outros não estão aqui eles foram ver se podem encontrar alguns amigos que podem servir de testemunhas que Nessie é metade humana, pode ser a nossa única chance.  

-E ainda a vampira baixinha e o outro louro arredaram o pé daqui - disse Paul zangado como sempre - fugirão por medo.

Nossa, se dois Cullens fugiram da briga deve ser porque a situação é séria. E se alguma coisa acontecer e se nós não conseguirmos ganhar eu ia deixar a minha para traz, sozinha e órfão.  

Não isso não pode acontecer...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pelo cápitulo curto eu estava sem inspiração, mas por favor comentem e fação sugestões para o proximo cápitulo.