A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estes personagens pertencem a Steph Meyer, menos a Lori que é fruto da minha imaginação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/1

Leah estava sentada admirando sua pequena filha de 3 anos brincar.A filha que foi fruto de um amor já esquecido. 

FLASHBACK

Leah estava explodindo de felicidade ela tinha uma família perfeita, um namorado perfeito, de quem ela acaba de descobrir que está grávida. 

Estava se sentindo enjoada a quase um mês e agora acaba de descobrir que está grávida de Sam, ela não sabe como a família dela vai reagir mas não importa por que ela sabe que ela e Sam criarão está criança juntos.

FIM DO FLASHBACK

Leah foi trazida de volta de sua lembrança por um choro de criança.

-Ah o que foi bebê você se machuou?

Mas Leah já conhecia esse choro, era o choro de frauda suja. 

-Calma que a mamãe já vai trocar a Lori.

Enquanto a trocava Leah via a hora e se entristecia.

-Ah já são quase 08:30, vou ter que levar a Lori para a creche e depois vou ter que voltar para Forks. Vou ter que voltar pra aquela casa cheia de sanguesugas só por que o Jacob resolveu ter um imprinting com aquela garota meio-vampíra Renesmee.

Leah arruma suas coisas e as coisas de Lori e si de seu apartamento em Seattle.No caminho da creche de Lori, Leah pensa nas vantagens da divisão do grupo de Sam e a criação do grupo de Jacob. Agora ela não tinha mais que encarar Sam todo o dia e fingir que está tudo bem(o que não convencia muito) e ele não podia mais ler a sua mente, assim não corria o risco dele descobrir sobre sua filha. Isso era uma coisa não queria, que alguém soubece da existencia da pequena Lori além de seu irmão. Ela se lembra muito bem do dia em que decidiu cria-la sozinha.   

FLASHBACK

Hoje é o dia que eu vou contar para Sam que estou grávida. Eu nem acredito, já faz uma semana que descobri e desde então ando louca para contar para ele.  

Mais tarde na primeira praia de La Push

-Sam, você veio cedo, que bom que bom eu prescisava falar com você urgente - eu estava tão animada, mas ele parecia tão tenso e nervoso.    

-Leah acho melhor eu falar primeiro.

-O.K - eu estava começando a ficar preocupada.

-É que uma coisa aconteceu - ele estava pensativo como se escolhece as palavras certas para dizer - é-é que nós prescisamos terminar.

Ele falou assim na cara, e eu não pude acreditar eu não queria acreditar.

-O-Oque? - Oque era aquilo um pesadelo?

-Eu sinto muito mesmo, é que tem coisas que você não entenderia.  

-Eu entendo muito bem, tem outra mulher - é claro que é isso o safado estava me traindo - quem é ela? Me diz Sam você me deve isso. 

-É a sua prima Emily Young.

-Oquê?

Minha prima de segundo grau Emily, ela tinha vindo me visitar por um tempo. Nós fomos criadas como irmãs e nos adoravamos muito, eu nunca imaginei que ela pudesse fazer isso comigo.  

-Eu sinto muito - ele disse.

Eu não aguentava mais aquilo, eu sai correndo dali, chorando. Fiquei até mais tarde na floresta, perdida em meio a minha dor. Foi então que eu me lembrei do meu bebê que não tinha culpa de nada. Ai meu Deus e agora o que vai acontecer comigo e com o meu filho?

Mas de duas coisa eu sei primeira:eu não vou abandonar o meu bebê e segunda:Sam nunca vai saber sobre esse filho no que depender de mim.Nunca.

FIM DO FLAHBACK

Leah deixou Lori na creche e seguiu para Forks. No caminho ela começou a se lembrar da época em que estava grávida, ela inventou para os seus pais que queria fazer uma viagem pra poder esfriar a cabeça. Nesse tempo ela comprou um apartamento em Seattle com a ajuda de seu irmão Seth que é o unico que sabe sobre a bebê. Desde então ela sempre dá umas escapulida para ver a filha, e quando ela não está Lori fica com uma babá.

TRIIIIIIMMMM.

O celular de Leah toca a tirando de seus desvaneios. 

-Alô?

-Leah é o Seth, aconteceu um problema e você prescisa vir para cá. 

-Tá bom - o que será que aconteceu desta vez - já estou indo para aí.

Er... Leah?

-Sim.

-É que o Sam está aqui também.

-OQUÊ? COMO ASSIM O SAM ESTÁ AÍ.

                                                                                      

                                                                                             CONTINUA...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comentem está é a minha primeira fanfiction e eu queria muito saber a opinião de vocês e desculpe qualquer erro de grámatica.